Phil Publicado 11 Abril 2021 Eu usava o reisinho e o perez, com o show e o Garcia de banco. Em janeiro da primeira época fui buscar o Loum que era top Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Abril 2021 Citação de Harry Kane, há 7 minutos: Eu usava o reisinho e o perez, com o show e o Garcia de banco. Em janeiro da primeira época fui buscar o Loum que era top certo, esses são 2 dos 3 titulares. mas depois não tenho mais ninguém certinho, vou andar a rodar com o nuno santos, sauer, show e garcia. seja o que deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Abril 2021 Citação de Erwin, há 16 minutos: certo, esses são 2 dos 3 titulares. mas depois não tenho mais ninguém certinho, vou andar a rodar com o nuno santos, sauer, show e garcia. seja o que deus quiser. Para que função? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Abril 2021 Citação de Vision, há 3 minutos: Para que função? Médio Centro mesmo. Vou jogar com isto no mais simples possivel atrás, só na frente é que vou jogar com um Construtor de Jogo avançado e Avançados trabalhadores (por causa do Elis por exemplo). Desculpem se o nome em PT nao é assim, jogo em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Abril 2021 Citação de Erwin, há 1 minuto: Médio Centro mesmo. Vou jogar com isto no mais simples possivel atrás, só na frente é que vou jogar com um Construtor de Jogo avançado e Avançados trabalhadores (por causa do Elis por exemplo). Desculpem se o nome em PT nao é assim, jogo em inglês. Tás a fazer boas traduções 😁 Podes tentar o Filipe Soares do Moreirense, ou o empréstimo do Diogo nascimento do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Abril 2021 Citação de Vision, há 3 minutos: Tás a fazer boas traduções 😁 Podes tentar o Filipe Soares do Moreirense, ou o empréstimo do Diogo nascimento do Benfica o empréstimo do Benfica não consigo por causa do Nuno Santos. O Filipe Soares já tentei antes do comentário (serve para confirmar que é bom 😀), aceitaram a proposta, estou à espera de resposta do jovem. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 11 Abril 2021 não precisei de passar do primeiro jogo para me lembrar pq parei de jogar isto: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2021 Citação de Erwin, há 51 minutos: certo, esses são 2 dos 3 titulares. mas depois não tenho mais ninguém certinho, vou andar a rodar com o nuno santos, sauer, show e garcia. seja o que deus quiser. E cuidado para não usares o chidozie as 20 vezes 😂 mas a equipa pra 4231 é muito boa, o 11 é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Abril 2021 Para discussão: Mentalidade defensiva/cautelosa - Ritmo elevado/mais elevado ou Mentalidade Positiva/atacante - Ritmo muito baixo/baixo? O que sentem de diferente no comportamento da equipa com estas duas alternativas. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 11 Abril 2021 38 jogos 36 vitorias 2 empates 0 derrotas f*da-se lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Abril 2021 Um gajo que comprei por 112 milhões não anda a jogar um crl porque quer sair e consequentemente a minha equipa empanca de crl no ataque porque o menino sempre que tá em campo está "nervoso". Assim que o tirei da equipa, ganhei 3-1 ao Real e 5-0 ao Nuremberga back to back a jogar como o crl. Agora tenho que ver quem é que lhe pega. Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 11 Abril 2021 Que nervos, só marquei ao 51º remate... acho que nunca tinha feito tantos remates sem golo. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Abril 2021 Citação de Nobrewow, Em 07/04/2021 at 17:27: grande alverca @niNNj@ vais em que temporada nessa aventura? 😄 Mesmo a serio, estamos a jogar tanto, vou na 2026 https://gyazo.com/30b6f1f5a46b606de7bffffac6ba1479 Citação de Vision, há 3 horas: Para discussão: Mentalidade defensiva/cautelosa - Ritmo elevado/mais elevado ou Mentalidade Positiva/atacante - Ritmo muito baixo/baixo? O que sentem de diferente no comportamento da equipa com estas duas alternativas. na primeira menos verticalidade mais urgência e rapidez a executar, na segunda mais objetividade com menor velocidade de execução Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Abril 2021 (editado) Citação de Erwin, há 6 horas: eheheheh Preciso de um MC 😞 quero jogar com 3 e no FM o Sauer e o Paulinho não servem para isto (quem ler isto pensa que na realidade servem, mas pronto, fica a ideia) Quanto é que pagas de salário a esse gajo ?😂 Vê na liga turca, tens 4/5 médios de qualidade a baixo custo. 