Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 13 minutos: Um jogador regen assumiu-se como homossexual no meu save 😲 É teu jogador? Está a dar-te a dica para o meteres..... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Julho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: É teu jogador? Está a dar-te a dica para o meteres..... I know what you did there Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 23 minutos: Um jogador regen assumiu-se como homossexual no meu save 😲 Já acontece desde o fm 18 ou 19. Mas apenas em regens 2 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Julho 2021 Citação de Erwin, há 21 horas: Contexto: Dortmund era tetracampeão, "tricampeão" da supertaça, etc etc. Até eu chegar ao Bayern a época passada e ganhar a Champions (devido ao Moukoko, é um absurdo de jogador). E isto foi na supertaça na minha segunda época no Bayern. Na primeira dei-lhes 8 para o campeonato. Moukoko que vai claramente bater o recorde do Ronaldo / Ali Daei Que animal! Só quero ver como ele vai ficar comigo, quando atingir o potencial máximo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Julho 2021 Citação de WormboY, há 27 minutos: Que animal! Só quero ver como ele vai ficar comigo, quando atingir o potencial máximo. Continua a não chegar ao nivel do Haaland, btw. Mas fui buscar um gajo ao River Plate, que me parece que vai ser máquina. Estou curioso. Tinha contratado um português, mas o (censurado) está sempre a faltar aos treinos, mandei-o para o Ajax, e o plantel queixa-se. f*da-se lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2021 perdi 3-1 fora que dor, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Julho 2021 Citação de Erwin, há 6 minutos: Continua a não chegar ao nivel do Haaland, btw. Mas fui buscar um gajo ao River Plate, que me parece que vai ser máquina. Estou curioso. Tinha contratado um português, mas o (censurado) está sempre a faltar aos treinos, mandei-o para o Ajax, e o plantel queixa-se. f*da-se lol Nada bate o Haaland ❤️ Estou na terceira época no River. No campeonato argentino existem muitos regens bons 👏 Citação de Longineu, há 2 minutos: perdi 3-1 fora que dor, f*da-se. No próximo FM vais a prolongamento 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2021 Citação de RoMbA, há 5 minutos: Nada bate o Haaland ❤️ Estou na terceira época no River. No campeonato argentino existem muitos regens bons 👏 No próximo FM vais a prolongamento 🤣 😂 isto é masé karma. o gajo que me f*deu na primeira mão fui eu que o levei para lá. crl, fui eu que fiz o rennes neste save 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Julho 2021 Citação de Erwin, há 27 minutos: Continua a não chegar ao nivel do Haaland, btw. Mas fui buscar um gajo ao River Plate, que me parece que vai ser máquina. Estou curioso. Tinha contratado um português, mas o (censurado) está sempre a faltar aos treinos, mandei-o para o Ajax, e o plantel queixa-se. f*da-se lol Só tinha treinado o Haaland, no tal save online a 2 com amigo meu, e é o meu jogador favorito (só não o seria se o Messi tivesse mais 5/6 épocas de topo, tem umas 2). Quis testar o Moukoko, comprei-o para o Barça na 1ª época, chegou em Janeiro. Na 1ª época foi sempre titular ao lado do Messi, só não jogou por lesão ou cansaço. Nesta 2ª tenho o Haaland (comprei por 133M), e vou rodando os 2 com o Messi, mas procuro que entrem sempre, caso sejam os suplentes. Nos jogos em casa "fáceis" jogo com eles 3. Ah e trouxe o JJ para o Barça, pago bem de ordenado, mas que se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Julho 2021 Nunca treinei o Messi. Mas o Haaland nunca deveria sentar no banco. 😁 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Julho 2021 Messi é Deus mesmo. Pena que a idade pesa a partir da 3/4ª época, fica com físicos de merd@ mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2021 PERDI O CAMPEONATO PELA DIFERENÇA DE GOLOS PQP 😭 c*brões tiveram uma sorte do crl no penúltimo jogo. apanharam o leipzig e ganharam com um autogolo aos 88 minutos 😑 bem, isto serviu para me abrir os olhos que: o ataque tá optimo mas a defesa vai levar um revamp que nem vai ser bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Julho 2021 Citação de Longineu, há 11 minutos: PERDI O CAMPEONATO PELA DIFERENÇA DE GOLOS PQP 😭 c*brões tiveram uma sorte do crl no penúltimo jogo. apanharam o leipzig e ganharam com um autogolo aos 88 minutos 😑 bem, isto serviu para me abrir os olhos que: o ataque tá optimo mas a defesa vai levar um revamp que nem vai ser bom. Azia do crl... fdx Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 5 Julho 2021 Comecei um save no Atlético Mineiro… incrível o nível da equipa Muito craque e várias soluções para todas as posições Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2021 Citação de WormboY, há 28 minutos: Azia do crl... fdx já meti a defesa quase toda na lista de transferências 😂 e para meter sal na ferida 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2021 o azar continua... CWC: apanho o lyon, estou a ganhar 1-0 aos 90. o meu médio de 100M faz um passe DE m*rda no meio campo que dá o empate. perco 3-1 com a equipa toda rebentada. já o vou vender. p*ta que o pariu. uma época inteira a fazer m*rda. que vá para o crl. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Julho 2021 Citação de Longineu, há 15 horas: perdi 3-1 fora que dor, f*da-se. Podes mostrar como tá o Chermiti? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2021 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Podes mostrar como tá o Chermiti? 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 6 Julho 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: Que skin é essa meu caro amigo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2021 Citação de VenomKing, há 13 minutos: Que skin é essa meu caro amigo? https://www.fmscout.com/a-fm21-skin-tato.html Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2021 (editado) 44, 66, 100. tá a defesa completa. vou jogar com 3 centrais a ver no que dá. edit: comprei mais um central rs. tive-o no rennes e agora fui buscá-lo ao napoles por 28M. depois meto SS. Editado 6 Julho 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Julho 2021 Citação de Quintero, há 16 horas: Comecei um save no Atlético Mineiro… incrível o nível da equipa Muito craque e várias soluções para todas as posições Quando treinei o Lille, achei o mesmo 😄 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Julho 2021 Citação de Longineu, há 15 horas: o azar continua... CWC: apanho o lyon, estou a ganhar 1-0 aos 90. o meu médio de 100M faz um passe DE m*rda no meio campo que dá o empate. perco 3-1 com a equipa toda rebentada. já o vou vender. p*ta que o pariu. uma época inteira a fazer m*rda. que vá para o crl. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2021 Citação de WormboY, há 44 minutos: 😂 Gastei 140 milhões nesse (censurado) 😂 já o mandei pro united. Fuck him. Compartilhar este post Link para o post