Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 3 minutos:

Eu andei lá umas épocas, acho que foi no 18 e gostei imenso. Peguei no Ulsan e acho que consegui ganhar tudo. O Orsic partia tudo 😂 Mas era aquela coisa, cada wonderkid que tinha ia logo emprestado para a pior equipa da liga 😂

Gosto desta ideia.

O teu staff é part-time, provavelmente e tem que ser full time para usares isso.

Pois dever ser isso, então só quando subir para o campeonato de portugal e profissionalizar o clube, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Panda Bear Grylls, há 1 minuto:

Pois dever ser isso, então só quando subir para o campeonato de portugal e profissionalizar o clube, certo?

Creio que sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

Eu andei lá umas épocas, acho que foi no 18 e gostei imenso. Peguei no Ulsan e acho que consegui ganhar tudo. O Orsic partia tudo 😂 Mas era aquela coisa, cada wonderkid que tinha ia logo emprestado para a pior equipa da liga 😂

Já nem me lembrava que o Orsic tinha andado por lá. 

Um gajo que me lembro de ter treinado foi o Wook mas acho que estava no Jeonbuk. Adorava o gajo, quer na vida real, no Fm e no Fifa.

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

Já repararam que a finalização não conta assim muito nos avançados? 

este rapaz com 9

giZE6oE.png

teve estas épocas

ekLUQXm.png

E o Benfica tem este gajo com 10 q pqp

8mtveQy.png

Eu tenho um lateral com 1 a finalização que marcou um golaço pelo Porto B, acho que tens razão e não é muito relevante.

Citação de Nobrewow, há 3 horas:

3ª temporada no meu save ta assim

4786bf67c2cdace5fd64980769dc3bc1.png

foram os 2 anos, 1 como titular outro como 3ª opção(que ainda fez um bom par de jogos)

Acho que é suficiente, se o conseguisse com um pouco mais rapidez e um bocado melhor passe, ia dar muito jeito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A finalização é apenas o último toque. Convenhamos, se formos bons em tudo o resto, vamos nos colocar em posições em que basta mandar um chuto na p*ta que ela acaba lá dentro.

Mesmo que Maregas e Seferos vos estejam a passar pela cabeça, lembrem-se que um último toque ridículo depende também da falta de técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 13 minutos:

Vai pro Brasil.

Ja fui e ganhei tudinho com o Corinthians 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a pala desta conversa estou mesmo com vontade de começar lá pelos balcãs ou assim 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 41 minutos:

Ja fui e ganhei tudinho com o Corinthians 😎

Sorte de certeza 😎

Compartilhar este post

Link para o post

fds o porto deixou sair o gk titular, que é de classe mundial, e o gajo não quer assinar por mim devido à rivalidade 😭

gfJCRlE.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 15 minutos:

porque é que o porto o deixou sair? malucos

beats me. o gajo já foi 2º melhor gk do mundo (ou europeu, ja n sei) 😂 

vou continuar a tentar e esperar que mais nenhum clube o tente sacar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 horas:

• Fazer o mesmo, mas com um nórdico e com os países Islândia, Noruega, Suécia, Finlândia e Dinamarca

Comecei um save no Nordsjaeland há uns meses e tem sido dos saves que mais gozo me deu nos últimos anos. Descobri um campeonato novo, fiquei mais atento ao futebol dinamarquês (o que calhou bem, pelo Euro que fizeram 😁) e permitiu-em fugir dos campeonatos mais comuns do futebol europeu. 

Vou iniciar agora a 6º época e estou a tentar manter-me o mais fiel possivel aos ideias do clube (desenvolvimento de jogadores e apostar neles na 1º equipa). Em parte, é um save também de Youth Intake. Já tenho treinos e academia em "Ultima geração" o que permitiu já ter alguns regens porreiros a aparecer.

Quanto a conquistas, ganhei 5 campeonatos em 5 possíveis e 4 taças da Dinamarca. Estas são as únicas competições a disputar. Internamente, fiquei fácil e pode tornar-se aborrecido. São poucos jogos (12 equipas). O desafio está conquistar a Europa. Consegui uma final da Liga Europa (perdi contra o Arsenal) e na Champions League consegui uns oitavos-de-final. As restantes participações fiquei pelos grupos (ou recambiado para a Liga Europa). Mas como tenho tido boas prestações, consegui que coeficiente da Dinamarca permitisse que o campeão se apurasse diretamente para a fase de grupos!

