.Aimar Publicado 24 Novembro 2020 Citação de verY, há 58 minutos: Sorte a dele! Ahah, apanhaste bem. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Novembro 2020 eh pá as sardas nas mamas da Aurea deixam-me maluco 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2020 Excelente ator, mas sempre preferi o Ruy de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas: Entendo o ponto de vista de quem defende que devia de ter sido alguém que ainda não estivesse estabelecido a derrotar o Undertaker, mas depois do homem ter derrotado praticamente todas as lendas do ramo na Wrestlemania, para mim só faria sentido alguém que estivesse já estabelecido a conseguir esse feito. Ter sido o Lesnar, o lutador mais legit de sempre, deu credibilidade ao fim da streak. A outra hipótese para mim teria sido o Cena, mas como nessa altura o Cena já estava a entrar na fase hollywood, dificilmente alguém iria beneficiar com isso para além dele. Só a título de curiosidade, a streak podia não ter durado tanto tempo. Consta que o Undertaker chegou a propor ao Vince ser o Angle a terminar a streak em 2006, depois do fantástico combate que tiveram no No Way Out. Com esse ponto da legitimidade do adversário tenho de concordar contigo 🤙Embora se pudesse usar a desculpa de que o Taker estava velho, e portanto já não ao mesmo nível do mesmo Undertaker que derrotou o HBK ou o HHH. Mas pronto, olhando para trás, o Brock ter ganho não foi uma decisão tão má quanto parecia na altura. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Pablo Honey, há 10 minutos: Com esse ponto da legitimidade do adversário tenho de concordar contigo 🤙Embora se pudesse usar a desculpa de que o Taker estava velho, e portanto já não ao mesmo nível do mesmo Undertaker que derrotou o HBK ou o HHH. Mas pronto, olhando para trás, o Brock ter ganho não foi uma decisão tão má quanto parecia na altura. dude, wwe é fake. 3 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 23 minutos: dude, wwe é fake. N-não é nada 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2020 (editado) Citação de Bumba, há 53 minutos: dude, wwe é fake. Editado 24 Novembro 2020 por SAS_Robben 7 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Novembro 2020 inserir o video sobre o Levesque e o There Will Be No Other Show Like Monday Night Raw Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 2 horas: Excelente ator, mas sempre preferi o Ruy de Carvalho. Excelente moderador, mas sempre preferi o JonasThern. 16 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2020 Citação de El Shafto, há 4 minutos: Excelente moderador, mas sempre preferi o JonasThern. Excelente não deixa de ser elogio. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Novembro 2020 Quando era miúdo era doente por WWE e o Undertaker era alguém que marcava qualquer miúdo daquela idade. Ele, o Cena e o Batista. Lembro-me como se fosse ontem de chegar à escola e ir a correr ter com os meus colegas para falarmos das lutas dele com o Randy Orton em que o Orton meteu-o no caixão e meteu aquilo a arder e depois ele voltou uns meses depois e pensávamos que o gajo tinha ressuscitado. Das lutas com o Edge, com o Mark Henry, com o JBL. Eram só grandes momentos. Que lenda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Novembro 2020 (editado) Citação de DS7, há 56 minutos: Quando era miúdo era doente por WWE e o Undertaker era alguém que marcava qualquer miúdo daquela idade. Ele, o Cena e o Batista. Lembro-me como se fosse ontem de chegar à escola e ir a correr ter com os meus colegas para falarmos das lutas dele com o Randy Orton em que o Orton meteu-o no caixão e meteu aquilo a arder e depois ele voltou uns meses depois e pensávamos que o gajo tinha ressuscitado. Das lutas com o Edge, com o Mark Henry, com o JBL. Eram só grandes momentos. Que lenda. quem nunca fez um rko a alguém que atire uma pedra. até batista bombs crl!!!!!!!!!! cheguei a partir um tornozelo de um puto a fazer aquela cena do Kurt Angle Mais tarde evoluí e comecei a aplicar o figure 4 lock do ric flair wOOOOOOOOO Só aí é que o résteling ficava real, quando alguém começava a sangrar ou a chorar. Editado 24 Novembro 2020 por Bumba 5 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Bumba, há 10 minutos: quem nunca fez um rko a alguém que atire uma pedra. até batista bombs crl!!!!!!!!!! cheguei a partir um tornozelo de um puto a fazer aquela cena do Kurt Angle Mais tarde evoluí e comecei a aplicar o figure 4 lock do ric flair wOOOOOOOOO Fds batista bombs? Ainda matavas alguém 😂 Eu parti a perna no 3° ano a brincar ao Wrestling. AINDA DIZES QUE É FAKE?!! 😡 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Pablo Honey, há 1 minuto: Fds batista bombs? Ainda matavas alguém 😂 Eu parti a perna no 3° ano a brincar ao Wrestling. AINDA DIZES QUE É FAKE?!! 😡 dO nOt Try ThIs At HoMe Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Pablo Honey, há 11 minutos: Fds batista bombs? Ainda matavas alguém 😂 Eu parti a perna no 3° ano a brincar ao Wrestling. AINDA DIZES QUE É FAKE?!! 