Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 1 hora:

1º bold - nao sentes que assim "despejam" mais a bola pra frente? A instruçao de "passar a bola para o espaço", pode influenciar esse "despejar"?

2º bold - a equipa nao mastiga muito o jogo e torna-se pouca objectiva?

Qual a que usas, e porque?

Depende. Eu jogo com as linhas de pressão diferentes. Assim a equipa não parte porque na frente estão prontos para receber no espaço. E não uso instruções no último terço. So individuais. Isso de levar até a área só engonha. 

eu jogo quase sempre um ritmo alto e passe normal e assim. Os jogadores decidem por eles. E tenho sempre muita dinâmica sem bola. A minha equipa está sempre a mexer-se na frente e a dar linhas de passe. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 46 minutos:

@Longineu repara neste menino que tinha aqui em Dortmund. Já tive de lhe renovar contrato por tinha clausula de rescisão de 91 Milhões....

Screenshot-1.png

não dá para ver a imagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

nada. não consigo ver ss's desse site lol

Mas a bocado a imagem estava perfeitinha, não sei o que se passou...quando der volto a por para veres.

.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

Mas a bocado a imagem estava perfeitinha, não sei o que se passou...quando der volto a por para veres.

.

ja vi, meu. crl de jogador 😄

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi, meu. crl de jogador 😄

Ver se consigo fazer alguma coisa desta gente....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Ver se consigo fazer alguma coisa desta gente....

muito maus? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

muito maus? 😂

Não, mas tou aqui com um problema que praticamente toda a gente quer sair lol tirando meia duzia deles....anda-se tudo a queixar e ainda nem comecei a epoca....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 horas:

Depende. Eu jogo com as linhas de pressão diferentes. Assim a equipa não parte porque na frente estão prontos para receber no espaço. E não uso instruções no último terço. So individuais. Isso de levar até a área só engonha. 

eu jogo quase sempre um ritmo alto e passe normal e assim. Os jogadores decidem por eles. E tenho sempre muita dinâmica sem bola. A minha equipa está sempre a mexer-se na frente e a dar linhas de passe. 

obg amigo. andava com dificuldades em ter oportunidades/marcar golos e resolvi deixar os meus 4 da frente soltos para ver no que dava. resultado so far.

PdlxiSu.png

Allion é o 10, Anderson e Shiyas os extremos (falta o Rodrygo que tá lesionado) e o Seydou e o Pfeiffer os avançados (o titular e suplente). 

❤️ 

btw, eu sei que isto mais dia menos dia vai ao charco, portanto é aproveitar enquanto funciona 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro "F******" Marques! Já tinha subido devido a ele e que estreia na primeira liga. 32 dos 61 golos da equipa no campeonato.image.thumb.png.39fede45baf9c62d85d622992ef8713e.pngimage.thumb.png.176ccf6022c80714f3258d16af17c3fd.png

Compartilhar este post

Link para o post

xxeafhi.png

antes do 3º, tinham 3/3 em remates lol.

foi a ultima jornada e já estava qualificado mas pqp. aquele dane scarlett joga para crl. e vou ficar de olho no brunão que me parece ter muita qualidade também.

já fechei o jogo, mas acho que passamos os dois e o real ficou para trás lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

HEd04ud.png

w4JI2XG.png

wwyd?

Decisão complicada...jogador Top Mundial mas por esse dinheiro não sei se te chegará outra proposta. Se tiveres alguem bom para o lugar dele....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 5 minutos:

Decisão complicada...jogador Top Mundial mas por esse dinheiro não sei se te chegará outra proposta. Se tiveres alguem bom para o lugar dele....

S2Aevqq.png

não é tão bom lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

S2Aevqq.png

não é tão bom lol

Não é tão bom, mas certamente também irá fazer bem o lugar do companheiro....Portanto eu no teu lugar vendia, é sempre um encaixe grande e sempre importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 12 minutos:

Não é tão bom, mas certamente também irá fazer bem o lugar do companheiro....Portanto eu no teu lugar vendia, é sempre um encaixe grande e sempre importante.

ya, vou vender. acho que já arranjei dois gajos para lá. um para a posição dele e outro para o lado, para rodar com o japonês. 

8JYGyqV.png

r0hCcgv.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

ya, vou vender. acho que já arranjei dois gajos para lá. um para a posição dele e outro para o lado, para rodar com o japonês. 

8JYGyqV.png

r0hCcgv.png

Vais pagar bem por eles, mas certamente que ainda ficaras com lucro....

Compartilhar este post

Link para o post

140 pelo Itou e 129 pelo Granger.

O Itou já é desejo antigo e o Granger parece ser maquinão 😂

Compartilhar este post

Link para o post

140 pelo Itou e 129 pelo Granger.

O Itou já é desejo antigo e o Granger parece ser maquinão 😂

Assim não há lucro nenhum lol, mas pronto, se não havia outra forma....Que tenhas sorte com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 8 minutos:

Assim não há lucro nenhum lol, mas pronto, se não havia outra forma....Que tenhas sorte com eles.

Não preciso. Fiz quase 700M em vendas 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não preciso. Fiz quase 700M em vendas 😂

Ah caraças, mostra lá como ficou o cofre....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 minuto:

Ah caraças, mostra lá como ficou o cofre....

isto?

6I6seGH.png

ou isto?

w8W367R.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...