WormboY Publicado 30 Julho 2021 Citação de Erwin, há 6 minutos: justo 😁 algo me diz que grande parte deles está pronto para a equipa A. Mas quero ver se o Paulo Bento é despedido do Boavista para ir acabar lá o save. Mas está complexo. +2 golos e + 2 pontos. 😝 E no ano anterior 308 golos, mas uma derrota. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2021 e agora perdi contra o tondela 🤣 eu já não sei que fazer fdx. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Julho 2021 Citação de Longineu, Agora: e agora perdi contra o tondela 🤣 eu já não sei que fazer fdx. Despede-te! 🙊 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2021 (editado) Citação de WormboY, há 10 minutos: Despede-te! 🙊 calma que agora vem a inscrição para a uefa e quero ver como é que me vou safar desta sem perder o balneário 😂 lovely 😂 Editado 30 Julho 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 30 Julho 2021 7 scouts, 15 reports... tenho que estar a fazer alguma coisa mal, é impossível. O único requisito que tenho é a competição e o potencial como bom: O meu Scout que viu a 1ª Liga e Taça de Portugal viu vários clubes mais que 5 vezes, não fez nenhum report: Será por não ter nenhum pacote de scouting? Ou só fazem relatório de jogadores que têm interesse em vir para o meu clube? Não faz muito sentido... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2021 Citação de Tommy, há 6 minutos: 7 scouts, 15 reports... tenho que estar a fazer alguma coisa mal, é impossível. O único requisito que tenho é a competição e o potencial como bom: O meu Scout que viu a 1ª Liga e Taça de Portugal viu vários clubes mais que 5 vezes, não fez nenhum report: Será por não ter nenhum pacote de scouting? Ou só fazem relatório de jogadores que têm interesse em vir para o meu clube? Não faz muito sentido... Para os atributos dos teus scouts e sem teres pacote nenhum 15 relatórios já é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 31 Julho 2021 (editado) Citação de Longineu, há 12 minutos: Para os atributos dos teus scouts e sem teres pacote nenhum 15 relatórios já é muito bom. Eu acho que o pacote deveria influenciar os jogos que podem ver. Se mesmo sem pacote, posso observar essas ligas, deveriam conseguir fazê-lo normalmente. O gajo tem 13 de avaliação de capacidade, vê o Belenenses 11 vezes e não viu ninguém capaz de jogar 5 ligas abaixo? 😅 Editado 31 Julho 2021 por Tommy Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Julho 2021 Que azia... Ainda levei 3-0 no final da taça de França vs Marselha. Não esperava o 2 lugar sequer, portanto... Na 2a epoca vamos ver se dá para assaltar o PSG Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Julho 2021 Citação de Longineu, há 11 horas: calma que agora vem a inscrição para a uefa e quero ver como é que me vou safar desta sem perder o balneário 😂 lovely 😂 Odeio isso! Mas como já tens uma boa reputação, és capaz de impor respeito no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2021 Citação de WormboY, há 5 horas: Odeio isso! Mas como já tens uma boa reputação, és capaz de impor respeito no plantel. Sim, acalmaram todos porque prometi inscreve los na próxima oportunidade 😂 Mas é fdd q é logo 1 central, um ponta de lanca, um médio centro e um ofensivo. 3 deles titulares 😂 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Agosto 2021 (editado) Depois de West Ham, Tottenham, Bayern e Barça... vim para o Boavista. Andam ali em 4º, 5º todos os anos, o Benfica leva 13(!!) titulos seguidos e no primeiro ano faço isto na taça O Benfica tem gajos que eu usava recorrentemente no Barça e no Bayern, só para se perceber a diferença de nivel. Editado 1 Agosto 2021 por Erwin 1 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 1 Agosto 2021 (editado) Deixei de jogar. Agora com as férias apeteceu-me outra vez. Novo Save nao me apeteceu continuar com o antigo. Primeiro jogo. Até