Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 9 minutos:

LOOL wtf

Não fazia ideia, nem fazia ideia das pretensões deles IRL. Agora fiquei curioso para saber se vai acontecer o mesmo no meu save LOL

ja agora, o melhor jogador deles:

Wqh0fz1.png

LOL têm um no tottenham!

COER5TJ.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

É algum update ou assim ? A mim não me aparecem. 

Nope. Este é o primeiro save que fiz antes de todos os updates do jogo e nunca meti nada a não ser o ficheiro dos nomes e para meter a liga japonesa activa.

ah, espera. só se for aquela m*rda para meter mais ligas. mas isso como depois deixou de dar, nunca mais me lembrei.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, começar na Gronelândia deve ser fixe LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Damn, começar na Gronelândia deve ser fixe LOL

saca o ficheiro 😂

83HZmPg.png

acabei de dar 100k por um pino ao nuuk para ver se sobem um bocadinho o nivel 😂

o B-67 foi o que conseguiu estar mais perto de entrar na fase de grupos da conference league. chegou à eliminatória anterior mas levou 9 secos do valur 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por assinar pelos E.U.A..

Concorri para essas 3 que assinalei, existia ainda a Nigéria (mas prefiro os Camarões do meu Moukoko), Alemanha, e mais 3/4.

jtqZnIz.jpg

Tentar a conquista da CONCACAF de 2027, se o México deixar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 39 minutos:

saca o ficheiro 😂

83HZmPg.png

acabei de dar 100k por um pino ao nuuk para ver se sobem um bocadinho o nivel 😂

o B-67 foi o que conseguiu estar mais perto de entrar na fase de grupos da conference league. chegou à eliminatória anterior mas levou 9 secos do valur 😂

IRL o B-67 é quem tem tido mais sucesso por lá, mas nunca realizaram um jogo oficial (nem amigável) reconhecido pela FIFA.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava entender o que aconteceu duma época para outra. Deixámos de jogar pão, o meu adjunto sugere que em quase todos os jogos entremos em mentalidade cautelosa, quando na época passada dominámos a maior parte das equipas da liga e este ano até temos um plantel mais forte. O que é facto é que agora raramente temos highlights e os jogos que ganhamos são sempre sofridos ou sem exibições convincentes...

Compartilhar este post

Link para o post

EaDTRwv.png

se conseguir repetir isto para a liga vou ficar muito contente 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://gyazo.com/ed22313b95500cc468bd54b211c49dec

Alguém me explique o que é esta m*rda, numa equipa com instruções de jogar curto e que, o ano passado, raramente perdia uma bola em construção. Tem sido isto a época inteira, chutão na frente para ninguém. Neste caso, no contra-ataque fizemos um penalti... Estou quase com vontade de esmurrar o PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Alguém me explique o que é esta m*rda, numa equipa com instruções de jogar curto e que, o ano passado, raramente perdia uma bola em construção. Tem sido isto a época inteira, chutão na frente para ninguém. Neste caso, no contra-ataque fizemos um penalti... Estou quase com vontade de esmurrar o PC.

também me aconteceu no inicio desta época. 

resolvi alterando o estilo tactico. agora em vez de estar em gengenpress com passes curtos, estou a jogar pelos flancos com passe directo e jogo 1000x melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 32 minutos:

Esse Tiago Antunes é um do Porto B?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

Eles estão a tentar obter licença para entrar nas competições da UEFA e FIFA, mas o problema são os campos, que não cumprem os requisitos. Acho que nem tem nenhum campo com relvado.

Uma terra enorme com 50000 habitantes apenas, mas adorava que conseguissem isso e viessem até à civilização. Um Gibraltar - Gronelândia era top 😂

Vais correr vários Dinamos ou vais ficar por esse?

Já agora, nem de propósito, acho que não fui o único que pensou neste tema: https://www.oficinadopodcast.com/matraquilhos/cadernosdeleste-dinamos

Estes gajos também são máquinas.

Só estou a contar ficar por este. Isso e a seleção se der.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 33 minutos:

Esse Tiago Antunes é um do Porto B?

Yup.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 minutos:

Yup.

Também o tenho no meu save. Pode ser algo de personalidade do jogador, ele comigo não é muito de passes progressivos no meio-campo defensivo. Isso acontece-me N vezes. Os jogadores não são de todo mundial, é assim que lido com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Também o tenho no meu save. Pode ser algo de personalidade do jogador, ele comigo não é muito de passes progressivos no meio-campo defensivo. Isso acontece-me N vezes. Os jogadores não são de todo mundial, é assim que lido com isso.

image.png.7e07e784f9f05692907b7fc93fb4628f.png

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.0b09ec16932b419ff9d12a3b434e6114.png

Quando pensas que tiveste um bom sorteio nos oitavos da Champions e depois reparas que o Hertha é campeão e líder da Bundesliga. E que têm um plantel com 9 jogadores que valem mais de 60M€... Incluindo este senhor, que vale pouquito:

image.thumb.png.2ea7090a6734bdc2ab0474d01216333a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 56 minutos:

Quem é esse ?

Regen. Chama-se Hyago Cerri.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

RuZv7Fu.png

vKby7D9.png

awww yisss

A mim aconteceu-me com o Dembele e Griezmann, quando fui despedido disseram que estavam disponíveis para voltar... fdps

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 9 minutos:

A mim aconteceu-me com o Dembele e Griezmann, quando fui despedido disseram que estavam disponíveis para voltar... fdps

🤣

consegui outro para o meio campo

6wvog2i.png

very fuckin nice.

se me tivesse lembrado do avançado para a nations league se calhar tinha passado 😂

ja fizeste algum jogo nos usa?

EDIT:

mas o que me deixa deprimido é saber que este gajo que tive no dortmund e que é um jogador do crl, tem segunda nacionalidade norueguesa 😞 

97U93sV.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 10 minutos:

🤣

consegui outro para o meio campo

6wvog2i.png

very fuckin nice.

se me tivesse lembrado do avançado para a nations league se calhar tinha passado 😂

ja fizeste algum jogo nos usa?

Essa tua Noruega tem aí uns sacanas interessantes, já percebi que sim!!

Nop, ainda só realizei 2 jogos (Supertaça Europeia e 1ª Jornada), e serão amigáveis lá para Setembro/Outubro.

De resto perdi tempo nas renovações de contratos, emp/vendas, nos treinos individuais e colectivos, e na escolha do 23 "base" dos USA. Gosto de perder tempo a ver o potencial dos malucos da selecção, para não perder aqueles com dupla nacionalidade - e para não acontecer isso que te aconteceu 😂.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...