Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

576301717_Semttulo.thumb.png.f9fd1dc0a21d4d511306779c6e54d0c7.pngAlguém me pode explicar como é que se acaba uma obra sem ter começado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 horas:

576301717_Semttulo.thumb.png.f9fd1dc0a21d4d511306779c6e54d0c7.pngAlguém me pode explicar como é que se acaba uma obra sem ter começado?

BD oficial ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 4 horas:

BD oficial ? 

Sim. Os addons que tenho não têm influência nisto pois já experimentei sem eles e acontece sempre isto. Já fiz vários saves com ligas diferentes e é igual :S as obras ficam feitas mas é estranho.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 54 minutos:

Sim. Os addons que tenho não têm influência nisto pois já experimentei sem eles e acontece sempre isto. Já fiz vários saves com ligas diferentes e é igual :S as obras ficam feitas mas és estranho.

Ok talvez seja de estar em PT como eles enganam-se sempre. Mas desde que as obras fiquem feitas não precisas de preocupar então 😉 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 17 minutos:

unknown.png?width=1171&height=630

unknown.png?width=1126&height=630

O meu jogador lesionou-se e quando o ia proceder a substituiçao em vez e ter confirmado a alteraçao cancelei. Depois nao consegui voltar ao painel tatico e nao consigo avançar no jogo. Ha soluçao?

resolvido. usei uma skin com resultado instantâneo 😞

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

é possivel alterar regras na contratações? (por ex, nº de estrangeiros inscritos) e prémios nas compitições in-game? ou seja, não iniciar novo save.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 17 horas:

é possivel alterar regras na contratações? (por ex, nº de estrangeiros inscritos) e prémios nas compitições in-game? ou seja, não iniciar novo save.

Acho que com os editores do jogo consegues mas esses são a pagar. Tanto o FMRTE como o GS na versão básica não deixam editar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com o Vitória de Setúbal. Estou na 5ª época, já luto pela 1ª Liga e cheguei aos oitavos da champions.

A minha esquipa B continua a não subir ao Campeonato de Portugal. O que posso fazer para que isso aconteça mais facilmente?

Colocando lá jogadores de qualidade mesmo sabendo que não existem jogos oficiais? Existe outra forma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aceuq, há 2 minutos:

Comecei um save com o Vitória de Setúbal. Estou na 5ª época, já luto pela 1ª Liga e cheguei aos oitavos da champions.

A minha esquipa B continua a não subir ao Campeonato de Portugal. O que posso fazer para que isso aconteça mais facilmente?

Colocando lá jogadores de qualidade mesmo sabendo que não existem jogos oficiais? Existe outra forma?

Assinas com gajos medianos e arranja empréstimos de putos novos. No meu save com o Crato tenho os Sub-19 com muitos jogadores emprestados do Bayern e do PSG

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

Assinas com gajos medianos e arranja empréstimos de putos novos. No meu save com o Crato tenho os Sub-19 com muitos jogadores emprestados do Bayern e do PSG

Mas esses jogadores vão contribuir para que a equipa B suba para uma divisão jogável? Já li que é a coisa é totalmente aleatória, mas não quero acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aceuq, há 2 horas:

Mas esses jogadores vão contribuir para que a equipa B suba para uma divisão jogável? Já li que é a coisa é totalmente aleatória, mas não quero acreditar.

Mas tu ficas em primeiro na CdP com a B e não sobes, é isso? Se sim, é estranho. Devias reportar isso no fórum da SI.

Eu entendi que querias ideias para ajudar a subir 😛

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 39 minutos:

Mas tu ficas em primeiro na CdP com a B e não sobes, é isso? Se sim, é estranho.

Eu entendi que querias ideias para ajudar a subir 😛

Se calhar de tanto pesquisar não disse tudo. 😄 

A equipa B está num campeonato não jogável. Como posso influenciar a subida da equipa para um campeonato jogável?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aceuq, há 35 minutos:

Se calhar de tanto pesquisar não disse tudo. 😄 

A equipa B está num campeonato não jogável. Como posso influenciar a subida da equipa para um campeonato jogável?

Ou seja, como fosse uma liga. Vais a FM, preferências, adicionar/remover ligas e metes jogável. Só tem efeito no ano seguinte.

Se não for isto, então só com o editor.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 24 minutos:

Ou seja, como fosse uma liga. Vais a FM, preferências, adicionar/remover ligas e metes jogável. Só tem efeito no ano seguinte.

Se não for isto, então só com o editor.

Pois mas a divisão não existe.

Posso então no editor fazer isso e com efeitos no save que estou a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aceuq, há 10 horas:

Pois mas a divisão não existe.

Posso então no editor fazer isso e com efeitos no save que estou a fazer?

Editor já não é a minha praia 😁 experimenta

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém me sabe ajudar nesta situação? Este jogador está emprestado a uma equipa que nem é a que eu vou defrontar.

Sem Título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fredf1312, há 3 minutos:

Boas, alguém me sabe ajudar nesta situação? Este jogador está emprestado a uma equipa que nem é a que eu vou defrontar.

Sem Título.png

Não tens o jogador inscrito. Ou então está emprestado e vais jogar contra o clube dele.

Não percebi bem a tua dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

Não tens o jogador inscrito. Ou então está emprestado e vais jogar contra o clube dele.

Não percebi bem a tua dúvida.

Está emprestado ao porto b, mas eu vou jogar contra o penafiel e até já joguei contra com o porto b e não me apareceu nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fredf1312, há 4 minutos:

Está emprestado ao porto b, mas eu vou jogar contra o penafiel e até já joguei contra com o porto b e não me apareceu nada disso.

Hum deve ser de alguma regra que haja. Vais ter de ir a jogo sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 6 minutos:

Hum deve ser de alguma regra que haja. Vais ter de ir a jogo sem ele.

pois o problema é que não consigo ir a jogo amigo, clico em enviar equipa e aparece-me isso, não entendo.

Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos:

Ou seja, não tens o jogador convocado, certo?

não amigo, nunca mexi nesse jogador desde que vim para o comando do vizela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fredf1312, há 1 minuto:

pois o problema é que não consigo ir a jogo amigo, clico em enviar equipa e aparece-me isso, não entendo.

Porque está seleccionado e não consegues seguir em frente. Tens de o tirar. Faz escolha rápida que dá. Se não der, andas para trás e vais de férias 1 dia 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Porque está seleccionado e não consegues seguir em frente. Tens de o tirar. Faz escolha rápida que dá. Se não der, andas para trás e vais de férias 1 dia 🙂

fiz escolha rápida e deixou-me avançar, muito obrigado 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

não é possivel alterar o numero de jogadores que nascem naquele pais?

por ex, no continente africano só nascem de 3 em 3 anos e só 2/3 por clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...