Taka Publicado 1 Abril 2021 Fdx não marco a p*ta dum penalty pqp Nestes jogos em que tenho poucas oportunidades, ainda falho penalties... enfim. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Abril 2021 Melhor exibção individual desde o John 😄 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Abril 2021 Citação de Nobrewow, Em 31/03/2021 at 20:32: tive um ainda ha bocado em que o redes teve 8.5 com 14 defesas . levei 2-0 nesse em que eles fazem 3 remates à baliza e tem menos de .60 xG fds por hoje ja chega de FM É a melhor decisão a tomar. Gajo fica frustrado e depois pode acabar por tomar más decisões. Citação de Vision, há 19 horas: Acabamos a primeira epoca eu e o @carlos99, ele ganhou e bem o campeonato e taça, eu fiquei-me apenas pela Supertaça contra ele. O Sporting afiambrou a taça da liga com duas vitorias em penaltis, primeiro a mim, depois a ele na final. Tive uma fase em dezembro muito má, ele estabilizou e tornou-se imparavel, e eu nunca mais o consegui apanhar: Na taça rodei demasiado a equipa e deu asneira: A LC, ele fez uma boa campanha, e eu podia ter tido um bocadinho mais de sorte, mas 3 golos sofridos de bola parada contra o Barça, foi a morte do artista. Vamos para a segunda epoca, e tentar o titulo e a LC. CARREGA BENFICA! ❤️ Reparei que os vossos avançados fizeram poucos golos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Abril 2021 Citação de WormboY, há 19 minutos: É a melhor decisão a tomar. Gajo fica frustrado e depois pode acabar por tomar más decisões. CARREGA BENFICA! ❤️ Reparei que os vossos avançados fizeram poucos golos. Sim, o Darwin acabou bem a época, mas falhou muito no 1 para 1 e decidi dar oportunidade ao Gonçalo e ao Sefe. Também tivemos de mexer na tática e acabou por afetar. Mas esperamos um época melhor para estes lados, e o Darwin já começou com um poker 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2021 😎 sim amigos, fui despedido do bilbau. don't ask. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Abril 2021 Porque é que metade dos regens do Benfica são ucranianos? 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Abril 2021 (editado) Citação de Taka, há 17 horas: Fdx não marco a p*ta dum penalty pqp Nestes jogos em que tenho poucas oportunidades, ainda falho penalties... enfim. E outra vez. Penalties esta época: Nem um marcado. Isto é dar gozo. .... Editado 2 Abril 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 2 Abril 2021 (editado) Citação de Harry Kane, há 1 hora: Porque é que metade dos regens do Benfica são ucranianos? 😂😂😂 Aconteceu me o mesmo , parece a seleção sub19 da Ucrania 😁 Tenho muitos jogadores na fisioterapia desde o ultimo update, tambem acontece convosco, excesso de lesões ? Editado 2 Abril 2021 por MICK Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Abril 2021 Há alguma forma de jogar FM, com base de dados actualizada, mas de forma mais simplificada? Tipo com o feeling das versões antigas, sem tantas variáveis para controlar, para quem não tenha tanto tempo livre por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 3 Abril 2021 Citação de antifa, há 16 minutos: Há alguma forma de jogar FM, com base de dados actualizada, mas de forma mais simplificada? Tipo com o feeling das versões antigas, sem tantas variáveis para controlar, para quem não tenha tanto tempo livre por exemplo. O FM Touch é o mais simplificado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Abril 2021 Após alguns anos de ausencia decidi comprar o fm e não me estou a entender com tanta mudança...principalemnte a nivel tactico, será que os entendidos cá do sitio me podem ajudar a explicar o que esotu a fazer de errado? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2021 Em termos de qualidade preço não há pai para os regens da Colômbia. Por 20M comprasse uns 6 que renderão uns 300 😂 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 3 Abril 2021 Alguem ja treinou esse jogador ?começa com 17 anos parece ter muito potencial Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Abril 2021 Citação de Tecatito17, há 2 horas: Alguem ja treinou esse jogador ?começa com 17 anos parece ter muito potencial Por aqui vai assim: 2 Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 4 Abril 2021 Este primo do haaland é do outro mundo , esta me a fazer isto na 1ª liga espanhola com 17 anos !!! NOSSA 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 4 Abril 2021 Citação de Harry Kane, Em 02/04/2021 at 15:03: Porque é que metade dos regens do Benfica são ucranianos? 😂😂😂 aqui tbm sairam assim. Os do porto saem colombianos Compartilhar este post Link para o post
Zzini Publicado 4 Abril 2021 Basta ter velocidade para ser o melhor marcador!! 3 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 4 Abril 2021 Acabamos assim a nossa primeira temporada na primeira liga portuguesa. Fraquejamos nas ultimas jornadas devido À juventudo e isso mostrou-se. O Santa Clara treinado pelo Ruben amorim fez um grande campeonato. Reforço a custo 0 para a nova temporada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Abril 2021 Citação de Longineu, há 5 minutos: que abuso fds É melhor que o Lloris e o De Gea 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Abril 2021 e empatar em casa com o WBA com um golo assim? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Abril 2021 Citação de antifa, Em 03/04/2021 at 13:37: Há alguma forma de jogar FM, com base de dados actualizada, mas de forma mais simplificada? Tipo com o feeling das versões antigas, sem tantas variáveis para controlar, para quem não tenha tanto tempo livre por exemplo. Podes delegar tudo... Agora aquele feeling mais arcade, acho complicado. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 5 Abril 2021 2 anos deste menino. finalmente penso em começar a apostar nele... Nao podia recusar... 5M€ a pronto mais 2.5M€ em prestações e 50% da próxima transferência ... 1 Compartilhar este post Link para o post