El Colosso Publicado 27 Abril 2021 (editado) Haaland na terra, @doom_masterno céu Editado 27 Abril 2021 por El Colosso 3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Abril 2021 Citação de El Colosso, há 4 minutos: Haaland na terra, @doom_masterno céu ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 27 Abril 2021 Citação de El Colosso, há 10 minutos: Haaland na terra, @doom_masterno céu Porra que jogaço! eu tinha um ataque cardíaco nesse jogo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Abril 2021 Citação de Nobrewow, há 1 minuto: Porra que jogaço! eu tinha um ataque cardíaco nesse jogo E tive. Streamei para pessoal daqui e quando o Sharp marca o golo (que foi um chapeu a 27 metros da baliza, prai), fiquei maluco 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 27 Abril 2021 Citação de El Colosso, Agora: E tive. Streamei para pessoal daqui e quando o Sharp marca o golo (que foi um chapeu a 27 metros da baliza, prai), fiquei maluco uiii aquela emoçao!! epa esquece, esses jogos fazem-me ficar tolo tambem 😄 parabens pelo trabalho no grande fafe! 😄 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 28 Abril 2021 Vendi o Sérgio Oliveira por 80M a pronto e o Corona por 70M a pronto lol O Sérgio Oliveira é um abuso com o update de Janeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 28 Abril 2021 Boas pessoal, acabei por meter um pin de pausa no meu save do oriental para me dedicar a um save que colocarei no EMEM. Se quiserem acompanhar esta aventura, passem por lá e dêem um olhinho no save! 😄 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 29 Abril 2021 Comecei no Vasco da Gama Já papei o Carioca Graças ao meu GR, mas considerando o abuso de equipa que é o Flamengo estou contente. Na Série A ganhei denovo ao Flamengo: Até agora só o Flamengo me tem causado dificuldades mas com aquela equipa é difícil comparada á minha. 3 Compartilhar este post Link para o post
Cartwright Publicado 29 Abril 2021 https://community.sigames.com/forums/topic/432016-which-of-these-leagues-if-added-to-the-next-version-of-fm-would-make-you-more-likely-to-make-a-purchase/page/3/?fbclid=IwAR0rItuL_zOvYalDJcozCsgs0Ym-d-NQ7wLlXQnm3TFKSmWCDA0Uf_QiDlw Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Abril 2021 Quando se consegue fazer o que normalmente nos acontece a nós: E sim, nós eramos os favoritos, primeira época do Chaves na primeira divisão, mas está a correr bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 29 Abril 2021 Citação de Cartwright, há 1 hora: https://community.sigames.com/forums/topic/432016-which-of-these-leagues-if-added-to-the-next-version-of-fm-would-make-you-more-likely-to-make-a-purchase/page/3/?fbclid=IwAR0rItuL_zOvYalDJcozCsgs0Ym-d-NQ7wLlXQnm3TFKSmWCDA0Uf_QiDlw esse pessoal ch*pa demasiado a p**** às lower leagues inglesas, era tao melhor termos as distritais ou entao mais divisoes de outra big 5 .. mas pronto puxa mais inglaterra. E tenho pena de que tenham pedido o chipre, adorava ter uma liga luxemburguesa oficial... 😐 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Abril 2021 (editado) Gostam do meu novo olheiro? Editado 29 Abril 2021 por PequenoGenio 3 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 30 Abril 2021 Citação de PequenoGenio, há 14 horas: Gostam do meu novo olheiro? No meu save com o oriental ele em 2027 ainda continua a treinar o benfica, no entanto consegui o Spaletti para olheiro xD 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 2 Maio 2021 Champions ganha a jogar assim, mas com muita leitada na final 😄 Foi graças ao Strakosha que por acaso nunca tinha treinado e fez uma exibição monstruosa, esteve em modo deus. Recomendo este redes, contratei-o por menos de 5M para ser tutor do Diogo Costa porque tem personalidade "Cidadão Modelo" e acabou por assumir-se titular indiscutível. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 2 Maio 2021 Citação de fsociety, há 12 horas: Champions ganha a jogar assim, mas com muita leitada na final 😄 Foi graças ao Strakosha que por acaso nunca tinha treinado e fez uma exibição monstruosa, esteve em modo deus. Recomendo este redes, contratei-o por menos de 5M para ser tutor do Diogo Costa porque tem personalidade "Cidadão Modelo" e acabou por assumir-se titular indiscutível. FDS, quantos euros para ter esse 11? Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 2 Maio 2021 (editado) Citação de LordSkaN, há 19 minutos: FDS, quantos euros para ter esse 11? Normalmente não gosto de fazer este tipo de transferências irrealistas, mas este save foi mesmo com o objetivo de montar uma equipa no Porto para rebentar tudo. As vendas do Sérgio Oliveira (80M) e Corona (70M) deixaram-me rico. Ainda vendi Uribe (23.5M), Mbemba (26M), Manafá (10M), Nakajima (20M), Diogo Costa (35.5M), Taremi (29M), Otávio (25M), Fábio Vieira (46.5M), João Mário (20M), Toni (13.25M). Editado 2 Maio 2021 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 2 Maio 2021 Monstro, levou ali com uns treininhos de força 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 2 Maio 2021 Jogador mais bugado que tive nos meus saves no FM2021! Mais de 50 golos na primeira época em todas as competições e na 2ª ainda não chegámos a Janeiro e já leva quase 30 golos. Numa táctica com dois PLC's é mel! Quem anda pela League One/Championship vale a pena experimentar. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Maio 2021 eu já apanhei com estas vedetas no jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Maio 2021 Citação de cadete, há 30 minutos: eu já apanhei com estas vedetas no jogo. Escobar e Maradona na mesma equipa ia ser uma coisa... incrivel 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 3 Maio 2021 Ando sem vontade de jogar isto, mas não podia "terminar" o FM21 sem ir experimentar os IWB's este ano: 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 3 Maio 2021 Finalmente ganhei 1 jogo ao Rangers/Celtic!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 3 Maio 2021 Vasco da Gama 1ª época Estadual Rio de Janeiro Taça do Brasil Copa Sul-Americana Brasileirão Quase que oferecia o Brasileirão, mas o Atlético Mineiro tb não quis. O Santos tb vinha com a pica toda mas no ultimo jogo venci eles para ganhar o titulo. 3 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 4 Maio 2021 Este gajo é o Mbappé dos centrais 😂 1 Compartilhar este post Link para o post