Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Olá,

Digam-me uma coisa há alguma maneira de jogar com uma equipa que existe na base de dados, mas que não está disponível para jogar? Ou seja, eu queria treinar o Odivelas que supostamente não existe no jogo, mas pelo editor (FMSE) aparece como existente no jogo. Queria substituir por uma equipa fraca (ex: Rabo de Peixe) para que desta forma o pudesse treinar. 

Existe alguma maneira de fazer isto? Ainda pensei em usar o modo criar clube, mas o jogo reconhece como existente dentro do jogo, logo não posso lhe dar os mesmos nomes. 

Alguém me consegue ajudar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sku3z, Em 10/12/2020 at 23:56:

Olá,

Digam-me uma coisa há alguma maneira de jogar com uma equipa que existe na base de dados, mas que não está disponível para jogar? Ou seja, eu queria treinar o Odivelas que supostamente não existe no jogo, mas pelo editor (FMSE) aparece como existente no jogo. Queria substituir por uma equipa fraca (ex: Rabo de Peixe) para que desta forma o pudesse treinar. 

Existe alguma maneira de fazer isto? Ainda pensei em usar o modo criar clube, mas o jogo reconhece como existente dentro do jogo, logo não posso lhe dar os mesmos nomes. 

Alguém me consegue ajudar? 

Odivelas trocado com o rabo de peixe.

Não foi feito mais nada, logo, nao tem staff nem jogadores.

odivelas.fmf

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cleiria, há 2 horas:

Odivelas trocado com o rabo de peixe.

Não foi feito mais nada, logo, nao tem staff nem jogadores.

odivelas.fmf 14 kB · 0 downloads

Muito Obrigado 😄 Podes me dizer como fizeste isso? Foi com editor do jogo?

Eu sei, que será bastante complicado mas para mim é perfeito 🙂

E já agora como é que eu carrego isso? :x 

Editado por sku3z
Não consegui encontrar maneira de carregar o save

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sku3z, há 28 minutos:

Muito Obrigado 😄 Podes me dizer como fizeste isso? Foi com editor do jogo?

Eu sei, que será bastante complicado mas para mim é perfeito 🙂

E já agora como é que eu carrego isso? :x 

Foi com o editor.

Põe o ficheiro nos documentos em: ......\ Sports Interactive\Football Manager 2021\editor data

Faz criar novo jogo e :

Sem Título.png

Editado por cleiria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cleiria, há 3 horas:

Foi com o editor.

Faz criar novo jogo e :

Sem Título.png

Obrigado. Já percebi 😄

1.PNG

Editado por sku3z
Editou o post

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o FM21 Touch na STEAM quando estou no PC...
No entanto, no Tablet.... ao abrir a STEAM, o FM21 Touch não aparece....

É preciso fazer algo em especial ?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo fica mais lento se adicionar-mos equipamentos , logos , estádios, skins?ou a única coisa que interfere com a velocidade do jogo é as ligas e a base de dados que escolhemos ? 

Compartilhar este post

Link para o post

A personalização da base de dados é que interfere diretamente com a velocidade do jogo, todos os gráficos que adicionares não terão impacto ou se tiver é algo mínimo. Eu pessoalmente nunca notei e instalo todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal

Ja aconteceu a alguem mandar jogadores para  a equipa B e no dia seguinte eles estarem na principal outra vez

Estou com o porto

Abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de airj21, Em 23/12/2020 at 06:34:

Boas Pessoal

Ja aconteceu a alguem mandar jogadores para  a equipa B e no dia seguinte eles estarem na principal outra vez

Estou com o porto

Abraço 🙂

A mim está a acontecer o contrário.

No save anterior que fiz, estava tudo bem e não tinha este problema.

Alguém sabe o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Necessito da vossa ajuda. Pretendo adquirir o FM21 para PC e verifiquei que está à venda na Fnac (https://www.fnac.pt/Football-Manager-2021-PC-Jogo-PC/a8146128). Aconselham a compra neste formato que penso ser CD, ou será melhor numa versão digital? Se comprar o CD é possível fazer atualizações, tais como a versão beta? É possível jogar online? Desculpem a moléstia, mas já sou um tipo com alguma idade, que nos meus tempos de estudante universitário era apaixonado pelo Championship Manager, avô do FM... Agora quero regressar e não domino estás novas tecnologias... Podem ajudar-me a decidir? Desde já, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite @riki5180

Tanto a versão física como a digital fazem o mesmo apenas com duas diferenças: A versão física dá-te a caixa do jogo e a versão digital é mais barata.

