Pistolas Publicado 19 Junho 2021 Libertadores: Também ganhei o Carioca. 3 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Junho 2021 (editado) Pessoal, aqui alguém corrigiu com sucesso a cena para tirar os jogadores fictícios na seleção Alemã durante um save, ou seja, sem precisar de começar novo jogo? É que eu fiz isso, apaguei aqueles tais ficheiros, já lá vai algum tempo e a seleção principa continua com jogadores random, apesar de dizerem que é compatível com jogos gravados. Editado 20 Junho 2021 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 20 Junho 2021 Citação de ComiC, há 24 minutos: Pessoal, aqui alguém corrigiu com sucesso a cena para tirar os jogadores fictícios na seleção Alemã durante um save, ou seja, sem precisar de começar novo jogo? É que eu fiz isso, apaguei aqueles tais ficheiros, já lá vai algum tempo e a seleção principa continua com jogadores random, apesar de dizerem que é compatível com jogos gravados. acho que tens que criar novo save para ficar ok 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Junho 2021 (editado) Citação de Nobrewow, há 43 minutos: acho que tens que criar novo save para ficar ok Mas não devia ser, por isso acho estranho. "This fix is savegame compatible and will not require you to start a new save. However, sometimes the national teams will still show fake players after the first load. At the next international squad selection this will be fixed." Alguma coisa não bate certo, porque já houve vários jogos de seleção entretanto e nada. Editado 20 Junho 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Junho 2021 A época do Mundial'22 é a pior m*rda de sempre. O calendário a partir de Janeiro fica impossível de ter jogadores suficientes para jogar em condições, está sempre tudo a morrer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Junho 2021 Eu até gosto. Quando tens plantel 20 e tal gajos bons da para meter tudo a jogar. Prefiro jogar de 3 em 3 dias do que uma vez por semana Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 15 minutos: Eu até gosto. Quando tens plantel 20 e tal gajos bons da para meter tudo a jogar. Prefiro jogar de 3 em 3 dias do que uma vez por semana Mas depois começam a lesionar-se a torto e a direito e os 20 e tal gajos passam a ser 15 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Junho 2021 Citação de ComiC, há 15 horas: Pessoal, aqui alguém corrigiu com sucesso a cena para tirar os jogadores fictícios na seleção Alemã durante um save, ou seja, sem precisar de começar novo jogo? É que eu fiz isso, apaguei aqueles tais ficheiros, já lá vai algum tempo e a seleção principa continua com jogadores random, apesar de dizerem que é compatível com jogos gravados. O nome das equipas sei que podes mudar mas sobre a selecção alemã, acho que tens de começar sempre um save novo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 20 Junho 2021 Citação de Erwin, há 4 horas: Mas depois começam a lesionar-se a torto e a direito e os 20 e tal gajos passam a ser 15 😁 Aconteceu-me isso num save, fiquei sem 7 jogadores, 5 titulares, 2 do banco, nao deu muito bom resultado... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Junho 2021 Citação de Nobrewow, há 5 minutos: Aconteceu-me isso num save, fiquei sem 7 jogadores, 5 titulares, 2 do banco, nao deu muito bom resultado... Já perdi 1 trinco e 2 avançados.... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Junho 2021 (editado) Não me lembro de ter uma defesa assim 🤨 é que mesmo em termos de nomes já tive bem melhores. Pickford, Tanganga, Stones e Dier. Editado 20 Junho 2021 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 20 Junho 2021 Citação de Erwin, há 1 hora: Não me lembro de ter uma defesa assim 🤨 é que mesmo em termos de nomes já tive bem melhores. Pickford, Tanganga, Stones e Dier. jogas com defesa a 3 como? BPD- BPD- BPD ? todos a defender? e os alas que tens usas como DAE e DAD ou como ME e MD com funções de apoio/defensivas? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Junho 2021 Citação de Nobrewow, há 40 minutos: jogas com defesa a 3 como? BPD- BPD- BPD ? todos a defender? e os alas que tens usas como DAE e DAD ou como ME e MD com funções de apoio/defensivas? 😄 sim, a parte dos defesas. uso os alas como ME e MD. sempre como suporte, mas mudo as funções consoante o jogador/jogo. por exemplo, uso o Porro como Defensive Winger e o Szoboszlai, ou lá como escreve, como wide playmaker lado direito. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Junho 2021 O vosso FM não tem nba? 5 jogos em 9 dias. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Junho 2021 Citação de lastdance, há 9 horas: O vosso FM não tem nba? 5 jogos em 9 dias. Na Grécia acontecia muito isso e depois tinha duas semanas sem jogos não sei porquê. Não era natal nem havia convocatórias nacionais. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2021 Citação de RoMbA, há 39 minutos: Na Grécia acontecia muito isso e depois tinha duas semanas sem jogos não sei porquê. Não era natal nem havia convocatórias nacionais. sim sim, é mesmo isso. Depois é jogar sempre 2 ou 3x por semana para recuperar Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Junho 2021 Aqui no brasil fiz 6 em 11 dias depois do mundial de clubes. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Junho 2021 Quando acharem que o vosso save do Benfica é bom, pensem que o Gallardo está nas meias finais da Champions a jogar assim: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Junho 2021 (editado) Sofri o primeiro golo em casa na Premier League na 37ª jornada, ficou a faltar um jogo para fazer o brilharete de não sofrer golos em casa uma época inteira no campeonato 😞 Dabbur 😞 Edit: Final da Champions (eliminei aquele Benfica acima) Ainda deu para meter o Kane a marcar o golo na despedida (não aguento vê-lo jogar). (Moukoko a 0 e o Haaland estava listado, não havia como não aproveitar) Em 3 épocas de save, os vencedores da Champions foram : Lazio, Arsenal e Tottenham. wtf Editado 21 Junho 2021 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Junho 2021 Erwin, como está o Paulo Bernardo e o Henrique Araújo ai no save? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Junho 2021 Citação de BrianCouto, há 12 horas: Erwin, como está o Paulo Bernardo e o Henrique Araújo ai no save? 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 1 hora: Qual é a skin chief? É a do Rensie, a dark. Mas mudei-lhe o tipo de letra, para a da TCS. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Junho 2021 Citação de Pistolas, há 5 horas: 😲 JESUS. Compartilhar este post Link para o post