Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Mica, Agora:

Só segui este tutorial e consegui. https://www.fmscout.com/a-fm21-real-names-license-fix.html

A minha dúvida é se dá para saves que já existem. O que podes fazer é começar um save novo e experimentar.

eu tenho isso. nunca consegui treinar a alemanha e isto já vem desde o 2020 😂 nesse fiquei salty porque vi, ja nem sei se foi o pepa ou o silas, a ser selecionador deles e eu que era tri campeão europeu fiquei a ver navios 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

eu tenho isso. nunca consegui treinar a alemanha e isto já vem desde o 2020 😂 nesse fiquei salty porque vi, ja nem sei se foi o pepa ou o silas, a ser selecionador deles e eu que era tri campeão europeu fiquei a ver navios 😂

Até vou confirmar logo se foi mesmo no 21, mas acho que foi. É que no 20 também fui aí buscar os fixes e posso estar a confundir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Até vou confirmar logo se foi mesmo no 21, mas acho que foi. É que no 20 também fui aí buscar os fixes e posso estar a confundir.

thanks. 

é que neste save é mesmo a unica selecção que me daria gosto treinar 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Não és o único Longi, tenho o mesmo problema. Quando iniciei o save tinha aquilo tudo em ordem mas depois a Alemanha voltou a mesma m*rda, equipa principal sem ninguém e afins.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Não és o único Longi, tenho o mesmo problema. Quando iniciei o save tinha aquilo tudo em ordem mas depois a Alemanha voltou a mesma m*rda, equipa principal sem ninguém e afins.

Eu já nem sei quando é que foi a primeira vez que concorri mas já vinha muito avançado no save e não sei se tinha algum real player no plantel, mas por exemplo, consegui treinar o Japão e essa é uma das seleções que supostamente também não dão para treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

d4ECguC.png

Nada mau.

Agora vai-se iniciar Janeiro e vou ter que despachar os monos e tentar trazer algumas mais valias.

Já tenho 2 assegurados.

nrdN8Wx.png

ZdD8VS1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do West Ham, Tottenham e Bayern... Barcelona. 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

2º amigável contra uns mija na escada, but still.

b3fcb70499e3da9f06e82def8c6f50cb.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

thanks. 

é que neste save é mesmo a unica selecção que me daria gosto treinar 😅

image.thumb.png.486ea3a93e063cb071cb20202d4092bb.pngEstou a conseguir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

image.thumb.png.486ea3a93e063cb071cb20202d4092bb.pngEstou a conseguir

ha, não é isso 😅

é durante o jogo mesmo. quando a selecção fica livre, não me oferecem o cargo mesmo eu sendo o concorrente mais forte. 

olha o selecionador deles agora

XwFnhLl.png

o anterior

8bHhXCj.png

e as minhas stats

YNU5ypj.png

😅

é isto que me deixa frutrado 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

ha, não é isso 😅

é durante o jogo mesmo. quando a selecção fica livre, não me oferecem o cargo mesmo eu sendo o concorrente mais forte. 

olha o selecionador deles agora

XwFnhLl.png

o anterior

8bHhXCj.png

e as minhas stats

YNU5ypj.png

😅

é isto que me deixa frutrado 😂

Ah ok, isso de facto não consegui.

Comecei desempregado com reputação máxima, e alemão (just in case). Contrataram este empecilho:

image.png.bce369f31d0f745c9f56f4392dde50c0.png

Mas então foi no 20 que treinei a Alemanha, porque nunca comecei um save com eles. Só pressupus que desse de qualquer das formas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 21 minutos:

Ah ok, isso de facto não consegui.

Comecei desempregado com reputação máxima, e alemão (just in case). Contrataram este empecilho:

image.png.bce369f31d0f745c9f56f4392dde50c0.png

Mas então foi no 20 que treinei a Alemanha, porque nunca comecei um save com eles. Só pressupus que desse de qualquer das formas.

Esse gajo agora é meu scout no lille 😅

mas ya, já estou resignado que nunca irei conseguir treinar lá 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save novo no Midtjylland. Se há coisa que abomino é ter que fazer revamp ao staff todo fdx. Que seca do crl 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

Comecei um save novo no Midtjylland. Se há coisa que abomino é ter que fazer revamp ao staff todo fdx. Que seca do crl 😂

A mim até ter de olhar para todo um plantel novo irrita um bocado. Gostava de fazer um save de journeyman como deve de ser, mas sempre que dou o primeiro salto perco um bocado de pica. Às vezes recupero a pica porque o novo clube é melhor em tudo em relação ao anterior, mas quando é um "sidegrade" em termos de estatuto, é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 16 minutos:

A mim até ter de olhar para todo um plantel novo irrita um bocado. Gostava de fazer um save de journeyman como deve de ser, mas sempre que dou o primeiro salto perco um bocado de pica. Às vezes recupero a pica porque o novo clube é melhor em tudo em relação ao anterior, mas quando é um "sidegrade" em termos de estatuto, é para esquecer.

Eu até curto de mexer no plantel.  Neste save que fiz, quando fui do Rennes para o Dortmund adorei a mudança. Agora, mexer no staff... quando é em épocas avançadas até que nem me incomoda muito, mas no inicio é uma p*ta d'uma seca 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 33 minutos:

Tirei do Redditr/footballmanagergames - 😭😭😭

Pouco tempo! 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda estiver por ai o Reus sempre jogam ao peixinho 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

thanks porto. very cool

7t4kBxV.png

😂

Compartilhar este post

Link para o post

6VQrRVJ.jpg

Os ex-treinadores de França, Argentina, Brasil, Itália e Portugal foram demitidos, tirando Fr (fui eu para lá) e Argentina ficou tudo com treinadores bostas regens...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 34 minutos:

😁 Quantos já marcou? 

Só tem uns 10 jogos realizados (titular + suplente), mas tem uns 7 golos. Eu acho que ele rendia bastante bem se fosse usado com frequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...