Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Eu usava o reisinho e o perez, com o show e o Garcia de banco. Em janeiro da primeira época fui buscar o Loum que era top

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 minutos:

Eu usava o reisinho e o perez, com o show e o Garcia de banco. Em janeiro da primeira época fui buscar o Loum que era top

certo, esses são 2 dos 3 titulares. mas depois não tenho mais ninguém certinho, vou andar a rodar com o nuno santos, sauer, show e garcia. seja o que deus quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 16 minutos:

certo, esses são 2 dos 3 titulares. mas depois não tenho mais ninguém certinho, vou andar a rodar com o nuno santos, sauer, show e garcia. seja o que deus quiser.

Para que função?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Para que função?

Médio Centro mesmo. Vou jogar com isto no mais simples possivel atrás, só na frente é que vou jogar com um Construtor de Jogo avançado e Avançados trabalhadores (por causa do Elis por exemplo).

Desculpem se o nome em PT nao é assim, jogo em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

Médio Centro mesmo. Vou jogar com isto no mais simples possivel atrás, só na frente é que vou jogar com um Construtor de Jogo avançado e Avançados trabalhadores (por causa do Elis por exemplo).

Desculpem se o nome em PT nao é assim, jogo em inglês.

Tás a fazer boas traduções 😁

Podes tentar o Filipe Soares do Moreirense, ou o empréstimo do Diogo nascimento do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Tás a fazer boas traduções 😁

Podes tentar o Filipe Soares do Moreirense, ou o empréstimo do Diogo nascimento do Benfica

o empréstimo do Benfica não consigo por causa do Nuno Santos.

O Filipe Soares já tentei antes do comentário (serve para confirmar que é bom 😀), aceitaram a proposta, estou à espera de resposta do jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

não precisei de passar do primeiro jogo para me lembrar pq parei de jogar isto:

fcebe704f0ee29dae84a0a68c0620172.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 51 minutos:

E cuidado para não usares o chidozie as 20 vezes 😂

mas a equipa pra 4231 é muito boa, o 11 é muito bom 

Compartilhar este post

Link para o post

Para discussão:

Mentalidade defensiva/cautelosa - Ritmo elevado/mais elevado ou Mentalidade Positiva/atacante - Ritmo muito baixo/baixo?

O que sentem de diferente no comportamento da equipa com estas duas alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que comprei por 112 milhões não anda a jogar um crl porque quer sair e consequentemente a minha equipa empanca de crl no ataque porque o menino sempre que tá em campo está "nervoso". Assim que o tirei da equipa, ganhei 3-1 ao Real e 5-0 ao Nuremberga back to back a jogar como o crl.

Agora tenho que ver quem é que lhe pega. 

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.6ea8b7020adb8be9b3ff5e5eb8690ab8.png

Que nervos, só marquei ao 51º remate... acho que nunca tinha feito tantos remates sem golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, Em 07/04/2021 at 17:27:

grande alverca @niNNj@ vais em que temporada nessa aventura? 😄

Mesmo a serio, estamos a jogar tanto, vou na 2026

30b6f1f5a46b606de7bffffac6ba1479.jpg
https://gyazo.com/30b6f1f5a46b606de7bffffac6ba1479

Citação de Vision, há 3 horas:

Para discussão:

Mentalidade defensiva/cautelosa - Ritmo elevado/mais elevado ou Mentalidade Positiva/atacante - Ritmo muito baixo/baixo?

O que sentem de diferente no comportamento da equipa com estas duas alternativas.

na primeira menos verticalidade mais urgência e rapidez a executar, na segunda mais objetividade com menor velocidade de execução 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 6 horas:

eheheheh

7a2365c550850bc3a89f7d7c065a3519.png

Preciso de um MC 😞

quero jogar com 3 e no FM o Sauer e o Paulinho não servem para isto (quem ler isto pensa que na realidade servem, mas pronto, fica a ideia)

Quanto é que pagas de salário a esse gajo ?😂

Vê na liga turca, tens 4/5 médios de qualidade a baixo custo. 2 deles no Fenerbache (Tufan e Yandas)

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 horas:

Para discussão:

Tento ter sempre as duas alinhadas. Se a mentalidade for mais alta mais rapidez. Se for mais baixa menos rapidez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Criei save no S04. Nunca vi tanto cepo por metro quadrado e pagos a peso de ouro. Tive a analisar e só se aproveitam uns 14 para o plantel 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 17 horas:

c0341ad4356af00a9d7003198020483a.png

d1507368a0766a73772befc59b30fcad.png

... 😑

Praticamente um campeonato sem perder. Para além disso, foste enormíssimo na fase de grupos da Liga dos Campeões ❤️ Se tens ganho ao Liverpool em casa provavelmente terias passado.

