Diogo_CFB Publicado 10 Agosto 2021 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Tenho duas opções, no separador das tácticas há o conselho sobre a seleção da equipa, que não consigo assumir o controlo. A outra é no separador de treinos, lidera o treino geral da equipa B, aqui posso assumir o controlo mas eu não quero fazer os treinos só quero mudar a táctica. Nem os treinos da equipa principal faço. Acredito. Deixa ver se o @fns sabe onde é ao certo, xixo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2021 (editado) Citação de xicantonio, há 23 minutos: Youssoufa Tsigalko Alguém sabe como se muda a táctica que a equipa B usa? Antigamente havia uma opção que era para a equipa B e sub-19 usarem a táctica da equipa principal, mas não encontro. no dropdown menu tens tacticas e mudas aí. Editado 10 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Agosto 2021 (editado) Citação de Longineu, há 13 minutos: no dropdown menu tens tacticas e mudas aí. Pois para os sub-19 fiz assim e deu. Na equipa B eu mudo a táctica mas a disposição fica diferente da táctica que escolhi apesar de continuar a aparecer o nome da táctica que selecionei. Vou esperar que façam um jogo e já vejo se funcionou. edit: Não funciona, isto deve ser algum bug da equipa B ser clube parceiro. Mas o estranho é que usaram uma das outras tácticas que tenho, não usam é a que eu quero. @Longineu tu quando mudas a táctica nesse menu, a disposição muda ou continua igual? Editado 10 Agosto 2021 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2021 Citação de xicantonio, há 4 minutos: Pois para os sub-19 fiz assim e deu. Na equipa B eu mudo a táctica mas a disposição fica diferente da táctica que escolhi apesar de continuar a aparecer o nome da táctica que selecionei. Vou esperar que façam um jogo e já vejo se funcionou. edit: Não funciona, isto deve ser algum bug da equipa B ser clube parceiro. Mas o estranho é que usaram uma das outras tácticas que tenho, não usam é a que eu quero. mete a tactica que queres em primeiro lugar, se não a tens. ou então fica só com a que queres. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2021 Citação de xicantonio, há 17 minutos: Pois para os sub-19 fiz assim e deu. Na equipa B eu mudo a táctica mas a disposição fica diferente da táctica que escolhi apesar de continuar a aparecer o nome da táctica que selecionei. Vou esperar que façam um jogo e já vejo se funcionou. edit: Não funciona, isto deve ser algum bug da equipa B ser clube parceiro. Mas o estranho é que usaram uma das outras tácticas que tenho, não usam é a que eu quero. @Longineu tu quando mudas a táctica nesse menu, a disposição muda ou continua igual? Manda-me print para página das Responsabilidades a ver se consigo. Não estou em casa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2021 @xicantonio removi a tactica que tinha em primeiro lugar e deixei só a que uso e funcionou. a B usou a da equipa A. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 20 minutos: mete a tactica que queres em primeiro lugar, se não a tens. ou então fica só com a que queres. Já tinha colocado a táctica na posição principal e não resultou. Experimentei apagar todas e deixar só a que quero, fizeram um jogo em que a disposição é igual à táctica que quero mas não sei se as instruções são iguais, porque por exemplo nos sub-19 aparece o nome da táctica, a disposição e no lado esquerdo tens lá as instruções da táctica, mas na equipa B as instruções estão sem nada (no teu print acontece o mesmo, não tem instruções). Como é que tens acesso a esse menu de análise quando entraste nesse encontro? É que aí aparece o nome da táctica que usaram. Citação de fns, há 9 minutos: Manda-me print para página das Responsabilidades a ver se consigo. Não estou em casa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2021 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Já tinha colocado a táctica na posição principal e não resultou. Experimentei apagar todas e deixar só a que quero, fizeram um jogo em que a disposição é igual à táctica que quero mas não sei se as instruções são iguais, porque por exemplo nos sub-19 aparece o nome da táctica, a disposição e no lado esquerdo tens lá as instruções da táctica, mas na equipa B as instruções estão sem nada (no teu print acontece o mesmo, não tem instruções). Como é que tens acesso a esse menu de análise quando entraste nesse encontro? É que aí aparece o nome da táctica que usaram. Vê aqui: Há de ter alguma sobre quem decide a tática da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2021 (editado) Citação de xicantonio, há 6 minutos: Já tinha colocado a táctica na posição principal e não resultou. Experimentei apagar todas e deixar só a que quero, fizeram um jogo em que a disposição é igual à táctica que quero mas não sei se as instruções são iguais, porque por exemplo nos sub-19 aparece o nome da táctica, a disposição e no lado esquerdo tens lá as instruções da táctica, mas na equipa B as instruções estão sem nada (no teu print acontece o mesmo, não tem instruções). Como é que tens acesso a esse menu de análise quando entraste nesse encontro? É que aí aparece o nome da táctica que usaram. é da skin que uso. https://www.fmrensie.net/2021/02/17/fm21-rensie-skin-v2/ mas na normal também deve dar para meter. Editado 10 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Agosto 2021 (editado) Citação de verY, há 4 horas: Mostra. FIFA Regen Faces / Ready-to-use with Newgen Faces Script! Newgen Faces Script (with ethnicity and hair