Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 3 horas:

Os pênaltis... Fds esta m*rda é inconcebível, tínhamos uma motor de jogo tão bom e tão sempre a f*der isto tudo 

Então se for decisivo, é certinho que falha.

Ainda agora, 1-1 quase aos 90' e falha. Só marquei golos de penalti a ganhar por 3/4.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

as equipas que jogam em 5 defesas podem ir apanhar no cu fdx. que asco do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente atinei com o FM este ano e estou a conseguir fazer um save que dure mais do que as primeiras jornadas 😂.

Comecei na Real Sociedad (fui campeão e ganhei a supertaça) e na segunda época vim para a Lazio. Voltei a ser campeão (amanhã posso por SS de qqr coisa que queiram que já fechei o jogo) e na final da EuroLiga II, sim sei que é contra mecos 😅, o Immobile faz isto:

image.thumb.png.30a2811b3d63fe7797441c58867c07d8.png

Acabando assim a época com 51G (marcou 34 na liga). Não me lembro do último FM em que tive um ponta com um retorno tão bom, craquezorro.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 11 horas:

Então se for decisivo, é certinho que falha.

Ainda agora, 1-1 quase aos 90' e falha. Só marquei golos de penalti a ganhar por 3/4.

O João Mário continua a marcar-me os penaltis e muitas vezes tem sido o momento em que ganho vantagem.

Por outro lado, ganhei ao Benfica na final da taça da liga pois o Pizzi falhou um penalti (poste) num jogo em que marquei e não fiz mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 13 horas:

Incrível como é que eu não vou à final da Champions, INCRÍVEL!

Estou pior que estragado, capaz de rebentar com esta m*rda toda, pqp...

Ainda por cima a final é em CAMP NOU.

Em 7 épocas de save tinha perdido UMA VEZ em casa, e contra o meu parceiro, para a Liga. E neste momento tinha cerca de 90 jogos SEM PERDER. Enfim, mais valia ter ido dormir...

Bem que azia que deve dar isso, os dois jogos merecias passar.

No save que tinha online contra o meu amigo, fui eliminado contra o Krasnodar da mesma forma que tu foste aqui mas nao foi numa meia final xD

Compartilhar este post

Link para o post

u5UVNGV.png

Tão perto mas tão perto da final da LC na primeira época.

KRmPvIp.png

De resto está tudo dentro da normalidade.Pena ter perdido a taça da liga em penaltis para o Maritimo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 16 horas:

Incrível como é que eu não vou à final da Champions, INCRÍVEL!

EavtYfH.jpg

k09oKpu.jpg

Estou pior que estragado, capaz de rebentar com esta m*rda toda, pqp...

AOujW79.jpg

Ainda por cima a final é em CAMP NOU.

Em 7 épocas de save tinha perdido UMA VEZ em casa, e contra o meu parceiro, para a Liga. E neste momento tinha cerca de 90 jogos SEM PERDER. Enfim, mais valia ter ido dormir...

Muito estranho, mas é o futebol /o FM

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 12 minutos:

eb81d2d2308170759862278c2ae6145a.png

.... 😐

Esse é o caminho meu bom amigo. É sinal de que as coisas estão a ser bem feitas! 

Não baixes os braços! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 1 minuto:

Esse é o caminho meu bom amigo. É sinal de que as coisas estão a ser bem feitas! 

Não baixes os braços! 

Isso nunca, foi daqueles jogos, mas em pouco mais de 2/3 meses e com muita cara nova olhar-mos olhos nos olhos com este poderio do benfica... é orgulho para mim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 minutos:

Isso nunca, foi daqueles jogos, mas em pouco mais de 2/3 meses e com muita cara nova olhar-mos olhos nos olhos com este poderio do benfica... é orgulho para mim.

Obviamente que sim! Não se pode comparar o incomparável. Acredito que vais conseguir coisas bonitas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 1 hora:

Tão perto mas tão perto da final da LC na primeira época.

De resto está tudo dentro da normalidade.Pena ter perdido a taça da liga em penaltis para o Maritimo.

Excelente época que fizeste e para primeiro ano chegar a esse nivel da champions e ser tao renhido como uma equipa como a do pool... muito bom! 😄

edit: ainda bem que o arbitro so deu 3 minutos, fds fico possesso com este jogo

a37ab354ed22703388fa6f6a84c3e37e.png

Editado por Nobrewow
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 horas:

Excelente época que fizeste e para primeiro ano chegar a esse nivel da champions e ser tao renhido como uma equipa como a do pool... muito bom! 😄

Também tive muita sorte e chouriço nas eliminatórias.

ua42bqp.png

yIul65Q.png

Aqui tive sorte porque em casa deles eles nem apareceram 😂

XjTYBgW.png

n1MLMeI.png

2 mãos em que rezei aos deuses porque devia ter ido com os porcos, aguentei um 0-0 durante 80 com menos 1 e depois na casa deles foi preciso um penalti para conseguir passar e depois foi um sufoco. 

