Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Phil, Em 03/10/2021 at 18:23:

1a9be46636ab0327b5d2737df94bc69f.png 

jesus. só tem 16 anos

saiu-te ou compraste ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, Agora:

saiu-te ou compraste ?

Saiu. Não se pode comprar jogadores com menos de 18 anos aliás, tirando dentro da UE se jogares na Europa 

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.fb64e609814213a9e1c8be20da22ef29.pnganimal, mas acho que este ano lhe roubam a bola de ouro por não termos tido champions. e não marca penalties, senao era mais ridiculo ainda.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo jogo de acesso à champions, tínhamos empatado a 2 em casa, vi o golo aos 87 esperava perder e não é que conseguimos a reviravolta...

Este Norberto estava nos sub19 chamei-o por lesao do titular e ele na liga em 3 jogos ja leva 5 ou 6 golos e faz-me isto para garantir a Champions.. 😄

f0a481d6087784285c8359ed82316355.png

Vai ser uma aventura divertida:

edd79e507c4c30bd9a9ab566932cf041.png

Pote 4, com o minimo de pontos na competição e calha-nos no grupo:

Tottenham( 12 vezes seguidas campeão da premier), Inter(anda à 25 anos a trocar titulos de campeão com a Juve) e KS Cracovia que estava no pote 3 mas é uma equipa romena que acho que temos qualidade para passar.. isto de estar em 2121 é incrivel xD

Compartilhar este post

Link para o post

O meu save do Santacruzense foi com os porcos (computador morreu).

Comecei no Paris FC.

Ligue 2 2020\2021

image.png.027ec774c29e062a33595dcfdbccf28c.png

Primeiro jogo na Ligue 1:

image.png.bd72be5a994e34055471a7b7fe3d40b0.png

😏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 24 minutos:

1e0e9733f2761d8c9a74c8962c5854f4.png 2fb1f4f7ae7b2bdf70e0973535b14dde.png

Ele no meu save é preparador e é fraco 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que finalizei o save agora, e venha o 22. Mas acabar assim é muito bom!

RUZPZ95.png

BsJORA4.png

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 15 minutos:

Ai estas ultimas divisões inglesas:

spacer.png

Clássico 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois do bug no save com o Chaves, comecei um com o United, final da primeira época:

Transferências:

IAiaD9U.png

Neres porque precisava de uma alternativa para a direita.

Savic para titular no meio campo, era algo que precisava para reforçar o 11.

Em Janeiro contratei o Luiz Felipe, veio para titular, tirou lugar ao Maguire, saiu o Lindelof.

Xico veio como alternativa aos titulares, e ir crescendo, ocupar o lugar do Lingard.

JILgf2m.png

LXZIG2t.png

Heaton não ia servir para nada, 10M que souberam é muito mais.

Mata podia ser o suplente do Bruno Fernandes, mas optei por fazer dinheiro e dar-lhe a oportunidade de ser titular noutro clube.

Jones ereae o 5º central, só gosto de ter 4 no plantel, era o elo mais fraco.

Lindelof, era suplente, boa proposta, não recusei.

Lingard jogava em último caso, ia cumprindo, mas nada de mais, prefiro ter alguém mais jovem como o Xico a fazer esse papel.

7Je3nhs.png

Fantástico, não há muito a dizer, pensava que ia ter muitas mais dificuldades, até comecei a época com 1 derrota e um empate, ou seja, após a segunda jornada, 35 vitórias e 1 derrota.

FA CUP

DbKQ96e.png

A final pagamos a falta de ritmo, por sermos campeões, andamos os últimos jogos a jogar de forma complacente, o jogo com o Liverpool foi igual, e fomos justos derrotados.

VIjHs1U.png

Justos vencedores, apesar de o jogo com o Chelsea ter sido mais complicado, foi uma vitória suada.

Nota, para as taças jogamos sempre com os menos utilizados.

1EHGIx7.png

Na Champions, fomos muito fortes, a eliminatória com o Bayern foi a mais complicada, o jogo na Alemanha, fomos superiores, mas o alemães sempre muito eficazes.

No final da época pensei se valia a pena continuar...e decidi que sim, não costumo fazer este tipo de saves com equipas grandes, mas devo continuar este até vir a versão final do 22.

Saídas:

C8XexVy.png

M67YJo5.png

jVCMsC0.png

AVOktyI.png

Falar das mais importantes

Matic, era o suplente do Pogba, mas ultimamente não andava na sua melhor forma, optei vender e procurar uma alternativa.

Cavani, marcou golos importantes, deu-nos vitórias já perto do final, dividia o lugar de alternativa do Ronaldo com o Martial, recebi aquela oferta, não pude rejeitar.

