Banks29 Publicado 16 Julho 2021 LIBERTA A FRANCISCA PARA IR BEBER 🤣 Estão todos doidos contigo, até já perdem jogos, a seguir é os auto-golos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Julho 2021 Citação de Nobrewow, há 1 hora: ja dizia o Fabrizio Romano"HERE. WE. GO" nunca me aconteceu um jogador fazer isso 2 vezes sem ser um que estivesse muito insatisfeito por nao jogar por acaso que por acaso é o que está a acontecer 😂 mas não vou tirar os meus médios que estão a jogar de crl para meter o menino. Citação de Banks29, Agora: LIBERTA A FRANCISCA PARA IR BEBER 🤣 Estão todos doidos contigo, até já perdem jogos, a seguir é os auto-golos 😂 por acaso ainda não aconteceu mas não estou a curtir da maneira como os meus avançados andam a fazer os guarda redes adversários fazerem parecer o prime buffon fds. ganhei 3 dos meus ultimos 4 jogos por 1 golo de diferença e no ultimo, fiz 16 remates à baliza e o gk do herta saiu com 7.9 😐 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Julho 2021 Citação de Taka, Em 04/05/2021 at 13:50: Como não amar? Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 16 Julho 2021 Boas pessoal. Sabem onde consigo fazer download das cut out facepack completamente atualizadas? no sortitoutsi tem o ficheiro torrent apenas da versao 13.0. depois tenho de fazer download pack por pack ate a versao 13.11. e eu quero fazer download do ficheiro completo e atualizado (via torrent de preferencia) obrigado desde ja pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2021 Depois de teres o torrent geral tens de sacar update a update. Por ordem cronológica. O que eu faço é ir adicionando um a um os pouco que não tenho consoante se tornam importantes nos saves 1 Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 16 Julho 2021 Obrigado! terei mesmo de fazer download pack por pack mas estava a ver se conseguia fazer download de pack completo já com as atualizações Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Julho 2021 no meu save a diferença de qualidade é tão grande na Liga Portuguesa que ser 2º ou 3º já não faz o treinador do Porto e Sporting ser despedido. O Benfica leva 10 títulos seguidos. E o Boavista é o 4º grande desde que entrou um gajo com dinheiro 😁 queria ver se para finalizar o save daqui a 2 ou 3 épocas ia dar lá uma perninha, mas também não despedem o Pepa nem por nada 😞 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Julho 2021 (editado) Citação de Azevedo, há 18 horas: Obrigado! terei mesmo de fazer download pack por pack mas estava a ver se conseguia fazer download de pack completo já com as atualizações Eu já te mando isso tudo direitinho no drive 😄 entretanto saca o torrent principal 👍 Editado 17 Julho 2021 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2021 laterais como extremos defensivos e all out attack. pqp que stress 😂 continuo só com 7 golos sofridos no campeonato e já marquei 75. ah e já mandei o bayern co crl na taça 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2021 Dortmund, o time do sexo. https://streamable.com/zr48fx Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2021 ah e tal a conference league é bom para as pequenas equipas poderem ganhar alguma coisa conference league no meu save a final deste ano é Liverpool vs Ajax lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2021 desculpem o double post migos mas another one. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Julho 2021 Citação de Longineu, há 52 minutos: ah e tal a conference league é bom para as pequenas equipas poderem ganhar alguma coisa conference league no meu save a final deste ano é Liverpool vs Ajax lol. Pelos vistos serve para as equipas francesas ganharem títulos internacionais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2021 Citação de Mica, há 5 minutos: Pelos vistos serve para as equipas francesas ganharem títulos internacionais. 😂 e o sporting perdeu duas seguidas. sad 😞 tenho uma nova direção e os gajos continuam a não me aumentar a equipa técnica fdx. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 18 Julho 2021 (editado) Excelente época, pena os deslizes nas ultimas jornadas no campeonato. Brunão God Editado 18 Julho 2021 por LordSkaN Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2021 275M lol na ultima época marcou 24 golos em 41 jogos e teve 19 prémios de melhor em campo (14 deles na liga) 😂. já que o ouedraogo está a ficar velhote, vem este para o seu lugar. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Julho 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: 275M lol na ultima época marcou 24 golos em 41 jogos e teve 19 prémios de melhor em campo (14 deles na liga) 😂. já que o ouedraogo está a ficar velhote, vem este para o seu lugar. Para esse dinheiro todo é melhor que te faça no mínimo 50 golos época lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2021 Citação de VenomKing, Agora: Para esse dinheiro todo é melhor que te faça no mínimo 50 golos época lol. O pobre do ouedraogo com 31 a época passada marcou 31 😂 se tudo correr como estou a esperar, o ataque vai ser do crl. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 18 Julho 2021 Citação de Longineu, há 6 minutos: O pobre do ouedraogo com 31 a época passada marcou 31 😂 se tudo correr como estou a esperar, o ataque vai ser do crl. Pronto, é melhor que dê ao chinelo senão esse dinheiro todo dá quase para comprar um plantel lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Julho 2021 Citação de VenomKing, há 28 minutos: Pronto, é melhor que dê ao chinelo senão esse dinheiro todo dá quase para comprar um plantel lol Só em vendas de excedentários fiz o mesmo que esse mene custou 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2021 Citação de Longineu, há 16 horas: 275M lol na ultima época marcou 24 golos em 41 jogos e teve 19 prémios de melhor em campo (14 deles na liga) 😂. já que o ouedraogo está a ficar velhote, vem este para o seu lugar. 7 jogos, 9 golos. jogo contra o bayern, leva pau e vai ficar de fora 6 semanas. perfeito. só me apetece mandar o jogo abaixo fds. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Julho 2021 273M, eu nem era capaz de dar tanto dinheiro num só gajo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Julho 2021 Citação de Banks29, há 6 minutos: 273M, eu nem era capaz de dar tanto dinheiro num só gajo normalmente tb não daria mas o gajo é espectacular. fiquei logo apaixonado ao ver o ratio das internacionalizações/golos e ele tem +20 golos por época total (algumas chegando aos 30) no wolves. Compartilhar este post Link para o post