BrunoCardoso Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Ruas, Agora: Nope. BAAAROOOOOK LEEEEEESNAR! fds agora fiquei triste. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Novembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: A minha verdadeira pergunta é: ele ficou invicto na WM? Não, perdeu com o Brock Lesnar na WM 30 -- Quanto ao melhor combate dele, é qualquer um daquela trilogia Shawn/Shawn/End of an Era. O combate com o Kurt no No Way Out de 2006 também é um combate do crl imo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2020 Já vi isto mil vezes e ainda hoje me dá arrepios. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Novembro 2020 Já não vejo WWE há uns 7 ou 8 anos, mas delirava sempre com os combates do Undertaker na Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Ruas, há 4 minutos: Já vi isto mil vezes e ainda hoje me dá arrepios. É daqueles momentos que um fã de wrestling recorda-se perfeitamente onde estava. No meu caso já estava quase a adormecer e recordo-me de ter ficado parvo a olhar para o ecrã pois não queria acreditar no que tinha visto 😂 Se não me falha a memória, até houve um gajo que perdeu uma fortuna por ter apenas falhado a aposta neste combate lol Na altura a decisão de acabar a streak foi algo contestada, mas a verdade é que o Undertaker já não tinha nada a ganhar com a mesma e ao mesmo tempo perdeu para o gajo mais legit de sempre. Depois disto, o Lesnar ganhou uma aurea de monstro invencível que permitiu elevar gajos como o Rollins e o Reigns, apesar de estes terem flopado depois de baterem o Lesnar. Quanto ao melhor combate do Taker, sem dúvida o 1º contra o HBK na WM, seguido do combate contra o Kurt Angle no No Way Out. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Ruas, há 4 minutos: Já vi isto mil vezes e ainda hoje me dá arrepios. Das maiores reações que de sempre a um combate. Que cena do crl, mesmo não concordando que o Brock tenha sido a escolha correta. Imaginem o heel Roman que temos agora a f*der a streak em 2017, com o Taker a deixar as luvas e o casaco no ringue 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: É daqueles momentos que um fã de wrestling recorda-se perfeitamente onde estava. No meu caso já estava quase a adormecer e recordo-me de ter ficado parvo a olhar para o ecrã pois não queria acreditar no que tinha visto 😂 Acho que tava em casa a ver numa stream pirata com uma moca descomunal. Depois aconteceu isto e fiquei sóbrio muito rápido. Uma menção também para o final do Royal Rumble Match entre ele e o HBK que foi das melhores m*rda que vi. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 24 Novembro 2020 Posso não ter percebido na altura, mas acabar a streak ali fez sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Novembro 2020 (editado) Citação de Pablo Honey, há 9 minutos: Das maiores reações que de sempre a um combate. Que cena do crl, mesmo não concordando que o Brock tenha sido a escolha correta. Imaginem o heel Roman que temos agora a f*der a streak em 2017, com o Taker a deixar as luvas e o casaco no ringue 😞 Não concordo. Além do Reigns ainda não estar preparado para isso na altura, o Lesnar beneficiou com a vitória e mais tarde elevou o Rollins e o Reigns. Com uma derrota do Undertaker beneficiaram o Lesnar a curto prazo e o Reigns + Rollins a longo prazo. Aliás, foi a última vez que vi a WWE fazer booking a longo prazo. Não esquecer que o Reigns depois de ter perdido o combate na WM seguinte para o Lesnar (e o Rollins), também derrotou o Undertaker na WM seguinte. Aliás, muito do booking dos combates seguintes entre o Lesnar e o Reigns teve o Undertaker indiretamente envolvido. No papel foi um excelente plano, na realidade não funcionou porque o Reigns flopou como top babyface. Podiam também ter utilizado o Cena no papel do Lesnar, aproveitando ainda o Undertaker em condições físicas decentes para fazer um combate interessante entre os dois (não a salganhada que foi passado uns anos). Editado 24 Novembro 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 24 Novembro 2020 Taker vs Cena era algo que queria ver desde para aí 2007, tenho pena de nunca ter havido um combate de jeito entre os dois. