WormboY Publicado 6 Julho 2021 Citação de Longineu, há 2 horas: Gastei 140 milhões nesse (censurado) 😂 já o mandei pro united. Fuck him. Por quanto? Print sff 😛 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Julho 2021 Citação de Longineu, há 2 horas: Gastei 140 milhões nesse (censurado) 😂 já o mandei pro united. Fuck him. Quem mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2021 Citação de WormboY, há 1 minuto: Por quanto? Print sff 😛 Citação de RoMbA, Agora: Quem mesmo? um exagero, eu sei 😂 mas o gajo andava a partir tudo no rennes (e mais uma vez, foi um regen que fui eu que o levei para lá muito jovem) e não queria perder a oportunidade de o treinar. mais valia ter guardado o dinheiro fdx 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Julho 2021 Citação de Longineu, há 58 minutos: um exagero, eu sei 😂 mas o gajo andava a partir tudo no rennes (e mais uma vez, foi um regen que fui eu que o levei para lá muito jovem) e não queria perder a oportunidade de o treinar. mais valia ter guardado o dinheiro fdx 😂 Não o acho nada do outro mundo, tem qualidade, mas daí a 140M 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Julho 2021 Citação de WormboY, há 2 minutos: Não o acho nada do outro mundo, tem qualidade, mas daí a 140M 🙄 Por outro lado, mais para a frente fica tudo caríssimo. Deus me livre, comprar um jogador é um suplicio, a não ser que vás para os "mais velhos" que sabes desde o ínicio que cumprem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2021 Citação de WormboY, há 8 minutos: Não o acho nada do outro mundo, tem qualidade, mas daí a 140M 🙄 foi mesmo mais a coisa de o querer experimentar do que o achar um médio do crl. agora tenho estes para lá Schouten, Bailey, Granger e Mbaynassem vão ser os titulares para já. Tenho uma fé do crl no Arce e no Roberts tho. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Julho 2021 (editado) Citação de Erwin, há 20 minutos: Por outro lado, mais para a frente fica tudo caríssimo. Deus me livre, comprar um jogador é um suplicio, a não ser que vás para os "mais velhos" que sabes desde o ínicio que cumprem. Dei 200 milhões pelo Haaland na época 32/33. Foi caro mas valeu a pena cada euro. Ele aos 29 anos desistiu da selecção. Aconteceu a vocês? Editado 6 Julho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Julho 2021 Citação de Erwin, há 33 minutos: Por outro lado, mais para a frente fica tudo caríssimo. Deus me livre, comprar um jogador é um suplicio, a não ser que vás para os "mais velhos" que sabes desde o ínicio que cumprem. Sim, é verdade, eu comprei o Haaland no save online a 2 por uns 200M; o meu parça o Mbappé por mais de 300M e por aí adiante. Mas é o que disseste, esses cumprem certamente. Agora um gajo como aquele, que é bom, mas não "top", nunca daria 140M. Citação de Longineu, há 18 minutos: foi mesmo mais a coisa de o querer experimentar do que o achar um médio do crl. agora tenho estes para lá Schouten, Bailey, Granger e Mbaynassem vão ser os titulares para já. Tenho uma fé do crl no Arce e no Roberts tho. Estás bem servido. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Julho 2021 Aí está, 242M por um gajo de 30 anos. Eu sei que ele ainda faz 4 anos de topo, e que seria um tutor óptimo... mas por este preço, no way. 1 Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 6 Julho 2021 Citação de WormboY, há 36 minutos: Aí está, 242M por um gajo de 30 anos. Eu sei que ele ainda faz 4 anos de topo, e que seria um tutor óptimo... mas por este preço, no way. Skin? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Julho 2021 Citação de Menendez 9, Agora: Skin? A Dark do jogo, só coloquei o background todo negro, e mudei cores dos atributos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Julho 2021 Citação de WormboY, há 24 minutos: A Dark do jogo, só coloquei o background todo negro, e mudei cores dos atributos. Como fizeste? No jogo não tem a dark. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Julho 2021 Citação de Vision, há 18 minutos: Como fizeste? No jogo não tem a dark. Dark 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Julho 2021 rip. o gossling tem 17 anos e já tem uns atributos bem bons. já ganhei a supertaça ao bayern tb. só espero que a tactica não comece a dar problemas a meio da época, como é normal 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Julho 2021 Tirando a parte de serem uma m*rda, primeira vez que vou buscar jogadores a um clube no youth intake. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Julho 2021 Alguém que vá assim mais adiantado pode postar SS do Toni Herrero, um DE que começa no Levante? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Julho 2021 (editado) Citação de PequenoGenio, há 2 horas: Alguém que vá assim mais adiantado pode postar SS do Toni Herrero, um DE que começa no Levante? A mim não me aparece. Editado 7 Julho 2021 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2021 Citação de PequenoGenio, há 2 horas: Alguém que vá assim mais adiantado pode postar SS do Toni Herrero, um DE que começa no Levante? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2021 (editado) e este maquinão, amigos? vejam os jogos/golos pela selecção. ah e os golos que tem na qualificação para o mundial 😂 acabou de marcar mais dois numa vitória por 7-0 pqp. Editado 7 Julho 2021 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Julho 2021 E este animal que me saiu nas camadas jovens na época transacta? ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Julho 2021 os romenos volta e meia saem assim máquinas. Olha o que eu meti no Tottenham (por acaso numa posição que tenho outra máquina). 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Julho 2021 (editado) Depois posto aqui o sucessor do Nuno Mendes. Saiu do Sporting para o Liverpool. Entretanto aparece logo um regen melhor que ele 😅 andava à procura dele no Sporting e já tinha sido vendido também. Não me lembrei de tirar SS mal ele apareceu. Editado 7 Julho 2021 por RoMbA 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Julho 2021 (editado) my job here is done. mas mesmo assim nem a seleçao portuguesa nem a brasileira me quiseram. Editado 7 Julho 2021 por Erwin Compartilhar este post Link para o post