Mister Master Publicado 25 Novembro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Não era o spear do edge Ya era este gajo. Na altura interressavamo nos bue por gajos mais antigos da altura do hogan e assim e realmente recordo me que o zeca parecia índio. Não me recordo do nome, mas recordo me que realmente faziamos sempre isso com as mãos antes de mandarmos os voos "Superfly"Jimmy Snuka. Citação de FabioK, há 18 minutos: Sdds Eddie Guerrero x Kurt Angle E o kurt a chorar que nem um bebé no episódio que anunciaram a morte do eddie 😭 Tinha acabado de voltar ao lado bom da força, deixando o rey em paz e voltado a entrar de carro a abanar. Sdds A culpa da morte do Eddie foi do Mr. Kennedy que lhe deu uma cadeirada no último combate! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Novembro 2020 GOAT. Um dos poucos cuja personagem transcendeu o wrestling, e sem dúvida alguma a melhor "gimmick" de todos os tempos. Citação de Pablo Honey, Em 24/11/2020 at 00:05: Qual é vosso combate favorito dele? O combate com o Angle no No Way Out 2006 é do melhor que alguma vez vi, o da WM 25 com o Shawn é genial e as duas WM seguintes à WM 25 foram fantásticas, mas este foi o culminar desses 4 anos de combates históricos. Tem o único momento em que acreditei genuinamente que ele ia perder a "Streak", tem de tudo um pouco, tem uma história contada na perfeição e tem um momento final icónico. Já discuti 1000x isto, entendo perfeitamente as opiniões contrárias e a própria vontade e forma de estar no wrestling do homem por detrás da personagem, mas serei sempre da opinião de que ele se devia ter retirado aqui ("oficialmente", pelo menos na Mania, nada o impedia de voltar a aparecer esporadicamente para um ou outro combate específico ou para sacar o dinheiro aos sauditas), invencível no palco que ele ajudou e muito a construir. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Novembro 2020 Que saudades disto. Já não me lembro do tamanho da minha desilusão ao saber que o pai natal não existe, mas a de saber que a wwe era tudo "feito", foi gigante 😭 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Vercetti, há 9 horas: Bons tempos quando parti um estrado da cama ao aplicar um Pedigree a uma travesseira. Os comentários do Taborda eram horríveis 💀 e boa verdade de vez em quando qnd faço a cama ainda aplico um Attitude Adjustment a um travesseiro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: e boa verdade de vez em quando qnd faço a cama ainda aplico um Attitude Adjustment a um travesseiro FU you pleb. E só agora percebo o que quer dizer FU ahahaha Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, Agora: FU you pleb. E só agora percebo o que quer dizer FU ahahaha pensei que houvesse gente que não fosse captar, já que já é AA há muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Novembro 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 3 horas: JBL, lutador muito subvalorizado. Grandes combates contra o Rey Mysterio quando eles tinham uma rivalidade qualquer. Eu vi WWE de 2003 a inicios de 2008 e o JBL foi o melhor vilão que vi naquela altura. Em termos de ser desprezível e gerar ódio não havia ninguém como ele e lembro-me de ficar sempre chateado que o gajo era um con* mole e era sempre ajudado pelos 3 carecas e o Orlando Jordan quando era altura de defender o titulo 😂 Não me esqueço do gajo levar um chokeslam do Big Show em que faz um buraco no meio do ringue e ganha a luta ao sair por baixo do ringue ahahah grande heel. Editado 25 Novembro 2020 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Novembro 2020 Citação de DS7, Agora: Eu vi WWE de 2003 a inicios de 2008 e o JBL foi o melhor vilão que vi naquela altura. Em termos de ser desprezível e gerar ódio não havia ninguém como ele e lembro-me de ficar sempre chateado que o gajo era um con* mole e era sempre ajudado pelos 3 carecas e o Orlando Jordan quando era altura de defender o titulo 😂 Não me esqueço do gajo levar um chokeslam do Big Show em que faz um buraco no meio do ringue e ganha a luta ao sair por baixo do ringue ahahah grande heel. Com a cara toda ensaguentada Só épico O show a sair pela porta e a gaja a anunciar o JBL campeão 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Novembro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Com a cara toda ensaguentada Só épico O show a sair pela porta e a gaja a anunciar o JBL campeão 😂 Um gajo era muito miúdo e naquela altura nem pensava muito nessas cenas nem dava valor mas o gajo teve envolvido em grandes lutas. e era uma grande personagem. Lembro-me do gajo espetar uma cadeirada no Eddie que pensava que o tinha morto tal não foi o barulho que aquela porcaria fez. E como se não bastasse, no ano seguinte noutro Judgement Day tem outra luta épica com o Cena com os 2 cheios de sangue a lutar quase pela arena toda. A verdade é que a WWE teve um impacto gigante na minha infância, era maluco por aquilo e o Undertaker é simplesmente inesquecível. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Novembro 2020 Uploaded há 6 dias, mesmo a calhar Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, Em 24/11/2020 at 22:38: Dispensamos a presença de assassinos neste tópico. Voltando ao tópico, nunca fui grande fã do Taker. Reconheço todo o legado, a qualidade mas nunca consegui me ligar com a personagem. Quando era miudo e via com o meu avô (que também adorava wrestling) o meu preferido era talvez o Randy Savage. Depois quando voltei a acompanhar com o wrestling na Radical os meus preferidos eram o Rhino, o Triple H e (o segundo assassino presente no tópico) o Benoit. Depois cheguei a ter t-shirts do Randy Orton e do Finlay. Hoje em dia WWE não é bem a minha cena. NJPW all the way. Tens mesmo um terceiro assassino no post. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2020 Citação de Robe, há 12 horas: Tens mesmo um terceiro assassino no post. ele não mencionou o Marty Janetty... Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 28 Novembro 2020 Falam desses combates todos e um gajo fica aqui todo nostálgico. A WWE era brutal até para aí 2006, incrível como desceram tanto o nível. 2 Compartilhar este post Link para o post