Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de VenomKing, há 4 minutos:

Estás no bom caminho para começares a ter hegemonia na Champions......

Mas noutro clube lol. Demiti-me. Já estava há 9 anos no clube, ganhei quase tudo (crl do mundial de clubes) e apetece-me ir experimentar outra liga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Mas noutro clube lol. Demiti-me. Já estava há 9 anos no clube, ganhei quase tudo (crl do mundial de clubes) e apetece-me ir experimentar outra liga. 

Então e qual vai ser o próximo destino? Ligas periféricas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, Agora:

Então e qual vai ser o próximo destino? Ligas periféricas?

Gostava, mas não há nada que me chame. O Milan tá livre e já concorri. Mas não sei se vou aceitar se me oferecerem lol não sou muito fan da liga italiana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Gostava, mas não há nada que me chame. O Milan tá livre e já concorri. Mas não sei se vou aceitar se me oferecerem lol não sou muito fan da liga italiana.

Está fora de hipótese uma MLS? Sempre podes ganhar uma Champions diferente e desenjoar um bocado das competições de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Está fora de hipótese uma MLS? Sempre podes ganhar uma Champions diferente e desenjoar um bocado das competições de sempre.

Essa é que está mesmo 😂 não tenho paciência para as regras todas.

rbkpX4Y.png

🤣 a sério bayern? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 58 minutos:

JXsCFdx.png

IIyDobI.png

fjw6ZrC.png

3ª champions em 5 anos. 2ª seguida.

Grande epoca!!! Tou no Leipzig.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Grande epoca!!! Tou no Leipzig.

Obrigado amigo!

Que tal está a correr?

Bem, o Bayern está interessado no Mossoró que é o treinador do Salzburgo. Se se despacharem a contratá-lo eu agradeço 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei de trabalhar no AZ. Não é forte qb para limpar aquilo com uma perna às costas e tem qualidade qb para se bater com dignidade na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Obrigado amigo!

Que tal está a correr?

Bem, o Bayern está interessado no Mossoró que é o treinador do Salzburgo. Se se despacharem a contratá-lo eu agradeço 😂

Para ja esta a correr bem. Tive a classica eliminaçao da taça 😒

RV4ZNle.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Também gostei de trabalhar no AZ. Não é forte qb para limpar aquilo com uma perna às costas e tem qualidade qb para se bater com dignidade na Champions.

o AZ é muito fixe, tem uns jovens engraçados e aparecem muitos regens decentes lá.

No meu save isto está muito estranho. O Benfica ganhou 8 seguidos, o PSV ganhou todos exceto 1, o Barça é penta... etc etc. 
O Porto espeta 6 no Barça, mas não consegue ser campeão a fazer quase épocas perfeitas, o Benfica está mesmo muito forte, nunca tinha visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova temporada, época 2022/23, e as transferências foram as seguintes:

T9NPnHj.jpg

Já tinha entrado o Belotti, Onana e um regen - os 2 primeiros no final dos seus contratos.

KiMzt1F.jpgpGNvNpq.jpg

Não consegui despachar o Todibo, está uma bosta na última patch. E despachei o Umtiti a zero, aceitou rescisão sem custos, já que ninguém o quis.

E o plantel para atacar todas as frentes será este:

yQWeuqv.jpgKMEdOe5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 2 minutos:

Nova temporada, época 2022/23, e as transferências foram as seguintes:

T9NPnHj.jpg

Já tinha entrado o Belotti, Onana e um regen - os 2 primeiros no final dos seus contratos.

KiMzt1F.jpgpGNvNpq.jpg

Não consegui despachar o Todibo, está uma bosta na última patch. E despachei o Umtiti a zero, aceitou rescisão sem custos, já que ninguém o quis.

E o plantel para atacar todas as frentes será este:

yQWeuqv.jpgKMEdOe5.jpg

Vais te benzer com o Belotti 🤣

O Konrad é muito bom, não devias ter vendido 

Compartilhar este post

Link para o post

assumi o city em fevereiro e minha nossa... que m*rda de trabalho que o serginho deixou.

dinheiro nem vê-lo. nem para um adjunto de jeito tenho salário, na prem é isto e o plantel é uma bela porcaria. a defesa e o meio campo então 😂

g2LR5mL.png

fml.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 horas:

Comecei um save com o Inter Miami. É o Higuaín, Matuidi mais 9. Está a demorar pois gosto de controlar as camadas jovens. Eles tem a principal mais três equipas. Todas são fraquinhas 😅 

Citação de Longineu, há 8 horas:

Essa é que está mesmo 😂 não tenho paciência para as regras todas.

Ainda só fiz um mês. Ainda ando a contratar jogadores e só se pode ter 10 estrangeiros. Camadas jovens não tem nada que se aproveite.

