Panda Bear Grylls Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 3 minutos: Eu andei lá umas épocas, acho que foi no 18 e gostei imenso. Peguei no Ulsan e acho que consegui ganhar tudo. O Orsic partia tudo 😂 Mas era aquela coisa, cada wonderkid que tinha ia logo emprestado para a pior equipa da liga 😂 Gosto desta ideia. O teu staff é part-time, provavelmente e tem que ser full time para usares isso. Pois dever ser isso, então só quando subir para o campeonato de portugal e profissionalizar o clube, certo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Panda Bear Grylls, há 1 minuto: Pois dever ser isso, então só quando subir para o campeonato de portugal e profissionalizar o clube, certo? Creio que sim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Agosto 2021 (editado) Citação de Longineu, há 10 minutos: Eu andei lá umas épocas, acho que foi no 18 e gostei imenso. Peguei no Ulsan e acho que consegui ganhar tudo. O Orsic partia tudo 😂 Mas era aquela coisa, cada wonderkid que tinha ia logo emprestado para a pior equipa da liga 😂 Já nem me lembrava que o Orsic tinha andado por lá. Um gajo que me lembro de ter treinado foi o Wook mas acho que estava no Jeonbuk. Adorava o gajo, quer na vida real, no Fm e no Fifa. Editado 3 Agosto 2021 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 3 horas: Já repararam que a finalização não conta assim muito nos avançados? este rapaz com 9 teve estas épocas E o Benfica tem este gajo com 10 q pqp Eu tenho um lateral com 1 a finalização que marcou um golaço pelo Porto B, acho que tens razão e não é muito relevante. Citação de Nobrewow, há 3 horas: 3ª temporada no meu save ta assim foram os 2 anos, 1 como titular outro como 3ª opção(que ainda fez um bom par de jogos) Acho que é suficiente, se o conseguisse com um pouco mais rapidez e um bocado melhor passe, ia dar muito jeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Agosto 2021 A finalização é apenas o último toque. Convenhamos, se formos bons em tudo o resto, vamos nos colocar em posições em que basta mandar um chuto na p*ta que ela acaba lá dentro. Mesmo que Maregas e Seferos vos estejam a passar pela cabeça, lembrem-se que um último toque ridículo depende também da falta de técnica. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 2 horas: Vai pro Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Vision, há 13 minutos: Vai pro Brasil. Ja fui e ganhei tudinho com o Corinthians 😎 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Agosto 2021 Agora a pala desta conversa estou mesmo com vontade de começar lá pelos balcãs ou assim 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 41 minutos: Ja fui e ganhei tudinho com o Corinthians 😎 Sorte de certeza 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2021 fds o porto deixou sair o gk titular, que é de classe mundial, e o gajo não quer assinar por mim devido à rivalidade 😭 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Agosto 2021 porque é que o porto o deixou sair? malucos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Arnold, há 15 minutos: porque é que o porto o deixou sair? malucos beats me. o gajo já foi 2º melhor gk do mundo (ou europeu, ja n sei) 😂 vou continuar a tentar e esperar que mais nenhum clube o tente sacar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 3 Agosto 2021 Citação de Mica, há 6 horas: Fazer o mesmo, mas com um nórdico e com os países Islândia, Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca Comecei um save no Nordsjaeland há uns meses e tem sido dos saves que mais gozo me deu nos últimos anos. Descobri um campeonato novo, fiquei mais atento ao futebol dinamarquês (o que calhou bem, pelo Euro que fizeram 😁) e permitiu-em fugir dos campeonatos mais comuns do futebol europeu. Vou iniciar agora a 6º época e estou a tentar manter-me o mais fiel possivel aos ideias do clube (desenvolvimento de jogadores e apostar neles na 1º equipa). Em parte, é um save também de Youth Intake. Já tenho treinos e academia em "Ultima geração" o que permitiu já ter alguns regens porreiros a aparecer. Quanto a conquistas, ganhei 5 campeonatos em 5 possíveis e 4 taças da Dinamarca. Estas são as únicas competições a disputar. Internamente, fiquei fácil e pode tornar-se aborrecido. São poucos jogos (12 equipas). O desafio está conquistar a Europa. Consegui uma final da Liga Europa (perdi contra o Arsenal) e na Champions League consegui uns oitavos-de-final. As restantes participações fiquei pelos grupos (ou recambiado para a Liga Europa). Mas como tenho tido boas prestações, consegui que coeficiente da Dinamarca permitisse que o campeão se apurasse diretamente para a fase de grupos! É adicionar as ligas (e jogadores) que o Mica falou. Mesmo para quem começa noutros campeonatos europeus, há muitas gems a explorar nos países nórdicos. 