Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Erwin, há 1 minuto:

ahah.

entre esse e o Martinez, venha o diabo e escolha.

noutro assunto, este trinco ❤️

87a551c3422d78329295556575603102.png

foi so aos 94 para a estreai do campeonato, ja tou em conversações com o livakovic...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 54 minutos:

foi so aos 94 para a estreai do campeonato, ja tou em conversações com o livakovic...

fc155d68b28a96e858841d1013e450fe.png

confia no odysseas. nível mundial, aparentemente 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 10 horas:

fc155d68b28a96e858841d1013e450fe.png

confia no odysseas. nível mundial, aparentemente 😁

Já o despachei infelizmente, apesar de gostar muito dele recebi boa proposta por ele 

Compartilhar este post

Link para o post

Um miúdo com 16/17 anos sobe mais rápido se dermos minutos ou sobem apenas com os treinos até aos 18 anos? Penso que li isso algures por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.pngboas malta , comecei save carreira nas distritais , no clube da minha terra , Sesimbra que está na divisão de Setúbal , fiquei em 2 lugar , em que se ganhasse o ultimo jogo seria campeão , fica a azia mas enfim ja fiz muito para a equipa que tinha , neste tipo de save deixo o diretor desportivo contratar e vender jogadores mas eu é que finalizo se quero ou não. próxima temporada aqui vamos nós!

Compartilhar este post

Link para o post

já vos aconteceu estar sempre a receber relatórios para por o jogador x ou y a descansar? por muito que rodem a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 29 minutos:

já vos aconteceu estar sempre a receber relatórios para por o jogador x ou y a descansar? por muito que rodem a equipa?

Jogador>Treino>Descanso>x dias

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 minutos:

Jogador>Treino>Descanso>x dias

Mesmo depois de fazer isso.

O Haaland esta época está impossivel de fazer 2 jogos seguidos, mesmo já tendo ido de férias 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mal que tenho um jogador com a fadiga em reduzido ou na condição fisica aparecer como cansado, já o deixo de fora no jogo seguintet até voltar a estar fresco, só mesmo em jogos fundamentais vou com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas:

Eu mal que tenho um jogador com a fadiga em reduzido ou na condição fisica aparecer como cansado, já o deixo de fora no jogo seguintet até voltar a estar fresco, só mesmo em jogos fundamentais vou com ele.

Tenho feito tudo isso, e mesmo assim aparecem sempre a precisar de descanso, mesmo mandando os jovens passear uma ou duas semnas.

Nunca me tinha acontecido, não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando está a reduzido já começo a deixar de fora se o jogo não for importante.

Mas quando tinha o Haaland no Benfica acontecia muito isso com ele.

Mas acho que era porque queria que ele marcasse o máximo possível 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O Haaland é apenas um exemplo, acontece-me com o Camavinga (que estou constantemente a rodar com o Curtis Jones), Moukouko (que rodo com o Demir) e Scarlett (que rodo com o Zaniolo).

Esta época, à custa disso, já tive que estrear os regens quase todos que tinha nos sub23.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que quanto mais jovens, mais acontece, o meu melhor jogador tem 17 anos, na primeira época esteve sempre em reduzido, podia estar 2/3 jogos no banco que isso não mudava, então joguei com ele sempre assim, nesta época já está normal, mas para jogar um, tem de descansar os 2 seguintes 😂

Compartilhar este post

Link para o post

f57a39669cf5c9b1e9b8989ea6757ff1.png

Well, that went well. um gajo que marca 6 golos, não é o melhor em campo 😂

f75091b6bda3f8071f72d2c9c65822a7.png

caceteiros, deus me livre.

Editado por Erwin
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me lá ai centrais prodígios já a fechar a 3° época se possível. Em Janeiro levaram me Inácio e Queirós quase por 100M os dois, agora só tenho Coates, Quaresma e um miúdo de 17 anos com bastante potencial. 

Agradecido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 8 minutos:

Digam-me lá ai centrais prodígios já a fechar a 3° época se possível. Em Janeiro levaram me Inácio e Queirós quase por 100M os dois, agora só tenho Coates, Quaresma e um miúdo de 17 anos com bastante potencial. 

Agradecido. 

Milenkovic, dependendo do save pode estar a custar um balurdio ou quase de graça.

Ahmedhodzic, Pappeti, Nianzou, Gvardiol.

E um que está normalmente arrumado em todo o save, mas que é bem fiável, Tanganga.

Compartilhar este post

Link para o post

Como resolver uma meia final na primeira mão: 

5e7c5f7e2269d36b58b85e7dd18847b7.png

"Sextuple"!

3b9732fce5e9cee8ab526c2728420e68.png

Editado por Erwin
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...