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Novembro 2020 Para mim os três melhores combates do Taker são os 3 com o Shawn. Os dois da WM + o HIAC. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Novembro 2020 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 24 minutos: Não concordo. Além do Reigns ainda não estar preparado para isso na altura, o Lesnar beneficiou com a vitória e mais tarde elevou o Rollins e o Reigns. Com uma derrota do Undertaker beneficiaram o Lesnar a curto prazo e o Reigns + Rollins a longo prazo. Aliás, foi a última vez que vi a WWE fazer booking a longo prazo. Não esquecer que o Reigns depois de ter perdido o combate na WM seguinte para o Lesnar (e o Rollins), também derrotou o Undertaker na WM seguinte. Aliás, muito do booking dos combates seguintes entre o Lesnar e o Reigns teve o Undertaker indiretamente envolvido. No papel foi um excelente plano, na realidade não funcionou porque o Reigns flopou como top babyface. Podiam também ter utilizado o Cena no papel do Lesnar, aproveitando ainda o Undertaker em condições físicas decentes para fazer um combate interessante entre os dois (não a salganhada que foi passado uns anos). Não digo que o Brock não tenha sido uma boa escolha, mas a aura que ele alcança pós-ganhar a streak podia tê-la na mesma se a WWE não tivesse f*dido o regresso dele em 2012. O Brock não precisava de vencer o Taker para ser o final boss que se tornou nos 6 anos seguintes. Ele vinha fresquinho de uma run memorável no UFC. O que ele faz ao Cena no Summerslam de 2014 (?), era fazê-lo em 2012. Ele não precisaria de tocar um dedo que fosse no Taker. Na minha opinião, o que qualquer outro wrestler ganharia com uma vitória sobre o Taker seria sempre muiiito superior ao que o Brock ganhou. O Brock não precisava necessariamente dessa vitória, mas a accolade de ter derrotado pela primeira vez o Undertaker na WM teria elevado uma nova estrela a patamares altíssimos. O que o Roman ganha com a vitória em 2017 não se compara com aquilo que teria ganho caso o Undertaker ainda estivesse invicto. Once again, não é que o Brock tenha sido uma má escolha - até porque ele teve o blessing do deadman - mas, imo, seria possível teres o Brock dominador que procede a WM 30, e ao mesmo tempo ter outra pessoa a quebrar a streak. Editado 24 Novembro 2020 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Pablito Aimar, há 6 horas: Taker vs Cena era algo que queria ver desde para aí 2007, tenho pena de nunca ter havido um combate de jeito entre os dois. Bom, tiveste Taker v Cena no Vengeance 03 e 1 ano depois numa Smackdown. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Ruas, há 7 horas: Já vi isto mil vezes e ainda hoje me dá arrepios. Já me tinha esquecido do quão besta ainda era o Brock Lesnar. O homem pega no Undertaker e lança-o dum ombro para o outro como se não fosse nada. Não se tivesse metido na WWE e teria dominado MMA durante uns bons tempos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Rōnin, Agora: Já me tinha esquecido do quão besta ainda era o Brock Lesnar. O homem pega no Undertaker e lança-o dum ombro para o outro como se não fosse nada. Não se tivesse metido na WWE e teria dominado MMA durante uns bons tempos. O Problema dele na MMA foi a doença que teve que lhe cortou grande parte da carreira. (e ter sido apanhado com doping no último combate). Quanto a streak, acabou no momento certo, para 1 das pessoas certas. Se era para acabar, o Lesnar fez perfeito sentido. O Reigns a acabar a streak tinha levado com 800x mais hate que já leva. O único wrestler que poderia fazer sentido para acabar a streak era o Wyatt... Mas todos sabemos que never gonna happen. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Novembro 2020 Tenho este jogo de spectrum. Não sei se ele já entrava na altura. Era o meu preferido Só via WWF quando era miúdo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Tenho este jogo de spectrum. Não sei se ele já entrava na altura. Era o meu preferido Só via WWF quando era miúdo Não estava. