Moretz Publicado 15 Abril 2021 Bem estava eu a acabar a minha 2ª época na Roménia com o Rapid de Bucareste quando dou por mim no final do campeonato a acabar a época com os mesmo pontos do Viitorul com vantagem no confronto directo, com melhor DG e eles são campeões WTF!! Deve me estar a falhar alguma coisa ou a máfia romena anda muito forte 😆 Spoiler Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 15 Abril 2021 Citação de Moretz, Agora: Bem estava eu a acabar a minha 2ª época na Roménia com o Rapid de Bucareste quando dou por mim no final do campeonato a acabar a época com os mesmo pontos do Viitorul com vantagem no confronto directo, com melhor DG e eles são campeões WTF!! Deve me estar a falhar alguma coisa ou a máfia romena anda muito forte 😆 Ocultar conteúdo DG deve ser tudo junto... Liga I + Playoff Campeão . Compartilhar este post Link para o post
Moretz Publicado 15 Abril 2021 Citação de AndréTotti, há 6 minutos: DG deve ser tudo junto... Liga I + Playoff Campeão . Mesmo assim acabei com melhor DG, só se foi por eles terem acabado com mais 1 ponto que eu na fase regular. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2021 Citação de Moretz, há 7 horas: Mesmo assim acabei com melhor DG, só se foi por eles terem acabado com mais 1 ponto que eu na fase regular. Mostrar conteúdo oculto Acho que foi por isso. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 O que acham deste menino para jogar ali no centro do terreno? Consigo comprar por 63 Milhões + uns bonus..... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 48 minutos: O que acham deste menino para jogar ali no centro do terreno? Consigo comprar por 63 Milhões + uns bonus..... deves conseguir melhor, não? 7 de posicionamento e concentração... Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: deves conseguir melhor, não? 7 de posicionamento e concentração... Já o comprei lol, para o que preciso deve servir....mas sim, vou tentar arranjar melhor na proxima epoca. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Já o comprei lol, para o que preciso deve servir....mas sim, vou tentar arranjar melhor na proxima epoca. Mas vais jogar com ele a médio ofensivo? É capaz de nem ser mau dado até as características do jogador, especialmente de vir atrás buscar jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2021 (editado) Jogo antes das meias da champions e estava indeciso se havia de meter um dos meus habituais titulares a jogar por causa de se poder lesionar. Mas como este é o jogo do titulo fuck it, meti-o. 30'. sigh... espero que não haja mais nenhuma. é que vou jogar contra o liverpool lol 2 a 3 semanas kek. pqp. Editado 15 Abril 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de fns, há 55 minutos: Mas vais jogar com ele a médio ofensivo? É capaz de nem ser mau dado até as características do jogador, especialmente de vir atrás buscar jogo. vou jogar com ele a CJA, acho que pelas características serve para esse papel...estou a implementar um 4-3-3 sem extremos.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2021 emprestavam este mais uma época ou ficavam já com ele? não importa quem eu tenha na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Longineu, há 8 minutos: emprestavam este mais uma época ou ficavam já com ele? não importa quem eu tenha na equipa. É sempre importante quem tens na equipa, para saber se ele te faz falta para o imediato ou não, mas independentemente disso eu emprestava a uma equipa que o ponha a jogar regularmente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 9 minutos: É sempre importante quem tens na equipa, para saber se ele te faz falta para o imediato ou não, mas independentemente disso eu emprestava a uma equipa que o ponha a jogar regularmente. Depende se me pedirem para sair lol. Mas se calhar vem para fazer a pré-época e logo vejo. thanks. lol neverkusen. agora falta a final da pokal vs bayern e a champions vs... porto 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: Depende se me pedirem para sair lol. Mas se calhar vem para fazer a pré-época e logo vejo. thanks. lol neverkusen. agora falta a final da pokal vs bayern e a champions vs... porto 😂 É para ganhar as duas como é obvio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 28 minutos: É para ganhar as duas como é obvio. @Harry Kane obrigado pelas dicas king. finalmente consegui meter a equipa a jogar um futebol fluido e espetacular. e finalmente ganhei a champions 👑 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: @Harry Kane obrigado pelas dicas king. finalmente consegui meter a equipa a jogar um futebol fluido e espetacular. e finalmente ganhei a champions 👑 Parabéns pelas conquistas, agora é continuar o bom trabalho na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 7 minutos: Parabéns pelas conquistas, agora é continuar o bom trabalho na próxima época. thanks. agora vou começar a tratar das transferencias lol. vou ficar sem o allion que não quer renovar pq tem o chelsea e o real atras dele lol e o eric garcia quer 2M por mês lmao. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: thanks. agora vou começar a tratar das transferencias lol. vou ficar sem o allion que não quer renovar pq tem o chelsea e o real atras dele lol e o eric garcia quer 2M por mês lmao. Já são dois para despachar lol...e antes que desvalorizem muito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Abril 2021 Alguém já usou algum 3-5-2 com 2 mezzalas a meio campo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 9 minutos: Já são dois para despachar lol...e antes que desvalorizem muito. O Allion é engraçado. Não quer renovar, mas se eu o quiser meter na lista de transferências diz-me que vai ficar f*dido 😂 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 15 Abril 2021 De regresso ao mundo do futebol !!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Abril 2021 De nada @Longineu vê se ganhas mais umas champions 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Longineu, há 9 minutos: O Allion é engraçado. Não quer renovar, mas se eu o quiser meter na lista de transferências diz-me que vai ficar f*dido 😂 Já me aconteceu situações dessas, eles acabam por aceitar sair.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2021 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: De nada @Longineu vê se ganhas mais umas champions 😂😂 O objectivo agora é o CWC. A ver se consigo fazer melhor do que a primeira vez que lá meti os pés 👀 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Já me aconteceu situações dessas, eles acabam por aceitar sair.... ya, já o listei lol. O Eric vai sair por menos 10M do que vale e o (censurado) do agente ainda vai levar +3M de compensação. c*brão. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Longineu, há 3 minutos: O objectivo agora é o CWC. A ver se consigo fazer melhor do que a primeira vez que lá meti os pés 👀 ya, já o listei lol. O Eric vai sair por menos 10M do que vale e o (censurado) do agente ainda vai levar +3M de compensação. c*brão. Os agentes são sempre uns chulos de primeira linha.....Podes postar ai o sitio onde se mete os jogadores a treinar outras posições, que me deu uma branca e não tou a encontrar o sitio 😂 Compartilhar este post Link para o post