5 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Agosto 2021 No 21 cheguei a experimentar a Islândia só porque sim, e foi uma lufada de ar fresco. Fui para os melhores (Valur), e até gostei da qualidade geral da equipa, da experiência de começares o campeonato com uma taça que não conta para nada (é uma forma divertida de fazer pré-época) e até tive uma experiência interessante na Champions, onde caí nos Playoffs apenas e fiquei em 3º na fase de grupos da Liga Europa. A voltar, irei fazer um pouco diferente: todas as ligas desses Países, começar desempregado ou na segunda divisão da Islândia, e sempre que conseguir o domínio num determinado País despeço-me e vou para outro, para não perder a pica. Ainda assim, o save na URSS é o candidato a ser o próximo, são países onde não treino desde o FM2006, mas em virtude de ter um gosto muito especial por história, gostava de ter uma aventura por aqueles lados. Cheira-me é que o FM não tem a Lituânia, Letónia, Estónia e Moldávia, e não me apetecia muito usar ficheiros de editor, por isso ficarei confinado à Ucrânia e Rússia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2021 Bem, o save f*deu de vez. Foi bom enquanto durou lol. Tempo de começar outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: Bem, o save f*deu de vez. Foi bom enquanto durou lol. Tempo de começar outro. O ficheiro de gravação deve estar mesmo corrompido. Força para o novo save, craque. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos: O ficheiro de gravação deve estar mesmo corrompido. Força para o novo save, craque. Obrigado amigo! Vou fazer aquele nórdico que o @Mica disse. 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Agosto 2021 Comecei um save novo e pedi para melhorar o recrumento de jovens. Foi aceite e dá-me isto. Para mim, bastante básico é pior que básico 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 4 Agosto 2021 Citação de Mica, há 4 horas: No 21 cheguei a experimentar a Islândia só porque sim, e foi uma lufada de ar fresco. Fui para os melhores (Valur), e até gostei da qualidade geral da equipa, da experiência de começares o campeonato com uma taça que não conta para nada (é uma forma divertida de fazer pré-época) e até tive uma experiência interessante na Champions, onde caí nos Playoffs apenas e fiquei em 3º na fase de grupos da Liga Europa. A voltar, irei fazer um pouco diferente: todas as ligas desses Países, começar desempregado ou na segunda divisão da Islândia, e sempre que conseguir o domínio num determinado País despeço-me e vou para outro, para não perder a pica. Ainda assim, o save na URSS é o candidato a ser o próximo, são países onde não treino desde o FM2006, mas em virtude de ter um gosto muito especial por história, gostava de ter uma aventura por aqueles lados. Cheira-me é que o FM não tem a Lituânia, Letónia, Estónia e Moldávia, e não me apetecia muito usar ficheiros de editor, por isso ficarei confinado à Ucrânia e Rússia. No FM16 cheguei a fazer um save com o mod da cortina de ferro e foi muito interressante Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2021 Vou começar no Silkeborg IF, na segunda divisão dinamarquesa. candaidatos à subida. espero que não corra muito mal 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Agosto 2021 Quantos sobem? É que Esbjerg @1,10 faz-me querer parecer que tem uma equipa muito acima da média. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2021 (editado) Citação de RoMbA, há 48 minutos: Comecei um save novo e pedi para melhorar o recrumento de jovens. Foi aceite e dá-me isto. Para mim, bastante básico é pior que básico 😄 Crato? Também comecei na 1ª distrital, se quiseres ajuda com nomes de craques com um salário 0,00€ anuais apita. Editado 4 Agosto 2021 por fns Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2021 Citação de Mica, há 4 minutos: Quantos sobem? É que Esbjerg @1,10 faz-me querer parecer que tem uma equipa muito acima da média. dois. Fui agora ver e não acho que tenham assim muito acima da minha, mas têm uma defesa superior à que eu tenho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Agosto 2021 segundo amigavel que faço e desta vez contra uma equipa da 3F whew LAD. jogar assim e comer golos em bolas longas é que estou a ver que vai ser all season long 😂 Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 4 Agosto 2021 (editado) Citação de fns, há 30 minutos: Crato? Também comecei na 1ª distrital, se quiseres ajuda com nomes de craques com um salário 0,00€ anuais apita. Também estou na distrital. Podes dizer-me alguns nomes? Como fazes com os treinos? Deixas para o adjunto ou defines tu? Editado 4 Agosto 2021 por Panda Bear Grylls Compartilhar este post Link para o post