verY Publicado 15 Agosto 2021 Tenho mais derrotas na liga esta época em 28 jogos que na época passada nos 38 😞 Adoraria voltar à champions na próxima época, seria claramente um marco na afirmação do clube, mas vai ser impossível. 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Agosto 2021 Segunda época, mesma história. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2021 (editado) A AI não "olha" para as estatisticas dos jogadores quando é para fazer as chamadas às selecções? É que fico parvo como é que o meu avançado dinamarquês que nas duas épocas anteriores marcou 43 e 59 golos e nesta já tem 4 em 6 jogos ainda só tem 1 internacionalização e essa já foi ha duas épocas. ------------------------------------------- vendi o meu defesa direito e não comprei ninguém porque tinha um central que queria adaptar. primeiro jogo depois do fecho da janela de transferencias 👌 Editado 15 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2021 mais uma época, mais uma volta. p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 3 horas: mais uma época, mais uma volta. p*ta que pariu. Só gostam dos grandes jogos... europeus 😁 Para quem está mais avançado, se conseguirem arranjar-me SS do Octavian Popescu, agradeço 🙂 Trouxe-o para substituir o Tsygankov a longo prazo e estou curioso para saber se fiz m*rda ou não lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 5 minutos: Só gostam dos grandes jogos... europeus 😁 Para quem está mais avançado, se conseguirem arranjar-me SS do Octavian Popescu, agradeço 🙂 Trouxe-o para substituir o Tsygankov a longo prazo e estou curioso para saber se fiz m*rda ou não lol. curioso que tenhas dito isso ¯\_(ツ)_/¯ não te consigo arranjar a SS porque 2041 lol. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 1 hora: Só gostam dos grandes jogos... europeus 😁 Para quem está mais avançado, se conseguirem arranjar-me SS do Octavian Popescu, agradeço 🙂 Trouxe-o para substituir o Tsygankov a longo prazo e estou curioso para saber se fiz m*rda ou não lol. Não sei se ajuda muito mas isto é em 2027. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2021 estão maluques os meus jogadores fdx. mal posso esperar por perder contra um mija na escada qq. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Agosto 2021 Como é que faço para treinar um jogador numa nova posição ? Tenho de o meter lá a jogar ? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Agosto 2021 (editado) Citação de Banks29, há 55 minutos: Não sei se ajuda muito mas isto é em 2027. Ajuda sim, dá para ter uma ideia. Obrigado. Citação de Banks29, Agora: Como é que faço para treinar um jogador numa nova posição ? Tenho de o meter lá a jogar ? Isso + por o jogador a treinar essa nova posição no perfil do jogador. Editado 15 Agosto 2021 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2021 (editado) Citação de Banks29, há 1 minuto: Como é que faço para treinar um jogador numa nova posição ? Tenho de o meter lá a jogar ? sim e vais onde diz treino e escolhes a posição que queres. Editado 15 Agosto 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Agosto 2021 Já vi, obrigado. Entretanto eu crio tarefas aos olheiros para o boneco. Peço gajos até aos 18 anos....Aparecem-me com gajos de 29 ou mais 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 12 minutos: Já vi, obrigado. Entretanto eu crio tarefas aos olheiros para o boneco. Peço gajos até aos 18 anos....Aparecem-me com gajos de 29 ou mais 🤣 onde vais ver os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Agosto 2021 Podiam ao menos tentar jogar... 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 5 minutos: onde vais ver os jogadores? Vou dentro dos relatorios que eles mandam dos pedidos que fiz. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 1 minuto: Vou dentro dos relatorios que eles mandam dos pedidos que fiz. às tarefas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2021 ah fdx. deixei os amarelados quase todos de fora da convocatória da selecção pq pensei que só ia jogar contra a macedónia mas afinal vai ser jornada dupla com a holanda metida ao barulho 😞 os amarelados são quase todos os melhores jogadores fml. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Agosto 2021 Parece que estou um bocado a mais neste país. lol Não consigo perceber se é mesmo a qualidade dos jogadores ou se descobri ouro na tática. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2021 here we goooo para a ultima jornada. god bless este gajo que saiu da reforma 7 jogos, 8 golos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alberto Rodrigues Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 11 minutos: Parece que estou um bocado a mais neste país. lol Não consigo perceber se é mesmo a qualidade dos jogadores ou se descobri ouro na tática. Qual é a tatica? Grande score de golos Este ano ninguém partilhou tática no tópico "genio da tatica e treino" Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Alberto Rodrigues, há 4 minutos: Qual é a tatica? Grande score de golos Este ano ninguém partilhou tática no tópico "genio da tatica e treino" Pus o esquema uns posts atrás e como fica "in game". Mas ficam aí os papeis dos jogadores 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2021 hell yea. perdi 3-1 mas fui como 2º melhor 2º 😂 surpresas: portugal acabou em 3º atrás da roménia (1º) e grécia. inglaterra vai ao playoff, bélgica também de fora e albânia ganhou o grupo. Compartilhar este post Link para o post
joia Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 20 horas: curioso que tenhas dito isso ¯\_(ツ)_/¯ não te consigo arranjar a SS porque 2041 lol. essa é a tática que usas neste save que começaste no Rennes e vieste pó sporting? isso resulta no inicio do jogo ou só mais para frente onde já vais lançado ahahaha Compartilhar este post Link para o post