Longineu Publicado 27 Maio 2021 O Ouéadrogo ficou em 3º no Goal 50 e o Pfeiffer também no NxtGn. Mas houve também estes: limpeza gérau, cara. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Maio 2021 Citação de Longineu, há 2 horas: não dá 😞 Devia dar, é estranho. Eu sempre que clico aí, a cena dos quadros aparece e desaparece. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Maio 2021 Citação de ComiC, há 5 minutos: Devia dar, é estranho. Eu sempre que clico aí, a cena dos quadros aparece e desaparece. Eh, não faz mal. O estranho é ontem ter estado tudo bem e só hoje é que ter dado o problema 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2021 Meninos, preciso de uma ajuda. Eu tenho uma equipa sub-23....Como é que posso pedir para ela acabar ou então participar em alguma coisa ? É que ela tem sido inútil até agora porque nunca joga em nada. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Maio 2021 (editado) Citação de Banks29, há 1 hora: Meninos, preciso de uma ajuda. Eu tenho uma equipa sub-23....Como é que posso pedir para ela acabar ou então participar em alguma coisa ? É que ela tem sido inútil até agora porque nunca joga em nada. Se foste tu a pedir para criar os sub 23, então não tem solução porque supostamente o jogo não tem essa equipa com sub 23 de origem. Ou seja, não participam em nada. Editado 28 Maio 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2021 tirando o sul africano e o federer que é suplente dos suplentes e o balkan que tá emprestado, o resto é tudo titular pqp. central, redes, extremo, ponta de lança e médio. isto num país em que tem gajos de qualidade a dar com um pau. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2021 Bem, ajustei a tactica. 3 centrais e 2 alas porque burro como sou, estava cheio de defesas e a maior parte eram.. laterais/alas 😂 Assim sendo, passei 2 deles para centrais, vou treinar um esquerdino para fazer as duas e fica fixe. Já ganhei a supertaça ao Schalke, mesmo estando com metade da equipa nos Olimpicos e acabei de fazer isto na taça a uns pobres coitados com um mix de gajos que vieram emprestados/sub19 e 2as escolhas O Manea vai ser craquezão. Veio por 7M da Roménia, emprestei-o ao Dusseldorf e marcou 23 golos em 43 jogos. 10 na liga e 11 na champions. Melhor marcador 😆 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Junho 2021 Citação de RoMbA, há 38 minutos: Até deu para suar 😅 Hockey Manager 2021? Está bacano 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2021 (editado) o chaby tá on Editado 1 Junho 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Junho 2021 Citação de Taka, há 8 minutos: Hockey Manager 2021? Está bacano 😅 Acho que vou finalizar este save com o OFI. Melhor que isto não deve haver 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2021 Citação de Harry Kane, Em 29/05/2021 at 00:03: yay... depois da azia fui para o sporting que tem feito épocas péssimas e eis que... vão gozar o crl LOL 3 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 1 Junho 2021 Libertadores 3ª época. Ganhei a liga na primeira época com uma equipa de m*rda, melhoro a equipa e faço dois 6ºs lugares seguidos... Mas na libertadores jogo pa crl, não percebo este jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2021 que equipa mais bipolar que tenho este ano. estou a jogar muito menos na liga do que no ano passado e com os mesmos titulares. o meu ponta de lança que marcou 41 golos, este ano raramente marca. no entanto, quando meto a equipa toda com as segundas escolhas, começam a jogar de crl. ultimo resultado: só 4 habituais titulares. aliás, 3, que o itou é mais suplente que outra coisa. já na primeira mão tinha ido com a mesma equipa basicamente e dei 4 secos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 6 horas: 😞 fds, o Hertha está cheio de dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2021 Já vos aconteceu estarem pelo mercado e um gajo que custe tipo 30M estar listado tipo a 0€ ? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 2 Junho 2021 Citação de Banks29, há 4 minutos: Isto já vos aconteceu ? por acaso nao, mas tambem ele recebe 21M€ pode ser por isso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2021 Citação de Nobrewow, Agora: por acaso nao, mas tambem ele recebe 21M€ pode ser por isso Mesmo assim, custa 23M e estão a oferecer o gajo literalmente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2021 Vendi um puto ha uns anos que tinha 17 anos e que queria ser considerado como jogador importante, por 3M ao Estugarda. 4 anos depois tá de volta a 0 e com estatuto de suplente 😂 Compartilhar este post Link para o post