dekap Publicado 4 Junho 2021 (editado) Gente tenho aqui uma dúvida que me chateia um pouco 😂 Há alguma maneira de aí aparecerem só as competições ganhas? Ou seja sem aparecer as coisas notáveis de emprego e prémios? Editado 4 Junho 2021 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Junho 2021 (editado) Foi uma boa primeira época. Andei muito tempo em segundo, mas em Março fiquei sem o Iñaki, Muniain e Ibai Gomez, ou seja, não tinha ataque. Ultima jornada é um Atletico - Real, para decidir o campeão. O Real vacilou agora na 37ª jornada, teve (quase) sempre em primeiro. Edit: O Real foi campeão com um golo aos 90+1. Editado 5 Junho 2021 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Junho 2021 Por quanto vendiam? 70 golos numa época 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Junho 2021 (editado) @Activate fácil, não se vende. Editado 6 Junho 2021 por Erwin 3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Junho 2021 "had several clear cut chances" 0. 🤨 Isto hoje é só pérolas. 26 anos... Filho do Manu Hernando. que tem 23 anos. quem nunca? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 7 Junho 2021 Boas pessoal! Estou a pensar pegar nisto novamente mas li em alguns sites que este último patch deixou a parte da defensiva uma lástima. Alguma verdade nisto ou pode-se jogar à vontade? Obrigado 😉 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Junho 2021 Citação de Hugo®, há 11 horas: Boas pessoal! Estou a pensar pegar nisto novamente mas li em alguns sites que este último patch deixou a parte da defensiva uma lástima. Alguma verdade nisto ou pode-se jogar à vontade? Obrigado 😉 Podes jogar a vontade, acho que em termos gerais o jogo está bastante bom mesmo com as actualizações não piorou embora haja pequenos erros mas é tal como em todos. Acho que ficarás bem agradado com o geral do jogo, a parte táctica tornou-se muito importante e mesmo com as patchs se a tua táctica não for coerente ai sim nota-se a confusão na equipa. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Junho 2021 Já alguém contratou jogadores de topo a custo zero? Estranhamente, no outro dia consegui o Camavinga (!) e o Todibo. Achei muito estranho. Mas sei que o Eric Garcia está praticamente sempre disponível a custo zero em todos os saves. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 8 Junho 2021 Citação de ComiC, há 16 minutos: Já alguém contratou jogadores de topo a custo zero? Estranhamente, no outro dia consegui o Camavinga (!) e o Todibo. Achei muito estranho. Mas sei que o Eric Garcia está praticamente sempre disponível a custo zero em todos os saves. Contratei para o Sporting o Camavinga, Moukoko, Tonalli e o CR7. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Junho 2021 Citação de BisDost, há 30 minutos: Contratei para o Sporting o Camavinga, Moukoko, Tonalli e o CR7. Todos a custo zero? Em que épocas? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 8 Junho 2021 Citação de ComiC, há 20 minutos: Todos a custo zero? Em que épocas? Todos no final da época 21/22 (2ª época) penso. O CR7 só soube que estava livre em Novembro quando recebi o relatório dos jogadores formados no clube que estão na selecção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 8 Junho 2021 Lá voltei a ganhar a Serie A, ganhei pela diferença de 1 golo. Esse golo: 😅 5 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Junho 2021 (editado) Citação de BisDost, há 4 horas: Todos no final da época 21/22 (2ª época) penso. O CR7 só soube que estava livre em Novembro quando recebi o relatório dos jogadores formados no clube que estão na selecção. Usaste algum editor para esse save ou foi tudo normal? Pergunto isto porque eu saquei um editor para ver se tornava o jogo um pouco mais difícil e gostava de saber se pode estar relacionado com isso. É que é estranho pra cacete o Camavinga, que é dos melhores médios do jogo, estar assim a custo zero. E o mais estranho ainda é que fiz load desse mesmo save mas uns meses atrás (antes de assinar com ele), não lhe fiz proposta e pus de férias. Não é que o gajo no final do contrato fica sem clube e continua sem interessados? fds lol Quando tentaste o Camavinga, ele tinha interessados ou eras só tu? Foi este que saquei btw https://community.sigames.com/forums/topic/539453-fm21-smarter-ai-managers-staff-increase-the-difficulty/ Editado 8 Junho 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Junho 2021 pensei sempre que ia sofrer o 1-1 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 8 Junho 2021 Citação de ComiC, há 1 hora: Usaste algum editor para esse save ou foi tudo normal? Pergunto isto porque eu saquei um editor para ver se tornava o jogo um pouco mais difícil e gostava de saber se pode estar relacionado com isso. É que é estranho pra cacete o Camavinga, que é dos melhores médios do jogo, estar assim a custo zero. E o mais estranho ainda é que fiz load desse mesmo save mas uns meses atrás (antes de assinar com ele), não lhe fiz proposta e pus de férias. Não é que o gajo no final do contrato fica sem clube e continua sem interessados? fds lol Quando tentaste o Camavinga, ele tinha interessados ou eras só tu? Foi este que saquei btw https://community.sigames.com/forums/topic/539453-fm21-smarter-ai-managers-staff-increase-the-difficulty/ Não tenho qualquer update. Tenho o jogo completamente de origem. O Tonalli e o Moukoko fiz proposta em Janeiro. O Camavinga fiz proposta já em Julho estava ele sem clube e o CR7 foi só em Dezembro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Junho 2021 O Moukoko é bug. É virtualmente impossível ele ficar no Dortmund a partir de 2022. Pq ele assina contrato profissional em Nov 2021 a acabar em Junho 2022 e recusa-se a renovar pq assinou há pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Junho 2021 Tens de meter a cena da extensão 3 anos que aciona o treinador 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Junho 2021 Citação de ComiC, há 23 horas: Já alguém contratou jogadores de topo a custo zero? Estranhamente, no outro dia consegui o Camavinga (!) e o Todibo. Achei muito estranho. Mas sei que o Eric Garcia está praticamente sempre disponível a custo zero em todos os saves. Eu, na 4º época aparecem vários até listados a custo 0€ mesmo com contrato com os clubes. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Junho 2021 Citação de Banks29, há 19 minutos: Eu, na 4º época aparecem vários até listados a custo 0€ mesmo com contrato com os clubes. Mas jogadores de topo também? Não usas nenhum editor tipo aquele do link que coloquei em cima? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Junho 2021 Citação de ComiC, há 17 minutos: Mas jogadores de topo também? Não usas nenhum editor tipo aquele do link que coloquei em cima? Não mas uso um update de distritais, não sei se faz diferença. Este último mercado foi onde notei mais porque de resto tem estado bem Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 10 Junho 2021 final mais fácil que tive. ganhei tudo na primeira época. Haaland com 61 golos em 37 jogos a jogar a Shadow Striker. Not bad. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Junho 2021 Citação de Banks29, Em 09/06/2021 at 13:08: Não mas uso um update de distritais, não sei se faz diferença. Este último mercado foi onde notei mais porque de resto tem estado bem Acho que não faz qualquer diferença Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 10 Junho 2021 Eu nao uso updates que meteram ai em cima e ja reparei no mesmo, saquei inumeros e bons jogadores a custo 0 para um save que estou a fazer, nessa situação... estranho 😐 Compartilhar este post Link para o post