Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 11 minutos:

Isso também me aconteceu no FM20. Tinha um bug. A última versão está óptima.

Estragou-me o save, agora talvez comece um com o United com o update de verão, a ver se me motiva minimamente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 58 minutos:

Tens algum update, certo? 

Há uma diferença entre formado no clube e formado localmente. Pode ser esse o caso. 

qual é a diferença? é que ja me vao f*der as inscriçoes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 minutos:

qual é a diferença? é que ja me vao f*der as inscriçoes

Em Portugal é isto:

Citação

Artigo 58.º Jogadores formados localmente 

1. Sem prejuízo do disposto no artigo anterior, os clubes participantes no presente Campeonato têm obrigatoriamente de inscrever e fazer constar das fichas técnicas dos jogos pelo menos 12 jogadores formados localmente na FPF, independentemente do seu estatuto. 

2. O jogador formado na FPF é aquele que, entre os 13 anos, ou no início da época desportiva em que atinge essa idade, e os 21 anos, ou no termo da época desportiva em que atinge essa idade, independentemente da sua nacionalidade e idade, esteve registado por clubes integrados na FPF, de forma continuada ou interpolada, por 3 épocas desportivas completas ou por 24 meses.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 21 minutos:

Em Portugal é isto:

tou em italia, mas o gajo teve uma época emprestada, se calhar é disso. Não conta para a champions, f*da-se.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma maneira de retirar aquelas clausulas de comprar jogadores de uma determinada nacionalidade?

Estou no Feirense e (censurado) do presidente já me estragou bom negócios porque os jogadores não são nigerianos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LordSkaN, há 1 hora:

Tem alguma maneira de retirar aquelas clausulas de comprar jogadores de uma determinada nacionalidade?

Estou no Feirense e (censurado) do presidente já me estragou bom negócios porque os jogadores não são nigerianos

Tens de te tornar uma estrela no clube para eles aceitarem que retires exigências. Antes disso, duvido muito que consigas negociar esse tipo de coisas, já estive em saves de ligas secundárias e com convites para equipas que não aceitavam retirar essas exigências e acabava sempre por rejeitar ir tipo Marítimo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

7hivyo2.png

Nem com 0 Derrotas consegui ser campeão 

Compartilhar este post

Link para o post

Altura de um save novo, finalmente. 

Ainda tenho de ver com quem. 

Editado por Banks29
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Altura de um save novo, finalmente. 

Ainda tenho de ver com quem. 

estava a pensar no mesmo. um ultimo save para o 2021.

Estava a pensar no Aston da Premier League

Compartilhar este post

Link para o post

20210927185457_1.thumb.jpg.1757d2ae5f6b438774ac779b05fda183.jpg

Não é bem um CR mas está lá quase 😛 a FPF fez questão que os treinasse 😄

1ª internacionalização, 2 golos 2 assistências.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 27/09/2021 at 18:56:

20210927185457_1.thumb.jpg.1757d2ae5f6b438774ac779b05fda183.jpg

Não é bem um CR mas está lá quase 😛 a FPF fez questão que os treinasse 😄

1ª internacionalização, 2 golos 2 assistências.

Postem aqui esse tipo de craques:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 2 horas:

Postem aqui esse tipo de craques:

Tenho comentado sempre aqui pois não há tópico referente ao FM21. Já pensei em criar os tópicos que faltam mas não quero incomodar 😛

Aliás, está tudo muito parado em relação ao FM21 (skins, editores, etc).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 11 horas:

Tenho comentado sempre aqui pois não há tópico referente ao FM21. Já pensei em criar os tópicos que faltam mas não quero incomodar 😛

Aliás, está tudo muito parado em relação ao FM21 (skins, editores, etc).

Praticamente desde do inicio que tenho pedido para criar todos os tópicos que eram "necessários" mas entretanto sai o 22 e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho o contrário, não há necessidade de tantos tópicos, só ocupam espaço no servidor e são desnecessários, toda a gente acaba a vir para este tópico

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 horas:

Praticamente desde do inicio que tenho pedido para criar todos os tópicos que eram "necessários" mas entretanto sai o 22 e nada.

Pois. Vamos criar nós 🤣

Citação de Banks29, há 3 horas:

Já eu acho o contrário, não há necessidade de tantos tópicos, só ocupam espaço no servidor e são desnecessários, toda a gente acaba a vir para este tópico

Depende do que é criado. O que interessa é ter o essencial e bem organizado. O espaço usado não seria muito pois irias alojar apenas SS no servidor. O resto seriam links.

Citação de BisDost, há 4 horas:

Alguma maneira de jogar com o Sheriff?

https://www.fmscout.com/a-fm21-complete-pyramids-megapack.html

Editado por RoMbA
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui foi encontrar o Paraguai mas possivelmente está como muito desses países em que criam só a Liga e as equipas. Queria dar uma perninha com o Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 49 minutos:

Pois. Vamos criar nós 🤣

Depende do que é criado. O que interessa é ter o essencial e bem organizado. O espaço usado não seria muito pois irias alojar apenas SS no servidor. O resto seriam links.

https://www.fmscout.com/a-fm21-complete-pyramids-megapack.html

E foi o que eu fui fazendo mas depois não colocaram nas categorias certas o que acaba por ficar mais confuso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 54 minutos:

Ainda não consegui foi encontrar o Paraguai mas possivelmente está como muito desses países em que criam só a Liga e as equipas. Queria dar uma perninha com o Cardozo

A segunda divisão existe 😛

Citação de PequenoGenio, há 38 minutos:

E foi o que eu fui fazendo mas depois não colocaram nas categorias certas o que acaba por ficar mais confuso.

Concordo 🙂 é que assim temos de ir procurar à concorrência 😄

@Luís Silvares não queres ajudar a malta ao criar secções? 😛

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

1º trofeu com o Benfica, logo na primeira temporada(2121 apos uma epoca em que ficaram em 7o):

2ffc3f74a3bfe256c296100f7746185d.png

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o primeiro trofeu no inter, ao fim de 2 anos civis, e já com uma final perdida. A supertaça loles. A juventus nao me está a querer deixar ser campeão também, os cabroes ganham sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no Brasil os estatuais são fáceis. Parecem mecos até chegar à fase a eliminar. Na liga as mesmas equipas jogam muito mais lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 horas:

Isto no Brasil os estatuais são fáceis. Parecem mecos até chegar à fase a eliminar. Na liga as mesmas equipas jogam muito mais lol

Eu começei um save no brasil e as equipas nao tem dinheiro para mandar cantar um cego , nao sabia que eram tao pobrezinhos la ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...