Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Bem estava eu a acabar a minha 2ª época na Roménia com o Rapid de Bucareste quando dou por mim no final do campeonato a acabar a época com os mesmo pontos do Viitorul com vantagem no confronto directo, com melhor DG e eles são campeões WTF!!

Deve me estar a falhar alguma coisa ou a máfia romena anda muito forte 😆

Spoiler

Rapid1.thumb.jpg.a9f3fe34a8ed82e8ac0b3247c3f11846.jpgRapid2.thumb.jpg.3f8130d8ef99c5857f8186b06b91d15a.jpgRapid3.thumb.jpg.ba016949fcc3b4c849625db3356e664b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moretz, Agora:

Bem estava eu a acabar a minha 2ª época na Roménia com o Rapid de Bucareste quando dou por mim no final do campeonato a acabar a época com os mesmo pontos do Viitorul com vantagem no confronto directo, com melhor DG e eles são campeões WTF!!

Deve me estar a falhar alguma coisa ou a máfia romena anda muito forte 😆

Ocultar conteúdo

Rapid1.thumb.jpg.a9f3fe34a8ed82e8ac0b3247c3f11846.jpgRapid2.thumb.jpg.3f8130d8ef99c5857f8186b06b91d15a.jpgRapid3.thumb.jpg.ba016949fcc3b4c849625db3356e664b.jpg

DG deve ser tudo junto... Liga I + Playoff Campeão .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndréTotti, há 6 minutos:

DG deve ser tudo junto... Liga I + Playoff Campeão .

Mesmo assim acabei com melhor DG, só se foi por eles terem acabado com mais 1 ponto que eu na fase regular.

Spoiler

Rapid4.thumb.jpg.2b52f6397854912eb0362fd401191020.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moretz, há 7 horas:

Mesmo assim acabei com melhor DG, só se foi por eles terem acabado com mais 1 ponto que eu na fase regular.

Mostrar conteúdo oculto

Rapid4.thumb.jpg.2b52f6397854912eb0362fd401191020.jpg

Acho que foi por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham deste menino para jogar ali no centro do terreno?Screenshot-1.png

Consigo comprar por 63 Milhões + uns bonus.....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 48 minutos:

O que acham deste menino para jogar ali no centro do terreno?Screenshot-1.png

Consigo comprar por 63 Milhões + uns bonus.....

deves conseguir melhor, não? 7 de posicionamento e concentração...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

deves conseguir melhor, não? 7 de posicionamento e concentração...

Já o comprei lol, para o que preciso deve servir....mas sim, vou tentar arranjar melhor na proxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 2 minutos:

Já o comprei lol, para o que preciso deve servir....mas sim, vou tentar arranjar melhor na proxima epoca.

Mas vais jogar com ele a médio ofensivo? É capaz de nem ser mau dado até as características do jogador, especialmente de vir atrás buscar jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo antes das meias da champions e estava indeciso se havia de meter um dos meus habituais titulares a jogar por causa de se poder lesionar. Mas como este é o jogo do titulo fuck it, meti-o. 30'.

I3EkMqL.png

sigh...

espero que não haja mais nenhuma. é que vou jogar contra o liverpool lol

2 a 3 semanas kek. pqp.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 55 minutos:

Mas vais jogar com ele a médio ofensivo? É capaz de nem ser mau dado até as características do jogador, especialmente de vir atrás buscar jogo.

vou jogar com ele a CJA, acho que pelas características serve para esse papel...estou a implementar um 4-3-3 sem extremos....

Compartilhar este post

Link para o post

1x9TD0W.png

emprestavam este mais uma época ou ficavam já com ele? não importa quem eu tenha na equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

1x9TD0W.png

emprestavam este mais uma época ou ficavam já com ele? não importa quem eu tenha na equipa. 

É sempre importante quem tens na equipa, para saber se ele te faz falta para o imediato ou não, mas independentemente disso eu emprestava a uma equipa que o ponha a jogar regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 9 minutos:

É sempre importante quem tens na equipa, para saber se ele te faz falta para o imediato ou não, mas independentemente disso eu emprestava a uma equipa que o ponha a jogar regularmente.

Depende se me pedirem para sair lol. Mas se calhar vem para fazer a pré-época e logo vejo. thanks.

wXBi8ut.png

lol neverkusen.

agora falta a final da pokal vs bayern e a champions vs... porto 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Depende se me pedirem para sair lol. Mas se calhar vem para fazer a pré-época e logo vejo. thanks.

wXBi8ut.png

lol neverkusen.

agora falta a final da pokal vs bayern e a champions vs... porto 😂

É para ganhar as duas como é obvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 28 minutos:

É para ganhar as duas como é obvio.

5bYsDf5.png

AtTzN5n.png

IEiTYFs.png

@Harry Kane obrigado pelas dicas king. finalmente consegui meter a equipa a jogar um futebol fluido e espetacular. e finalmente ganhei a champions 👑 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

5bYsDf5.png

AtTzN5n.png

IEiTYFs.png

@Harry Kane obrigado pelas dicas king. finalmente consegui meter a equipa a jogar um futebol fluido e espetacular. e finalmente ganhei a champions 👑 

Parabéns pelas conquistas, agora é continuar o bom trabalho na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 7 minutos:

Parabéns pelas conquistas, agora é continuar o bom trabalho na próxima época.

thanks. agora vou começar a tratar das transferencias lol. vou ficar sem o allion que não quer renovar pq tem o chelsea e o real atras dele lol e o eric garcia quer 2M por mês lmao.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

thanks. agora vou começar a tratar das transferencias lol. vou ficar sem o allion que não quer renovar pq tem o chelsea e o real atras dele lol e o eric garcia quer 2M por mês lmao.

Já são dois para despachar lol...e antes que desvalorizem muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já usou algum 3-5-2 com 2 mezzalas a meio campo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 9 minutos:

Já são dois para despachar lol...e antes que desvalorizem muito.

O Allion é engraçado. Não quer renovar, mas se eu o quiser meter na lista de transferências diz-me que vai ficar f*dido 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

O Allion é engraçado. Não quer renovar, mas se eu o quiser meter na lista de transferências diz-me que vai ficar f*dido 😂

Já me aconteceu situações dessas, eles acabam por aceitar sair....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

De nada @Longineu vê se ganhas mais umas champions 😂😂

O objectivo agora é o CWC. A ver se consigo fazer melhor do que a primeira vez que lá meti os pés

qXl1AeW.png

👀

Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Já me aconteceu situações dessas, eles acabam por aceitar sair....

ya, já o listei lol. O Eric vai sair por menos 10M do que vale e o (censurado) do agente ainda vai levar +3M de compensação. c*brão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

O objectivo agora é o CWC. A ver se consigo fazer melhor do que a primeira vez que lá meti os pés

qXl1AeW.png

👀

ya, já o listei lol. O Eric vai sair por menos 10M do que vale e o (censurado) do agente ainda vai levar +3M de compensação. c*brão.

Os agentes são sempre uns chulos de primeira linha.....Podes postar ai o sitio onde se mete os jogadores a treinar outras posições, que me deu uma branca e não tou a encontrar o sitio 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...