Erwin Publicado 10 Junho 2021 Ajuda: Donnaruma ou Livakovic? 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Junho 2021 Citação de Erwin, há 2 horas: Ajuda: Donnaruma ou Livakovic? 🙂 Donna Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Junho 2021 Citação de Nobrewow, há 8 horas: Eu nao uso updates que meteram ai em cima e ja reparei no mesmo, saquei inumeros e bons jogadores a custo 0 para um save que estou a fazer, nessa situação... estranho 😐 Que jogadores por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 11 Junho 2021 Citação de ComiC, há 15 horas: Que jogadores por exemplo? Muitos já foram mencionados, moukoko, todibo, dalot, e mais uns quantos. pelo menos tenho visto que desde a nova atualização tem existido mais jogadores bons - com potencial ou já feitos- a ficarem livres mais facilmente e não estou só a falar de jogadores h em fim de carreira, mesmo jogadores ainda no seu prime estão a ficar sem clube facilmente 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Junho 2021 Jogar com 3 Shadow Strikers parte o ME todo. Primeira época acabei com 120GM em 34 jogos e na segunda época, depois de perder o Sancho, estou com 70 em 18 jogos. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Junho 2021 Citação de Erwin, há 21 horas: ... Nunca tinha visto disto. Parece fácil 😄 Ok. Vou só ali aprender um pouco 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Junho 2021 Citação de Erwin, há 3 horas: nem percebo a ordem disto 😂 Fds 😂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Junho 2021 Citação de Erwin, há 5 horas: nem percebo a ordem disto 😂 Tens de ver os golos no pós-match 😂 os adeptos que saíram mais cedo, perderam alto espectáculo ahah Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 13 Junho 2021 Boa noite. Estou na época 23/24 com o Vitória de Setúbal. Esta época finalmente consegui estabilizar as finanças, 4,2M€ de balanço. E vem-me um presidente de meia tijela com duas promessas de campanha (1,9M€ + 1,5M€), duas encomendas que vão me limpar o dinheiro todo e que nem têm lugar no plantel. Consigo cancelar ou rejeitar estas transferências? Já li que sim mas não estou a ver como. Alguém já passou por esta situação? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Junho 2021 até agora: 1 terceira divisao 1 segunda liga 2 taças da liga 1 conference league 1 liga europa 1 liga NOS mas vejam bem o meu grupo da Conference league 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Junho 2021 Primeiro jogo do Mundial de Clubes. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Junho 2021 Os clubes nunca quiseram fazer render dinheiro com este gajo 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Junho 2021 Comprei isto finalmente, só agora arranjei abaixo dos 20 euros. Este ano vai ser um único save, o Youth Academy Challenge, com as regras originais do desafio. O Belenenses foi uma das equipas promovidas, e das melhores em condições de academia, mas o meu coração enviou-me para o Régua. A ver se volto cá mais tarde com uma história jeitosa para contar. 3 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Junho 2021 (editado) Fim da 2ª época no Porto (5ª época de save), ainda deu para sonhar com a champions mas perdi na final 😭: A nível interno fui campeão depois de na época passada ter ficado a 2 pts de um super Benfica: Já os meus putos também se safaram bem por isso acredito que a Champions seja uma questão de tempo: Edit: Vingança no mundial de clubes Editado 15 Junho 2021 por dekap 3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Junho 2021 (editado) Deixei o save do Dortmund, estava a ser bater em mortos. Comecei com os Hammers, primeira jornada: Not bad. Edit: Não percebo, but I'll take it. Editado 15 Junho 2021 por Erwin 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Junho 2021 Citação de Erwin, há 13 horas: Deixei o save do Dortmund, estava a ser bater em mortos. Comecei com os Hammers, primeira jornada: Not bad. Edit: Não percebo, but I'll take it. Usas o Hlozek em que posição e funções? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Junho 2021 Citação de fns, há 3 horas: Usas o Hlozek em que posição e funções? Shadow Striker 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 16 Junho 2021 Citação de Erwin, há 12 minutos: Shadow Striker comecei a jogar com shadow strikers num save que tenho online com um amigo meu e esquece ta muito forte, ja nem uso PL eu xD Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Junho 2021 Citação de Nobrewow, há 43 minutos: comecei a jogar com shadow strikers num save que tenho online com um amigo meu e esquece ta muito forte, ja nem uso PL eu xD idem. Eu usava dois IF's e um AF e mudei os 3 para SS's. Que violência para os adversários. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Junho 2021 Eu uso no quarteto ofensivo: AT A EI A CJ A EI Apoio Compartilhar este post Link para o post