RoMbA Publicado 30 Setembro 2021 Comecei agora um com o Bragantino por vossa causa. A ver vamos quem é que quer vir de graça. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Tecatito17, há 20 minutos: Eu começei um save no brasil e as equipas nao tem dinheiro para mandar cantar um cego , nao sabia que eram tao pobrezinhos la ahah mas por outro lado há craques brasileiros aos pontapés e baratos! e mete as ligas sul americanas todas ativas Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 1 Outubro 2021 Citação de Vision, há 1 hora: Era só, boa tarde 🤣 25 á baliza e so 9 golos? muito fraquinhooo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Outubro 2021 Perdi a final da champions 😞 No geral foi mais um campeonato a todo o gás, mas este foi demolidor ofensivamente, muito por causa dos dois melhores jogadores da equipa. Na taça foi o costume, rodar a equipa e levar no pêlo em casa, e bem... De salientar o pessimo campeonato do Bayern: Duas assistencias para o Donnarumma 😋 E os craques: Citação de Tecatito17, há 27 minutos: 25 á baliza e so 9 golos? muito fraquinhooo Mesmo, os jornalistas disseram o mesmo 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Outubro 2021 Deixei o Valladolid depois de perder a final da Champions, e fui para... o Barça que anda(va) nas ruas da amargura desde o inicio do save. Primeira jornada. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Outubro 2021 (editado) a juve já ia com 18 campeonatos seguidos lol Só ganhei porque deram choke na parte final e tiveram 5 ou 6 jogos seguidos sem ganhar. Tavam com pace de 102 pontos com 28 jornadas jogadas. Não entendo bem o critério de avaliaçao do preço dos jogadores do fm. Tenho um gajo com 22 anos que venceu a bola de ouro e mais uma data de premios na época passada. Esta pode ganhar outra vez já que fez 39(2)j 38g 12a, e vale menos que um gajo que está sempre lesionado que aí tenho na equipa. Editado 2 Outubro 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 2 Outubro 2021 Citação de lastdance, há 11 horas: a juve já ia com 18 campeonatos seguidos lol Só ganhei porque deram choke na parte final e tiveram 5 ou 6 jogos seguidos sem ganhar. Tavam com pace de 102 pontos com 28 jornadas jogadas. Não entendo bem o critério de avaliaçao do preço dos jogadores do fm. Tenho um gajo com 22 anos que venceu a bola de ouro e mais uma data de premios na época passada. Esta pode ganhar outra vez já que fez 39(2)j 38g 12a, e vale menos que um gajo que está sempre lesionado que aí tenho na equipa. E ordenados contam também. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Outubro 2021 Citação de NunoC89, há 4 horas: E ordenados contam também. Eu acho que tambem paguei um balurdio por esse gajo, quase 200M, pena tar sempre lesionado. E depois de ser campeão, vou estar fora da champions por causa do fair play financeiro, mas já estava um bocado à espera. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Outubro 2021 (editado) Citação de lastdance, há 44 minutos: E depois de ser campeão, vou estar fora da champions por causa do fair play financeiro, mas já estava um bocado à espera. Fácil contornar isso. Vais buscar jogadores bons em final de contracto mas que não iriam jogar muito na tua equipa e vendes. No Crato gastei 56 mil em 32 jogadores e facturei 130 milhões em vendas na época 31/32. Desses 32, fiquei com 4 🤣 Editado 2 Outubro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 2 horas: Fácil contornar isso. Vais buscar jogadores bons em final de contracto mas que não iriam jogar muito na tua equipa e vendes. No Crato gastei 56 mil em 32 jogadores e facturei 130 milhões em vendas na época 31/32. Desses 32, fiquei com 4 🤣 Ainda dá para fazer isso? Eu normalmente tenho imensas dificuldades em vender Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Outubro 2021 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 57 minutos: Ainda dá para fazer isso? Eu normalmente tenho imensas dificuldades em vender Já faço isto desde o tempo do cm. Há sempre uns que não querem ser vendidos. Esses tento emprestar com opção de compra. Às vezes tenho tenho de pagar uma parte do ordenado mas se compensar, é na boa. Editado 2 Outubro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Outubro 2021 Decidi melhorar o meu tridente ofensivo, e fui contratar este menino: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Vision, há 3 minutos: Decidi melhorar o meu tridente ofensivo, e fui contratar este menino: 205M? Possa 😅. Tu vendes bem ou tens um presidente das Arábias? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Outubro 2021 (editado) Citação de TiagoFC, há 9 minutos: 205M? Possa 😅. Tu vendes bem ou tens um presidente das Arábias? Um bocadinho das duas. Vendo bem tambem, por exemplo, o antigo titular, vendi por 160M ao Real, que o decidiu colocar para empréstimo 😅 Mas o Hertha por si só ja tem dinheiro. As epocas todas juntas, tive uma perda nas vendas/compras, de 15M€. Editado 2 Outubro 2021 por Vision Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 18 horas: Fácil contornar isso. Vais buscar jogadores bons em final de contracto mas que não iriam jogar muito na tua equipa e vendes. No Crato gastei 56 mil em 32 jogadores e facturei 130 milhões em vendas na época 31/32. Desses 32, fiquei com 4 🤣 tou LLM, não há ca judiarias dessas. Quando nao jogo LLM, não contrato gajos em fim de contrato, senão é muito facil. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Outubro 2021 (editado) Citação de lastdance, há 3 horas: tou LLM, não há ca judiarias dessas. Quando nao jogo LLM, não contrato gajos em fim de contrato, senão é muito facil. Comecei com o Crato na distrital e já fui à Champions. Levei enxovalho mas ganhei dinheiro ao entrar nas competições. Quando ganho um jogo na UEFA fico todo contente 😂 Sobrevivi até à segunda liga à custa de empréstimos. Comecei a ir buscar jogadores e a vender. Sempre foi a minha técnica para ter dinheiro. Quando digo jogadores bons, é bons ao nível da equipa, não são estrelas. Cheguei a ter um plantel de 120 jogadores no verão. Os jogadores que os olheiros aconselhavam livres, ia buscá-los se tivessem 80 no mínimo de recomendação . Depois era vendê-los e fazer trocos. E tenho o Sporting como clube mãe. Também vou buscar putos livres para os sub19 para aí com 17 anos e quando chegam a sénior são vendidos. Não me estou a gabar, atenção 👍 Editado 3 Outubro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Phil, há 7 horas: jesus. só tem 16 anos Com essa determinação vai dar craque a 100% Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2021 outro máquina pa crl, e fez 17 anos há uns dias Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Phil, há 1 hora: outro máquina pa crl, e fez 17 anos há uns dias Só trutaria dass Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Vision, há 43 minutos: Só trutaria dass mais um que os meus olheiros descobriram, a acabar contrato. Isto de jogar com as ligas todas da america é top 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Phil, há 1 hora: mais um que os meus olheiros descobriram, a acabar contrato. Isto de jogar com as ligas todas da america é top Esse vai fazer a carreira toda a titular na tua equipa. Vai virar lenda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2021 Citação de RoMbA, há 21 minutos: Esse vai fazer a carreira toda a titular na tua equipa. Vai virar lenda. Ya. A cena é que quando assinar(só daqui a um ano quando tiver 18) será muito provavelmente superior aos meus guarda redes que são muito bons. O Ivan(ex ponte preta) e o Gabriel brazao(que começa no inter). 1 Compartilhar este post Link para o post