Caso pretendas comprar a versão digital tens vários sites para o fazer e o código é entregue na hora, deixo aqui a sugestão da compra do jogo usando a parceria do fórum com o site cdkeys (à data deste post encontra-se a 37,29€): Football Manager 2021 por 30 euros - Clube Manager Portugal (cmportugal.com)

Qualquer duvida não hesites em perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma de, eu treinando a seleção principal, conseguir fazer as convocatórias dos sub21/20/19? Já despedi os treinadores desses escalões, mas na 1ª convocatória só consegui fazer da principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal! Bom ano!

Tenho aqui uma dúvida um pouco "parva" mas se alguém me conseguir ajudar agradeço,

É normal quando clico nalgum jogador nos atributos aparecer me vez de valores a tracejado (-) ou valores tipo entre 11-15 por exemplo?

Normalmente não aparecia sempre os valores todos em todos os atributos?

É que já não jogava FM há alguns anos e não sei se é normal?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de _blue_7_, há 18 minutos:

Boas Pessoal! Bom ano!

Tenho aqui uma dúvida um pouco "parva" mas se alguém me conseguir ajudar agradeço,

É normal quando clico nalgum jogador nos atributos aparecer me vez de valores a tracejado (-) ou valores tipo entre 11-15 por exemplo?

Normalmente não aparecia sempre os valores todos em todos os atributos?

É que já não jogava FM há alguns anos e não sei se é normal?

Obrigado

Quando iniciaste o jogo, marcaste a caixa para esconder os atributos dos jogadores, para isso não aparecer tens de começar um novo save e desmarcar essa opção.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém por aqui que perceba alguma coisa do editor? Queria começar um save com o Barcelona SC, e saquei uma liga personalizada, o problema é que a liga não tem competições de juniores.

Estou a tentar criar ligas juniores, que tenham promoção/despromoção entre sim, acho que torna o jogo mais realista. Quando tento verificar se está tudo bem com as ligas, dá-me sempre este erro, e não consigo perceber o porquê:

27XoMZM.png

VzjnKhx.png

JMuxXa9.png

Deve estar a escapar-me alguma coisa e não consigo perceber o quê, e já tentei de tudo e mais alguma coisa.

Se alguém perceber disto, e quiser dar uma ajuda, fica aqui o ficheiro.

FM21 - Ecuador Tonao.rar

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal nao sei se aqui é o sitio certo para esta pergunta mas.. ao treinar uma equipa em portugal tipo o benfica nao consigo mudar a tatica da equipa b nem faze-los treinar as táticas quero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MaiaTK, há 24 minutos:

Boas! Há maneira, do computador escolher aleatoriamente a equipa por nós ?  

Sim, no momento de escolha da equipa tens lá um botão "Escolher aleatórico", ou semelhante

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma forma de saber se um PC roda o fm? Vou comprar um PC e queria saber se roda o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem te cheguei a agradecer, obrigado @Diogo_CFB

Btw,  hoje finalmente instalei o jogo só que agora instalei skin, logos e afins mas depois no jogo instalou tudo mas a skin não muda apesar de estar outra selecionada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 11 horas:

Nem te cheguei a agradecer, obrigado @Diogo_CFB

Btw,  hoje finalmente instalei o jogo só que agora instalei skin, logos e afins mas depois no jogo instalou tudo mas a skin não muda apesar de estar outra selecionada. 

Experimenta outra skin a ver se aparece. Pode ser "defeito" dessa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal tudo bem com vocês? Bem a pouco estava a sair do FM e apareceu a janelinha para enviar o report para a Sports Interactive, eu enviei a  dizer que foi após fechar o FM e agora diz que tem uma actualização para fazer mas dá erro de gravação no disco. Já desinstalei e voltei a instalar e nada, alguém sabe o que pode ser?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Bem após mais algumas tentativas entre elas apagar a pasta para criar uma nova ( que não resultou ) e limpando as cookies ( que também não resultou ) reiniciei o pc e voltou a dar felizmente 🙂

Editado por NunoC89
Consegui por a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...