Vision Publicado 23 Junho 2021 Citação de Pistolas, há 5 horas: 😲 Que bicho fds Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Junho 2021 https://i.gyazo.com/47b3825d7a3311c4e6ee8f840c9db022.mp4 Já estava 4-1, mas obrigado na mesma ao Martinez. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Junho 2021 https://i.gyazo.com/96f1ec60fab824cfa0c143948ab04059.mp4 .... Helton?? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Junho 2021 Citação de Nobrewow, há 5 minutos: https://i.gyazo.com/96f1ec60fab824cfa0c143948ab04059.mp4 .... Helton?? ahah. entre esse e o Martinez, venha o diabo e escolha. noutro assunto, este trinco ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Junho 2021 Citação de Erwin, há 1 minuto: ahah. entre esse e o Martinez, venha o diabo e escolha. noutro assunto, este trinco ❤️ foi so aos 94 para a estreai do campeonato, ja tou em conversações com o livakovic... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Junho 2021 Citação de Nobrewow, há 54 minutos: foi so aos 94 para a estreai do campeonato, ja tou em conversações com o livakovic... confia no odysseas. nível mundial, aparentemente 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 24 Junho 2021 Citação de Erwin, há 10 horas: confia no odysseas. nível mundial, aparentemente 😁 Já o despachei infelizmente, apesar de gostar muito dele recebi boa proposta por ele Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Junho 2021 Maneira engraçada de começar a época. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Junho 2021 Um miúdo com 16/17 anos sobe mais rápido se dermos minutos ou sobem apenas com os treinos até aos 18 anos? Penso que li isso algures por ai... Compartilhar este post Link para o post
leandro1904 Publicado 25 Junho 2021 boas malta , comecei save carreira nas distritais , no clube da minha terra , Sesimbra que está na divisão de Setúbal , fiquei em 2 lugar , em que se ganhasse o ultimo jogo seria campeão , fica a azia mas enfim ja fiz muito para a equipa que tinha , neste tipo de save deixo o diretor desportivo contratar e vender jogadores mas eu é que finalizo se quero ou não. próxima temporada aqui vamos nós! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Junho 2021 já vos aconteceu estar sempre a receber relatórios para por o jogador x ou y a descansar? por muito que rodem a equipa? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Junho 2021 (editado) Citação de Erwin, há 29 minutos: já vos aconteceu estar sempre a receber relatórios para por o jogador x ou y a descansar? por muito que rodem a equipa? Jogador>Treino>Descanso>x dias Editado 25 Junho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Junho 2021 Citação de RoMbA, há 4 minutos: Jogador>Treino>Descanso>x dias Mesmo depois de fazer isso. O Haaland esta época está impossivel de fazer 2 jogos seguidos, mesmo já tendo ido de férias 2 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Junho 2021 Eu mal que tenho um jogador com a fadiga em reduzido ou na condição fisica aparecer como cansado, já o deixo de fora no jogo seguintet até voltar a estar fresco, só mesmo em jogos fundamentais vou com ele. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 8 horas: Eu mal que tenho um jogador com a fadiga em reduzido ou na condição fisica aparecer como cansado, já o deixo de fora no jogo seguintet até voltar a estar fresco, só mesmo em jogos fundamentais vou com ele. Tenho feito tudo isso, e mesmo assim aparecem sempre a precisar de descanso, mesmo mandando os jovens passear uma ou duas semnas. Nunca me tinha acontecido, não entendo. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Junho 2021 Quando está a reduzido já começo a deixar de fora se o jogo não for importante. Mas quando tinha o Haaland no Benfica acontecia muito isso com ele. Mas acho que era porque queria que ele marcasse o máximo possível 😁 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Junho 2021 O Haaland é apenas um exemplo, acontece-me com o Camavinga (que estou constantemente a rodar com o Curtis Jones), Moukouko (que rodo com o Demir) e Scarlett (que rodo com o Zaniolo). Esta época, à custa disso, já tive que estrear os regens quase todos que tinha nos sub23. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Junho 2021 Acho que quanto mais jovens, mais acontece, o meu melhor jogador tem 17 anos, na primeira época esteve sempre em reduzido, podia estar 2/3 jogos no banco que isso não mudava, então joguei com ele sempre assim, nesta época já está normal, mas para jogar um, tem de descansar os 2 seguintes 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Junho 2021 (editado) Well, that went well. um gajo que marca 6 golos, não é o melhor em campo 😂 caceteiros, deus me livre. Editado 26 Junho 2021 por Erwin 3 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 26 Junho 2021 Digam-me lá ai centrais prodígios já a fechar a 3° época se possível. Em Janeiro levaram me Inácio e Queirós quase por 100M os dois, agora só tenho Coates, Quaresma e um miúdo de 17 anos com bastante potencial. Agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Junho 2021 Citação de p0k3r, há 8 minutos: Digam-me lá ai centrais prodígios já a fechar a 3° época se possível. Em Janeiro levaram me Inácio e Queirós quase por 100M os dois, agora só tenho Coates, Quaresma e um miúdo de 17 anos com bastante potencial. Agradecido. Milenkovic, dependendo do save pode estar a custar um balurdio ou quase de graça. Ahmedhodzic, Pappeti, Nianzou, Gvardiol. E um que está normalmente arrumado em todo o save, mas que é bem fiável, Tanganga. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 26 Junho 2021 Vou investigar esses, muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Junho 2021 (editado) Como resolver uma meia final na primeira mão: "Sextuple"! Editado 26 Junho 2021 por Erwin 4 Compartilhar este post Link para o post