Nobrewow Publicado 22 Abril 2021 Final de epoca de loucos... tivemos 7 pontos de vantagem mas duplo empate com Feirense e Moreirense(1-1) deixaram-nos apenas com 4 de vantagem para o porto. Ultimos 2 jogos da epoca: Porto e Guimaraes(fora e casa respetivamente). No dragao perdemos 6-2 ... vi isto tudo negro maaaaas.... Porto entrou a ganhar 4-0 aos 30 na ultima jornada e nos aos 23 já vencíamos por 1-0. Estava com medo que fraquejassemos e aos 60 metemos o 2-0, fiquei mais aliviado... por pouco tempo.. o Vitoria mete o 2-1 logo aos 62 e a partir dai tremi um pouco... relaxei pedi calma à equipa e deu os seus frutos. Acabamos o campeonato com o melhor ataque(89 golos) e melhor defesa(30 golos , empatamos com o Benfica para este premio) Depois de ganharmos os 2 jogos ao napoles, na 2ª fase da liga Europa acabamos por cair. Perdemos 2-0 em Itália, o Meret fez um grande jogo, onde tivemos hipóteses e acho que merecíamos o empate. Em casa levamos 1 golo aos 4 minutos e dei a eliminatória por perdida. Aos 45 conseguimos o 1-1 e fui para o intervalo martelar os rapazes. Entramos forte. O Napoli nunca conseguiu causar mais perigo, aos 60 conseguimos marcar 2-1 e aos 65 o 3-1... Fiquei com esperança, fui com tudo para cima mas o napoles conseguiu manter o resultado e passar por golos fora. De resto alguma SS é pedir. 😄 4 Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 22 Abril 2021 Moderadores do Fórum... E abrir a secção Génios da Tática e Treino FM 2021 ? Dar movimento naquilo e tirar dúvidas que possam existir ? Fica a dica..... 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Abril 2021 Melhor defesa do campeonato a par do benfica, apontado ao 5º lugar sou campeao. Mais jogos sem sofrer golos. Nao foi Gr do ano nem figura a equipa do ano da liga... ok entao Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 24 Abril 2021 Uma pergunta. Também vos aparece as equipas B na taça de Portugal? 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 24 Abril 2021 Citação de Bettencourt, há 15 minutos: Uma pergunta. Também vos aparece as equipas B na taça de Portugal? A mim nao me aparecem as equipas b nas taças. btw pote 1 na champions... 😐 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Abril 2021 Alguém testou a db de 2001 ? Eu andei a dar uma olhada e parece-me boa, um bocado incompleta em alguns países mas parece bom para brincar...Acho que vou fazer um save naquilo mas nem sei onde começar honestamente 😅 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 25 Abril 2021 Citação de Nobrewow, Em 22/04/2021 at 23:59: Final de epoca de loucos... tivemos 7 pontos de vantagem mas duplo empate com Feirense e Moreirense(1-1) deixaram-nos apenas com 4 de vantagem para o porto. Ultimos 2 jogos da epoca: Porto e Guimaraes(fora e casa respetivamente). No dragao perdemos 6-2 ... vi isto tudo negro maaaaas.... Porto entrou a ganhar 4-0 aos 30 na ultima jornada e nos aos 23 já vencíamos por 1-0. Estava com medo que fraquejassemos e aos 60 metemos o 2-0, fiquei mais aliviado... por pouco tempo.. o Vitoria mete o 2-1 logo aos 62 e a partir dai tremi um pouco... relaxei pedi calma à equipa e deu os seus frutos. Acabamos o campeonato com o melhor ataque(89 golos) e melhor defesa(30 golos , empatamos com o Benfica para este premio) Depois de ganharmos os 2 jogos ao napoles, na 2ª fase da liga Europa acabamos por cair. Perdemos 2-0 em Itália, o Meret fez um grande jogo, onde tivemos hipóteses e acho que merecíamos o empate. Em casa levamos 1 golo aos 4 minutos e dei a eliminatória por perdida. Aos 45 conseguimos o 1-1 e fui para o intervalo martelar os rapazes. Entramos forte. O Napoli nunca conseguiu causar mais perigo, aos 60 conseguimos marcar 2-1 e aos 65 o 3-1... Fiquei com esperança, fui com tudo para cima mas o napoles conseguiu manter o resultado e passar por golos fora. De resto alguma SS é pedir. 😄 Absolutamente espetacular ❤️ Conquista LINDA, meu parceiro 😄 O Porto ainda deu luta até ao fim... acredita que embora tenhas sofrido como um cão, é muito mais saboroso assim... Faço ideia a tua cara e as tuas reações durante a última jornada. Na Europa fizeste uma boa figura, só tens que ter saído de cabeça bem erguida... Citação de Nobrewow, há 17 horas: A mim nao me aparecem as equipas b nas taças. btw pote 1 na champions... 