Banks29 Publicado 13 Agosto 2021 Não sei o que é melhor, teres ganho ao Real ou a final ser contra o poderoso Rennes 😅 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 3 minutos: Não sei o que é melhor, teres ganho ao Real ou a final ser contra o poderoso Rennes 😅 O Rennes é mesmo poderoso 😂 foi onde comecei o save lol. a primeira cl fui eu que a ganhei e os troféus todos até 2025 (ou 26, ja nem sei) também 😂 mas o melhor nem sequer foi isso. foi eu ter ganho ao real mas ter empatado a 2 contra o alverca no jogo da liga anterior com praticamente o mesmo 11 😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Agosto 2021 Mesmo assim é surpreendente, normal os clubes f*dem-se todos mesmo que a gente ganhe tudo depois de sair de lá. Em 4 ou 5 saves que fiz que noto que fazem sempre essas coisas, o último foi o Fulham que fiz um save com eles, venci 5 PLS, 2 CLS e umas taças em 10 épocas e depois mal saí destruíram a equipa toda 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 6 minutos: Mesmo assim é surpreendente, normal os clubes f*dem-se todos mesmo que a gente ganhe tudo depois de sair de lá. Em 4 ou 5 saves que fiz que noto que fazem sempre essas coisas, o último foi o Fulham que fiz um save com eles, venci 5 PLS, 2 CLS e umas taças em 10 épocas e depois mal saí destruíram a equipa toda 😂 Aqui ainda só tiveram dois treinadores depois de eu sair. O Erling Moe até 2033 e agora esse. Acho que também ajudou um bocado quando eu estava no Dortmund ter feito alguns negócios com eles e também deixei-lhes uma equipa do crl antes de sair. Por exemplo, o gk titular fui eu que o comprei. veio do partizan por 9.25M em 25/26 lol. vendi-lhes este extremo quando estava no dortmund pq já não tinha espaço pra ele e este ponta de lança também Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Agosto 2021 (editado) Citação de Longineu, há 2 minutos: Aqui ainda só tiveram dois treinadores depois de eu sair. O Erling Moe até 2033 e agora esse. Acho que também ajudou um bocado quando eu estava no Dortmund ter feito alguns negócios com eles e também deixei-lhes uma equipa do crl antes de sair. Por exemplo, o gk titular fui eu que o comprei. veio do partizan por 9.25M em 25/26 lol. vendi-lhes este extremo quando estava no dortmund pq já não tinha espaço pra ele e este ponta de lança também Esse gajo é o meu adjunto agora no pescadores, grande trolha mas já arranjei um melhor embora continua pelo clube. Eu depois também não joguei muito mais nesse save, acho que só fiz umas 2 épocas no Porto mas que belos jogadores que lhes deixaste/vendeste Editado 13 Agosto 2021 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 3 minutos: Esse gajo é o meu adjunto agora no pescadores, grande trolha mas já arranjei um melhor embora continua pelo clube. Eu depois também não joguei muito mais nesse save, acho que só fiz umas 2 épocas no Porto mas que belos jogadores que lhes deixaste/vendeste O Moe? mais: gastei 105M neste também tive: haaland, cherki, camavinga, armini, gouiri, fariñez, klaesson, demir, onguéné, kana, ait nouri, szoboszlai, hlozek, sergio gomez ❤️ , gollini, saliba, papetti, tomiyasu, esposito e cacace no plantel de 21/22 a 24/25 pá, os melhores jogadores que vi neste save tive parte deles no rennes 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 13 minutos: O Moe? mais: gastei 105M neste também tive: haaland, cherki, camavinga, armini, gouiri, fariñez, klaesson, demir, onguéné, kana, ait nouri, szoboszlai, hlozek, sergio gomez ❤️ , gollini, saliba, papetti, tomiyasu, esposito e cacace no plantel de 21/22 a 24/25 pá, os melhores jogadores que vi neste save tive parte deles no rennes 😂 Sim. Quando ligar o FM tiro o print do Moe. f*da-se, só bichos, eu nunca encontro nada assim em termos de regens. É tão raro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 3 minutos: Sim. Quando ligar o FM tiro o print do Moe. f*da-se, só bichos, eu nunca encontro nada assim em termos de regens. É tão raro Eu já nem sei que tarefas tinha dado aos olheiros aí mas o cvetkovic veio do rayo e custou-me 32.5M e o norões fui buscá-lo por 9 ao figueirense. As tarefas que tenho agora são assim este já me encontrou 3 gajos, um deles já vem para cá a custo 0 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Agosto 2021 (editado) Citação de Longineu, há 1 hora: LMAO. Um chapéu subtil aos 90. Que gozo Editado 13 Agosto 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Um chapéu subtil aos 90. Que gozo é um deus. ainda faltam 2 jogos 😂 já marcou mais do que o coreano a época passada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Agosto 2021 Tenho de fazer isso, obrigado @Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: Eu já nem sei que tarefas tinha dado aos olheiros aí mas o cvetkovic veio do rayo e custou-me 32.5M e o norões fui buscá-lo por 9 ao figueirense. As tarefas que tenho agora são assim Ainda resulta essa dica? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2021 Citação de PequenoGenio, Agora: Ainda resulta essa dica? oyes. não apanho tanto jogador como no 20, mas de vez em quando vêm gajos bem fixes. 1 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 13 Agosto 2021 Acho que o meu jogo deu bug, estou em 2026 e de repente deixei de ter publico nas bancadas. Alguem ja passou pelo mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 13 Agosto 2021 Alguém pode explicar como se mete aquelas newgen faces e onde posso sacar e qual o programa necessário para as por todas de uma vez? Obrigado desde já a quem tiver paciência para isso 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Leão de Fogo, há 4 minutos: Alguém pode explicar como se mete aquelas newgen faces e onde posso sacar e qual o programa necessário para as por todas de uma vez? Obrigado desde já a quem tiver paciência para isso 😁 https://fm-base.co.uk/resources/newgan-facepack.1266/ Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 5 minutos: https://fm-base.co.uk/resources/newgan-facepack.1266/ Obrigado...Qd tiver paciência já sei onde esta 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2021 próximos: macedónia holanda eslovaquia macedonia holanda quero ver se faço 9 pontos aqui. porque a holanda vai fazer 15 lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Agosto 2021 Citação de p0k3r, há 52 minutos: Acho que o meu jogo deu bug, estou em 2026 e de repente deixei de ter publico nas bancadas. Alguem ja passou pelo mesmo? Nova pandemia? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 13 Agosto 2021 depois de 1 epoca onde fizemos 4M€ foi preciso esperar ate ao fim do ano para isto acontecer... depois isto acontece 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 5 horas: Eu já nem sei que tarefas tinha dado aos olheiros aí mas o cvetkovic veio do rayo e custou-me 32.5M e o norões fui buscá-lo por 9 ao figueirense. As tarefas que tenho agora são assim este já me encontrou 3 gajos, um deles já vem para cá a custo 0 podes ajudar-me por favor ? como é que faço isso mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 3 minutos: podes ajudar-me por favor ? como é que faço isso mesmo ? Primeiro tens que por a responsabilidade de observação como tua. canto superior esquerdo depois vais a tarefas e carregas num olheiro e onde diz relatório > tarefas de observação depois crias uma nova tarefa ali no cantinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Agosto 2021 (editado) Citação de Almeno, há 9 horas: Damn son Estou desde do FM20 a tentar sacar o Amang, finalmente consegui: fucking beast Foi muito importante no meu Málaga. ❤️ Editado 13 Agosto 2021 por verY 1 Compartilhar este post Link para o post