Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Undertaker coloca ponto final na (longa) carreira

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

A minha verdadeira pergunta é: ele ficou invicto na WM? 

Não, perdeu com o Brock Lesnar na WM 30

--

Quanto ao melhor combate dele, é qualquer um daquela trilogia Shawn/Shawn/End of an Era. O combate com o Kurt no No Way Out de 2006 também é um combate do crl imo

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vejo WWE há uns 7 ou 8 anos, mas delirava sempre com os combates do Undertaker na Wrestlemania. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Já vi isto mil vezes e ainda hoje me dá arrepios.

É daqueles momentos que um fã de wrestling recorda-se perfeitamente onde estava. No meu caso já estava quase a adormecer e recordo-me de ter ficado parvo a olhar para o ecrã pois não queria acreditar no que tinha visto 😂

Se não me falha a memória, até houve um gajo que perdeu uma fortuna por ter apenas falhado a aposta neste combate lol

Na altura a decisão de acabar a streak foi algo contestada, mas a verdade é que o Undertaker já não tinha nada a ganhar com a mesma e ao mesmo tempo perdeu para o gajo mais legit de sempre. Depois disto, o Lesnar ganhou uma aurea de monstro invencível que permitiu elevar gajos como o Rollins e o Reigns, apesar de estes terem flopado depois de baterem o Lesnar. 

Quanto ao melhor combate do Taker, sem dúvida o 1º contra o HBK na WM, seguido do combate contra o Kurt Angle no No Way Out.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Das maiores reações que de sempre a um combate. Que cena do crl, mesmo não concordando que o Brock tenha sido a escolha correta. Imaginem o heel Roman que temos agora a f*der a streak em 2017, com o Taker a deixar as luvas e o casaco no ringue 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

É daqueles momentos que um fã de wrestling recorda-se perfeitamente onde estava. No meu caso já estava quase a adormecer e recordo-me de ter ficado parvo a olhar para o ecrã pois não queria acreditar no que tinha visto 😂

Acho que tava em casa a ver numa stream pirata com uma moca descomunal. Depois aconteceu isto e fiquei sóbrio muito rápido.

Uma menção também para o final do Royal Rumble Match entre ele e o HBK que foi das melhores m*rda que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso não ter percebido na altura, mas acabar a streak ali fez sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 9 minutos:

Das maiores reações que de sempre a um combate. Que cena do crl, mesmo não concordando que o Brock tenha sido a escolha correta. Imaginem o heel Roman que temos agora a f*der a streak em 2017, com o Taker a deixar as luvas e o casaco no ringue 😞

Não concordo. Além do Reigns ainda não estar preparado para isso na altura, o Lesnar beneficiou com a vitória e mais tarde elevou o Rollins e o Reigns. Com uma derrota do Undertaker beneficiaram o Lesnar a curto prazo e o Reigns + Rollins a longo prazo. Aliás, foi a última vez que vi a WWE fazer booking a longo prazo.

Não esquecer que o Reigns depois de ter perdido o combate na WM seguinte para o Lesnar (e o Rollins), também derrotou o Undertaker na WM seguinte. Aliás, muito do booking dos combates seguintes entre o Lesnar e o Reigns teve o Undertaker indiretamente envolvido.

No papel foi um excelente plano, na realidade não funcionou porque o Reigns flopou como top babyface.

Podiam também ter utilizado o Cena no papel do Lesnar, aproveitando ainda o Undertaker em condições físicas decentes para fazer um combate interessante entre os dois (não a salganhada que foi passado uns anos).

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim os três melhores combates do Taker são os 3 com o Shawn. Os dois da WM + o HIAC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 24 minutos:

Não concordo. Além do Reigns ainda não estar preparado para isso na altura, o Lesnar beneficiou com a vitória e mais tarde elevou o Rollins e o Reigns. Com uma derrota do Undertaker beneficiaram o Lesnar a curto prazo e o Reigns + Rollins a longo prazo. Aliás, foi a última vez que vi a WWE fazer booking a longo prazo.

Não esquecer que o Reigns depois de ter perdido o combate na WM seguinte para o Lesnar (e o Rollins), também derrotou o Undertaker na WM seguinte. Aliás, muito do booking dos combates seguintes entre o Lesnar e o Reigns teve o Undertaker indiretamente envolvido.

No papel foi um excelente plano, na realidade não funcionou porque o Reigns flopou como top babyface.

Podiam também ter utilizado o Cena no papel do Lesnar, aproveitando ainda o Undertaker em condições físicas decentes para fazer um combate interessante entre os dois (não a salganhada que foi passado uns anos).

Não digo que o Brock não tenha sido uma boa escolha, mas a aura que ele alcança pós-ganhar a streak podia tê-la na mesma se a WWE não tivesse f*dido o regresso dele em 2012. O Brock não precisava de vencer o Taker para ser o final boss que se tornou nos 6 anos seguintes. Ele vinha fresquinho de uma run memorável no UFC. O que ele faz ao Cena no Summerslam de 2014 (?), era fazê-lo em 2012. Ele não precisaria de tocar um dedo que fosse no Taker.

