Taka Publicado 31 Março 2021 Citação de Vision, há 11 horas: O Tottenham descer de divisão é em cada 10 saves, desce 9 vezes 😂 A questão ali é ser na 1ª época lol Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Março 2021 Citação de Taka, há 11 minutos: A questão ali é ser na 1ª época lol Sim, na primeira época Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Março 2021 Citação de Vision, há 13 minutos: Sim, na primeira época Não tinha visto ainda. Que cena absurda 😂 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 31 Março 2021 Citação de Martini Branco, há 5 horas: Fds... Isto leva um à loucura! 😢😏 Que craque pah! porra nem me digas nada, a minha equipa tem revelado ser um pouco "tontinha" nos primeiros 10 minutos e nos ultimos 5 + compensação dos jogos, é onde sofro mais golos sinceramente e este caso foi um deles. E ta a melhorar este craque, o gajo veio a custo 0 (abordar para assinar - va paguei 57m€) por ele. é entre ele e o Lepskiy que veio a 0 do Vizela. O tal Finlandês que jogou apenas meia época por mim e que vendi por 250m€+ 50% da próxima transferência andei a ver anda nos sub 23 do braga com o Milan, Napoles, Fiorentina e Famalicao atras dele... ver se o braga aposta nele para me render bom dinheiro tambem 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Março 2021 Citação de Taka, há 25 minutos: Não tinha visto ainda. Que cena absurda 😂 O Mourinho nao facilita 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 31 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 1 minuto: porra nem me digas nada, a minha equipa tem revelado ser um pouco "tontinha" nos primeiros 10 minutos e nos ultimos 5 + compensação dos jogos, é onde sofro mais golos sinceramente e este caso foi um deles. E ta a melhorar este craque, o gajo veio a custo 0 (abordar para assinar - va paguei 57m€) por ele. é entre ele e o Lepskiy que veio a 0 do Vizela. O tal Finlandês que jogou apenas meia época por mim e que vendi por 250m€+ 50% da próxima transferência andei a ver anda nos sub 23 do braga com o Milan, Napoles, Fiorentina e Famalicao atras dele... ver se o braga aposta nele para me render bom dinheiro tambem É um ponta de lança muito interessante e com classificações boas (globalmente). É muito complicado controlar a fase inicial dos jogos, mas a final nem te digo nem te conto. O FM de todas as maneiras e feitios parece (MUITAS DAS VEZES) que tem reservado que não irás ganhar o jogo... enfim! É o que é! 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 31 Março 2021 (editado) Citação de Martini Branco, há 2 horas: É um ponta de lança muito interessante e com classificações boas (globalmente). É muito complicado controlar a fase inicial dos jogos, mas a final nem te digo nem te conto. O FM de todas as maneiras e feitios parece (MUITAS DAS VEZES) que tem reservado que não irás ganhar o jogo... enfim! É o que é! Este era o titular do inicio de época, andava a procura de um PL ou mais experiente ou mais rapido para assumir o lugar e este ficar nos sub19 /b a ganhar rotação. Ainda fez 5 jogos e marcou 4 golos importantes. Nem era para meter o Latal porque este andava endiabrado mas teve uma lesao, meti o Latal e o Latal revelou-se Letal 😂 nunca mais tive coragem de o sentar EDIT: meia época feita. Editado 31 Março 2021 por Nobrewow Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 31 Março 2021 Este foi o campeonato mais renhido que ja alguma vez tive Fun Fact : o rayo vai a liga europa na segunda divisao e fui eliminado por eles nos quartos 🤐 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Março 2021 Citação de PequenoGenio, Em 27/03/2021 at 16:26: Muito obrigado. tinha testado uma versão desse update mas dava erro. Dizia algo sobre não estar "validada" Respondo-te mas isto pode ajudar outras pessoas também. Quando um mod vos der um erro destes, ou seja, que não esteja consolidado para um novo patch, aquilo que têm de fazer é abrir o editor e escolher 'testar regras'. Se não der nenhum erro (número de equipas em divisão X, etc) então é só gravar e já dá para usar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Março 2021 Isto é uma coisa maluca, desde do inicio da pré-época. Neste momento só tenho 3 lesionados mas porra, só estou em Dezembro ainda. Anda tudo maluco. