Vision Publicado 15 Julho 2021 Citação de WormboY, há 3 minutos: Só tem uns 10 jogos realizados (titular + suplente), mas tem uns 7 golos. Eu acho que ele rendia bastante bem se fosse usado com frequência. Se calhar melhorou do 20 pro 21 😁 Comigo foi mesmo horrível Citação de Vision, Em 28/09/2020 at 02:33: O Bellotti deve ser o pior avançado do jogo😤 Sempre que o contratava ele não marcava golos simplesmente Aqui está o post da altura 🤣 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 15 Julho 2021 (editado) Citação de Vision, há 22 minutos: Se calhar melhorou do 20 pro 21 😁 Comigo foi mesmo horrível Aqui está o post da altura 🤣 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Acho que era do mister!!! 😝 Mercado de Inverno: Perdi o J. Miranda 😢 Estava insatisfeito desde o fecho do mercado de Verão, porque não o emprestei ao GIJÓN! Nunca o consegui por feliz, até que assinou a custo zero pelo Bayern. Acabei por usufruir do "vender agora" - antes 1.9M que nada, e tê-lo aqui como backup do Nuno Mendes. Agora não tenho DE suplente, mas quando necessito uso o Arnold ou o regen romeno DD. Em último caso uso um dos regens putos. E contratei o Vandevoort para suplente. Editado 15 Julho 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2021 voltei ao save do dortmund rsrsrs acho que nunca tinha tido tantos remates num jogo contra uma equipa deste nivel fdx vou experimentar um 5-2-1-2 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2021 Nunca levam guarda-redes para o banco de suplentes? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2021 fdx schalke 😡 Citação de fns, há 13 minutos: Nunca levam guarda-redes para o banco de suplentes? nope. quando o gk se lesionar a meio do jogo olha ¯\_(ツ)_/¯ 😂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Julho 2021 (editado) Citação de fns, há 17 minutos: Nunca levam guarda-redes para o banco de suplentes? Tive uma conversa com um amigo meu sobre FM, ele disse que nunca levava guarda-redes suplente. Eu disse que o GR podia ser expulso ou se lesionar ao qual ele me pergunta isto: "Já jogaste PM/CM/FM e alguma vez te aconteceu isso?". E pronto, meti a viola no saco e mudei de conversa 😄 Desde aí, tenho deixado o suplente de fora e ganhei mais um suplente extra. Apenas depois ficamos com mais uma dor de cabeça para saber quem meter 😛 Editado 16 Julho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2021 Nunca fiquei sem GK, realmente, mas mesmo assim levo porque na vida real também se leva. Levas menos um jogador de campo, mas também te obriga a ser mais perspicaz sobre os jogadores de campo a levar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Julho 2021 Já não sei em que FM's, mas lembro-me de pelo menos 3 vezes ter ficado sem GK, numa delas lembro-me de ter lido aqui que não levavam, então também não levei pela primeira vez, o GK lesiona-se ou é expulso nesse mesmo jogo 😂 Aconteceu outra, não me lembro também se foi lesão ou expulsão, mas lembro-me de uma em que tive de substituir o GK por lesão e logo a seguir o suplente lesiona-se também, fiquei sem GK para o resto do jogo, e o pior é que para os jogos seguintes teve de ir o GK dos juniores 🤣 Como tal, levo sempre um gk suplente, continuo é a ter só dois no plantel, o terceiro é sempre da equipa B/sub 23/juniores. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Julho 2021 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos: continuo é a ter só dois no plantel, o terceiro é sempre da equipa B/sub 23/juniores. Sou como tu. O plantel no máximo com 20 jogadores (prefiro mesmo 18 😛) Editado 16 Julho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2021 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Sou como tu. O plantel no máximo com 20 jogadores (prefiro mesmo 18 😛) Eu não consigo, eu tenho de ter 2 por posição. Levo sempre um redes suplente, sempre que não levei até já neste FM f*di-me 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2021 Citação de Banks29, há 9 minutos: Eu não consigo, eu tenho de ter 2 por posição. Levo sempre um redes suplente, sempre que não levei até já neste FM f*di-me 🤣 És dos meus. Mesmo que tenha 3 extremos versáteis, tenho de contratar o quarto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2021 2 por posição +1 extremo/avançado e +1 médio Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Julho 2021 Citação de Banks29, há 16 minutos: Eu não consigo, eu tenho de ter 2 por posição. Levo sempre um redes suplente, sempre que não levei até já neste FM f*di-me 🤣 Eu também era desse opinião de 2 por posição mas depois tinha os jogadores amuados por não jogarem. Quando tenho o plantel com 18, o meu banco tem sempre 1 GR, 1 Lateral Esq/Dir, 1 Médio Defensivo Centro e Defesa Central, 1 Médio Centro e Médio Atacante Centro, 2 Extremos Esq/Dir, 1 PL. Quando vou até aos 20 jogadores, acrescentro um Defesa Central e um Extremo Esq/Dir. Não gosto de extremos que façam um lado apenas. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Julho 2021 Eu gosto de ter 2 por posição, no meio campo se jogar com 3, gosto de ter 7, se jogar com 2, 5...extremos 5, e avançados se jogar com 1, tenho 3, se jogar com 2, tenho 4. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2021 Depende da liga, né? Se for numa normal sou como vocês, mas se treinar na alemã tenho um plantel bem extenso. mate... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2021 Só porque foi beber um copo é logo multar assim ? Eu rescindia contigo e com o clube logo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Julho 2021 Citação de Longineu, há 5 minutos: Depende da liga, né? Se for numa normal sou como vocês, mas se treinar na alemã tenho um plantel bem extenso. mate... É a primeira vez que leio isso 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2021 Citação de Banks29, Agora: Só porque foi beber um copo é logo multar assim ? Eu rescindia contigo e com o clube logo 🤣 Paguei 54M por ele. Espero profissionalismo 😎 Citação de RoMbA, Agora: É a primeira vez que leio isso 😁 Neste save também. Vamos esperar que seja a unica vez 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2021 eu até o ia desculpar mas... transfer list HERE WE GO. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Julho 2021 Eu mal que acontecia a primeira vez, era logo uma multa de 2 semanas. Se tiver disponivel para multar após uma má exibição é logo multa de 1 semana para aprenderem 😂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Julho 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: eu até o ia desculpar mas... transfer list HERE WE GO. É Paul Gascoigne? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2021 sim, foi um ex jogador meu que me f*deu 😤 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 16 Julho 2021 Citação de fns, há 3 horas: Nunca levam guarda-redes para o banco de suplentes? nop. Mas já me aconteceu um par de vezes o GR se lesionar/ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 16 Julho 2021 Citação de Longineu, há 2 horas: eu até o ia desculpar mas... transfer list HERE WE GO. ja dizia o Fabrizio Romano"HERE. WE. GO" nunca me aconteceu um jogador fazer isso 2 vezes sem ser um que estivesse muito insatisfeito por nao jogar por acaso Compartilhar este post Link para o post