É extremamente agridoce fazer os mesmos pontos que o Liverpool e cair para a Liga Europa, ainda assim, foi uma enorme prova de fogo dos teus homens. Excelente mesmo.

PS: Esta derrota com o Porto, acontece num jogo em que foste melhor 😞 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 51 minutos:

Praticamente um campeonato sem perder. Para além disso, foste enormíssimo na fase de grupos da Liga dos Campeões ❤️ Se tens ganho ao Liverpool em casa provavelmente terias passado.

É extremamente agridoce fazer os mesmos pontos que o Liverpool e cair para a Liga Europa, ainda assim, foi uma enorme prova de fogo dos teus homens. Excelente mesmo.

PS: Esta derrota com o Porto, acontece num jogo em que foste melhor 😞 

Tem sido muito assim, os ultimos jogos com o porto sao assim, mas mesmo outros.

Por exemplo o empate com o  Sporting estive a dar 3.0 e deixei-me empatar(nao estava atento ao jogo tambem) mas mesmo outros jogos.

Foi pena o resultado, saiu-nos na rifa o Celtic na Liga europa veremos se da para passar, isto se... tivermos save para continuar.
Hoje formatei o PC, e o meu disco HD onde tinha o save e o restante do FM deixou de detetar lol... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pausa para seleções a 8 jogos do fim... o Pote lesiona-se na seleção e depois nos treinos o ponta de lança titular e o Tabata. Tudo mais de 4 semanas. Era só o meu trio de ataque lol.

Compartilhar este post

Link para o post

E acabou assim a segunda epoca do save online com o @carlos99, nao tive hipoteses, e ate a LC ele ganhou, muito forte!

kK8DFhn.png

eIqTZiI.png

878CpT4.png

iYvqbbe.png

Ao menos no confronto direto fui campeao em dois anos 😅

iL8YTEv.png

Vamos começar um Barça vs Real agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

E acabou assim a segunda epoca do save online com o @carlos99, nao tive hipoteses, e ate a LC ele ganhou, muito forte!

Ao menos no confronto direto fui campeao em dois anos 😅

Vamos começar um Barça vs Real agora.

UIUI esse parceiro levou a melhor e bem, nao ha muito para dizer, é vingares agora no real barça 😄

EDIT: CONSEGUI RECUPERAR O MEU SAVE COM O ORIENTAL! 😍😍

Adeus meu querido príncipe.

1795c2c7ff4b0ca6853f0ae1e80859ae.png

Editado por Nobrewow
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

JoOoX5y.png

O Las Palmas deve ter um dos melhores recrutamentos de camadas jovens do FM , 3 epoca e continuam a sair imensos craques , nem preciso de comprar jovens promessas porque aqui saem em fartura , o melhor clube a nivel de fornadas de camadas jovens que ja joguei  de longe !

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Em 11/04/2021 at 19:51:

Tento ter sempre as duas alinhadas. Se a mentalidade for mais alta mais rapidez. Se for mais baixa menos rapidez. 

1º bold - nao sentes que assim "despejam" mais a bola pra frente? A instruçao de "passar a bola para o espaço", pode influenciar esse "despejar"?

2º bold - a equipa nao mastiga muito o jogo e torna-se pouca objectiva?

Citação de niNNj@, Em 11/04/2021 at 19:02:

Mesmo a serio, estamos a jogar tanto, vou na 2026

30b6f1f5a46b606de7bffffac6ba1479.jpg
https://gyazo.com/30b6f1f5a46b606de7bffffac6ba1479

na primeira menos verticalidade mais urgência e rapidez a executar, na segunda mais objetividade com menor velocidade de execução 

Qual a que usas, e porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...