colour) Funciona quase da mesma forma. Se fores fazer isto, avisa pois tem lá umas coisas diferentes. Editado 10 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Agosto 2021 Isso da Equipa B nunca consegui meter a funcionar para usar a táctica que eu quero, por isso criei outro treinador e treino a equipa B à parte Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Agosto 2021 Citação de fns, há 8 minutos: Vê aqui: Há de ter alguma sobre quem decide a tática da equipa B. Não tem. Sei que há uns anos tinha. A única que dá é eu assumir o controlo dos treinos da equipa B. Citação de Longineu, há 4 minutos: é da skin que uso. https://www.fmrensie.net/2021/02/17/fm21-rensie-skin-v2/ mas na normal também deve dar para meter. Fui ver com a tua skin, aparece 4231 com extremos mas quando expando o menu de análise aparece o nome da táctica. Vou confiar. Pah eu não percebo nada dos menus nos encontros, eu não tenho nenhum botão em que me dê essas opções todas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2021 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Não tem. Sei que há uns anos tinha. A única que dá é eu assumir o controlo dos treinos da equipa B. Fui ver com a tua skin, aparece 4231 com extremos mas quando expando o menu de análise aparece o nome da táctica. Vou confiar. Pah eu não percebo nada dos menus nos encontros, eu não tenho nenhum botão em que me dê essas opções todas Eu também demorei um bocado para ver o que é que estavas a falar porque também nunca reparo nisso 😂 mas já me apareceu a cena para ver se quero disponibilizar jogadores para o próximo jogo da B e a tactica é a mesma da A, portanto acho que é sinal que é mesmo assim. E também quero acreditar que as instruções estão lá, é que não faz sentido não estarem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Arnold, há 15 minutos: Isso da Equipa B nunca consegui meter a funcionar para usar a táctica que eu quero, por isso criei outro treinador e treino a equipa B à parte Isso é muito try hard 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2021 eu e a minha mania de contratar tudo o que mexe, vou me f*der mais uma vez na inscrição para a CL lol só tenho 8 formados lel. o octavio, oinas, perez, bronze e launay vão me fazer uma falta do crl mas não posso fazer nada porque o resto é tudo jogador chave 😂 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Mica, há 20 minutos: Isso é muito try hard 😎 Mas resulta, os jogadores não estavam a evoluir nada com o Folha nem punha a jogar os que eu queria, ainda bem que o despachei Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 42 minutos: eu e a minha mania de contratar tudo o que mexe, vou me f*der mais uma vez na inscrição para a CL lol só tenho 8 formados lel. o octavio, oinas, perez, bronze e launay vão me fazer uma falta do crl mas não posso fazer nada porque o resto é tudo jogador chave 😂 Alcides é nome de flop. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2021 Citação de fns, há 2 minutos: Alcides é nome de flop. Não é lá muito bom, não. Também só custou 3M e já marcou 11 golos a época passada 😂 Vai fazer esta época na B e depois vai embora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 1 hora: FIFA Regen Faces / Ready-to-use with Newgen Faces Script! Newgen Faces Script (with ethnicity and hair colour) Funciona quase da mesma forma. Se fores fazer isto, avisa. Ca feio 😛 gosto mais das caras reais do newgan 😛 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2021 (editado) QUE JOGAÇO AMIGOS! eles tinham 3 remates 3 golos 😂 o golo do Josh foi um remate de fora da area ao ângulo 😍 que lindão crl. e depois houve isto 😂 Editado 10 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Agosto 2021 Citação de verY, há 1 hora: Ca feio 😛 gosto mais das caras reais do newgan 😛 É diferente 😅 obrigado por me terem dado a conhecer isto 👌 Dá para staff? Acho que vou inventar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 2 horas: eu e a minha mania de contratar tudo o que mexe, vou me f*der mais uma vez na inscrição para a CL lol só tenho 8 formados lel. o octavio, oinas, perez, bronze e launay vão me fazer uma falta do crl mas não posso fazer nada porque o resto é tudo jogador chave 😂 Tens a mesma mania que eu 😂 Com essa brincadeira tenho dezenas de jogadores no Barça (putos a grande maioria). Felizmente não são peças chave, ainda, e com o tempo (2 ou 3 anos) ficam formados. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 8 minutos: É diferente 😅 obrigado por me terem dado a conhecer isto 👌 Dá para staff? Acho que vou inventar 🤣 Dar deve dar, mas não tens o filtro automático para apanhar staff newgen. E no staff tens o problema ainda maior de ter gajos de 50 anos com cara de 20 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 5 minutos: Tens a mesma mania que eu 😂 Com essa brincadeira tenho dezenas de jogadores no Barça (putos a grande maioria). Felizmente não são peças chave, ainda, e com o tempo (2 ou 3 anos) ficam formados. 🙂 Eu só vou ter metade deles formados cá para o ano 😂 é o que dá ter chagado aqui e ter apanhado uma equipa de m*rda 😅 btw, aquele puto que saquei ao rennes por 8M é o launay 😍 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Agosto 2021 Citação de verY, há 26 minutos: Dar deve dar, mas não tens o filtro automático para apanhar staff newgen. E no staff tens o problema ainda maior de ter gajos de 50 anos com cara de 20 😅 Pois é. O filtro 😒 tenho muitos regens novos como staff no meu save. Distritais incluídas Compartilhar este post Link para o post