Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Nobrewow, há 12 minutos:

2 anos deste menino.

ba233336c9b59de7f9300574f468e7c0.png

finalmente penso em começar a apostar nele...

ba3d5980d76734f5ec81ef199ae8ec75.png

Nao podia recusar... 5M€ a pronto mais 2.5M€ em prestações e 50% da próxima transferência ...

Qual é a skin?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ruiferreira16, há 2 minutos:

Qual é a skin?

Penso que se chama Priisek Dark FM21

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ruiferreira16, há 21 minutos:

Qual é a skin?

Priisek Dark FM21

Citação de Nobrewow, há 38 minutos:

2 anos deste menin

finalmente penso em começar a apostar nele..

Nao podia recusar... 5M€ a pronto mais 2.5M€ em prestações e 50% da próxima transferência ...

Rejeita a juve...

ed1acc53f508914f3aac492eb090f146.png

Sai por mais a pronto para a Roma, como fã dos Giallorossi ainda fiquei mais contente com esta venda 

Compartilhar este post

Link para o post

or1FGjz.png

Campeonato no bolso e para já a supertaça e a taça da liga, quebrei o enguiço de a ter perdido no ano passado em penaltis e na taça de portugal tudo tranquilo até agora onde teremos a final para disputar.

g0NuhPJ.png

OUTRA VEZ ELIMINADO POR ESTES CRLS, NO ANO PASSADO FOI NAS MEIAS E ESTE ANO NOS QUARTOS. 

Será que posso apanhar outra equipa, por amor de deus 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que fiquei com o save do Dortmund gravado à parte. Estou de volta lol. Fui sacar o Rodrygo ao PSG e já voltei a ganhar a supertaça ao Bayern. 

HYn1Biu.png

Para a taça lol. não sei é como é que o stevens foi o homem do jogo, já que o gerardo medrano fez 3 golos e 4 assistências num jogo que teve 11 golos nossos 😂

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 3 horas:

Campeonato no bolso e para já a supertaça e a taça da liga, quebrei o enguiço de a ter perdido no ano passado em penaltis e na taça de portugal tudo tranquilo até agora onde teremos a final para disputar.

OUTRA VEZ ELIMINADO POR ESTES CRLS, NO ANO PASSADO FOI NAS MEIAS E ESTE ANO NOS QUARTOS. 

Será que posso apanhar outra equipa, por amor de deus 

Sempre a mesma besta, ja parece o save do @WormboY 😄 o importante é que acertaste o teu dominio em portugal e mais uma vez causaste grnades problemas à (talvez) melhor equipa do jogo.

É nao desistir 😄 força 😄

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, Em 03/04/2021 at 15:56:

Após alguns anos de ausencia decidi comprar o fm e não me estou a entender com tanta mudança...principalemnte a nivel tactico, será que os entendidos cá do sitio me podem ajudar a explicar o que esotu a fazer de errado?

BblQz16.png

e7Z4VSI.png

CKtKX9t.png

JVNAOZT.png

Pessoalmente trocava o reagrupar pela contra-pressão e baixava ligeiramente a linha defensiva.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também punha um (ou dois mesmo) dos médios ofensivos com tarefa de ataque.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Em 05/04/2021 at 00:07:

5216878303135e50aa24dd52f2433413.png

Acabamos assim a nossa primeira temporada na primeira liga portuguesa.

Fraquejamos nas ultimas jornadas devido À juventudo e isso mostrou-se.

O Santa Clara treinado pelo Ruben amorim fez um grande campeonato.

Reforço a custo 0 para a nova temporada.

27e51174917b80a61702f2c5a2dc65f1.png

Tiaguinho ❤️ Excelente contratação, será o teu patrão com toda a certeza!

Citação de Nobrewow, Em 05/04/2021 at 16:43:

2 anos deste menino.

ba233336c9b59de7f9300574f468e7c0.png

finalmente penso em começar a apostar nele...

ba3d5980d76734f5ec81ef199ae8ec75.png

Essas p*tas dessas propostas são sempre muito agridoces... é pena porque podia render mais, mas olhando a curto prazo, obviamente não podias nem devias rejeitar. 

Citação de Nobrewow, há 23 horas:

Ultimamente tem sido assim...

785f1a5045101ad06cc119c123018071.png

Uma pessoa quase que tem um ataque cardíaco

Dominar e sofrer como um cão. É a vida de treinador no FM 😞 

Citação de Nobrewow, há 36 minutos:

c586b6690c7e64fbb95695d289b32ec8.png

1º trofeu ja ca mora.

SIGA ❤️

Citação de Pistolas, há 22 horas:

image.png.619a88506c0d21d246fe9f25dab6286f.png

Pensava que ia ser um dia longo 😎

Grande grande vitória, parceiro 🙂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 5 minutos:

Tiaguinho ❤️ Excelente contratação, será o teu patrão com toda a certeza!

Essas p*tas dessas propostas são sempre muito agridoces... é pena porque podia render mais, mas olhando a curto prazo, obviamente não podias nem devias rejeitar. 

