Phil Publicado 13 Abril 2021 Citação de Vision, há 1 hora: 1º bold - nao sentes que assim "despejam" mais a bola pra frente? A instruçao de "passar a bola para o espaço", pode influenciar esse "despejar"? 2º bold - a equipa nao mastiga muito o jogo e torna-se pouca objectiva? Qual a que usas, e porque? Depende. Eu jogo com as linhas de pressão diferentes. Assim a equipa não parte porque na frente estão prontos para receber no espaço. E não uso instruções no último terço. So individuais. Isso de levar até a área só engonha. eu jogo quase sempre um ritmo alto e passe normal e assim. Os jogadores decidem por eles. E tenho sempre muita dinâmica sem bola. A minha equipa está sempre a mexer-se na frente e a dar linhas de passe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 13 Abril 2021 (editado) @Longineu repara neste menino que tinha aqui em Dortmund. Já tive de lhe renovar contrato por tinha clausula de rescisão de 91 Milhões.... https://i.postimg.cc/4xMd6NSD/Screenshot-1.png Editado 13 Abril 2021 por VenomKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 46 minutos: @Longineu repara neste menino que tinha aqui em Dortmund. Já tive de lhe renovar contrato por tinha clausula de rescisão de 91 Milhões.... não dá para ver a imagem Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 13 Abril 2021 (editado) Citação de Longineu, há 4 minutos: não dá para ver a imagem A bocado estava la.... https://i.postimg.cc/4xMd6NSD/Screenshot-1.png Editado 13 Abril 2021 por VenomKing Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2021 (editado) Citação de VenomKing, há 3 minutos: A bocado estava la.... https://i.postimg.cc/4xMd6NSD/Screenshot-1.png nvm já vi. brutal. Editado 13 Abril 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 13 Abril 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: nada. não consigo ver ss's desse site lol Mas a bocado a imagem estava perfeitinha, não sei o que se passou...quando der volto a por para veres. . Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2021 Citação de VenomKing, Agora: Mas a bocado a imagem estava perfeitinha, não sei o que se passou...quando der volto a por para veres. . ja vi, meu. crl de jogador 😄 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 13 Abril 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: ja vi, meu. crl de jogador 😄 Ver se consigo fazer alguma coisa desta gente.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Ver se consigo fazer alguma coisa desta gente.... muito maus? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 13 Abril 2021 Citação de Longineu, Agora: muito maus? 😂 Não, mas tou aqui com um problema que praticamente toda a gente quer sair lol tirando meia duzia deles....anda-se tudo a queixar e ainda nem comecei a epoca.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2021 Citação de Harry Kane, há 4 horas: Depende. Eu jogo com as linhas de pressão diferentes. Assim a equipa não parte porque na frente estão prontos para receber no espaço. E não uso instruções no último terço. So individuais. Isso de levar até a área só engonha. eu jogo quase sempre um ritmo alto e passe normal e assim. Os jogadores decidem por eles. E tenho sempre muita dinâmica sem bola. A minha equipa está sempre a mexer-se na frente e a dar linhas de passe. obg amigo. andava com dificuldades em ter oportunidades/marcar golos e resolvi deixar os meus 4 da frente soltos para ver no que dava. resultado so far. Allion é o 10, Anderson e Shiyas os extremos (falta o Rodrygo que tá lesionado) e o Seydou e o Pfeiffer os avançados (o titular e suplente). ❤️ btw, eu sei que isto mais dia menos dia vai ao charco, portanto é aproveitar enquanto funciona 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Abril 2021 Pedro "F******" Marques! Já tinha subido devido a ele e que estreia na primeira liga. 32 dos 61 golos da equipa no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2021 antes do 3º, tinham 3/3 em remates lol. foi a ultima jornada e já estava qualificado mas pqp. aquele dane scarlett joga para crl. e vou ficar de olho no brunão que me parece ter muita qualidade também. já fechei o jogo, mas acho que passamos os dois e o real ficou para trás lol Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 14 Abril 2021 Voltei ao meu save do Sporting, e tou aqui numa duvida....Este moço serve melhor para MC ou para PL? Tem uma clausula de 112 Milhões mas o problema não é por ai.... https://i.postimg.cc/Vv66rQZc/Screenshot-1.png 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 14 Abril 2021 Citação de Longineu, há 6 minutos: wwyd? Decisão complicada...jogador Top Mundial mas por esse dinheiro não sei se te chegará outra proposta. Se tiveres alguem bom para o lugar dele.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 5 minutos: Decisão complicada...jogador Top Mundial mas por esse dinheiro não sei se te chegará outra proposta. Se tiveres alguem bom para o lugar dele.... não é tão bom lol Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 14 Abril 2021 Citação de Longineu, Agora: não é tão bom lol Não é tão bom, mas certamente também irá fazer bem o lugar do companheiro....Portanto eu no teu lugar vendia, é sempre um encaixe grande e sempre importante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 12 minutos: Não é tão bom, mas certamente também irá fazer bem o lugar do companheiro....Portanto eu no teu lugar vendia, é sempre um encaixe grande e sempre importante. ya, vou vender. acho que já arranjei dois gajos para lá. um para a posição dele e outro para o lado, para rodar com o japonês. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 14 Abril 2021 Citação de Longineu, há 16 minutos: ya, vou vender. acho que já arranjei dois gajos para lá. um para a posição dele e outro para o lado, para rodar com o japonês. Vais pagar bem por eles, mas certamente que ainda ficaras com lucro.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2021 140 pelo Itou e 129 pelo Granger. O Itou já é desejo antigo e o Granger parece ser maquinão 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 14 Abril 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: 140 pelo Itou e 129 pelo Granger. O Itou já é desejo antigo e o Granger parece ser maquinão 😂 Assim não há lucro nenhum lol, mas pronto, se não havia outra forma....Que tenhas sorte com eles. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 8 minutos: Assim não há lucro nenhum lol, mas pronto, se não havia outra forma....Que tenhas sorte com eles. Não preciso. Fiz quase 700M em vendas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 14 Abril 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: Não preciso. Fiz quase 700M em vendas 😂 Ah caraças, mostra lá como ficou o cofre.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Ah caraças, mostra lá como ficou o cofre.... isto? ou isto? Compartilhar este post Link para o post