WormboY Publicado 8 Julho 2021 Citação de RoMbA, há 18 horas: Depois posto aqui o sucessor do Nuno Mendes. Saiu do Sporting para o Liverpool. Entretanto aparece logo um regen melhor que ele 😅 andava à procura dele no Sporting e já tinha sido vendido também. Não me lembrei de tirar SS mal ele apareceu. Muito bom! Mostra lá o Nuno aí sff Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Julho 2021 (editado) Citação de WormboY, há 7 minutos: Muito bom! Mostra lá o Nuno aí sff Acho que saiu tarde demais do SCP. Tive saves em que ele saía logo na segunda época. Editado 8 Julho 2021 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Julho 2021 (editado) Resumo das minhas primeiras 2 temporadas pelo Barça de Moukoko e companhia: Champions 2020/21: Champions 2021/22: Editado 8 Julho 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Julho 2021 (editado) Temporada 2020/21: As contratações com nomes que não conhecem, são regens de 3,5 a 5 estrelas (segundo o meu staff). E as entradas de pessoal como o Ibrahimovic, Cavani, etc, foi para tutoriar os miúdos. Editado 8 Julho 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Julho 2021 Temporada 2021/22: E já agora, o menino: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Julho 2021 Ainda está aí para as curvas 😁 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Julho 2021 mudei para um 3-4-1-2 e até ver está a correr melhor do que o esperado Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Julho 2021 Citação de Erwin, há 13 horas: Ainda está aí para as curvas 😁 Deve ser a primeira vez que vejo o Messi sair do Barcelona, e também passar dos 38 anos a jogar. Curiosamente, de todos os atributos, o que me espanta mais é a finta estar a 8. Se não estou em erro, começa com 20. Não sabia que esse atributo levava alto nerf com a idade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2021 pena a taça mas hey, para uma tactica sem laterais não está má 😂 e considerando que perdi o meu melhor marcador até final da época na primeira mão contra o real, não podia ter ficado mais contente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2021 gastei mais 130 e tal milhões num médio 😂 e saquei o róland a 0 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Julho 2021 Citação de Longineu, Em 08/07/2021 at 23:37: mudei para um 3-4-1-2 e até ver está a correr melhor do que o esperado A mim não me aparece isso de forçar a entrar para o centro, em que parte é que está? wtf Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Julho 2021 Citação de Arnold, há 3 minutos: A mim não me aparece isso de forçar a entrar para o centro, em que parte é que está? wtf é na largura da defesa, acho eu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2021 Citação de Arnold, há 19 minutos: A mim não me aparece isso de forçar a entrar para o centro, em que parte é que está? wtf Citação de Erwin, há 15 minutos: é na largura da defesa, acho eu yup Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 11 Julho 2021 Alguém sabe como podemos treinar a equipa principal e controlar a B ao mesmo tempo? Sem ter de criar novo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2021 tão bom quando isto acontece soube melhor por ter sido contra quem foi 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Julho 2021 f*da-se, a sério? vendi o Moukoko no inicio da época, e este gajo lesiona-se na 2ª jornada... a chutar a bola. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Julho 2021 Citação de Jody Bhengu, há 12 horas: Alguém sabe como podemos treinar a equipa principal e controlar a B ao mesmo tempo? Sem ter de criar novo treinador. Vais a equipa técnica, responsabilidades e procuras algo do género "lidar com as escolhas de x equipa", fazes confirmar e aparece uma opção do lado esquerdo a dizer equipa B ou sub 23 etc 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Julho 2021 (editado) 🙂 máquina https://i.gyazo.com/c5e8fad5ff9a50eb276ac4debe1d5dc6.mp4 um calcanharzinho para fechar o hat-trick Editado 12 Julho 2021 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2021 Acaba o campeonato e estou à espera da final da taça e da champions e a rezar para não ter nenhuma lesão importante. fml. guarda redes titular co crl. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2021 3ª champions em 5 anos. 2ª seguida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 12 Julho 2021 Citação de Longineu, há 29 minutos: 3ª champions em 5 anos. 2ª seguida. Estás no bom caminho para começares a ter hegemonia na Champions...... Compartilhar este post Link para o post