É adicionar as ligas (e jogadores) que o Mica falou. Mesmo para quem começa noutros campeonatos europeus, há muitas gems a explorar nos países nórdicos. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

No 21 cheguei a experimentar a Islândia só porque sim, e foi uma lufada de ar fresco. Fui para os melhores (Valur), e até gostei da qualidade geral da equipa, da experiência de começares o campeonato com uma taça que não conta para nada (é uma forma divertida de fazer pré-época) e até tive uma experiência interessante na Champions, onde caí nos Playoffs apenas e fiquei em 3º na fase de grupos da Liga Europa.

A voltar, irei fazer um pouco diferente: todas as ligas desses Países, começar desempregado ou na segunda divisão da Islândia, e sempre que conseguir o domínio num determinado País despeço-me e vou para outro, para não perder a pica.

Ainda assim, o save na URSS é o candidato a ser o próximo, são países onde não treino desde o FM2006, mas em virtude de ter um gosto muito especial por história, gostava de ter uma aventura por aqueles lados. Cheira-me é que o FM não tem a Lituânia, Letónia, Estónia e Moldávia, e não me apetecia muito usar ficheiros de editor, por isso ficarei confinado à Ucrânia e Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o save f*deu de vez. Foi bom enquanto durou lol. 

Tempo de começar outro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Bem, o save f*deu de vez. Foi bom enquanto durou lol. 

Tempo de começar outro.

O ficheiro de gravação deve estar mesmo corrompido.

Força para o novo save, craque. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos:

O ficheiro de gravação deve estar mesmo corrompido.

Força para o novo save, craque. 

Obrigado amigo!

Vou fazer aquele nórdico que o @Mica disse.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save novo e pedi para melhorar o recrumento de jovens. Foi aceite e dá-me isto.

Para mim, bastante básico é pior que básico 😄

515278167_Capturadeecr2021-08-04142309.thumb.png.24aa00fcd6a7e52479a44c9b1dd01d67.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

No 21 cheguei a experimentar a Islândia só porque sim, e foi uma lufada de ar fresco. Fui para os melhores (Valur), e até gostei da qualidade geral da equipa, da experiência de começares o campeonato com uma taça que não conta para nada (é uma forma divertida de fazer pré-época) e até tive uma experiência interessante na Champions, onde caí nos Playoffs apenas e fiquei em 3º na fase de grupos da Liga Europa.

A voltar, irei fazer um pouco diferente: todas as ligas desses Países, começar desempregado ou na segunda divisão da Islândia, e sempre que conseguir o domínio num determinado País despeço-me e vou para outro, para não perder a pica.

Ainda assim, o save na URSS é o candidato a ser o próximo, são países onde não treino desde o FM2006, mas em virtude de ter um gosto muito especial por história, gostava de ter uma aventura por aqueles lados. Cheira-me é que o FM não tem a Lituânia, Letónia, Estónia e Moldávia, e não me apetecia muito usar ficheiros de editor, por isso ficarei confinado à Ucrânia e Rússia.

No FM16 cheguei a fazer um save com o mod da cortina de ferro e foi muito interressante

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Silkeborg IF, na segunda divisão dinamarquesa. 

XVW1zhK.png

candaidatos à subida. 

espero que não corra muito mal 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos sobem? É que Esbjerg @1,10 faz-me querer parecer que tem uma equipa muito acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 48 minutos:

Comecei um save novo e pedi para melhorar o recrumento de jovens. Foi aceite e dá-me isto.

Para mim, bastante básico é pior que básico 😄

Crato? 

Também comecei na 1ª distrital, se quiseres ajuda com nomes de craques com um salário 0,00€ anuais apita.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Quantos sobem? É que Esbjerg @1,10 faz-me querer parecer que tem uma equipa muito acima da média.

dois.

Fui agora ver e não acho que tenham assim muito acima da minha, mas têm uma defesa superior à que eu tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

segundo amigavel que faço e desta vez contra uma equipa da 3F

KGK5Ycx.png

whew LAD.

jogar assim e comer golos em bolas longas é que estou a ver que vai ser all season long 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 30 minutos:

Crato? 

Também comecei na 1ª distrital, se quiseres ajuda com nomes de craques com um salário 0,00€ anuais apita.

Também estou na distrital. Podes dizer-me alguns nomes?

Como fazes com os treinos? Deixas para o adjunto ou defines tu?

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...