Leao1906 Publicado 7 Abril 2021 Citação de Longineu, há 15 minutos: a cena é que gostava de ficar com pelo menos o redes, que é o de 5. o outro tem 4ª e é lateral lol ja pedi ao zorc para tentar renovar lol pode ser que ele consiga convencer os meninos a aceitar um papel menos relevante rsrsrsrs São dois bons jogadores sem duvida e vale a pena o esforço para segurar, pode ser que ai o rapaz os consiga convencer. Comigo nunca funciona lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 2 minutos: São dois bons jogadores sem duvida e vale a pena o esforço para segurar, pode ser que ai o rapaz os consiga convencer. Comigo nunca funciona lol. Não dá. Então o guarda redes é que não dá para ser jogador importante mesmo lol Tenho um gk do crl como titular e um wonderkid como suplente. Esse era para ficar como 3ª opção lol Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 7 Abril 2021 Citação de Longineu, há 3 minutos: Não dá. Então o guarda redes é que não dá para ser jogador importante mesmo lol Tenho um gk do crl como titular e um wonderkid como suplente. Esse era para ficar como 3ª opção lol Pois lol, com esses dois rapazes não dá mesmo para ser jogador importante....Eu é uma coisa interessante e que tenho reparado ultimamente...qd contrato GR salvo raras excepções, todos pedem para ser suplente na oferta de contrato lol. Vendi o meu Titular ao Real Madrid por 100 Milhões e o que tinha aqui renovou contrato como suplente e o que contratei tb assinou como suplente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 10 minutos: Pois lol, com esses dois rapazes não dá mesmo para ser jogador importante....Eu é uma coisa interessante e que tenho reparado ultimamente...qd contrato GR salvo raras excepções, todos pedem para ser suplente na oferta de contrato lol. Vendi o meu Titular ao Real Madrid por 100 Milhões e o que tinha aqui renovou contrato como suplente e o que contratei tb assinou como suplente. também noto, por acaso lol. odeio a champions f*da-se. são as minhas unicas derrotas até agora. o sevilha f*deu-me esse schouten já vão quase 2 meses e o chelsea lesionou-me o allon e o boutaleb logo na primeira parte. e ainda saí com mais um gajo tocado, pqp. na liga estou imbativel. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 7 Abril 2021 Citação de Longineu, há 7 minutos: também noto, por acaso lol. odeio a champions f*da-se. são as minhas unicas derrotas até agora. o sevilha f*deu-me esse schouten já vão quase 2 meses e o chelsea lesionou-me o allon e o boutaleb logo na primeira parte. e ainda saí com mais um gajo tocado, pqp. na liga estou imbativel. Perdeste em jogos equilibrados, mas consegues perfeitamente ganhar a eles na segunda volta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Perdeste em jogos equilibrados, mas consegues perfeitamente ganhar a eles na segunda volta. Ya, sempre é melhor do que ser fm'd 😆 mas fds ando a jogar tão bem na liga e depois chego ali e fodo-me. btw, jogar com regista é amor ❤️ se o meu gajo tivesse mais que 10 de finta ainda seria melhor 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 7 Abril 2021 Citação de Longineu, há 4 minutos: Ya, sempre é melhor do que ser fm'd 😆 mas fds ando a jogar tão bem na liga e depois chego ali e fodo-me. btw, jogar com regista é amor ❤️ se o meu gajo tivesse mais que 10 de finta ainda seria melhor 😂 Tens de arranjar um que tenha mais de 10 lol. Mas isso acontece a muito boa gente, não é só contigo. Eu geralmente é ao contrario....faço bons jogos na Champions e depois vejo-me a rasca para ganhar aos Feirenses da vida... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 3 minutos: Tens de arranjar um que tenha mais de 10 lol. Mas isso acontece a muito boa gente, não é só contigo. Eu geralmente é ao contrario....faço bons jogos na Champions e depois vejo-me a rasca para ganhar aos Feirenses da vida... Estou a experimentar para ver como dá e como tenho um médio super completo tá a funcionar na perfeição. Só falha é nisso (e a imprevisibilidade também não é a ideal), mas não é por aí. também tenho este, mas estava a usá-lo a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 7 Abril 2021 Citação de Longineu, há 17 minutos: Estou a experimentar para ver como dá e como tenho um médio super completo tá a funcionar na perfeição. Só falha é nisso (e a imprevisibilidade também não é a ideal), mas não é por aí. também tenho este, mas estava a usá-lo a lateral. E realmente é melhor a lateral apesar de ter uma melhor capacidade de finta... