RoMbA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Goku, há 1 hora: Em que pasta se encontra o editor do jogo? Tens de sacar da steam Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Janeiro 2023 Malta, tenho um problema no FM 2021 semelhante a este tópico: Tenho uma equipa B da Académica mas não está em nenhum campeonato (ou então está nas distritais porque no CNS não está) e é um desperdicio não dar uso a ela. Como faço com que seja utilizável? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Lip McBoatface, há 8 horas: Malta, tenho um problema no FM 2021 semelhante a este tópico: Tenho uma equipa B da Académica mas não está em nenhum campeonato (ou então está nas distritais porque no CNS não está) e é um desperdicio não dar uso a ela. Como faço com que seja utilizável? Tem de subir até uma liga jogável. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 50 minutos: Tem de subir até uma liga jogável. e como se faz isso se a liga onde está não é jogável? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Lip McBoatface, há 8 minutos: e como se faz isso se a liga onde está não é jogável? Tens de "esperar" que subam para uma liga jogável. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Março 2023 (editado) Olá maltinha. Uso uma skin que esconde os atributos dos jogadores e prefiro jogar assim. Em vez de atributos, tem estrelas. No entanto, queria mudar o tipo de letra. Alguém sabe como se faz ou de algum sítio onde se possa sacar disso para a versão 21? @RoMbA? Editado 5 Março 2023 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Março 2023 Citação de ComiC, há 28 minutos: Olá maltinha. Uso uma skin que esconde os atributos dos jogadores e prefiro jogar assim. Em vez de atributos, tem estrelas. No entanto, queria mudar o tipo de letra. Alguém sabe como se faz ou de algum sítio onde se possa sacar disso para a versão 21? @RoMbA? @PequenoGenio sabe 👌 Acho que postou até mas nem sei onde 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 5 Março 2023 @ComiC Citação de PequenoGenio, Em 27/01/2023 at 22:20: Qual? Consegues arranjar uma imagem para eu pesquisar? Vê se aqui encontras algo Diverte-te 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Março 2023 Citação de ComiC, há 21 horas: Olá maltinha. Uso uma skin que esconde os atributos dos jogadores e prefiro jogar assim. Em vez de atributos, tem estrelas. No entanto, queria mudar o tipo de letra. Alguém sabe como se faz ou de algum sítio onde se possa sacar disso para a versão 21? @RoMbA? Basicamente é ir à pasta Fonts e ver com que nome estão gravadas. Deves ter três ficheiros (regular, black e bold). Se não tiveres nenhuma tens de criar com este nome: 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Março 2023 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Basicamente é ir à pasta Fonts e ver com que nome estão gravadas. Deves ter três ficheiros (regular, black e bold). Se não tiveres nenhuma tens de criar com este nome: Não tenho lá nada com esses nomes, crio esses 3 na pasta fonts da skin? E depois faço o download de um dos tipos de letra que goste do site do cm01/02 e extraio para a pasta fonts? Tks Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Março 2023 Citação de ComiC, Agora: Não tenho lá nada com esses nomes, crio esses 3 na pasta fonts da skin? E depois faço o download de um dos tipos de letra que goste do site do cm01/02 e extraio para a pasta fonts? Tks Sim isso mesmo. Têm é de ser no tipos de letra TTF 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Março 2023 Citação de PequenoGenio, há 2 horas: Sim isso mesmo. Têm é de ser no tipos de letra TTF Eu tentei, mas estou a fazer algo de errado, porque o tipo de letra continua o mesmo. A 1ª (Zillah Modern Expanded) é o tipo de letra que saquei do cm01/02 e a que gostava de usar. As outras 3 foram as que criei (na verdade não criei, copiei e colei de uma outra skin que aqui tenho) h Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Março 2023 Abre o ficheiro title e text com o bloco de notas e vê qual é a font que está por defeito sff Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Março 2023 Citação de PequenoGenio, há 16 minutos: Abre o ficheiro title e text com o bloco de notas e vê qual é a font que está por defeito sff text: <string id="file_name" value="seag.ttf"/> title: <string