Cartwright Publicado 27 Junho 2021 (editado) Porque não posso concorrer ao cargo? Editado 27 Junho 2021 por Cartwright Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Junho 2021 1º época na Académica. Aqui, o ponto alto da época, com a final da taça de portugal. Uma batalha campal 😂 infelizmente não caiu para o nosso lado. Allianz, perdemos na meia final também contra o Porto. Mas ai, fomos cilindrados com 4. 🤣 Pelo caminho da taça de pt, eliminamos o Feirense, Braga, Maritimo e Boavista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Junho 2021 Alguém usa aquelas cenas dos regens para terem caras reais? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Junho 2021 (editado) Citação de Harry Kane, há 3 horas: Alguém usa aquelas cenas dos regens para terem caras reais? pensei nisso. mas dá tanto trabalho que desisti. edit: as memórias 😁 Editado 30 Junho 2021 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 30 Junho 2021 Alguém sabe porque que não há Huge Database no FM21? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Junho 2021 Acho que nunca tinha feito tantos remates num jogo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 22 horas: Alguém usa aquelas cenas dos regens para terem caras reais? Antigamente havia uns ficheiros que tinham vários tipos de cara de regens (rastas, mohawk, etc). Agora existe umas faces mas tens de meter o ID de cada jogador nessas faces. Dá muito trabalho. Se quiseres deixo o link. Citação de LordSkaN, há 19 horas: Alguém sabe porque que não há Huge Database no FM21? Eu tenho. Se quiseres deixo o link. 2 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 1 Julho 2021 Citação de RoMbA, há 6 horas: Antigamente havia uns ficheiros que tinham vários tipos de cara de regens (rastas, mohawk, etc). Agora existe umas faces mas tens de meter o ID de cada jogador nessas faces. Dá muito trabalho. Se quiseres deixo o link. Eu tenho. Se quiseres deixo o link. Se puderes agradeço. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Julho 2021 Comecei um save no Barça para testar o Moukoko, e mete-lo a aprender com o Messi. Quero desenvolver jogadores como o Pedri, Moriba, Santos Mingo, De la Fuente, Trincão, Akhomach; para além de ver se compro jogadores como Haaland, Camavinga, Demir, Nuno Mendes, Vandevoort... Do actual plantel , tirando os que falei acima, só conto com o Stegen, Frekie, Dest, Fati, Araújo. Tudo o resto é para despachar. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Julho 2021 Citação de LordSkaN, há 1 hora: Se puderes agradeço. Manualmente Automático? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 1 Julho 2021 Citação de RoMbA, há 1 hora: Manualmente Automático? Citei mal o post Queria era a Huge Database Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Julho 2021 Citação de LordSkaN, há 27 minutos: Citei mal o post Queria era a Huge Database Huge 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Julho 2021 queria começar um save na League 2, acabei por escolher o Bolton, primeira fornada de jovens!!! 3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Julho 2021 Se quiserem um GR, que no inicio deve ser relativamente barato: Alexandr Maximenko Neste save, o Benfica foi penta 😮 e o Paulo Bernardo já é lenda do Benfica, admito que não me lembro de ver muitos jogadores a fazer estas médias numa equipa de AI em Portugal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2021 Fui campeão. Entretanto fui abordado pelo hull na league one e fui para la. As finanças nem se comparam. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Julho 2021 (editado) No final da 1ª época do meu save aconteceu isto: 😂😂 E ainda mais isto: E o Porto joga muito à bola, calhei com eles na Meia-final da Champions. Dois jogos de fazer as delícias aos adeptos de futebl: Editado 3 Julho 2021 por WormboY 2 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 4 Julho 2021 Os meus jogadores estavam sob efeito de substancias ilícitas na 1º parte 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Julho 2021 Meninos, já há algum update com as mudanças de subidas e descidas nas ligas = Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Julho 2021 (editado) Contexto: Dortmund era tetracampeão, "tricampeão" da supertaça, etc etc. Até eu chegar ao Bayern a época passada e ganhar a Champions (devido ao Moukoko, é um absurdo de jogador). E isto foi na supertaça na minha segunda época no Bayern. Na primeira dei-lhes 8 para o campeonato. Moukoko que vai claramente bater o recorde do Ronaldo / Ali Daei Editado 4 Julho 2021 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 4 Julho 2021 Citação de Banks29, há 53 minutos: Meninos, já há algum update com as mudanças de subidas e descidas nas ligas = workshop na steam 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Julho 2021 Citação de Harry Kane, Em 30/06/2021 at 15:01: Alguém usa aquelas cenas dos regens para terem caras reais? Eu. Não dá muito trabalho. Tens um vídeo do Zealand que explica isso. O chato é teres de atualizar todos os Maios. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Julho 2021 E esta classificação a meio da 2ª época? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Julho 2021 Um jogador regen assumiu-se como homossexual no meu save 😲 Compartilhar este post Link para o post