Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 11 horas:

O Tottenham descer de divisão é em cada 10 saves, desce 9 vezes 😂

A questão ali é ser na 1ª época lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 11 minutos:

A questão ali é ser na 1ª época lol

Sim, na primeira época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 13 minutos:

Sim, na primeira época 

Não tinha visto ainda. Que cena absurda 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 5 horas:

Fds... Isto leva um à loucura! 😢😏

Que craque pah! 

porra nem me digas nada, a minha equipa tem revelado ser um pouco "tontinha" nos primeiros 10 minutos e nos ultimos 5 + compensação dos jogos, é onde sofro mais golos sinceramente e este caso foi um deles.

E ta a melhorar este craque, o gajo veio a custo 0 (abordar para assinar - va paguei 57m€) por ele. é entre ele e o Lepskiy que veio a 0 do Vizela.

774b32b10be727db15bc5ab619dc282e.png

O tal Finlandês que jogou apenas meia época por mim e que vendi por 250m€+ 50% da próxima transferência andei a ver anda nos sub 23 do braga com o Milan, Napoles, Fiorentina e Famalicao atras dele... ver se o braga aposta nele para me render bom dinheiro tambem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 25 minutos:

Não tinha visto ainda. Que cena absurda 😂

O Mourinho nao facilita 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 minuto:

porra nem me digas nada, a minha equipa tem revelado ser um pouco "tontinha" nos primeiros 10 minutos e nos ultimos 5 + compensação dos jogos, é onde sofro mais golos sinceramente e este caso foi um deles.

E ta a melhorar este craque, o gajo veio a custo 0 (abordar para assinar - va paguei 57m€) por ele. é entre ele e o Lepskiy que veio a 0 do Vizela.

774b32b10be727db15bc5ab619dc282e.png

O tal Finlandês que jogou apenas meia época por mim e que vendi por 250m€+ 50% da próxima transferência andei a ver anda nos sub 23 do braga com o Milan, Napoles, Fiorentina e Famalicao atras dele... ver se o braga aposta nele para me render bom dinheiro tambem

É um ponta de lança muito interessante e com classificações boas (globalmente). É muito complicado controlar a fase inicial dos jogos, mas a final nem te digo nem te conto. O FM de todas as maneiras e feitios parece (MUITAS DAS VEZES) que tem reservado que não irás ganhar o jogo... enfim! É o que é! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

É um ponta de lança muito interessante e com classificações boas (globalmente). É muito complicado controlar a fase inicial dos jogos, mas a final nem te digo nem te conto. O FM de todas as maneiras e feitios parece (MUITAS DAS VEZES) que tem reservado que não irás ganhar o jogo... enfim! É o que é! 

Este era o titular do inicio de época, andava a procura de um PL ou mais experiente ou mais rapido para assumir o lugar e este ficar nos sub19 /b a ganhar rotação. Ainda fez 5 jogos e marcou 4 golos importantes. Nem era para meter o Latal porque este andava endiabrado mas teve uma lesao, meti o Latal e o Latal revelou-se Letal 😂 nunca mais tive coragem de o sentar

EDIT: meia época feita.

ee9874bf3ef0aa068f25cde2be8e7101.png

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post

9oR6mXY.png

Este foi o campeonato mais renhido que ja alguma vez tive 

Fun Fact : o rayo vai a liga europa na segunda divisao e fui eliminado por eles nos quartos 🤐

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 27/03/2021 at 16:26:

Muito obrigado. tinha testado uma versão desse update mas dava erro. Dizia algo sobre não estar "validada"

Respondo-te mas isto pode ajudar outras pessoas também.

Quando um mod vos der um erro destes, ou seja, que não esteja consolidado para um novo patch, aquilo que têm de fazer é abrir o editor e escolher 'testar regras'. Se não der nenhum erro (número de equipas em divisão X, etc) então é só gravar e já dá para usar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

OcxNEnK.png

U3BwtbE.png

r6uEh2F.png

jSpxBgg.png

TaGgSId.png

Isto é uma coisa maluca, desde do inicio da pré-época. Neste momento só tenho 3 lesionados mas porra, só estou em Dezembro ainda. Anda tudo maluco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 38 minutos:

Que nojo...

tive um ainda ha bocado em que o redes teve 8.5 com 14 defesas . levei 2-0 nesse em que eles fazem 3 remates à baliza e tem menos de .60 xG fds por hoje ja chega de FM

Compartilhar este post

Link para o post

ZDLQ6Uwd_received_296571365192664.webp

Desde que jogo FM, não me lembro de ver uma besta assim aos 17 anos 😅

Editado por fsociety
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 14 horas:

4b0667dabc5942fb1bc0906518c927d6.jpg

4 jogos que perco seguidos, 3 sao assim f*da-se

Um gajo fica tolo pah! 😞 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais difícil jogar fora no wolves, no Norwich e no Sheffield que nos grandes! Que cena absurda. As minhas equipa bloqueiam mentalmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamos a primeira epoca eu e o @carlos99, ele ganhou e bem o campeonato e taça, eu fiquei-me apenas pela Supertaça contra ele. O Sporting afiambrou a taça da liga com duas vitorias em penaltis, primeiro a mim, depois a ele na final.

Tive uma fase em dezembro muito má, ele estabilizou e tornou-se imparavel, e eu nunca mais o consegui apanhar:

8EkzHeX.png

maHAPG9.png

yc7to7u.png

aXBBxjJ.png

Na taça rodei demasiado a equipa e deu asneira:

WW1qE3G.png

A LC, ele fez uma boa campanha, e eu podia ter tido um bocadinho mais de sorte, mas 3 golos sofridos de bola parada contra o Barça, foi a morte do artista. 

DNgtYdb.png

Vamos para a segunda epoca, e tentar o titulo e a LC.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a meia, não é o único. Também apanhei o Liverpool mas eu consegui equilibrar muito mais mas mesmo assim excelente época dos 2 e claro, ganhou o melhor clube 🤭

Citação de Nobrewow, há 22 horas:

Sei bem como te sentes, a quantidade de pontos que perco de forma parva é uma coisa doida se bem que ainda não perdi mas sim uma quantidade de empates onde estou a vencer até por 2-0 e dormem por completo no jogo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha começado um save na Islândia mas deparei-me com o Depor na 3ª divisão espanhola. Acho que já tenho um save novo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso jogo também laga em fullscreen? Ou quando têm algo a correr no 2º monitor, tipo uma stream também fica com lag? é que não consigo jogar em fs porque fica tudo super lento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 28 minutos:

O vosso jogo também laga em fullscreen? Ou quando têm algo a correr no 2º monitor, tipo uma stream também fica com lag? é que não consigo jogar em fs porque fica tudo super lento.

A mim corre normalmente, mas tambem jogo no portatil portanto não existe 2º monitor....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 56 minutos:

Sim, e jogo em janela

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 18 minutos:

Sim, e jogo em janela

thanks. que cena irritante, porra lol. em janela nunca me aconteceu, mas em fullscreen é certinho. mas o que é ridiculo é que consigo estar a jogar assassins creed e a ver streams na boa e esse jogo é muito mais pesado que o fm lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 minutos:

thanks. que cena irritante, porra lol. em janela nunca me aconteceu, mas em fullscreen é certinho. mas o que é ridiculo é que consigo estar a jogar assassins creed e a ver streams na boa e esse jogo é muito mais pesado que o fm lol

É quando está a processar os dias só né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 4 minutos:

É quando está a processar os dias só né?

Nope. Jogo também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...