Erwin Publicado 23 Julho 2021 Citação de Arnold, há 1 minuto: no HOYD também é importante a personalidade, acho que também afeta a qualidade dos jogadores Model Citizen 😁 A única coisa que eu achei que pudesse influenciar e muito era o facto de não ter conhecimento do país, por isso esperei até que tivesse no máximo para reclamar 😂 Eu tinha o Bruno Conti no Bayern e no Tottenham, por exemplo. No Barça deixei o Kluivert, pq tinha uns quantos regens no plantel principal e pensei que assim continuasse. Até agora só recebi lixo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2021 eu tive o Lars Ricken até agora mas as ultimas fornadas estavam a ser fracas, a ultima então não se aproveitou um, e dispensei-o e trouxe este mene estou ansiosamente à espera do dia 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Julho 2021 Malta alguém joga com update de verão atualizado ? Mas que não tenha bugs, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Julho 2021 Citação de Longineu, há 28 minutos: eu tive o Lars Ricken até agora mas as ultimas fornadas estavam a ser fracas, a ultima então não se aproveitou um, e dispensei-o e trouxe este mene estou ansiosamente à espera do dia 😄 com o conhecimento na alemanha fraquito, as primeiras não devem dar grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2021 Citação de Erwin, há 26 minutos: com o conhecimento na alemanha fraquito, as primeiras não devem dar grande coisa. eu estive a tentar encontrar um que tivesse bom conhecimento no país, bons atributos e uma personalidade fixe mas nenhum me encheu as medidas. mas não sei se vocês também notam, o staff japonês é OP para crl. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Julho 2021 Em quem eu deposito mais esperanças 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Julho 2021 Primeira volta: Bayern lesiona-me o Isaac e ele fica de fora 6 semanas quando andava numa streak de golos do crl. 2ª volta: o meu ódio é imensurável. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Julho 2021 Citação de Longineu, há 3 minutos: Primeira volta: Bayern lesiona-me o Isaac e ele fica de fora 6 semanas quando andava numa streak de golos do crl. 2ª volta: o meu ódio é imensurável. É lidar irmão.....é lidar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Julho 2021 Citação de Longineu, há 22 minutos: Primeira volta: Bayern lesiona-me o Isaac e ele fica de fora 6 semanas quando andava numa streak de golos do crl. 2ª volta: o meu ódio é imensurável. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Julho 2021 E meias finais da taça em que não tenho GR disponíveis pq tenho 15 gajos nas seleções?... impecável. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Julho 2021 Citação de Vision, há 3 horas: Em quem eu deposito mais esperanças Para quem se chama Fasterman precisa de melhorar a velocidade. Vai dar grande jogador se evoluir mais Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2021 eu a ver este video ao mesmo tempo que fazia este jogo. 😐 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Julho 2021 Citação de Longineu, há 6 minutos: eu a ver este video ao mesmo tempo que fazia este jogo. 😐 lol eu perdi 1-0 contra o Farense no último minuto depois de ganhar 2-0 ao dortmund e antes de ganhar 1-0 ao bayern. duas das melhores equipas da europa? tudo bem. ante-penultimo classificado do campeonato? espera aí... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2021 Citação de Arnold, há 48 minutos: lol eu perdi 1-0 contra o Farense no último minuto depois de ganhar 2-0 ao dortmund e antes de ganhar 1-0 ao bayern. duas das melhores equipas da europa? tudo bem. ante-penultimo classificado do campeonato? espera aí... Um clássico. O meu jogo seguinte é contra o Barça. Espero vitória fácil. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2021 Citação de Longineu, há 14 horas: Um clássico. O meu jogo seguinte é contra o Barça. Espero vitória fácil. não foi tão fácil quanto isso lol os gajos apanharam-se a perder nas duas mãos e meteram-se em 3-5-2 e eu não sei dar counter a isso, então sou massacrado pelo ataque deles, especialmente pelo squillace que é uma maquina do crl. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2021 Não sei se vos acontece muito, mas comigo acontece algumas vezes, é dar uma ordem do tipo Pedir Mais e passado uns 30 segundos começa o jogo novamente a mostrar e marco golo e ficam todos f*didos comigo por causa da ordem que dei Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Julho 2021 Citação de Banks29, há 9 minutos: Não sei se vos acontece muito, mas comigo acontece algumas vezes, é dar uma ordem do tipo Pedir Mais e passado uns 30 segundos começa o jogo novamente a mostrar e marco golo e ficam todos f*didos comigo por causa da ordem que dei Já me aconteceu, mas o que me acontece mais é marcar, elogiar, entretanto sofro logo de seguida e a ordem dada foi elogiar o golo sofrido 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos: Já me aconteceu, mas o que me acontece mais é marcar, elogiar, entretanto sofro logo de seguida e a ordem dada foi elogiar o golo sofrido 😂 Isso também já me aconteceu mas ao contrário é mais frequente 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2021 Observei 800 e tal miudos de 15 anos e agora estou a contratar os melhores que me aparecem 😂 Já tenho um austríaco, três franceses, um sérvio, um suíço, um do liechenstein, um israelita e um uruguaio. E ainda não chegaram todos os relatórios 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2021 E agora ? Não consigo sair daqui, algum ideia ? Já fiz as 3 subs Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Julho 2021 Citação de Banks29, há 1 hora: E agora ? Não consigo sair daqui, algum ideia ? Já fiz as 3 subs Anda para a frente ou para trás no rato se tiveres essa opção. Às vezes resulta. Se fizeste as três, ele ao estar lesionado, devia sair automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Julho 2021 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Anda para a frente ou para trás no rato se tiveres essa opção. Às vezes resulta. Se fizeste as três, ele ao estar lesionado, devia sair automaticamente. Tive de reiniciar, tentei de tudo e nada, até desfazer alguma sub mas sem sucesso. Paciência Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Julho 2021 Citação de Banks29, há 1 minuto: Tive de reiniciar, tentei de tudo e nada, até desfazer alguma sub mas sem sucesso. Paciência Às vezes isso acontece quando alguém se lesiona. Tipo, ele abre o menu para alterar e ignoro. De seguida aparece o campo e nada feito. Nem a carregar enter ou a clicar. Entretanto cliquei no botão do rato para andar para trás e consegui voltar ao menu. Oxalá tenhas uma gravação recente 😁 Compartilhar este post Link para o post