Nobrewow Publicado 16 Junho 2021 Citação de Erwin, há 2 horas: idem. Eu usava dois IF's e um AF e mudei os 3 para SS's. Que violência para os adversários. Ainda não experimentei com 3, tenho usado apenas 2 e dois extremos puros, no futuro talvez mude para os 3 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 16 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 3 horas: Eu uso no quarteto ofensivo: AT A EI A CJ A EI Apoio Ei's não é um pouco "coco" ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Junho 2021 Citação de Nobrewow, há 2 minutos: Ei's não é um pouco "coco" ? Gosto muito mais que avançados interiores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Junho 2021 (editado) https://i.gyazo.com/4ba8a4470ff4f8c8ca45a6521e7e5741.mp4 :deepsigh: que GR ridiculo, cum crl. Escusado será dizer que perdi com o Fulham à custa disto. Editado 16 Junho 2021 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Junho 2021 Citação de Nobrewow, há 6 horas: Ei's não é um pouco "coco" ? Também costumo usar EI's, gosto de ter um EI num lado e no outro um Extremo puro, mas uso muito, AI é que uso menos. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 17 Junho 2021 Podem mostrar como fica o Moukouko? 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 10 horas: Também costumo usar EI's, gosto de ter um EI num lado e no outro um Extremo puro, mas uso muito, AI é que uso menos. Eu uso 2 extremos puros porque tenho 2 PL's , mas tinha mesmo ideia que os EI's estavam fracos neste jogo Citação de Harry Kane, há 17 horas: Gosto muito mais que avançados interiores. nunca tive muito sucesso com os EI mas com os AI's até tenho tido, por isso e que estava meio na duvida Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Junho 2021 (editado) Citação de BrianCouto, há 11 horas: Podem mostrar como fica o Moukouko? 🙂 Editado 17 Junho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Junho 2021 (editado) Mourinho 😞 jogo seguinte: como o City começou a perder ponto a torto e a direito, ficou feito: Editado 17 Junho 2021 por Erwin 4 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Junho 2021 (editado) Citação de Erwin, há 30 minutos: Mourinho 😞 jogo seguinte: como o City começou a perder ponto a torto e a direito, ficou feito: Logo na primeira época. Parabéns 🙂 que belo ataque Editado 17 Junho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2021 Eu uso dois EI's na minha tactica e não tenho queixas. contem este desde que veio do PSG são/foram os meus principais. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Junho 2021 Citação de RoMbA, há 2 horas: Logo na primeira época. Parabéns 🙂 que belo ataque Nem sei muito bem como aconteceu, para ser honesto. Foi mesmo muita sorte, nem quando joguei com o United consegui tão bons resultados contra o top 6. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Junho 2021 plot twist... contratei o Calvert e o Godfrey ao Everton que desceu... e saí para o Tottenham que ficou em 8o 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 18 Junho 2021 Citação de Erwin, há 20 horas: plot twist... contratei o Calvert e o Godfrey ao Everton que desceu... e saí para o Tottenham que ficou em 8o contrataste para o Tottenham ou para o West ham? haahah Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Junho 2021 West Ham 😞 E que falta me fazem no Tottenham 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 18 Junho 2021 Citação de Erwin, há 1 minuto: West Ham 😞 E que falta me fazem no Tottenham 😂 hahaha RIP, tou mesmo a ver a jogares contra o West Ham, Calvert faz hat trick e o godfrey faz uma exibição demoníaca Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Junho 2021 Citação de Nobrewow, Agora: hahaha RIP, tou mesmo a ver a jogares contra o West Ham, Calvert faz hat trick e o godfrey faz uma exibição demoníaca Ganhei 1-0 para o campeonato. Mas já me lixaram na Carabao Cup, fui logo na 3ª ronda contra eles 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 18 Junho 2021 Citação de Erwin, há 1 hora: uish que resultado! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Junho 2021 campeão e ganhar uma final ao West Ham. feels good, man. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Junho 2021 Citação de Erwin, há 1 hora: campeão e ganhar uma final ao West Ham. feels good, man. Podes mostrar a tttc sff? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Junho 2021 (editado) Citação de PequenoGenio, há 14 minutos: Podes mostrar a tttc sff? Não estou no PC, mas... SK 3 BPD 1 SV e 1 DM 2 WM's 3 SS's Passe curto, sair da defesa, ir até a àrea, correr para cima da defesa, jogar largo e ritmo mais perto do alto. Depois o resto não tem muita ciencia. Para ser honesto, eu a fazer isto pus os 3 centrais e os 3 SS's pq era o que queria experimentar. o resto vou mudando consoante os jogadores que tenho, por exemplo o Reguillon não o meto como WM, meto como DW. Desculpem o texto em PT e a parte da tática em ENG, mas é do hábito de jogar em ENG. Mas isto também não é um mar de rosas, consegui por o Haaland com 80G numa época, mas o Kane não consigo fazer chegar aos 30 sequer. Editado 19 Junho 2021 por Erwin 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2021 O Kane nao tem pace. Também tive pouco sucesso com ele no Tottenham. Apanhei o em 2025 num save que fiz e nunca cheguei aos 20 na liga em 3 épocas. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Junho 2021 (editado) Citação de Erwin, há 7 horas: ....Haaland com 80G numa época, mas o Kane não consigo fazer chegar aos 30 sequer. O máximo que consegui com ele foi em 36 jogos, 57 golos (total 52 jogos 87 golos). Li algures que o Haaland às vezes começa logo com CA de 170 e noutros saves começa com 180 por exemplo. Não sei se me estou a fazer entender. Se encontrar o texto, coloco aqui 😎 Editado 19 Junho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post