Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Arnold, há 1 minuto:

no HOYD também é importante a personalidade, acho que também afeta a qualidade dos jogadores

Model Citizen 😁

A única coisa que eu achei que pudesse influenciar e muito era o facto de não ter conhecimento do país, por isso esperei até que tivesse no máximo para reclamar 😂

Eu tinha o Bruno Conti no Bayern e no Tottenham, por exemplo.

No Barça deixei o Kluivert, pq tinha uns quantos regens no plantel principal e pensei que assim continuasse. Até agora só recebi lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive o Lars Ricken até agora mas as ultimas fornadas estavam a ser fracas, a ultima então não se aproveitou um, e dispensei-o e trouxe este mene

O87tyrI.png

estou ansiosamente à espera do dia 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 28 minutos:

eu tive o Lars Ricken até agora mas as ultimas fornadas estavam a ser fracas, a ultima então não se aproveitou um, e dispensei-o e trouxe este mene

O87tyrI.png

estou ansiosamente à espera do dia 😄

com o conhecimento na alemanha fraquito, as primeiras não devem dar grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 26 minutos:

com o conhecimento na alemanha fraquito, as primeiras não devem dar grande coisa.

eu estive a tentar encontrar um que tivesse bom conhecimento no país, bons atributos e uma personalidade fixe mas nenhum me encheu as medidas.

mas não sei se vocês também notam, o staff japonês é OP para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira volta:

yS8gD81.png

Bayern lesiona-me o Isaac e ele fica de fora 6 semanas quando andava numa streak de golos do crl.

2ª volta:

lBlYDqd.png

tZFyEO2.png

o meu ódio é imensurável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Primeira volta:

yS8gD81.png

Bayern lesiona-me o Isaac e ele fica de fora 6 semanas quando andava numa streak de golos do crl.

2ª volta:

lBlYDqd.png

tZFyEO2.png

É lidar irmão.....é lidar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 minutos:

Primeira volta:

yS8gD81.png

2ª volta:

lBlYDqd.png

tZFyEO2.png

He said, She said - Prison Break: Season 1

Compartilhar este post

Link para o post

E meias finais da taça em que não tenho GR disponíveis pq tenho 15 gajos nas seleções?... impecável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 horas:

Em quem eu deposito mais esperanças

UuQ0C01.png

Para quem se chama Fasterman precisa de melhorar a velocidade. Vai dar grande jogador se evoluir mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

eu a ver este video ao mesmo tempo que fazia este jogo. 😐 

lol eu perdi 1-0 contra o Farense no último minuto depois de ganhar 2-0 ao dortmund e antes de ganhar 1-0 ao bayern. duas das melhores equipas da europa? tudo bem.

ante-penultimo classificado do campeonato? espera aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 48 minutos:

lol eu perdi 1-0 contra o Farense no último minuto depois de ganhar 2-0 ao dortmund e antes de ganhar 1-0 ao bayern. duas das melhores equipas da europa? tudo bem.

ante-penultimo classificado do campeonato? espera aí...

Um clássico. O meu jogo seguinte é contra o Barça. Espero vitória fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 horas:

Um clássico. O meu jogo seguinte é contra o Barça. Espero vitória fácil. 

JxEbq6E.png

não foi tão fácil quanto isso lol 

os gajos apanharam-se a perder nas duas mãos e meteram-se em 3-5-2 e eu não sei dar counter a isso, então sou massacrado pelo ataque deles, especialmente pelo squillace que é uma maquina do crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vos acontece muito, mas comigo acontece algumas vezes, é dar uma ordem do tipo Pedir Mais e passado uns 30 segundos começa o jogo novamente a mostrar e marco golo e ficam todos f*didos comigo por causa da ordem que dei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 minutos:

Não sei se vos acontece muito, mas comigo acontece algumas vezes, é dar uma ordem do tipo Pedir Mais e passado uns 30 segundos começa o jogo novamente a mostrar e marco golo e ficam todos f*didos comigo por causa da ordem que dei 

Já me aconteceu, mas o que me acontece mais é marcar, elogiar, entretanto sofro logo de seguida e a ordem dada foi elogiar o golo sofrido 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos:

Já me aconteceu, mas o que me acontece mais é marcar, elogiar, entretanto sofro logo de seguida e a ordem dada foi elogiar o golo sofrido 😂

Isso também já me aconteceu mas ao contrário é mais frequente 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Observei 800 e tal miudos de 15 anos e agora estou a contratar os melhores que me aparecem 😂

Já tenho um austríaco, três franceses, um sérvio, um suíço, um do liechenstein, um israelita e um uruguaio. E ainda não chegaram todos os relatórios 😂

Compartilhar este post

Link para o post

x5Bqi8D.png

E agora ? Não consigo sair daqui, algum ideia ? Já fiz as 3 subs 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

x5Bqi8D.png

E agora ? Não consigo sair daqui, algum ideia ? Já fiz as 3 subs 

Anda para a frente ou para trás no rato se tiveres essa opção. Às vezes resulta.

Se fizeste as três, ele ao estar lesionado, devia sair automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Anda para a frente ou para trás no rato se tiveres essa opção. Às vezes resulta.

Se fizeste as três, ele ao estar lesionado, devia sair automaticamente.

Tive de reiniciar, tentei de tudo e nada, até desfazer alguma sub mas sem sucesso. Paciência 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Tive de reiniciar, tentei de tudo e nada, até desfazer alguma sub mas sem sucesso. Paciência 

Às vezes isso acontece quando alguém se lesiona. Tipo, ele abre o menu para alterar e ignoro. De seguida aparece o campo e nada feito. Nem a carregar enter ou a clicar. Entretanto cliquei no botão do rato para andar para trás e consegui voltar ao menu.

Oxalá tenhas uma gravação recente 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...