id="file_name" value="seagb.ttf"/> Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Março 2023 Citação de ComiC, há 2 minutos: text: <string id="file_name" value="seag.ttf"/> title: <string id="file_name" value="seagb.ttf"/> Altera então sff: text: title: no text nao te esqueças do semi_bold e bold Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Março 2023 Citação de PequenoGenio, há 42 minutos: Altera então sff: text: title: no text nao te esqueças do semi_bold e bold Obrigado. Fiz isso tudo, mas a porra da letra não quer mudar. Eu não tenho de alterar nada nas preferências, pois não? Supostamente seria só abrir o jogo, certo? Até pus um ficheiro de uma outro tipo de letra mais radical, para ver se eu estava só a ser vesgo, mas não mudou nada. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Março 2023 Citação de ComiC, há 3 minutos: Obrigado. Fiz isso tudo, mas a porra da letra não quer mudar. Eu não tenho de alterar nada nas preferências, pois não? Supostamente seria só abrir o jogo, certo? Até pus um ficheiro de uma outro tipo de letra mais radical, para ver se eu estava só a ser vesgo, mas não mudou nada. Manda a pasta fonts para mim sff. Apenas tens de ter as preferências assim: Já tentaste sair de vez do jogo e reiniciar? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Março 2023 Citação de PequenoGenio, há 1 minuto: Manda a pasta fonts para mim sff. Apenas tens de ter as preferências assim: Já tentaste sair de vez do jogo e reiniciar? Sim, já o fiz e continua igual. Aqui tens o link para download da pasta fonts dessa skin que uso. O tipo de letra que saquei é o Kurvaceous. https://fileport.io/WFgN9KbGtNv7 Obrigado Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Março 2023 Citação de ComiC, há 5 minutos: Sim, já o fiz e continua igual. Aqui tens o link para download da pasta fonts dessa skin que uso. O tipo de letra que saquei é o Kurvaceous. https://fileport.io/WFgN9KbGtNv7 Obrigado aparentemente tens tudo ok. Faz mais um teste sff: apaga tudo dessa pasta menos os font files (os 3 GT) Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Março 2023 Citação de PequenoGenio, Agora: aparentemente tens tudo ok. Faz mais um teste sff: apaga tudo dessa pasta menos os font files (os 3 GT) Apaguei tudo e deixei só esses 3. Abri o jogo e continua tudo igual 😅 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Março 2023 (editado) Saca a skin de novo e em vez de alterares vários ficheiros altera apenas os das fonts, ou seja tens de renomear as fonts que tu queres para estes nomes: O primeiro é a font normal, o segundo é bold, o terceiro é italic bold e o quarto normal italic Editado 6 Março 2023 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Março 2023 Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Saca a skin de novo e em vez de alterares vários ficheiros altera apenas os das fonts, ou seja tens de renomear as fonts que tu queres para estes nomes: O primeiro é a font normal, o segundo é bold, o terceiro é italic bold e o quarto normal italic https://community.sigames.com/forums/topic/549828-fm21skin-nostarsattributes21-v22-updated-17th-july-21/ É essa a skin. Mas a skin já lá tinha esses mesmos ficheiros na pasta fonts, com esses mesmo nomes. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Março 2023 Citação de ComiC, há 11 minutos: https://community.sigames.com/forums/topic/549828-fm21skin-nostarsattributes21-v22-updated-17th-july-21/ É essa a skin. Mas a skin já lá tinha esses mesmos ficheiros na pasta fonts, com esses mesmo nomes. Sim mas faz o que referi acima a ver se resulta. Saca a skin novamente para teres os ficheiros iniciais sem nenhuma alteração. Depois faz aquilo Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Março 2023 (editado) Citação de PequenoGenio, há 21 minutos: Sim mas faz o que referi acima a ver se resulta. Saca a skin novamente para teres os ficheiros iniciais sem nenhuma alteração. Depois faz aquilo Sorry, mas não percebi bem. Já pus novamente a skin de início e com esses ficheiros lá. O tipo de letra que eu quero usar é um só ficheiro (Kurvaceous NF.ttf), sacado do tal site do champman. Agora o que é suposto fazer a seguir? Editado 6 Março 2023 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Março 2023 Já limpaste a cache e reiniciaste a skin? Compartilhar este post Link para o post