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Tenho este jogo de spectrum. Não sei se ele já entrava na altura. Era o meu preferido Só via WWF quando era miúdo Esse jogo foi lançado em 1991, creio eu. O Undertaker ainda não deve aparecer. Citação de Pablo Honey, há 8 horas: Não digo que o Brock não tenha sido uma boa escolha, mas a aura que ele alcança pós-ganhar a streak podia tê-la na mesma se a WWE não tivesse f*dido o regresso dele em 2012. O Brock não precisava de vencer o Taker para ser o final boss que se tornou nos 6 anos seguintes. Ele vinha fresquinho de uma run memorável no UFC. O que ele faz ao Cena no Summerslam de 2014 (?), era fazê-lo em 2012. Ele não precisaria de tocar um dedo que fosse no Taker. Na minha opinião, o que qualquer outro wrestler ganharia com uma vitória sobre o Taker seria sempre muiiito superior ao que o Brock ganhou. O Brock não precisava necessariamente dessa vitória, mas a accolade de ter derrotado pela primeira vez o Undertaker na WM teria elevado uma nova estrela a patamares altíssimos. O que o Roman ganha com a vitória em 2017 não se compara com aquilo que teria ganho caso o Undertaker ainda estivesse invicto. Once again, não é que o Brock tenha sido uma má escolha - até porque ele teve o blessing do deadman - mas, imo, seria possível teres o Brock dominador que procede a WM 30, e ao mesmo tempo ter outra pessoa a quebrar a streak. Entendo o ponto de vista de quem defende que devia de ter sido alguém que ainda não estivesse estabelecido a derrotar o Undertaker, mas depois do homem ter derrotado praticamente todas as lendas do ramo na Wrestlemania, para mim só faria sentido alguém que estivesse já estabelecido a conseguir esse feito. Ter sido o Lesnar, o lutador mais legit de sempre, deu credibilidade ao fim da streak. A outra hipótese para mim teria sido o Cena, mas como nessa altura o Cena já estava a entrar na fase hollywood, dificilmente alguém iria beneficiar com isso para além dele. Só a título de curiosidade, a streak podia não ter durado tanto tempo. Consta que o Undertaker chegou a propor ao Vince ser o Angle a terminar a streak em 2006, depois do fantástico combate que tiveram no No Way Out. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Mister Master, há 5 minutos: Não estava. "Vitória do UNdertaika" 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2020 quando era puto lembro-me dele aplicar um golpe em que andava em cima das cordas e depois saltava para cima do outro e enfiava-lhe um soco de cima para baixo. Havia também outro golpe que ele agarrava a cabeça dos gajos com a mão e depois levantava-os e espetava-os no chão. Citação de Mister Master, há 1 hora: Não estava. eish, o Tarzan Taborda. Esses combates que passavam na RTP eram sempre "carne para canhão". Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: quando era puto lembro-me dele aplicar um golpe em que andava em cima das cordas e depois saltava para cima do outro e enfiava-lhe um soco de cima para baixo. Havia também outro golpe que ele agarrava a cabeça dos gajos com a mão e depois levantava-os e espetava-os no chão. eish, o Tarzan Taborda. Esses combates que passavam na RTP eram sempre "carne para canhão". Era a dupla Tarzan Taborda e António Macedo. Estive a rever recentemente alguns clips que estão aí nesse canal e o Taborda atualmente era despedido em 3'. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Novembro 2020 O Tarzan Taborda só estava lá porque era uma lenda do wrestling português, os comentários dele eram do pior. Houve uma vez que um gajo enviou uma carta para lá e chamou-o de Tarzan da Borda e o homem ficou todo ofendido "é Taborda, TaBorda, não é da Borda". 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Mister Master, há 4 horas: Não estava. Fdx que quebra de kayfabe do Tarzan loooooooool Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Novembro 2020 Realmente o Undertaker teve uma longa carreira para ainda ter combates na RTP 1 comentados pelo Tarzan Taborda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Novembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 13 horas: Depois disto, o Lesnar ganhou uma aurea Sorte a dele! 8 Compartilhar este post Link para o post