RoMbA Publicado 5 Maio 2021 Alguém me pode explicar como é que se acaba uma obra sem ter começado? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 5 Maio 2021 Citação de RoMbA, há 3 horas: Alguém me pode explicar como é que se acaba uma obra sem ter começado? BD oficial ? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Maio 2021 (editado) Citação de NunoC89, há 4 horas: BD oficial ? Sim. Os addons que tenho não têm influência nisto pois já experimentei sem eles e acontece sempre isto. Já fiz vários saves com ligas diferentes e é igual :S as obras ficam feitas mas é estranho. Editado 5 Maio 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 5 Maio 2021 Citação de RoMbA, há 54 minutos: Sim. Os addons que tenho não têm influência nisto pois já experimentei sem eles e acontece sempre isto. Já fiz vários saves com ligas diferentes e é igual :S as obras ficam feitas mas és estranho. Ok talvez seja de estar em PT como eles enganam-se sempre. Mas desde que as obras fiquem feitas não precisas de preocupar então 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Maio 2021 (editado) Citação de M. Porter, há 17 minutos: O meu jogador lesionou-se e quando o ia proceder a substituiçao em vez e ter confirmado a alteraçao cancelei. Depois nao consegui voltar ao painel tatico e nao consigo avançar no jogo. Ha soluçao? resolvido. usei uma skin com resultado instantâneo 😞 Editado 11 Maio 2021 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Agosto 2021 é possivel alterar regras na contratações? (por ex, nº de estrangeiros inscritos) e prémios nas compitições in-game? ou seja, não iniciar novo save. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Agosto 2021 Citação de Adriano17, há 17 horas: é possivel alterar regras na contratações? (por ex, nº de estrangeiros inscritos) e prémios nas compitições in-game? ou seja, não iniciar novo save. Acho que com os editores do jogo consegues mas esses são a pagar. Tanto o FMRTE como o GS na versão básica não deixam editar nada. Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 24 Agosto 2021 Comecei um save com o Vitória de Setúbal. Estou na 5ª época, já luto pela 1ª Liga e cheguei aos oitavos da champions. A minha esquipa B continua a não subir ao Campeonato de Portugal. O que posso fazer para que isso aconteça mais facilmente? Colocando lá jogadores de qualidade mesmo sabendo que não existem jogos oficiais? Existe outra forma? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Agosto 2021 Citação de Aceuq, há 2 minutos: Comecei um save com o Vitória de Setúbal. Estou na 5ª época, já luto pela 1ª Liga e cheguei aos oitavos da champions. A minha esquipa B continua a não subir ao Campeonato de Portugal. O que posso fazer para que isso aconteça mais facilmente? Colocando lá jogadores de qualidade mesmo sabendo que não existem jogos oficiais? Existe outra forma? Assinas com gajos medianos e arranja empréstimos de putos novos. No meu save com o Crato tenho os Sub-19 com muitos jogadores emprestados do Bayern e do PSG 1 Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 24 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Assinas com gajos medianos e arranja empréstimos de putos novos. No meu save com o Crato tenho os Sub-19 com muitos jogadores emprestados do Bayern e do PSG Mas esses jogadores vão contribuir para que a equipa B suba para uma divisão jogável? Já li que é a coisa é totalmente aleatória, mas não quero acreditar. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Agosto 2021 (editado) Citação de Aceuq, há 2 horas: Mas esses jogadores vão contribuir para que a equipa B suba para uma divisão jogável? Já li que é a coisa é totalmente aleatória, mas não quero acreditar. Mas tu ficas em primeiro na CdP com a B e não sobes, é isso? Se sim, é estranho. Devias reportar isso no fórum da SI. Eu entendi que querias ideias para ajudar a subir 😛 Editado 25 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 25 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 39 minutos: Mas tu ficas em primeiro na CdP com a B e não sobes, é isso? Se sim, é estranho. Eu entendi que querias ideias para ajudar a subir 😛 Se calhar de tanto pesquisar não disse tudo. 😄 A equipa B está num campeonato não jogável. Como posso influenciar a subida da equipa para um campeonato jogável? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Agosto 2021 (editado) Citação de Aceuq, há 35 minutos: Se calhar de tanto pesquisar não disse tudo. 😄 A equipa B está num campeonato não jogável. Como posso influenciar a subida da equipa para um campeonato jogável? Ou seja, como fosse uma liga. Vais a FM, preferências, adicionar/remover ligas e metes jogável. Só tem efeito no ano seguinte. Se não for isto, então só com o editor. Editado 25 Agosto 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 25 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 24 minutos: Ou seja, como fosse uma liga. Vais a FM, preferências, adicionar/remover ligas e metes jogável. Só tem efeito no ano seguinte. Se não for isto, então só com o editor. Pois mas a divisão não existe. Posso então no editor fazer isso e com efeitos no save que estou a fazer? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Agosto 2021 Citação de Aceuq, há 10 horas: Pois mas a divisão não existe. Posso então no editor fazer isso e com efeitos no save que estou a fazer? Editor já não é a minha praia 😁 experimenta Compartilhar este post Link para o post
fredf1312 Publicado 7 Setembro 2021 Boas, alguém me sabe ajudar nesta situação? Este jogador está emprestado a uma equipa que nem é a que eu vou defrontar. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Setembro 2021 Citação de fredf1312, há 3 minutos: Boas, alguém me sabe ajudar nesta situação? Este jogador está emprestado a uma equipa que nem é a que eu vou defrontar. Não tens o jogador inscrito. Ou então está emprestado e vais jogar contra o clube dele. Não percebi bem a tua dúvida. Compartilhar este post Link para o post
fredf1312 Publicado 7 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 3 minutos: Não tens o jogador inscrito. Ou então está emprestado e vais jogar contra o clube dele. Não percebi bem a tua dúvida. Está emprestado ao porto b, mas eu vou jogar contra o penafiel e até já joguei contra com o porto b e não me apareceu nada disso. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Setembro 2021 Citação de fredf1312, há 4 minutos: Está emprestado ao porto b, mas eu vou jogar contra o penafiel e até já joguei contra com o porto b e não me apareceu nada disso. Hum deve ser de alguma regra que haja. Vais ter de ir a jogo sem ele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Setembro 2021 Ou seja, não tens o jogador convocado, certo? Compartilhar este post Link para o post
fredf1312 Publicado 7 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 6 minutos: Hum deve ser de alguma regra que haja. Vais ter de ir a jogo sem ele. pois o problema é que não consigo ir a jogo amigo, clico em enviar equipa e aparece-me isso, não entendo. Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos: Ou seja, não tens o jogador convocado, certo? não amigo, nunca mexi nesse jogador desde que vim para o comando do vizela. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Setembro 2021 Citação de fredf1312, há 1 minuto: pois o problema é que não consigo ir a jogo amigo, clico em enviar equipa e aparece-me isso, não entendo. Porque está seleccionado e não consegues seguir em frente. Tens de o tirar. Faz escolha rápida que dá. Se não der, andas para trás e vais de férias 1 dia 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
fredf1312 Publicado 7 Setembro 2021 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Porque está seleccionado e não consegues seguir em frente. Tens de o tirar. Faz escolha rápida que dá. Se não der, andas para trás e vais de férias 1 dia 🙂 fiz escolha rápida e deixou-me avançar, muito obrigado 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Outubro 2021 não é possivel alterar o numero de jogadores que nascem naquele pais? por ex, no continente africano só nascem de 3 em 3 anos e só 2/3 por clube. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 30 Janeiro 2022 Em que pasta se encontra o editor do jogo? Compartilhar este post Link para o post