-85tPuEx.png

Esta foi a primeira mão da semi final, voltou a ser pelos pingos da chuva a conseguir o empate e depois foi a segunda mão que postei em cima. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 4 minutos:

Também tive muita sorte e chouriço nas eliminatórias.

Aqui tive sorte porque em casa deles eles nem apareceram 😂

2 mãos em que rezei aos deuses porque devia ter ido com os porcos, aguentei um 0-0 durante 80 com menos 1 e depois na casa deles foi preciso um penalti para conseguir passar e depois foi um sufoco. 

-

Esta foi a primeira mão da semi final, voltou a ser pelos pingos da chuva a conseguir o empate e depois foi a segunda mão que postei em cima. 

apesar da sorte em alguns jogos nas maos, acabaste sempre por ter jogos em que mereceste a vitoria o que acabou pro nao ser mau de todo na primeira experiencia na champions (e no FM xD ) é ver o que fazes na segunda agora hah 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 6 horas:

Bem que azia que deve dar isso, os dois jogos merecias passar.

No save que tinha online contra o meu amigo, fui eliminado contra o Krasnodar da mesma forma que tu foste aqui mas nao foi numa meia final xD

Entendes o sentimento então! 😆 Espero que ele perca a final. 🙄

O pior é que o PC dele desligou-se umas 3 vezes sozinho (ele é o hoster), e infelizmente nenhuma durante o meu jogo com o Lyon, ou sem estar gravado. 😂😂😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 horas:

apesar da sorte em alguns jogos nas maos, acabaste sempre por ter jogos em que mereceste a vitoria o que acabou pro nao ser mau de todo na primeira experiencia na champions (e no FM xD ) é ver o que fazes na segunda agora hah 😄

Para já :

hC8jtLq.png

Mas f*da-se, sempre que respiram tenho um lesionado. Acho que em termos gerais a equipa piorou muito nesse aspecto apesar de estar melhor no capitulo ofensivo. Defensivo continuo a estar muito bom sem dar grandes hipóteses tal como na primeira época. 

Essa parte dos lesionados, está a dar-me vontade de começar outro save, vamos ver se aguento. 

Editado por King JC
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 1 hora:

Entendes o sentimento então! 😆 Espero que ele perca a final. 🙄

O pior é que o PC dele desligou-se umas 3 vezes sozinho (ele é o hoster), e infelizmente nenhuma durante o meu jogo com o Lyon, ou sem estar gravado. 😂😂😂

O meu por acaso ate foi estavel, tivemos sorte.

Entendo bem, perdi na Europa e na Taça de italia assim, jogos em tive mais de 2 xG contra menos de .5 e perdi todos xD

Citação de King JC, há 2 minutos:

Para já :

Mas f*da-se, sempre que respiram tenho um lesionado. Acho que em termos gerais a equipa piorou muito nesse aspecto apesar de estar melhor no capitulo ofensivo. Defensivo continuo a estar muito bom sem dar grandes hipóteses tal como na primeira época. 

Essa parte dos lesionados, está a dar-me vontade de começar outro save, vamos ver se aguento. 

Pode ser do departamento medico, ve la se tens fisios todos com 20 de fisioterapia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 56 minutos:

O meu por acaso ate foi estavel, tivemos sorte.

Entendo bem, perdi na Europa e na Taça de italia assim, jogos em tive mais de 2 xG contra menos de .5 e perdi todos xD

Pode ser do departamento medico, ve la se tens fisios todos com 20 de fisioterapia

Eram os mesmos do ano passado, tive a ver e no geral tem todos 19/20. Cada vez que passa alguém se lesiona, metade da minha principal está lesionada e só passou 2 meses e pouco do inicio da época. Assim fica complicado. O Sérgio Oliveira lesionou-se 2 meses, voltou, respirou no treino e lesionado 3 meses again, Evanilson 1 mes de fora, volta, treina, joga 10minutos no fim do jogo lesionado 2 meses.  E n casos assim que estão a acontecer, começo mesmo a perder a pica para continuar este. 

Editado por King JC
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 55 minutos:

Aahahahahaha que cena mais random esta. Mou e Bielsa a espalharem magia!image.thumb.png.6ef19a124b380f7d7c419c69b24b8a26.png 

O Tottenham descer de divisão é em cada 10 saves, desce 9 vezes 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 12 minutos:

O Tottenham descer de divisão é em cada 10 saves, desce 9 vezes 😂

Desconhecia e até acho estranho, as equipas do Mou costumavam dominar tudo nas versões anteriores principalmente o United.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 15 horas:

Fds... Isto leva um à loucura! 😢😏

Citação de Nobrewow, há 13 horas:

459b7bfca3c56b60f2f327692a5e9456.png

18d858220a6fe553aeffc4c621414e55.png

carregado por um puto de 17 anos oh wel...

Que craque pah! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...