Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de VenomKing, há 4 minutos:

Não reparei em nada de especial que afeta-se o jogo em si....

Ainda nao joguei, mas espero que tenham pelo menos revisto os penaltis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Ainda nao joguei, mas espero que tenham pelo menos revisto os penaltis.

Pois isso não sei, porque nunca sou gajo de ter muitos penaltis por época lol, e os que vou tendo, os jogadores vão concretizando a maior parte deles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 4 horas:

Pois isso não sei, porque nunca sou gajo de ter muitos penaltis por época lol, e os que vou tendo, os jogadores vão concretizando a maior parte deles

por acaso concordo com isto, vejo bastante pessoal aqui a reclamar dos penaltis e ate tive alguns no ano passado e acho que so falhei 1.

Alias ganhei nas meias da Taça da liga em penaltis em que eles falharam 3 e eu 0... mas pode ser de save para save ou entao ate estamos a ter sorte com estes lances

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 11 minutos:

por acaso concordo com isto, vejo bastante pessoal aqui a reclamar dos penaltis e ate tive alguns no ano passado e acho que so falhei 1.

Alias ganhei nas meias da Taça da liga em penaltis em que eles falharam 3 e eu 0... mas pode ser de save para save ou entao ate estamos a ter sorte com estes lances

Pois, isso é sempre relativo mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP

096f1f4926a0217b7008d71c632188b1.png

Caminho para chegarmos cá

e8223d99205fdd8ca7fb03ea6874553b.png

Ja foi bom pelo dinheiro da fase de grupos, agora vamos jogo a jogo mas vai ser muito dificil, dortmund é o campeao alemao em titulo e chegou à final o ano passado. O liverpool é o Pool... treinado por Guardiola... vai ser chato..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 40 minutos:

RIP

096f1f4926a0217b7008d71c632188b1.png

Caminho para chegarmos cá

e8223d99205fdd8ca7fb03ea6874553b.png

Ja foi bom pelo dinheiro da fase de grupos, agora vamos jogo a jogo mas vai ser muito dificil, dortmund é o campeao alemao em titulo e chegou à final o ano passado. O liverpool é o Pool... treinado por Guardiola... vai ser chato..

Excelente ❤️ Muito, muito bom! Agora é aproveitar ao máximo a experiência, porque esse grupo é muitíssimo difícil. Vamos Oriental 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 35 minutos:

Excelente ❤️ Muito, muito bom! Agora é aproveitar ao máximo a experiência, porque esse grupo é muitíssimo difícil. Vamos Oriental 😄 

O grupo vai ser muito difícil, e vou ser sincero o Ajax... passei com uma sorte incrível.

Eles tao com uma super equipa e nao sei como é que perderam o campeonato para o PSV mas pronto. Vou tentar ganhar os 2 jogos ao Dinamo e o resto veremos o que acontece 😄

EDIT: transferencias deste ano

Busquets vem para ajudar os putos que tenho no meio campo. Alzamora vem para titular no lado esquerdo da defesa. O resto foram oportunidades boas de negocio que nao podiamos nao aproveitar.

O Cosgrove vem para começar a habituar-se ao futebol europeu, sendo que conto em 2 anos ele sentar o Tiago Dantas(isto se a gente conseguir manter o dantes até la)

4fa0d6f3f56b05f34efca0360be29c19.png

3bc05d1bf37d129e342f951e828f424c.png

Editado por Nobrewow
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado de transferências interessante, com juventude 😉 Acredito que irás fazer uma grande época.

Sinto que será bem duro lidar com as competições europeias e vais ver que o calendário aperta e de que maneira. É mais por aí que eu temo, entendes?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 4 minutos:

Mercado de transferências interessante, com juventude 😉 Acredito que irás fazer uma grande época.

Sinto que será bem duro lidar com as competições europeias e vais ver que o calendário aperta e de que maneira. É mais por aí que eu temo, entendes?

Entendo e bem, agora na qualificação para a fase de grupos perdi muitos pontos, tive uma derrota com o Rio Ave e um empate na estreia na liga com o Paços... vou optar por dar sempre 2dias de descanso nestas semanas aos jogadores para os ter frescos para os jogos.

Somos apontados pela impressa ao sexto lugar, espero que consigamos superar essas expectativas...

O Dantas anda mesmo endiabrado...

Epoca passada faz-me 40 jogos 19 golos e 19 assistencias(jogos oficiais) este ano ja leva 5 jogos 6 golos e 4 assists.