Dominar e sofrer como um cão. É a vida de treinador no FM 😞 

SIGA ❤️

Grande grande vitória, parceiro 🙂 

Tiaguinho tem sido incrivel, mete demasiadas assistencias este miudo! 😄

Tamos tambem nas meias da TdP contra o Porto, veremos se conseguimos a surpresa.

No campeonato estamos numa corrida a 4 com os 3 do costume, veremos como corre.

E esse Cerveira? 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 6 minutos:

Tiaguinho tem sido incrivel, mete demasiadas assistencias este miudo! 😄

Tamos tambem nas meias da TdP contra o Porto, veremos se conseguimos a surpresa.

No campeonato estamos numa corrida a 4 com os 3 do costume, veremos como corre.

E esse Cerveira? 😄

Normalíssimo 😉 O Dantas é craque. Era ótimo chegares ao Jamor, a todos os níveis. Essas corridas com os 3 grandes às vezes correm bem, não tens obrigação de nada.

Quanto ao Cerveira, atualizei agora mesmo. As coisas tem corrido bem (embora com alguns sobressaltos nesta fase da época). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 minutos:

Normalíssimo 😉 O Dantas é craque. Era ótimo chegares ao Jamor, a todos os níveis. Essas corridas com os 3 grandes às vezes correm bem, não tens obrigação de nada.

Quanto ao Cerveira, atualizei agora mesmo. As coisas tem corrido bem (embora com alguns sobressaltos nesta fase da época). 

Veremos como nos safamos. Vai ser dificil chegar ao Jamor, mas ja demos boas indicações contra este Porto nesta epoca, alias contra os 3 grandes andamos a jogar muito bem, arranjei aqui uma boa forma de jogar contra eles e ate agora tem funcionado sempre.

Por aqui vamos assim:

73534ac4db0358295505ca56dcb2aaf7.png

Veremos se conseguimos garantir aqui um lugar na champions(acaba por ser o sonho que queremos tornar possivel) 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 4 minutos:

Veremos como nos safamos. Vai ser dificil chegar ao Jamor, mas ja demos boas indicações contra este Porto nesta epoca, alias contra os 3 grandes andamos a jogar muito bem, arranjei aqui uma boa forma de jogar contra eles e ate agora tem funcionado sempre.

Por aqui vamos assim:

73534ac4db0358295505ca56dcb2aaf7.png

Veremos se conseguimos garantir aqui um lugar na champions(acaba por ser o sonho que queremos tornar possivel) 😄

Tudo pode acontecer. Creio que serás no mínimo, 4º classificado 😉 Fico a torcer, obviamente. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 6 horas:

Tudo pode acontecer. Creio que serás no mínimo, 4º classificado 😉 Fico a torcer, obviamente. 

12f66b32c3d822d2b7c20fcd1faba3c9.png

2-2 em casa em que levamos os golos aos 92 e aos 93 minutos de penalti e numa bola nas costas. Aqui apos o 3-2 subimos as linhas e equilibramos o jogo mas nao conseguimos marcar e levamos o 4-2 numa bola nas costas.

Foram duas excelentes replicas nossas, faltou-nos mais maturidade para passar esta eliminatória.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 4 horas:

12f66b32c3d822d2b7c20fcd1faba3c9.png

2-2 em casa em que levamos os golos aos 92 e aos 93 minutos de penalti e numa bola nas costas. Aqui apos o 3-2 subimos as linhas e equilibramos o jogo mas nao conseguimos marcar e levamos o 4-2 numa bola nas costas.

Foram duas excelentes replicas nossas, faltou-nos mais maturidade para passar esta eliminatória.

Ainda assim, excelente réplica! 😍 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei pela primeira vez com o bicho-papão do Liverpool, na 2ª época no primeiro jogo a eliminar pós-fase grupos da champions. Ainda só fiz o 1º jogo em casa mas até consegui atacar mais do que esperava e até parecia que ia sacar algo positivo pois eles só ameaçavam de longe. Perdi 1-3, nos últimos 5-10minutos sofro um golo patético (em que os meus defesas deixam a bola passar várias vezes perto) e logo depois como o 3º num cruzamento. Fora já sei que nem devo passar do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que os meus sub19 de repente querem todos contratos como jogadores importantes? p*ta que pariu. vou ter que deixar que sair dois gajos a 0 por causa disso e um deles tem 5* de potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

porque é que os meus sub19 de repente querem todos contratos como jogadores importantes? p*ta que pariu. vou ter que deixar que sair dois gajos a 0 por causa disso e um deles tem 5* de potencial.

Eu quando é assim , nem me dou ao trabalho....ou vão logo para venda ou então deixo acabar o contrato e cada um segue o seu caminho.....raros são os casos que dão jogadores a ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 18 minutos:

Eu quando é assim , nem me dou ao trabalho....ou vão logo para venda ou então deixo acabar o contrato e cada um segue o seu caminho.....raros são os casos que dão jogadores a ter em conta.

a cena é que gostava de ficar com pelo menos o redes, que é o de 5. o outro tem 4ª e é lateral lol

GkdqZHR.png

hGgyCV1.png

ja pedi ao zorc para tentar renovar lol pode ser que ele consiga convencer os meninos a aceitar um papel menos relevante

9F2NLmf.png

rsrsrsrs

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...