Longineu Publicado 16 Agosto 2021 Citação de joia, há 43 minutos: essa é a tática que usas neste save que começaste no Rennes e vieste pó sporting? isso resulta no inicio do jogo ou só mais para frente onde já vais lançado ahahaha só experimentei esta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Longineu, Em 15/08/2021 at 14:10: A AI não "olha" para as estatisticas dos jogadores quando é para fazer as chamadas às selecções? É que fico parvo como é que o meu avançado dinamarquês que nas duas épocas anteriores marcou 43 e 59 golos e nesta já tem 4 em 6 jogos ainda só tem 1 internacionalização e essa já foi ha duas épocas. Tanto quanto sei, olha para o CA e para a reputação do clube onde está. Isto significa que o Cristiano Ronaldo num Valadares Gaia poderia, porventura, não ser convocado. Se olha para a classificação média do jogador não sei, mas se sim, tem um impacto reduzido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Mica, há 3 minutos: Tanto quanto sei, olha para o CA e para a reputação do clube onde está. Isto significa que o Cristiano Ronaldo num Valadares Gaia poderia, porventura, não ser convocado. Se olha para a classificação média do jogador não sei, mas se sim, tem um impacto reduzido. O clube tem reputação mundial. Ele é assim Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Agosto 2021 Muito estranho, de facto. Tem características para ser convocado em qualquer seleção. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Mica, há 2 minutos: Muito estranho, de facto. Tem características para ser convocado em qualquer seleção. talvez quando acabar o campeonato do mundo e a dinamarca ficar livre, um certo treinador vá para lá 👀 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2021 Comecei no almeria. Os gajos têm uma equipa muito fixe para a segunda divisão. Pena tanto emprestado 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Agosto 2021 O meu save no Marseille está a ser muito interessante neste inicio. O plantel é curto, e se faltam os titulares é fdd, mas no geral ta a ser giro. 8j 8v ate agora, e 1 derrota em camp nou no primeiro jogo da LC Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 15 minutos: davam 20 milly? Se os tiveres e precisares mesmo dele podes dar, apesar de achar que esta um bocado sobrevalorizado visto ter esse valor estimado de 1.2 Milhões....Não consegues negociar para menos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2021 também tenho este à espera mas é mais para não ir para o porto 😂 Citação de Banks29, há 6 minutos: Sim Citação de Leão de Fogo, há 1 minuto: Se os tiveres e precisares mesmo dele podes dar, apesar de achar que esta um bocado sobrevalorizado visto ter esse valor estimado de 1.2 Milhões....Não consegues negociar para menos? vou tentar. os 20 é o valor da clausula. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 24 minutos: davam 20 milly? Dava bem mais até Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Phil, há 14 minutos: Dava bem mais até ya, vou dar os 20 que se f*da. quando for para o vender vai dar lucro e vai 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Longineu, há 19 minutos: ya, vou dar os 20 que se f*da. quando for para o vender vai dar lucro e vai 😂 Eu tentava negociar um valor mais baixo, mas o Mister é que sabe 😀 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Agosto 2021 Estava aqui a fazer um save em que ao fim de umas épocas em que subi de divisão, campeão, ida às competições europeias, o clube decide construir um estádio novo sem eu pedir. Chego ao final da época e anunciam o estádio novo com capacidade para 4500 lugares... só que o antigo tinha 6000. Tá boa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Agosto 2021 (editado) na mf estão: porto, benfica e alverca/académica. com a sorte que tenho, vou levar com um dos grandes lol. sigh tenho que ganhar estes 3 seguidos se me quero manter na luta pelo titulo. se perder pontos em algum digo adeus. esqueci-me de tirar ao jogo acima lol também é contra o porto para a taça da carica. e o benfica joga contra o vilafranquense so... 😂 deve ser bruxedo ou o crl f*da-se. meanwhile saquei este mene por 30 milly estava sem jogar no salzburgo lul. Editado 16 Agosto 2021 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Agosto 2021 Citação de xicantonio, há 11 horas: Estava aqui a fazer um save em que ao fim de umas épocas em que subi de divisão, campeão, ida às competições europeias, o clube decide construir um estádio novo sem eu pedir. Chego ao final da época e anunciam o estádio novo com capacidade para 4500 lugares... só que o antigo tinha 6000. Tá boa. Em que clube? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Agosto 2021 @Longineu, japonês esquisito esse. no racism Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Agosto 2021 Citação de Fajo, há 35 minutos: Em que clube? Dubrovnik 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Agosto 2021 Citação de xicantonio, há 19 minutos: Dubrovnik Que situação estranha. Nas conferências o que costuma acontecer é ficar um valor brutal e depois penar durante umas épocas, mas a dimensão costuma ser bem superior. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 2 horas: @Longineu, japonês esquisito esse. no racism por acaso é mesmo só japonês, nem sequer tem segunda nacionalidade 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2021 as lesões do meu extremo esquerdo 😞 a ultima é de 3 semanas. nem sei se o venda. o gajo joga bem mas tá sempre lesionado lol Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Agosto 2021 Fds nunca sei se são regens ou não com essas caras 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Agosto 2021 (editado) Citação de Vision, há 3 minutos: Fds nunca sei se são regens ou não com essas caras 😔 Por isso é que prefiro as faces do fifa. Demora uns dez minutos mas ao menos sabes quem é regen 😛 Editado 17 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Agosto 2021 fds fui logo procurar esse Pablo 😂 Compartilhar este post Link para o post