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 3 minutos: E realmente é melhor a lateral apesar de ter uma melhor capacidade de finta... problema nº1: problema nº2: 😂 quando o muralha chegar eu logo vejo o que faço com ele 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 7 Abril 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: problema nº1: problema nº2: 😂 quando o muralha chegar eu logo vejo o que faço com ele 😂 Ai já podes adaptar o outro para o meio, ficando com esses dois para a direita. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 8 minutos: Ai já podes adaptar o outro para o meio, ficando com esses dois para a direita. É o que vou fazer. Felizmente este plantel dá para rodar em praticamente todas as posições. Os laterais fazem as duas, os da frente fazem as 3/4 posições quase todos e até tenho um avançado que até de médio faz, e os médios tanto são defensivos como ofensivos. A unica coisa que me atrapalha é a falta de gajos homegrown por causa da champions. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 7 Abril 2021 Citação de Longineu, há 54 minutos: É o que vou fazer. Felizmente este plantel dá para rodar em praticamente todas as posições. Os laterais fazem as duas, os da frente fazem as 3/4 posições quase todos e até tenho um avançado que até de médio faz, e os médios tanto são defensivos como ofensivos. A unica coisa que me atrapalha é a falta de gajos homegrown por causa da champions. eu de raiz so tenho mesmo 1 PL...os outros é quase tudo MOC/PL Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Abril 2021 Nada mal para uma equipa que ainda está na 2ªB espanhola: 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 7 Abril 2021 (editado) Citação de Martini Branco, há 20 horas: Tudo pode acontecer. Creio que serás no mínimo, 4º classificado 😉 Fico a torcer, obviamente. E crês bem! 😄 Na penultima jornada asseguramos o top3. Ultima jornada é em Alvalade contra o Sporting que está em 4º. Se o Benfica perder e nós ganharmos acho que subimos para o 2º Lugar mas dificilmente isso irá acontecer ainda assim já temos a confirmação de que iremos ouvir o hino da champions no Engº Carlos Salema! EDIT: encontramos-nos também à procura de local para um novo estádio onde irão caber 16mil orientalistas ao invés dos 4 mil que temos atualmente! Editado 7 Abril 2021 por Nobrewow 2 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 7 Abril 2021 grão a grão enche o Alverca o papo 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 7 Abril 2021 grande alverca @niNNj@ vais em que temporada nessa aventura? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 7 Abril 2021 Citação de Nobrewow, há 2 horas: E crês bem! 😄 Na penultima jornada asseguramos o top3. Ultima jornada é em Alvalade contra o Sporting que está em 4º. Se o Benfica perder e nós ganharmos acho que subimos para o 2º Lugar mas dificilmente isso irá acontecer ainda assim já temos a confirmação de que iremos ouvir o hino da champions no Engº Carlos Salema! EDIT: encontramos-nos também à procura de local para um novo estádio onde irão caber 16mil orientalistas ao invés dos 4 mil que temos atualmente! Que lindíssimo trabalho ❤️ Excelente mesmo! Grande 3º lugar! No meu save o 3º não vai à UCL 😮 Citação de Nobrewow, há 38 minutos: grande alverca @niNNj@ vais em que temporada nessa aventura? 😄 Excelente trabalho, parceiro ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 7 Abril 2021 (editado) Citação de Martini Branco, há 1 hora: Que lindíssimo trabalho ❤️ Excelente mesmo! Grande 3º lugar! No meu save o 3º não vai à UCL 😮 Excelente trabalho, parceiro ❤️ Foi suadinho, tivemos oportunidades para ate assumir o 2º lugar mas nao conseguimos concretizar... Foi na mesma altura em que tive os jogos para a TdP com o Porto e a equipa quase nao treinava porque tivemos ali um mes com jogos na quarta e no sabado todas as semanas 😄 mas pronto estamos bem. Estive perto de perder 2 jogadores chave no mercado de Janeiro mas consegui segurar(e renovar) com 1, ja o outro que é o meu central que paguei 1M€ nao vou segurar e ja pediu tranferencias, vai pela clausula em principio(16.75M€) veremos o que vamos arranjar aqui pelo mercado 😄 obrigado pelo apoio amigo! EDIT: 4 