Longineu Publicado 12 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 2 minutos: Essa tua Noruega tem aí uns sacanas interessantes, já percebi que sim!! Nop, ainda só realizei 2 jogos (Supertaça Europeia e 1ª Jornada), e serão amigáveis lá para Setembro/Outubro. De resto perdi tempo nas renovações de contratos, emp/vendas, nos treinos individuais e colectivos, e na escolha do 23 "base" dos USA. Gosto de perder tempo a ver o potencial dos malucos da selecção, para não perder aqueles com dupla nacionalidade. ah, como eu. 😅 aquele ullah não aceitou lol não ia dizer a um puto de 15 anos que ia ser uma estrela aqui, como vai ser no paquistão 😂 não é que seja muito bom mas há que acautelar os possiveis hanssens 😂 mostra aí os 23 então sff. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: ah, como eu. 😅 aquele ullah não aceitou lol não ia dizer a um puto de 15 anos que ia ser uma estrela aqui, como vai ser no paquistão 😂 não é que seja muito bom mas há que acautelar os possiveis hanssens 😂 mostra aí os 23 então sff. Ya! 😂😂 Wait... Queria esse também, mas não aceita. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 7 minutos: Ya! 😂😂 Wait... Queria esse também, mas não aceita. 😞 vários que não conheço mas parece-me um bom plantel. não aceita porquê? tá à espera de uma chamada da inglaterra? 😂 eu tentei um gajo que saiu este ano para o midtfylland com 26 anos depois de ter jogado na noruega a vida toda e não aceita a chamada porque quer jogar pela dinamarca 😂 eu acho que ele não é bom o suficiente para lá chegar mas já nem digo nada, que os gajos nem o meu horseman chamam 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Agosto 2021 Já agora o 11 que eu acho que devo utilizar com maior frequência: Só o Guitaradas é que é regen, e bastante bom para este nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2021 Citação de WormboY, há 1 minuto: Já agora o 11 que eu acho que devo utilizar com maior frequência: Só o Guitaradas é que é regen, e bastante bom para este nível. eu já nem torço o nariz aquele 10 em finalização depois de ter visto o que vi 😂 parece-me muito bem. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Longineu, Agora: vários que não conheço mas parece-me um bom plantel. não aceita porquê? tá à espera de uma chamada da inglaterra? 😂 eu tentei um gajo que saiu este ano para o midtfylland com 26 anos depois de ter jogado na noruega a vida toda e não aceita a chamada porque quer jogar pela dinamarca 😂 eu acho que ele não é bom o suficiente para lá chegar mas já nem digo nada, que os gajos nem o meu horseman chamam 😂 O bisavô jogou pela Dinamarca, quer seguir os passos. 😂 Não aceita porque é parvo...e dava-me muito jeito, é superior ao Konrad e Mighten. 😕 Citação de Longineu, há 1 minuto: eu já nem torço o nariz aquele 10 em finalização depois de ter visto o que vi 😂 parece-me muito bem. Tem compostura, físico, "pézinhos", pode ser que... qualquer coisa vai o Pulisic para ali, Reyna MA D e oriento um MC qualquer. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Agosto 2021 Citação de verY, há 32 minutos: Isto é possível! 🤯 Aqui Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 3 minutos: Aqui Devia ser uma contratação do antigo treinador Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2021 (editado) poupar os amarelados antes das deslocações aos rivais? um classico. 😍 agora se for preciso dou no cu tanto ao benfica como ao porto e acabo isto em 3º porque tenho 3 pontos a mais que o porto mas mais 2 jogos lol. lol mais 1 derrota. tchau campeonato. o benfica vai com 25j, 23 v- 1- 1. Editado 12 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 1 hora: Aqui Eu sei como se faz, fui eu que fiz... só não estava à espera que resultasse 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2021 tão a gozar com a minha cara né? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Agosto 2021 Máquinas 😎 464 jogos, 565 golos o Chermiti, cada vez mais perto do objetivo dos 1000 golos 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 13 Agosto 2021 Boas malta, estive fora do fórum durante muito tempo 😅 Vi que já não têm a secção das táticas a funcionar. Alguém aqui joga futebol de posse de bola? Gostava de trocar umas ideias. Este fm está a mostrar alguma resistência às minhas tentativas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2021 Citação de sirslendercm, há 7 minutos: Boas malta, estive fora do fórum durante muito tempo 😅 Vi que já não têm a secção das táticas a funcionar. Alguém aqui joga futebol de posse de bola? Gostava de trocar umas ideias. Este fm está a mostrar alguma resistência às minhas tentativas. Tive de me converter também. 2 avançados, jogar em transições rápidas e siga. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2021 as derrotas contra o portimonense e feirense bem que me f*deram lol antes desse jogo contra o benfica tive a primeira mão da champions e depois vou ter a segunda 😂 fdd. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Jonyh_12, há 1 hora: Máquinas 😎 464 jogos, 565 golos o Chermiti, cada vez mais perto do objetivo dos 1000 golos 😅 cum crl, o Chermiti é o Jardel, só penaltis 😂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Agosto 2021 Citação de fns, há 52 minutos: Tive de me converter também. 2 avançados, jogar em transições rápidas e siga. Detesto jogar com dois avançados mas neste FM o 4231 não estava a dar bem. Tive de inventar e agora sim, 4132 👌 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Agosto 2021 (editado) Citação de Longineu, há 1 hora: @Almeno Damn son Estou desde do FM20 a tentar sacar o Amang, finalmente consegui: fucking beast Editado 13 Agosto 2021 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2021 fico fdd meus. nas eliminatórias a equipa agiganta-se mas na liga parecem uns cãezinhos amedrontados f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 13 Agosto 2021 Citação de fns, há 1 hora: Tive de me converter também. 2 avançados, jogar em transições rápidas e siga. Não consigo, faz-me uma confusão tremenda não dominar o jogo todo ahahah Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 51 minutos: fico fdd meus. nas eliminatórias a equipa agiganta-se mas na liga parecem uns cãezinhos amedrontados f*da-se. tipico sporting antes da epoca passada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2021 (editado) Citação de Arnold, há 33 minutos: tipico sporting antes da epoca passada 😂 true. é fdd. esta época já lhes ganhei a supertaça, eliminei-os da taça de portugal e da champions mas no campeonato perdi e empatei fdx. até posso perder na segunda mão mas HOOOOOOOOOOOOOOORSY Editado 13 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post