2 deles no Fenerbache (Tufan e Yandas) Editado 11 Abril 2021 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2021 Citação de Vision, há 4 horas: Para discussão: Mentalidade defensiva/cautelosa - Ritmo elevado/mais elevado ou Mentalidade Positiva/atacante - Ritmo muito baixo/baixo? O que sentem de diferente no comportamento da equipa com estas duas alternativas. Tento ter sempre as duas alinhadas. Se a mentalidade for mais alta mais rapidez. Se for mais baixa menos rapidez. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2021 Criei save no S04. Nunca vi tanto cepo por metro quadrado e pagos a peso de ouro. Tive a analisar e só se aproveitam uns 14 para o plantel 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 11 Abril 2021 Citação de Nobrewow, há 17 horas: ... 😑 Praticamente um campeonato sem perder. Para além disso, foste enormíssimo na fase de grupos da Liga dos Campeões ❤️ Se tens ganho ao Liverpool em casa provavelmente terias passado. É extremamente agridoce fazer os mesmos pontos que o Liverpool e cair para a Liga Europa, ainda assim, foi uma enorme prova de fogo dos teus homens. Excelente mesmo. PS: Esta derrota com o Porto, acontece num jogo em que foste melhor 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 11 Abril 2021 Citação de Martini Branco, há 51 minutos: Praticamente um campeonato sem perder. Para além disso, foste enormíssimo na fase de grupos da Liga dos Campeões ❤️ Se tens ganho ao Liverpool em casa provavelmente terias passado. É extremamente agridoce fazer os mesmos pontos que o Liverpool e cair para a Liga Europa, ainda assim, foi uma enorme prova de fogo dos teus homens. Excelente mesmo. PS: Esta derrota com o Porto, acontece num jogo em que foste melhor 😞 Tem sido muito assim, os ultimos jogos com o porto sao assim, mas mesmo outros. Por exemplo o empate com o Sporting estive a dar 3.0 e deixei-me empatar(nao estava atento ao jogo tambem) mas mesmo outros jogos. Foi pena o resultado, saiu-nos na rifa o Celtic na Liga europa veremos se da para passar, isto se... tivermos save para continuar. Hoje formatei o PC, e o meu disco HD onde tinha o save e o restante do FM deixou de detetar lol... 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Abril 2021 A fazer deste cansado um avançado a sério 😂 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Abril 2021 Pausa para seleções a 8 jogos do fim... o Pote lesiona-se na seleção e depois nos treinos o ponta de lança titular e o Tabata. Tudo mais de 4 semanas. Era só o meu trio de ataque lol. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Abril 2021 E acabou assim a segunda epoca do save online com o @carlos99, nao tive hipoteses, e ate a LC ele ganhou, muito forte! Ao menos no confronto direto fui campeao em dois anos 😅 Vamos começar um Barça vs Real agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 12 Abril 2021 (editado) Citação de Vision, há 1 hora: E acabou assim a segunda epoca do save online com o @carlos99, nao tive hipoteses, e ate a LC ele ganhou, muito forte! Ao menos no confronto direto fui campeao em dois anos 😅 Vamos começar um Barça vs Real agora. UIUI esse parceiro levou a melhor e bem, nao ha muito para dizer, é vingares agora no real barça 😄 EDIT: CONSEGUI RECUPERAR O MEU SAVE COM O ORIENTAL! 😍😍 Adeus meu querido príncipe. Editado 12 Abril 2021 por Nobrewow 1 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 13 Abril 2021 O Las Palmas deve ter um dos melhores recrutamentos de camadas jovens do FM , 3 epoca e continuam a sair imensos craques , nem preciso de comprar jovens promessas porque aqui saem em fartura , o melhor clube a nivel de fornadas de camadas jovens que ja joguei de longe ! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Abril 2021 Citação de Harry Kane, Em 11/04/2021 at 19:51: Tento ter sempre as duas alinhadas. Se a mentalidade for mais alta mais rapidez. Se for mais baixa menos rapidez. 1º bold - nao sentes que assim "despejam" mais a bola pra frente? A instruçao de "passar a bola para o espaço", pode influenciar esse "despejar"? 2º bold - a equipa nao mastiga muito o jogo e torna-se pouca objectiva? Citação de niNNj@, Em 11/04/2021 at 19:02: Mesmo a serio, estamos a jogar tanto, vou na 2026 https://gyazo.com/30b6f1f5a46b606de7bffffac6ba1479 na primeira menos verticalidade mais urgência e rapidez a executar, na segunda mais objetividade com menor velocidade de execução Qual a que usas, e porque? Compartilhar este post Link para o post