Nobrewow Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 7 horas: Não tem sido titular, o Robertha chegou agora, muitas esperanças, depois tenho o Arezo e o Tigges que não têm estado mal, principalmente o Tigges que tem sido o melhor ponta de lança da equipa neste inicio. comigo nao tem sido titular, tenho moukoko e Arezo mas cada vez que entra sempre muito certinho e sempre com golo por norma Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Panda Bear Grylls, há 38 minutos: Não aparece esse clube. Estranho, tens todas as AFS ligadas ? Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 23 minutos: Estranho, tens todas as AFS ligadas ? AFS? As distritais que usei são as que estão no fmscout, e sim acho que ativei todas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Panda Bear Grylls, há 7 minutos: AFS? As distritais que usei são as que estão no fmscout, e sim acho que ativei todas. Sim, AF setúbal, AF Lisboa e afins. Um bocado estranho não aparecer o clube, eu conseguiu encontrar mas eu fui buscar a outro site mesmo português, talvez possa ser isso. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 1 minuto: Sim, AF setúbal, AF Lisboa e afins. Um bocado estranho não aparecer o clube, eu conseguiu encontrar mas eu fui buscar a outro site mesmo português, talvez possa ser isso. Ah, sim claro neste momento estou num clube da AF Vila Real. O ficheiro foi este https://www.fmscout.com/a-portuguese-lower-leagues-fm21-db.html Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 15 horas: VIVA AO GABÃO! Que besta ❤️ Btw, vendi o Van Dijk (15M - ia acabar o contrato e queria novas aventuras) , Burak Ince (55M), Riqui Puig (31M), Akhomach (44M), Belotti (38.5M) e o T. Almada (62M). Nenhum deles tinha lugar no meu plantel, tenho uns regens com muito potencial; só queria ter ficado com o Dijk, acabar a carreira aqui, mas o (censurado) não queria ficar. E contratei apenas o Neymar a 0, e o Acerbi + Bonucci por 1M e algo cada um - os 3 apenas vêm para tutores. Como é que descobrem esses bichos dass 😒 Vendeste o Belotti, como é possivel?? 😋 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Agosto 2021 Esse miúdo é incrível. Ainda por cima procura o passe em vez de tentar o golo com 16 a passe, 8 a finalização e 10 a compostura. Praticamente perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2021 outra vez arroz f*da-se. ninguém tem tido isto estes dias? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Longineu, Agora: outra vez arroz f*da-se. ninguém tem tido isto estes dias? Limpa a cache na Steam, aconteceu me também uns meses atrás e resolveu 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Agosto 2021 Porra Foi esse o erro que te apareceu no outro save? Não dá para veres a integridade dos ficheiros, ou lá como se chama isso, na Steam? 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: dá para veres a integridade dos ficheiros, ou lá como se chama isso, na Steam? Isto também @Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Vision, há 2 minutos: Limpa a cache na Steam, aconteceu me também uns meses atrás e resolveu Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Porra Foi esse o erro que te apareceu no outro save? Não dá para veres a integridade dos ficheiros, ou lá como se chama isso, na Steam? foi sim sr. nem me lembrei dessa opção. vou fazer isso. obrigado amigos. 🙂 lol. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Agosto 2021 O FM já não me crasha há uns bons anos. Desde que comecei a ser bom rapaz e a descontar para o estado. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Agosto 2021 Citação de fns, há 12 minutos: O FM já não me crasha há uns bons anos. Desde que comecei a ser bom rapaz e a descontar para o estado. LOL! Estiveste bem 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2021 Voltei ao save do Sporting porque ainda não está acabado e também porque quero experimentar uma tactica que acabei de ver na twitch. Primeiro resultado: very noice. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Agosto 2021 (editado) Citação de Longineu, há 1 hora: lol. RIP nomes reais em novos saves, vais ter de sacar outra vez o fix. Editado 5 Agosto 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Mica, há 7 minutos: RIP nomes reais em novos saves, vais ter de sacar outra vez o fix. até no antigo me lixou isso lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: Voltei ao save do Sporting porque ainda não está acabado e também porque quero experimentar uma tactica que acabei de ver na twitch. Primeiro resultado: very noice. Qual é a tactica? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Arnold, há 10 minutos: Qual é a tactica? 😎 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Vision, há 3 horas: Como é que descobrem esses bichos dass 😒 Vendeste o Belotti, como é possivel?? 😋 Eu mando sempre os olheiros todos para várias zonas do globo, e depois vou vendo as datas que saem os regens e mando observar tudo (50 a 50) - daí eu também procurar preparadores com bons atributos no CA e PA, para poder observar +50 jogadores. Quando o descobri tinha 14(?), mas só veio nesta temporada; e cresceu demais. Belotti não é mau, mas com 30/31 anos e Haaland, Mokouko e os 2 regens nunca ia calçar. J 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2021 Citação de Arnold, há 4 minutos: Octávio Camelo é ganda nome 😂 É o gajo mais cobiçado da equipa. Já veio o Dortmund cheirar mas levou nega 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2021 +9 e o gajo que marcou os dois ultimos é mais um gajo de 16 anos com potencial do crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Agosto 2021 Estou a tentar adaptá-lo a DC, vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Agosto 2021 (editado) 🤬😭 (E enganei-me no GR, era para ser o ter Stegen, mas não é desculpa...) Editado 5 Agosto 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post