Longineu Publicado 12 Agosto 2021 (editado) Citação de Almeno, há 9 minutos: LOOL wtf Não fazia ideia, nem fazia ideia das pretensões deles IRL. Agora fiquei curioso para saber se vai acontecer o mesmo no meu save LOL ja agora, o melhor jogador deles: LOL têm um no tottenham! Editado 12 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Agosto 2021 É algum update ou assim ? A mim não me aparecem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2021 (editado) Citação de Banks29, há 3 minutos: É algum update ou assim ? A mim não me aparecem. Nope. Este é o primeiro save que fiz antes de todos os updates do jogo e nunca meti nada a não ser o ficheiro dos nomes e para meter a liga japonesa activa. ah, espera. só se for aquela m*rda para meter mais ligas. mas isso como depois deixou de dar, nunca mais me lembrei. Editado 12 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Agosto 2021 Damn, começar na Gronelândia deve ser fixe LOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Almeno, há 1 minuto: Damn, começar na Gronelândia deve ser fixe LOL saca o ficheiro 😂 acabei de dar 100k por um pino ao nuuk para ver se sobem um bocadinho o nivel 😂 o B-67 foi o que conseguiu estar mais perto de entrar na fase de grupos da conference league. chegou à eliminatória anterior mas levou 9 secos do valur 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Agosto 2021 Acabei por assinar pelos E.U.A.. Concorri para essas 3 que assinalei, existia ainda a Nigéria (mas prefiro os Camarões do meu Moukoko), Alemanha, e mais 3/4. Tentar a conquista da CONCACAF de 2027, se o México deixar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2021 @WormboYesqueceste-te de apagar o nome em dois sitios 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 39 minutos: saca o ficheiro 😂 acabei de dar 100k por um pino ao nuuk para ver se sobem um bocadinho o nivel 😂 o B-67 foi o que conseguiu estar mais perto de entrar na fase de grupos da conference league. chegou à eliminatória anterior mas levou 9 secos do valur 😂 IRL o B-67 é quem tem tido mais sucesso por lá, mas nunca realizaram um jogo oficial (nem amigável) reconhecido pela FIFA. 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Agosto 2021 Adorava entender o que aconteceu duma época para outra. Deixámos de jogar pão, o meu adjunto sugere que em quase todos os jogos entremos em mentalidade cautelosa, quando na época passada dominámos a maior parte das equipas da liga e este ano até temos um plantel mais forte. O que é facto é que agora raramente temos highlights e os jogos que ganhamos são sempre sofridos ou sem exibições convincentes... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2021 se conseguir repetir isto para a liga vou ficar muito contente 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Agosto 2021 https://gyazo.com/ed22313b95500cc468bd54b211c49dec Alguém me explique o que é esta m*rda, numa equipa com instruções de jogar curto e que, o ano passado, raramente perdia uma bola em construção. Tem sido isto a época inteira, chutão na frente para ninguém. Neste caso, no contra-ataque fizemos um penalti... Estou quase com vontade de esmurrar o PC. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2021 Citação de verY, há 1 minuto: https://gyazo.com/ed22313b95500cc468bd54b211c49dec Alguém me explique o que é esta m*rda, numa equipa com instruções de jogar curto e que, o ano passado, raramente perdia uma bola em construção. Tem sido isto a época inteira, chutão na frente para ninguém. Neste caso, no contra-ataque fizemos um penalti... Estou quase com vontade de esmurrar o PC. também me aconteceu no inicio desta época. resolvi alterando o estilo tactico. agora em vez de estar em gengenpress com passes curtos, estou a jogar pelos flancos com passe directo e jogo 1000x melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2021 Citação de verY, há 32 minutos: https://gyazo.com/ed22313b95500cc468bd54b211c49dec Alguém me explique o que é esta m*rda, numa equipa com instruções de jogar curto e que, o ano passado, raramente perdia uma bola em construção. Tem sido isto a época inteira, chutão na frente para ninguém. Neste caso, no contra-ataque fizemos um penalti... Estou quase com vontade de esmurrar o PC. Esse Tiago Antunes é um do Porto B? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Mica, há 4 horas: Eles estão a tentar obter licença para entrar nas competições da UEFA e FIFA, mas o problema são os campos, que não cumprem os requisitos. Acho que nem tem nenhum campo com relvado. Uma terra enorme com 50000 habitantes apenas, mas adorava que conseguissem isso e viessem até à civilização. Um Gibraltar - Gronelândia era top 😂 Vais correr vários Dinamos ou vais ficar por esse? Já agora, nem de propósito, acho que não fui o único que pensou neste tema: https://www.oficinadopodcast.com/matraquilhos/cadernosdeleste-dinamos Estes gajos também são máquinas. Só estou a contar ficar por este. Isso e a seleção se der. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Agosto 2021 Citação de fns, há 33 minutos: Esse Tiago Antunes é um do Porto B? Yup. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2021 Citação de verY, há 4 minutos: Yup. Também o tenho no meu save. Pode ser algo de personalidade do jogador, ele comigo não é muito de passes progressivos no meio-campo defensivo. Isso acontece-me N vezes. Os jogadores não são de todo mundial, é assim que lido com isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Agosto 2021 Citação de fns, há 4 minutos: Também o tenho no meu save. Pode ser algo de personalidade do jogador, ele comigo não é muito de passes progressivos no meio-campo defensivo. Isso acontece-me N vezes. Os jogadores não são de todo mundial, é assim que lido com isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Agosto 2021 Quando pensas que tiveste um bom sorteio nos oitavos da Champions e depois reparas que o Hertha é campeão e líder da Bundesliga. E que têm um plantel com 9 jogadores que valem mais de 60M€... Incluindo este senhor, que vale pouquito: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Agosto 2021 Primeiro jogo da Ligue 1, ao intervalo: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 56 minutos: Quem é esse ? Regen. Chama-se Hyago Cerri. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 18 minutos: awww yisss A mim aconteceu-me com o Dembele e Griezmann, quando fui despedido disseram que estavam disponíveis para voltar... fdps 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Agosto 2021 (editado) Citação de WormboY, há 9 minutos: A mim aconteceu-me com o Dembele e Griezmann, quando fui despedido disseram que estavam disponíveis para voltar... fdps 🤣 consegui outro para o meio campo very fuckin nice. se me tivesse lembrado do avançado para a nations league se calhar tinha passado 😂 ja fizeste algum jogo nos usa? EDIT: mas o que me deixa deprimido é saber que este gajo que tive no dortmund e que é um jogador do crl, tem segunda nacionalidade norueguesa 😞 Editado 12 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Agosto 2021 (editado) Citação de Longineu, há 10 minutos: 🤣 consegui outro para o meio campo very fuckin nice. se me tivesse lembrado do avançado para a nations league se calhar tinha passado 😂 ja fizeste algum jogo nos usa? Essa tua Noruega tem aí uns sacanas interessantes, já percebi que sim!! Nop, ainda só realizei 2 jogos (Supertaça Europeia e 1ª Jornada), e serão amigáveis lá para Setembro/Outubro. De resto perdi tempo nas renovações de contratos, emp/vendas, nos treinos individuais e colectivos, e na escolha do 23 "base" dos USA. Gosto de perder tempo a ver o potencial dos malucos da selecção, para não perder aqueles com dupla nacionalidade - e para não acontecer isso que te aconteceu 😂. Editado 12 Agosto 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post