😐 Pote 1 , mas o grupo é bem complicado. Mesmo o Krasnodar... Detesto as idas à Rússia... É lutar para passar em primeiro 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 25 Abril 2021 Citação de Martini Branco, há 4 horas: Absolutamente espetacular ❤️ Conquista LINDA, meu parceiro 😄 O Porto ainda deu luta até ao fim... acredita que embora tenhas sofrido como um cão, é muito mais saboroso assim... Faço ideia a tua cara e as tuas reações durante a última jornada. Na Europa fizeste uma boa figura, só tens que ter saído de cabeça bem erguida... Pote 1 , mas o grupo é bem complicado. Mesmo o Krasnodar... Detesto as idas à Rússia... É lutar para passar em primeiro 😄 Foi ali ate ao fim mesmo, porra o Porto por pouquissimo nao nos passava a perna, mas pronto agora a equipa esta mais calejada e consegui manter o 11 base quase todo que foi campeao. Na europa foi um pouco agridoce, voltamos a fazer uma fase de grupos eximia e caimos logo na fase a seguir, novamente contra equipas sobre as quais ja tinhamos vencido(o ajax a eliminatoria e o napoli nos grupos as 2 vezes que jogamos) Grupo da champions veremos como corre, vamos com tudo mas vamos jogo a jogo. Temos o poderio financeiro do Hertha e a Juve que continua uma equipa de excelencia. Acho que conseguimos limpar o Krasnodar no entanto! 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Abril 2021 Queria fazer um save online, se alguém tiver interessado que mande mp Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 25 Abril 2021 Citação de Nuk, há 1 hora: Queria fazer um save online, se alguém tiver interessado que mande mp Gostava de fazer um save online mas e complicadissimo para mim. So consigo jogar durante o dia e nunca muito tempo... mas boa sorte 😄 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Abril 2021 Citação de Nobrewow, há 4 minutos: Gostava de fazer um save online mas e complicadissimo para mim. So consigo jogar durante o dia e nunca muito tempo... mas boa sorte 😄 Também não é para jogar todos os dias a toda a hora 😅 Eu para já ao fim de semana posso sempre, durante a semana depende do horário do trabalho mas à noite tou mais livre. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 25 Abril 2021 Citação de Nobrewow, Em 24/04/2021 at 15:00: A mim nao me aparecem as equipas b nas taças. Qual é a db que usas? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 25 Abril 2021 Citação de Nuk, há 4 horas: Também não é para jogar todos os dias a toda a hora 😅 Eu para já ao fim de semana posso sempre, durante a semana depende do horário do trabalho mas à noite tou mais livre. eu so consigo de manha/tarde e durante a semana haha 😄 Citação de Bettencourt, há 2 horas: Qual é a db que usas? ja nem sei, estou com a de origem acho... Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 26 Abril 2021 Deus Maliano destrói Barça em pleno Camp Nou 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Abril 2021 Esta m*rda agora deu-me para fazer isto do nada... ja dei block nos FPS , já atualizei as drivers, já desinstalei a ultima atualização do Windows... alguma resolução? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Abril 2021 Citação de Activate, há 11 minutos: Esta m*rda agora deu-me para fazer isto do nada... ja dei block nos FPS , já atualizei as drivers, já desinstalei a ultima atualização do Windows... alguma resolução? Limpar a cache na steam 1 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 26 Abril 2021 Citação de fsociety, há 10 horas: Deus Maliano destrói Barça em pleno Camp Nou 🤣 It seems that your FM has gone bad. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Abril 2021 Citação de Nobrewow, há 11 horas: 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 .... Siga eliminar essa equipa de m*rda 😎 Vamos Oriental ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Abril 2021 (editado) Alguém me explica isto? Estou no Sporting e o jogador não parece nada assim por aí além mas tem 85 de avaliação com 100% de observação lol. Evolui assim tanto? Alguém já o contratou? Editado 27 Abril 2021 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 27 Abril 2021 Citação de Martini Branco, há 48 minutos: Siga eliminar essa equipa de m*rda 😎 Vamos Oriental ❤️ Foi mais dificil do que esperava... por pouco nao fui eliminado, perdi com o Hertha 2-1 (f) mas dominei o jogo e levei aos 88 e aos 95... ultima jornada jogavamos com a juve e eles com o Krasnodar... Eles empatam e nos ganhamos 1-0 com uma borra incrivel... faz parte do futebol 😄 agora é tentar eliminar o Bayern que venceu 2 das ultimas 3 edições e foi as ultimas 3 finais .. xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Abril 2021 PQP o Liverpool. Terceira final seguida entre nós, e em 5 anos, têm 4 LC, só perdendo uma para mim: Ainda pensei que o Chelsea depois de lhes ganhar 3-0 em casa nao fosse vacilar fora... Mas perderam 7-2 em Anfield!! E perder com um golo do Rabiot, ainda dói mais 😞 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 27 Abril 2021 Citação de Vision, há 4 horas: PQP o Liverpool. Terceira final seguida entre nós, e em 5 anos, têm 4 LC, só perdendo uma para mim: Ainda pensei que o Chelsea depois de lhes ganhar 3-0 em casa nao fosse vacilar fora... Mas perderam 7-2 em Anfield!! E perder com um golo do Rabiot, ainda dói mais 😞 H€€€€€€rtha boooo Excelente trabalho desenvolvido tho, mas esse liverpool... uish Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Abril 2021 A minha relação com regens: 3 Compartilhar este post Link para o post