É como o @Mica disse, é para desenjoar. Estava a fazer um save com o River Plate mas estava a atrofiar com a data dos jogos. Em julho vamos a meio da época. Fiquei com os fusos horários todos trocados 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 18 horas:

Vais te benzer com o Belotti 🤣

O Konrad é muito bom, não devias ter vendido 

Why? Costuma lesionar-se é? Nunca o treinei.

Só o fui buscar porque estava livre e até é bonzito; mas mais para tutor (tem uns mentais interessantes - tal como o Cavani, Ibrahimovic, etc, etc) e para 4ª avançado, porque o trio é Messi, Haaland e Moukoko. 😛

Ando sempre de olho nos velhotes, e de malta com bons mentais, para tutores. Gosto de tentar desenvolver os putos, e tenho mesmo muitos - quase tudo entre 3.5 a 5 estrelas. Sim eu sei que o valor das estrelas depende do "valor" do plantel, capacidade do staff etc... mas acredito que a maioria será de qualidade.

O Konrad está fraco, já estava perto do potencial máximo. Neste save deve ter saído com o PA bastante baixo - visto que o dele é random (-8 ou -85, uma m*rda assim). Já no meu save online está bastante interessante. Tal como o Trincão, no save online está "normal" atributos entre 13/15 e neste está bastante superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 16 horas:

Comecei um save com o Inter Miami. É o Higuaín, Matuidi mais 9. Está a demorar pois gosto de controlar as camadas jovens. Eles tem a principal mais três equipas. Todas são fraquinhas 😅 

Ainda só fiz um mês. Ainda ando a contratar jogadores e só se pode ter 10 estrangeiros. Camadas jovens não tem nada que se aproveite.

É como o @Mica disse, é para desenjoar. Estava a fazer um save com o River Plate mas estava a atrofiar com a data dos jogos. Em julho vamos a meio da época. Fiquei com os fusos horários todos trocados 🤣

Que putos mais cresceram contigo no River Plate ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 2 horas:

Why? Costuma lesionar-se é? Nunca o treinei.

Só o fui buscar porque estava livre e até é bonzito; mas mais para tutor (tem uns mentais interessantes - tal como o Cavani, Ibrahimovic, etc, etc) e para 4ª avançado, porque o trio é Messi, Haaland e Moukoko. 😛

Ando sempre de olho nos velhotes, e de malta com bons mentais, para tutores. Gosto de tentar desenvolver os putos, e tenho mesmo muitos - quase tudo entre 3.5 a 5 estrelas. Sim eu sei que o valor das estrelas depende do "valor" do plantel, capacidade do staff etc... mas acredito que a maioria será de qualidade.

O Konrad está fraco, já estava perto do potencial máximo. Neste save deve ter saído com o PA bastante baixo - visto que o dele é random (-8 ou -85, uma m*rda assim). Já no meu save online está bastante interessante. Tal como o Trincão, no save online está "normal" atributos entre 13/15 e neste está bastante superior.

O Belotti foi dos piores avançados que já contratei. Umas stats engraçadas, mas falha golos como tudo, é grande pé frio. 

Verdade seja dita que não o treinei neste FM também

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 32 minutos:

Que putos mais cresceram contigo no River Plate ?

Enzo Fernandez, Benjamim Rollheiser e o Leando Biafore. Só fiz 4 épocas. Eles têm boas camadas jovens. Tens é de os emprestar depois 1 ou 2 anos para ganharem rodagem. Quando vejo que vale a pena apostar neles, mete-os a treinar com a principal mas disponíveis para as reservas.

Editado por RoMbA
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

pIahGr2.png

isto podia dar para adiar lol é que estou à espera da alemanha, que cmo sempre não me vai oferecer o lugar mas sonhar não paga imposto 😞 

as usual

pT7pA67.png

não sei porque não dá crl. tenho tudo certo na db. até o japão já treinei fdx.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

j65Pm0Q.jpgUEvtYP7.jpg

Assumi o controlo da selecção a meados de Julho, após o falhanço do antigo mister em qualificar-se para o Mundial.

Esperava ter subido de divisão, mas infelizmente não foi possível. Nem Jovic, nem Rajkovic, Mitrovic, M-Savic entre outros chegaram para bater estes "moços"...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Demiti-me do City e vim para o Lille que está em 19º em Novembro.

Quem é o meu vice-presidente?

scMgKeY.png

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 horas:

pIahGr2.png

isto podia dar para adiar lol é que estou à espera da alemanha, que cmo sempre não me vai oferecer o lugar mas sonhar não paga imposto 😞 

as usual

pT7pA67.png

não sei porque não dá crl. tenho tudo certo na db. até o japão já treinei fdx.

Só segui este tutorial e consegui. https://www.fmscout.com/a-fm21-real-names-license-fix.html

A minha dúvida é se dá para saves que já existem. O que podes fazer é começar um save novo e experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...