😡 Eu em casa à porrada com o meu irmão e o meu pai era certinho que eu levava uns quantos batista bombs. E na rua la no bairro um grupo foi buscar alguns 3 colchões ao lixo para fazer de ringue (porcos do crl que éramos olhando pra trás) e até um gajo uma vez vi saltar do telhado de um escorrega e fazer aquele move do Jeff Hardy em cima do gajo. Com as coisas que me lembro fazermos fico surpreendido que ninguém se tenha partido todo pelo menos uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Novembro 2020 aulas de ed fisica aquecer à volta do pavilhao, quando chegamos perto da zona onde os colchoes tao guardados damos um salto a fazer o frog splash mitico cheguei a fazer um master lock a um gajo q dizia q era um golpe de m*rda e q so funcionava pq era teatro, o rapaz quase desmaiou :lol: 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Novembro 2020 Já eu levei um Pedigree de um amigo meu na escola, bati com a cabeça no chão, fiquei com o maior galo que já tive até hoje e passei a aula seguinte ao lado da minha prof de Física e Química porque estava com receio que eu adormecesse. Que dia de aulas de m*rda. Citação de Bumba, há 3 horas: dude, wwe é fake. Toda a gente sabe que é fake, sendo assim recomendo que não vejas qualquer filme ou série. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2020 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos: aulas de ed fisica aquecer à volta do pavilhao, quando chegamos perto da zona onde os colchoes tao guardados damos um salto a fazer o frog splash mitico cheguei a fazer um master lock a um gajo q dizia q era um golpe de m*rda e q so funcionava pq era teatro, o rapaz quase desmaiou :lol: O masterlock é o meu "go to move" na brincadeira. E já apanhei um par de sustos porque de facto funciona :S Editado 24 Novembro 2020 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Novembro 2020 E o crossface? Uma vez ao meu irmão fiz um camel clutch que até as costas dele estalaram. Depois passamos a uma abordagem mais "safe". Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Novembro 2020 (editado) No secundário fiz uns PVP com uns colegas 😎 Era o Orton Fizemos tanta m*rda que até me admira como é que nunca deu para algo mais torto, desde pôr uma almofada pequena naquelas cadeiras que se dobram para levarmos com ela nos cornos, a saltarmos de um sítio que tinha 3 metros de altura para uns colchões em espaços de relva, até num quarto de um colega meu a simular aquilo de mandar o gajo à rede e voltar, fiz isso com um colega de o mandar à parede e voltar, bateu com a cabeça num relógio de vidro que lá tava e assim tivemos sangue real 😂 Mas eramos mesmo avariados, treinávamos o piledever do Undertaker em sítios sem qualquer proteção,para não magoar a cabeça era necessário estarmos quase com a cabeça nos tomates do adversário, que assim ele batia com os joelhos no chão e depois nós caíamos, o f*da é que doía nas costas pa crl E nos bancos dos balneários, como era baixinho fazíamos o voo daquele gajo que fazia assim com as mãos ( 🤘) . E ankle locks era uma alegria, andava tudo coxo na altura 😂 E o SCM do Michaels também, o problema geralmente era sempre o mesmo, tentar dar algum realismo aquilo mas sem chegar à parte de partir o maxilar ou o osso a alguém 😂 Editado 24 Novembro 2020 por FabioK 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O masterlock é o meu "go to move" na brincadeira. E já apanhei um par de sustos porque de facto funciona :S muitos dos golpes do wrestling funcionam, a cena é que eles fazem aquilo de modo a se aleijaram o mínimo possível. O problema é que quando somos putos não temos essa noção e às vezes aleijamos alguém na brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 24 Novembro 2020 (editado) Citação de Mister Master, há 14 horas: Bom, tiveste Taker v Cena no Vengeance 03 e 1 ano depois numa Smackdown. É verdade, mas esse Cena ainda não era "o" Cena. Algo bem feito que culminasse numa WM, nunca tivemos. Ou melhor, tivemos aquela m*rda feita em cima do joelho Editado 24 Novembro 2020 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Novembro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: E nos bancos dos balneários, como era baixinho fazíamos o voo daquele gajo que fazia assim com as mãos ( 🤘) . Penso que te estás a referir ao Edge e ao seu Spear 😂 Só a título de curiosidade, o Edge terminou a sua carreira em 2011 por ter começado a deixar de sentir os seus braços fruto das cirurgias que teve de fazer ao pescoço e afins ao longo dos anos, tendo voltado este ano depois de ter feito nova cirurgia e ter começado a treinar secretamente. É um dos maiores exemplos de dedicação ao wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas: cheguei a fazer um master lock a um gajo q dizia q era um golpe de m*rda e q so funcionava pq era teatro, o rapaz quase desmaiou :lol: fds tava a comer e li isto, até me engasguei, lindoooo 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos: Penso que te estás a referir ao Edge e ao seu Spear 😂 Só a título de curiosidade, o Edge terminou a sua carreira em 2011 por ter começado a deixar de sentir os seus braços fruto das cirurgias que teve de fazer ao pescoço e afins ao longo dos anos, tendo voltado este ano depois de ter feito nova cirurgia e ter começado a treinar secretamente. É um dos maiores exemplos de dedicação ao wrestling. Compartilhar este post Link para o post