Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal, aqui alguém corrigiu com sucesso a cena para tirar os jogadores fictícios na seleção Alemã durante um save, ou seja, sem precisar de começar novo jogo?

É que eu fiz isso, apaguei aqueles tais ficheiros, já lá vai algum tempo e a seleção principa continua com jogadores random, apesar de dizerem que é compatível com jogos gravados.

Editado por ComiC
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 24 minutos:

Pessoal, aqui alguém corrigiu com sucesso a cena para tirar os jogadores fictícios na seleção Alemã durante um save, ou seja, sem precisar de começar novo jogo?

É que eu fiz isso, apaguei aqueles tais ficheiros, já lá vai algum tempo e a seleção principa continua com jogadores random, apesar de dizerem que é compatível com jogos gravados.

acho que tens que criar novo save para ficar ok

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 43 minutos:

acho que tens que criar novo save para ficar ok

Mas não devia ser, por isso acho estranho. 

"This fix is savegame compatible and will not require you to start a new save. 

However, sometimes the national teams will still show fake players after the first load. At the next international squad selection this will be fixed." 

Alguma coisa não bate certo, porque já houve vários jogos de seleção entretanto e nada. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

A época do Mundial'22 é a pior m*rda de sempre.

O calendário a partir de Janeiro fica impossível de ter jogadores suficientes para jogar em condições, está sempre tudo a morrer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto. Quando tens plantel 20 e tal gajos bons da para meter tudo a jogar. Prefiro jogar de 3 em 3 dias do que uma vez por semana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 15 minutos:

Eu até gosto. Quando tens plantel 20 e tal gajos bons da para meter tudo a jogar. Prefiro jogar de 3 em 3 dias do que uma vez por semana

Mas depois começam a lesionar-se a torto e a direito e os 20 e tal gajos passam a ser 15 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 15 horas:

O nome das equipas sei que podes mudar mas sobre a selecção alemã, acho que tens de começar sempre um save novo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 4 horas:

Mas depois começam a lesionar-se a torto e a direito e os 20 e tal gajos passam a ser 15 😁

Aconteceu-me isso num save, fiquei sem 7 jogadores, 5 titulares, 2 do banco, nao deu muito bom resultado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 5 minutos:

Aconteceu-me isso num save, fiquei sem 7 jogadores, 5 titulares, 2 do banco, nao deu muito bom resultado...

Já perdi 1 trinco e 2 avançados....

Compartilhar este post

Link para o post

bf8cf1638a5b311dc71980de60de6950.png

Não me lembro de ter uma defesa assim 🤨

é que mesmo em termos de nomes já tive bem melhores. Pickford, Tanganga, Stones e Dier.

Editado por Erwin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

bf8cf1638a5b311dc71980de60de6950.png

Não me lembro de ter uma defesa assim 🤨

é que mesmo em termos de nomes já tive bem melhores. Pickford, Tanganga, Stones e Dier.

jogas com defesa a 3 como?

BPD- BPD- BPD ? todos a defender? e os alas que tens usas como DAE e DAD ou como ME e MD com funções de apoio/defensivas? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 40 minutos:

jogas com defesa a 3 como?

BPD- BPD- BPD ? todos a defender? e os alas que tens usas como DAE e DAD ou como ME e MD com funções de apoio/defensivas? 😄

sim, a parte dos defesas.

uso os alas como ME e MD. sempre como suporte, mas mudo as funções consoante o jogador/jogo.

por exemplo, uso o Porro como Defensive Winger e o Szoboszlai, ou lá como escreve, como wide playmaker lado direito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso FM não tem nba? 5 jogos em 9 dias.

120953c7-14af-4101-acf6-a2a8125e8acd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 9 horas:

O vosso FM não tem nba? 5 jogos em 9 dias.

120953c7-14af-4101-acf6-a2a8125e8acd.jpg

Na Grécia acontecia muito isso e depois tinha duas semanas sem jogos não sei porquê. Não era natal nem havia convocatórias nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 39 minutos:

Na Grécia acontecia muito isso e depois tinha duas semanas sem jogos não sei porquê. Não era natal nem havia convocatórias nacionais.

sim sim, é mesmo isso. Depois é jogar sempre 2 ou 3x por semana para recuperar

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acharem que o vosso save do Benfica é bom, pensem que o Gallardo está nas meias finais da Champions a jogar assim: 077870b050e61b6e7fff2c82d0417ae8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sofri o primeiro golo em casa na Premier League na 37ª jornada, ficou a faltar um jogo para fazer o brilharete de não sofrer golos em casa uma época inteira no campeonato 😞 

dab65404a2602c83519afb47eec1ff1a.png

Dabbur 😞 

Edit:

Final da Champions (eliminei aquele Benfica acima)

ad3390222bf2fe5e94fa29cc67f121d3.png

Ainda deu para meter o Kane a marcar o golo na despedida (não aguento vê-lo jogar).

(Moukoko a 0 e o Haaland estava listado, não havia como não aproveitar)

Em 3 épocas de save, os vencedores da Champions foram : Lazio, Arsenal e Tottenham. wtf

Editado por Erwin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 12 horas:

Erwin, como está o Paulo Bernardo e o Henrique Araújo ai no save?

9c9ee8870df2ebfe918fc86c3cb2a186.png

b8c1d5a8596dbca15e769d6215ee2e9c.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Qual é a skin chief? 

É a do Rensie, a dark.

Mas mudei-lhe o tipo de letra, para a da TCS.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...