agora só vendi o pepe e o toni. Nao contratei ninguem mas já tenho dinheiro pra ir buscar o gasbriel menino Editado 1 Agosto 2021 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 1 Agosto 2021 (editado) Segundo jogo Editado 1 Agosto 2021 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Activate, há 24 minutos: Se é para ganhar, então que seja por muitos 😛 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Agosto 2021 Citação de RoMbA, Agora: Se é para ganhar, então que seja por muitos 😛 Fartei-me e mexi em quase tudo numa táctica que até já me levou ao titulo uma vez e parece que está a ser um sucesso 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Agosto 2021 Ganhei tudo, N vitórias e apenas 4 empates (2 para a champions - FCP 1x1 Barça e City 4x4 Barça; e 2 para Liga). O velho continua a ser o melhor do mundo, mas infelizmente reformou-se 😞 Nesta última época 44 jogos 49 golos. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Agosto 2021 Tem uma lógica estes calendários... descanso igual a zero. Eu com tudo a "laranja", e o PSG a "verde". 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 19 minutos: Tem uma lógica estes calendários... descanso igual a zero. Eu com tudo a "laranja", e o PSG a "verde". como é que estás a jogar para marcar 181 golos em 38 jogos? 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 18 minutos: como é que estás a jogar para marcar 181 golos em 38 jogos? 😂 Já cheguei a fazer 200's, em outro save. 😁 Mas eu jogo sempre, já desde o CM, assim: E quando preciso de golos, assim: Falta aí o Messi, que já se retirou, com 44 jogos e 49 golos e umas 30 assistências. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 34 minutos: Já cheguei a fazer 200's, em outro save. 😁 Mas eu jogo sempre, já desde o CM, assim: E quando preciso de golos, assim: Falta aí o Messi, que já se retirou, com 44 jogos e 49 golos e umas 30 assistências. sempre que tentei jogar como na primeira tática, levei no corpo como gente grande. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 1 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 1 hora: Já cheguei a fazer 200's, em outro save. 😁 Mas eu jogo sempre, já desde o CM, assim: E quando preciso de golos, assim: Falta aí o Messi, que já se retirou, com 44 jogos e 49 golos e umas 30 assistências. Dá para partilhar as tacs? Ando a precisar de mudar mas sem paciência para inventar tácticas e essas encaixam bastante nos jogadores que tenho. Agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 8 horas: sempre que tentei jogar como na primeira tática, levei no corpo como gente grande. 😂 Eu jogo assim, 4x4x2 desde o CM2 - foi o primeiro que peguei. Óbvio que ao longo dos anos existiram variantes: o clássico com ME 2 MC's MD; o com MAC e MD C, etc ,etc...mas a base sempre foi o 4x4x2. E depois com o plantel que tenho no Barça, torna-se ainda mais fácil. Citação de p0k3r, há 7 horas: Dá para partilhar as tacs? Ando a precisar de mudar mas sem paciência para inventar tácticas e essas encaixam bastante nos jogadores que tenho. Agradeço desde já Quando as alojar eu envio-te. 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 57 minutos: 😂 Eu jogo assim, 4x4x2 desde o CM2 - foi o primeiro que peguei. Óbvio que ao longo dos anos existiram variantes: o clássico com ME 2 MC's MD; o com MAC e MD C, etc ,etc...mas a base sempre foi o 4x4x2. E depois com o plantel que tenho no Barça, torna-se ainda mais fácil. Quando as alojar eu envio-te. 😉 por curiosidade, manda também para mim, sff. quero ver se continuo a levar no corpo ou se marco 180 golos 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Agosto 2021 Citação de Erwin, Em 21/07/2021 at 19:39: como unico PLC? Sim jogo só com um. Citação de xicantonio, Em 21/07/2021 at 17:27: Voltei a pegar nisto num novo save. Continua igual. Época seguinte 3 Compartilhar este post Link para o post