Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jan Oblak

[Liga NOS] Boavista FC 3-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Foi ontem o jogo teoricamente mais complicado que o Benfica teve até a data certo? Ou esta a falhar algum? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 12 minutos:

Foi ontem o jogo teoricamente mais complicado que o Benfica teve até a data certo? Ou esta a falhar algum? 

Vila do Conde?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 3 horas:

Curiosamente, e apesar de o Paços tambem ter ganho ao FCP de maneira semelhante (muito mais posse para o fcp, poucas chances do Paços mas muita competencia na finalizacao) tamvem acho que perder 3-2 é completamente diferente de perder 3-0. Um murro de 3-0 é muito mais forte do que um de 3-2 apesar de serem apenas 3 pontos perdidos à mesma. 

Este 3-0 foi muito mais indiscutível. Nem foi pelo resultado.  Até podia ter ficado 3-2. O Paços fez um jogo épico, o Boavista fez mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 horas:

Famalicão? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 16 minutos:

Famalicão? 

Deste ano? Não me parece. 

E ir ao Bessa é sempre ir ao Bessa, seja no ano em que eles voltaram seja agora, é sempre complicado passar lá. É mais por ai a minha pergunta, mesmo como o @Activate mencionou o Rio Ave, concordo, mas mesmo assim acho a ida ao Bessa muito mais complicada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 4 horas:

Curiosamente, e apesar de o Paços tambem ter ganho ao FCP de maneira semelhante (muito mais posse para o fcp, poucas chances do Paços mas muita competencia na finalizacao) tamvem acho que perder 3-2 é completamente diferente de perder 3-0. Um murro de 3-0 é muito mais forte do que um de 3-2 apesar de serem apenas 3 pontos perdidos à mesma. 

A partir do momento em que o Porto perde e é beneficiado, estamos quites.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...