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 31 Março 2021 4 jogos que perco seguidos, 3 sao assim f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 31 Março 2021 Citação de WormboY, há 38 minutos: Que nojo... tive um ainda ha bocado em que o redes teve 8.5 com 14 defesas . levei 2-0 nesse em que eles fazem 3 remates à baliza e tem menos de .60 xG fds por hoje ja chega de FM Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 1 Abril 2021 (editado) Desde que jogo FM, não me lembro de ver uma besta assim aos 17 anos 😅 Editado 1 Abril 2021 por fsociety 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 1 Abril 2021 Citação de Nobrewow, há 14 horas: 4 jogos que perco seguidos, 3 sao assim f*da-se Um gajo fica tolo pah! 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Abril 2021 Acho que é mais difícil jogar fora no wolves, no Norwich e no Sheffield que nos grandes! Que cena absurda. As minhas equipa bloqueiam mentalmente Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Abril 2021 Acabamos a primeira epoca eu e o @carlos99, ele ganhou e bem o campeonato e taça, eu fiquei-me apenas pela Supertaça contra ele. O Sporting afiambrou a taça da liga com duas vitorias em penaltis, primeiro a mim, depois a ele na final. Tive uma fase em dezembro muito má, ele estabilizou e tornou-se imparavel, e eu nunca mais o consegui apanhar: Na taça rodei demasiado a equipa e deu asneira: A LC, ele fez uma boa campanha, e eu podia ter tido um bocadinho mais de sorte, mas 3 golos sofridos de bola parada contra o Barça, foi a morte do artista. Vamos para a segunda epoca, e tentar o titulo e a LC. 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2021 Foi a meia, não é o único. Também apanhei o Liverpool mas eu consegui equilibrar muito mais mas mesmo assim excelente época dos 2 e claro, ganhou o melhor clube 🤭 Citação de Nobrewow, há 22 horas: Sei bem como te sentes, a quantidade de pontos que perco de forma parva é uma coisa doida se bem que ainda não perdi mas sim uma quantidade de empates onde estou a vencer até por 2-0 e dormem por completo no jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 1 Abril 2021 Tinha começado um save na Islândia mas deparei-me com o Depor na 3ª divisão espanhola. Acho que já tenho um save novo 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2021 O vosso jogo também laga em fullscreen? Ou quando têm algo a correr no 2º monitor, tipo uma stream também fica com lag? é que não consigo jogar em fs porque fica tudo super lento. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 1 Abril 2021 Citação de Longineu, há 28 minutos: O vosso jogo também laga em fullscreen? Ou quando têm algo a correr no 2º monitor, tipo uma stream também fica com lag? é que não consigo jogar em fs porque fica tudo super lento. A mim corre normalmente, mas tambem jogo no portatil portanto não existe 2º monitor.... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Abril 2021 Citação de Longineu, há 56 minutos: O vosso jogo também laga em fullscreen? Ou quando têm algo a correr no 2º monitor, tipo uma stream também fica com lag? é que não consigo jogar em fs porque fica tudo super lento. Sim, e jogo em janela 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2021 Citação de Vision, há 18 minutos: Sim, e jogo em janela thanks. que cena irritante, porra lol. em janela nunca me aconteceu, mas em fullscreen é certinho. mas o que é ridiculo é que consigo estar a jogar assassins creed e a ver streams na boa e esse jogo é muito mais pesado que o fm lol Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Abril 2021 Citação de Longineu, há 22 minutos: thanks. que cena irritante, porra lol. em janela nunca me aconteceu, mas em fullscreen é certinho. mas o que é ridiculo é que consigo estar a jogar assassins creed e a ver streams na boa e esse jogo é muito mais pesado que o fm lol É quando está a processar os dias só né? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Abril 2021 Citação de Vision, há 4 minutos: É quando está a processar os dias só né? Nope. Jogo também. Compartilhar este post Link para o post