Acabei de ver tambem um bug do caraças. o Kiev ta sem treinador... desde 2022 ... e tenho a ligar ucraniana seelcionada.

Alias apenas tem medico quando vou ao Staff deles, ja aconteceu a alguem?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pousei um bocado o save do Porto porque não havia clubes interessantes para ir e acabei por ficar mas o mercado fechou e em 1 mes tive 6 titulares com lesoes superiores a 3 meses portanto enquanto não me passar a birra fui fazer outro save.

Comecei no Fenerbache e bem :

LIyb00X.png

Ontem estava a ver a jogar contra o Malatyaspor por acaso na vida real e tinham uma equipa bem interessante então enquanto tenho o outro pausado vou ficar neste se bem que por este andar ainda sou despedido até ao natal 🤣🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

lol não me consegui qualificar no grupo da champions. no jogo decisivo empatei contra o sevilha. nos ultimos minutos tive um 1vs1 contra o redes em que o meu extremo mandou ao lado e depois outro em que manda ao poste 😐 

Compartilhar este post

Link para o post

P42ciCK.png

9 de Dezembro e recebi isto mas a curiosidade disto é que em 20 de Novembro tinha acontecido isto :

wZAY0KF.png

Este jogo tem alguns bugs engraçados mas o pior de tudo é que continuo a ter lesões parece uma coisa rídicula ou pelo menos na minha equipa ha´sempre gajos lesionados quase todas as semanas, seja no Porto, Fenerbache, Napoli ou na China

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

nGloYoA.png

Esqueceram de tirar o fato de treino ou que ? Os meus suplentes vieram a jogo assim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 4 minutos:

nGloYoA.png

Esqueceram de tirar o fato de treino ou que ? Os meus suplentes vieram a jogo assim

este é dos que mais vejo, é isso e em vez de virem com fato de treino, vem so a cabeça bracos e pernas porque nao le as texturas dos equipamentos XD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

stephen lucas no dortmund: QUERO SER JOGADOR IMPORTANTE

stephen lucas no estugarda:

HSOl0j6.png

(censurado).

vendi-o por 2.5M + 50% de próximas transfers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 horas:

este é dos que mais vejo, é isso e em vez de virem com fato de treino, vem so a cabeça bracos e pernas porque nao le as texturas dos equipamentos XD

Por acaso é a primeira vez que notei nisto mas este jogo está no troll só pode. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

acabou assim o nosso sonho de Champions e a nossa primeira vez nestes palcos(europeus)

f77f4846dd251bbd3e0d738850dd131a.png

Dortmund é o atual campeao alemao e chegou à final à 2temporadas. o Liverpool dispensa apresentações.

Fomos a unica equipa a quebrar o Dortmund( 3-2 em nossa casa na ultima jornada) sendo que os restantes jogos foram : 1-1 (c) com o Liverpool e 1-3(f). Em Dortmund leva-mos 3-0 num jogo em que o dortmund foi superior.  Ja na ucrania fomos la ganhar por 2-1 e em nossa casa vencemos o Dinamo por 6-1.

Veremos o que nos reserva agora a liga europa 😄

Citação de King JC, há 19 minutos:

Por acaso é a primeira vez que notei nisto mas este jogo está no troll só pode. 

acontecia-me muito, especialmente antes do ultimo patch que saiu, agora ainda nao reparei se tem acontecido por acaso

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

HNLlpym.png

LnP5CRp.png

o que é que o estugarda sabe a mais que eu?

hU6ywCM.png

bidness kings

foi para os sub19 deles btw lol

e prontamente emprestado à sociedad ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pC0A46u.png

😎

i6Lf6h7.png

bou-me embora v2 🤣

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

doiaKNR.png

+ campeonato.

ahhh, tão bom esquecer-me de ter renovado com dois dos melhores jogadores quando só tinham um ano de contrato e agora estão fdds comigo e não tenho outra opção senão vendê-los 😂

Editado por Longineu
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

doiaKNR.png

+ campeonato.

Grande vitoria essa, foi quase cada tiro na baliza, cada melro 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

Grande vitoria essa, foi quase cada tiro na baliza, cada melro 😁

e tinha eliminado o city na eliminatoria anterior com um golo aos 90+3 😂

agora vou ficar sem dois dos melhores jogadores por causa do contrato a acabar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...