propostas feitas vindas de inglaterra(Wolves e Leeds da premier. Stoke e Fulham do CH) e tem mais 33 equipas atras dele. Sempre que tentei renovar o agente pedia-me clausulas mais baixas.... fico com pena de o perder mas nao consigo literalmente fazer nada Editado 7 Abril 2021 por Nobrewow 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 7 Abril 2021 Citação de Nobrewow, há 1 hora: Foi suadinho, tivemos oportunidades para ate assumir o 2º lugar mas nao conseguimos concretizar... Foi na mesma altura em que tive os jogos para a TdP com o Porto e a equipa quase nao treinava porque tivemos ali um mes com jogos na quarta e no sabado todas as semanas 😄 mas pronto estamos bem. Estive perto de perder 2 jogadores chave no mercado de Janeiro mas consegui segurar(e renovar) com 1, ja o outro que é o meu central que paguei 1M€ nao vou segurar e ja pediu tranferencias, vai pela clausula em principio(16.75M€) veremos o que vamos arranjar aqui pelo mercado 😄 obrigado pelo apoio amigo! EDIT: 4 propostas feitas vindas de inglaterra(Wolves e Leeds da premier. Stoke e Fulham do CH) e tem mais 33 equipas atras dele. Sempre que tentei renovar o agente pedia-me clausulas mais baixas.... fico com pena de o perder mas nao consigo literalmente fazer nada Está aí um central de grande qualidade e que irá permitir um excelente encaixe financeiro. Muito bom mesmo! A todos os níveis. Quanto ao resto, há sempre fases da época que são muito duras. Ainda não tens, tal como eu, equipa para tudo. Quem dera que assim fosse! Seria excelente. O que esperas da nova época? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 7 Abril 2021 Citação de Martini Branco, há 2 minutos: Está aí um central de grande qualidade e que irá permitir um excelente encaixe financeiro. Muito bom mesmo! A todos os níveis. Quanto ao resto, há sempre fases da época que são muito duras. Ainda não tens, tal como eu, equipa para tudo. Quem dera que assim fosse! Seria excelente. O que esperas da nova época? Ja saiu para o Leeds, tenho agora o PSG a cheira-me o meu Extremo direito titular, mas disse-lhe que ele saia por 20M€ e ele aceitou bem isso(ta avaliado em 950m€ xD ) não sei que esperar honestamente, vou apostar noutros putos que ja tinha aqui(um que esteve a rodar no Málaga na 2ª div espanhola) e o objectivo passar por estabelecer a equipa no top4/5 em Portugal. Nao vou negar que quero o mesmo ou melhor, mas nao vou com essas ilusões para a próxima temporada. Ainda para mais, descemos agora no ranking e voltamos a ter 2 equipas apenas na champions(so entra em vigor no próximo ano curiosamente). Ja tenho aqui o meu plantel definido mas poderei mexer. Com a transferencia do central fiquei com 8.2M€ para salarios(ano) e com 11M€ para transferencias mas nao quero cometer loucuras 😄 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Abril 2021 Ganhei mais titulos que o ano passado, o que é um factor excelente mas ao mesmo tempo onde eu queria realmente dar um passo para a frente dei 2 para trás e cai nos quartos de final da LC Uma curiosidade, as duas equipas que defrontei foram a final (Manchester united na fase de grupos onde empateo 1-1 em casa e depois venci 1-0 em casa deles e depois o Liverpool onde defrontei nos quartos onde perdi 3-1 em casa deles e depois venci 1-0 em minha casa) Btw, como vejo os clubes sem treinador e afim ? Não consigo encontrar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Abril 2021 Citação de King JC, há 6 minutos: Ganhei mais titulos que o ano passado, o que é um factor excelente mas ao mesmo tempo onde eu queria realmente dar um passo para a frente dei 2 para trás e cai nos quartos de final da LC Uma curiosidade, as duas equipas que defrontei foram a final (Manchester united na fase de grupos onde empateo 1-1 em casa e depois venci 1-0 em casa deles e depois o Liverpool onde defrontei nos quartos onde perdi 3-1 em casa deles e depois venci 1-0 em minha casa) Btw, como vejo os clubes sem treinador e afim ? Não consigo encontrar Equipa técnica > Situação de emprego. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Abril 2021 Saiu uma atualização, algo de relevante? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 8 Abril 2021 Citação de Vision, há 11 horas: Saiu uma atualização, algo de relevante? Não reparei em nada de especial que afeta-se o jogo em si.... Compartilhar este post Link para o post