RoMbA Publicado 4 Maio 2021 Na primeira mão ganho 2 a 0. Na segunda mão fiquei pior que estragado com os 3 penaltis e "desisto" do jogo. Vou ver aqui as notificações e quando vou ao jogo, está isto 😍 2 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Maio 2021 Citação de RoMbA, Em 04/05/2021 at 18:59: Na primeira mão ganho 2 a 0. Na segunda mão fiquei pior que estragado com os 3 penaltis e "desisto" do jogo. Vou ver aqui as notificações e quando vou ao jogo, está isto 😍 Ainda bem que viraste costas ao jogo. Completamente surreal. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Maio 2021 (editado) Citação de JonasThern, há 11 minutos: Ainda bem que viraste costas ao jogo. Completamente surreal. Surreal é isto 😛 e tem 15 como marcação de penaltis Surreal 😄 PS: Este OFI está-me a dar um gozo 😍 a maioria do plantel é formada por miúdos emprestados mas jogam à bola que se farta Editado 7 Maio 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 7 Maio 2021 1ªMão 2ªMão O fm faz cada uma as vezes , sou o Las Palmas se nao der para perceber Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Maio 2021 Defesa de betão, 7 jogos sem sofrer golos ate agora, a ver se mais logo consigo jogar mais um bocado a ver se isto continua ahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Maio 2021 Comecei no felgueiras. Vamos ver como me safo no CNS. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Maio 2021 (editado) O meu jogador lesionou-se e quando o ia proceder a substituiçao em vez e ter confirmado a alteraçao cancelei. Depois nao consegui voltar ao painel tatico e nao consigo avançar no jogo. Ha soluçao? Edit resolvido. usei uma skin com resultado instantâneo Editado 11 Maio 2021 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2021 Tenho alturas que faço um jogo ou dois por mês no CNS apenas. Depois em janeiro e fevereiro parece a premier league 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 12 Maio 2021 Citação de Harry Kane, há 7 horas: Tenho alturas que faço um jogo ou dois por mês no CNS apenas. Depois em janeiro e fevereiro parece a premier league 😂 primeira epoca aconteceu-me exatamente o mesmo, as vezes uma pessoal ate fica desnorteada xD Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 12 Maio 2021 Alguém tem o jogo através do Gamepass? Como é que consigo instalar o name fix nisto? Não encontro a pasta onde o jogo está instalado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2021 Já consegui terminar a primeira época. Deu logo m*rda quando reparo que dois dos meus melhores jogadores que tinha trazido por empréstimo (Um central Lopes e o matchoi djalo, ambos do paços)tinham vindo só por empréstimo meio ano e em fevereiro armaram se em espertos e não aceitaram ficar. Tive de substituir por brasileiros random e como tenho as restrições de só poder ter 5 não formados em Portugal nos 18 da convocatória passei a ter basicamente poucos suplentes que pouco nada serviam. Mas como estava numa série acessível la consegui vencer e classificar automaticamente para a terceira divisão e competir para o acesso à segunda. Apanhei um grupo f*dido com beira-mar, Braga b e Trofense e apesar de ter feitos bons jogos apenas ganhei 1, perdi outro e empatei outros 4. Agora estou a começar a segunda época na recém formada 3 divisão. Mas que martírio fazer o plantel. Grande parte são emprestados e não é fácil arranjar gajos bons que os clubes queiram meter aqui mas consegui alguns nomes fixas. Depois meto o plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2021 etse gajo para a terceira divisão é absurdo 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Maio 2021 Citação de Harry Kane, há 4 horas: Já consegui terminar a primeira época. Deu logo m*rda quando reparo que dois dos meus melhores jogadores que tinha trazido por empréstimo (Um central Lopes e o matchoi djalo, ambos do paços)tinham vindo só por empréstimo meio ano e em fevereiro armaram se em espertos e não aceitaram ficar. Tive de substituir por brasileiros random e como tenho as restrições de só poder ter 5 não formados em Portugal nos 18 da convocatória passei a ter basicamente poucos suplentes que pouco nada serviam. Mas como estava numa série acessível la consegui vencer e classificar automaticamente para a terceira divisão e competir para o acesso à segunda. Apanhei um grupo f*dido com beira-mar, Braga b e Trofense e apesar de ter feitos bons jogos apenas ganhei 1, perdi outro e empatei outros 4. Agora estou a começar a segunda época na recém formada 3 divisão. Mas que martírio fazer o plantel. Grande parte são emprestados e não é fácil arranjar gajos bons que os clubes queiram meter aqui mas consegui alguns nomes fixas. Depois meto o plantel. Tens de "viver" de empréstimos. Pede clube-mães. Quando fiz o meu save com o Beira-Mar, andava sempre a procurar jogadores emprestados nas sugestões de jogadores. Uma boa equipa de staff ajuda bastante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2021 Citação de RoMbA, há 14 minutos: Tens de "viver" de empréstimos. Pede clube-mães. Quando fiz o meu save com o Beira-Mar, andava sempre a procurar jogadores emprestados nas sugestões de jogadores. Uma boa equipa de staff ajuda bastante. Sim fiz isso tudo. As vezes por mil euros perde-se grandes empréstimos 😞 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Maio 2021 Citação de Harry Kane, há 4 horas: Sim fiz isso tudo. As vezes por mil euros perde-se grandes empréstimos 😞 Eu faço "batota" que é ir buscar regens sem clube para os meus sub-19. Mal possa, vendo-os e faço alguns euros 😄 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2021 Citação de RoMbA, há 3 horas: Eu faço "batota" que é ir buscar regens sem clube para os meus sub-19. Mal possa, vendo-os e faço alguns euros 😄 Eu não consigo dar contratos a quase ninguém. Pelo menos mais de mil euros por mês 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Maio 2021 E estes filhos da p*ta que chamam os jogadores dos empréstimos do nada por não jogar na função que querem? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Maio 2021 (editado) Citação de Harry Kane, há 4 horas: E estes filhos da p*ta que chamam os jogadores dos empréstimos do nada por não jogar na função que querem? Retira sempre a opção de serem chamados de volta nos jogadores que te fazem mesmo falta quando lhes fazes proposta. Naqueles que vão andar pelo banco e afins deixa ficar a opção pois dá jeito, quer para os mandares embora quer para os clubes-mãe os chamarem por não jogarem muito. Editado 14 Maio 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Maio 2021 O ponde é um Deus na terceira divisão. E consegui assinar o Marco Matias em novembro 😂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Maio 2021 Já aconteceu alguém o Pinto da Costa estar sempre adiar a reforma? 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Maio 2021 (editado) 😎 ca p*ta de craque, meu deus do ceu! Editado 17 Maio 2021 por Harry Kane 5 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Maio 2021 Depois de estar uns bons meses sem pegar nisto, ontem lá lhe dei um pouco no vício. O que acham do Gabriel Menino? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Maio 2021 (editado) o pedro mendes na segunda liga que fenómeno Editado 18 Maio 2021 por Harry Kane 5 Compartilhar este post Link para o post