Bissaka, queria melhorar a lateral direita, achava ser o ponto fraco, preferi manter o Dalot, apesar de o Bissaka estar a ser o titular, mas o Dalot é mais completo.

Shaw, fez uma boa época, era o suplente do Alex Telles que foi o nosso melhor jogador, boa oferta e não recusei.

Van de Beek, era o suplente do Bruno Fernandes, boa época, mas não era o tipo de jogador que queria para ali.

O Andreas Pereira acabou o empréstimo e vendemos com opção obrigatória ao Napoles por 18.5M.

O Baily foi nas mesmas condições mas por 40M, era suplente, iria ser a 4º opção, prefiro ter alguém mais jovem, mas atenção que fez uma bela época.

O Neres fez uma boa época, na realidade, ninguém fez uma má época, mas a saída era boa para ambos, até porque era uma posição que ficamos sobrelotados.

Diogo Costa vai evoluir a titular, para assumir aqui quando o De Gea sair.

O Garner era para ficar no plantel, mas acabou por sair, pois falhamos na venda do Fred.

FkzHUlS.png

yMLxSUU.png

Haaland veio para o lugar do Cavani, mas neste caso para titular, o Ronaldo vai para a esquerda.

Rubén Neves para o lugar do Matic, alternativa ao Pogba.

Nuno Mendes para o lugar do Shaw, alternativa do Telles.

Ricardo Pereira para o lugar do Bissaka, titular.

Pote para o lugar do Van de Beek, suplente do Bruno.

Diogo Costa, vai substituir o De Gea, mas enquanto o espanhol não sai, vai ganhar experiência.

Xuid6pt.png

Este é o nosso 11 base.

J2WJqXO.png

hQWWqv9.png

Acho que tenho um plantel de imensa qualidade e com boa profundidade em todas as posições.

5nxxIRH.png

Os resultados também demonstram bem essa qualidade.

A final da Supertaça inglesa foi uma vitória com muita sorte, fomos claramente inferiores, mas para o campeonato não lhes demos qualquer hipotese. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 6 minutos:

Podias fazer um post no EMEM 🙂

Vou seguindo alguns tópicos de lá, apesar de não comentar muito, mas a parte dos saves não detalhados não tem tido grande atividade, como disse aqui que ia começar com o United, postei aqui.

No 22, se tiver tempo, talvez volte a criar lá um tópico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

853c37562fe2d67cc3fad812d22efbeb.png 

2026 😁 isto a juntar ao cargo na Atalanta, até agora

c7affa971dff44a5b7c30f73819767de.png 842ceaeae8719345ece2dcca7d01ba1f.png

315e317acb14b13c73958251b94fd1e0.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

dias após chegar ao leverkusen recebo uma proposta de 200M pelo meu melhor jogador LMAO. dá para fazer uma mudança brutal no plantel

97f5fd5246d6f6b312292b1a8052ef01.png 

7bcadce228f03212d1442b3b91c8b89f.png 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 35 minutos:

dias após chegar ao leverkusen recebo uma proposta de 200M pelo meu melhor jogador LMAO. dá para fazer uma mudança brutal no plantel

se conseguires melhorar o plantel e tiveres bons backups eu aceitava, apesar de sair para competição direta no campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 15 horas:

97f5fd5246d6f6b312292b1a8052ef01.png 

7bcadce228f03212d1442b3b91c8b89f.png 

Não vendia. A nao ser que o dinheiro te faça muita falta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 44 minutos:

Não vendia. A nao ser que o dinheiro te faça muita falta.

Acabei por vender. Trouxe 4 ou 5 jogadores muito bons com esse dinheiro. Claro que era impossível arranjar um avançado melhorar mas coletivo > individual 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

decidi fazer um SAF para acabar o FM21 em grande

Nada como um mês de fevereiro onde fomos tomba gigantes(podiamos ter ganho os jogos com o arsenal e com o united)

da0c7c6920169b9edc873ceb8be0634b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vou comprar o FM22. Na steam dá para partilhar jogos? Se sim, posso partilhar o FM21 para quem ainda não o tem. Se for possível é claro 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 horas:

Malta, vou comprar o FM22. Na steam dá para partilhar jogos? Se sim, posso partilhar o FM21 para quem ainda não o tem. Se for possível é claro 🙂

consegues partilhar sim, tens uma opção que é a biblioteca de familia, so que ai partilharás todos os jogos que tens na conta o que pode nem ser mau de todo, o que apenas significa isto é que quando estiver 1 a jogar FM 22 o outro nao pode jogar o 22 ao mesmo tempo por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...