Na minha opinião, o que qualquer outro wrestler ganharia com uma vitória sobre o Taker seria sempre muiiito superior ao que o Brock ganhou. O Brock não precisava necessariamente dessa vitória, mas a accolade de ter derrotado pela primeira vez o Undertaker na WM teria elevado uma nova estrela a patamares altíssimos. O que o Roman ganha com a vitória em 2017 não se compara com aquilo que teria ganho caso o Undertaker ainda estivesse invicto. 

Once again, não é que o Brock tenha sido uma má escolha - até porque ele teve o blessing do deadman - mas, imo, seria possível teres o Brock dominador que procede a WM 30, e ao mesmo tempo ter outra pessoa a quebrar a streak.

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 6 horas:

Taker vs Cena era algo que queria ver desde para aí 2007, tenho pena de nunca ter havido um combate de jeito entre os dois.

Bom, tiveste Taker v Cena no Vengeance 03 e 1 ano depois numa Smackdown.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 horas:

Já me tinha esquecido do quão besta ainda era o Brock Lesnar. O homem pega no Undertaker e lança-o dum ombro para o outro como se não fosse nada.

Não se tivesse metido na WWE e teria dominado MMA durante uns bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Já me tinha esquecido do quão besta ainda era o Brock Lesnar. O homem pega no Undertaker e lança-o dum ombro para o outro como se não fosse nada.

Não se tivesse metido na WWE e teria dominado MMA durante uns bons tempos.

O Problema dele na MMA foi a doença que teve que lhe cortou grande parte da carreira. (e ter sido apanhado com doping no último combate).

Quanto a streak, acabou no momento certo, para 1 das pessoas certas. Se era para acabar, o Lesnar fez perfeito sentido. O Reigns a acabar a streak tinha levado com 800x mais hate que já leva. O único wrestler que poderia fazer sentido para acabar a streak era o Wyatt... Mas todos sabemos que never gonna happen.

Compartilhar este post

Link para o post

WWF WrestleMania (Amiga) - Front Cover.jpg

Tenho este jogo de spectrum.

Não sei se ele já entrava na altura. Era o meu preferido 

Só via WWF quando era miúdo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Não estava.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Esse jogo foi lançado em 1991, creio eu. O Undertaker ainda não deve aparecer.

Citação de Pablo Honey, há 8 horas:

Não digo que o Brock não tenha sido uma boa escolha, mas a aura que ele alcança pós-ganhar a streak podia tê-la na mesma se a WWE não tivesse f*dido o regresso dele em 2012. O Brock não precisava de vencer o Taker para ser o final boss que se tornou nos 6 anos seguintes. Ele vinha fresquinho de uma run memorável no UFC. O que ele faz ao Cena no Summerslam de 2014 (?), era fazê-lo em 2012. Ele não precisaria de tocar um dedo que fosse no Taker.

Na minha opinião, o que qualquer outro wrestler ganharia com uma vitória sobre o Taker seria sempre muiiito superior ao que o Brock ganhou. O Brock não precisava necessariamente dessa vitória, mas a accolade de ter derrotado pela primeira vez o Undertaker na WM teria elevado uma nova estrela a patamares altíssimos. O que o Roman ganha com a vitória em 2017 não se compara com aquilo que teria ganho caso o Undertaker ainda estivesse invicto. 

Once again, não é que o Brock tenha sido uma má escolha - até porque ele teve o blessing do deadman - mas, imo, seria possível teres o Brock dominador que procede a WM 30, e ao mesmo tempo ter outra pessoa a quebrar a streak.

Entendo o ponto de vista de quem defende que devia de ter sido alguém que ainda não estivesse estabelecido a derrotar o Undertaker, mas depois do homem ter derrotado praticamente todas as lendas do ramo na Wrestlemania, para mim só faria sentido alguém que estivesse já estabelecido a conseguir esse feito.

Ter sido o Lesnar, o lutador mais legit de sempre, deu credibilidade ao fim da streak. A outra hipótese para mim teria sido o Cena, mas como nessa altura o Cena já estava a entrar na fase hollywood, dificilmente alguém iria beneficiar com isso para além dele.

Só a título de curiosidade, a streak podia não ter durado tanto tempo. Consta que o Undertaker chegou a propor ao Vince ser o Angle a terminar a streak em 2006, depois do fantástico combate que tiveram no No Way Out. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

quando era puto lembro-me dele aplicar um golpe em que andava em cima das cordas e depois saltava para cima do outro e enfiava-lhe um soco de cima para baixo. Havia também outro golpe que ele agarrava a cabeça dos gajos com a mão e depois levantava-os e espetava-os no chão.

Citação de Mister Master, há 1 hora:

Não estava.

eish, o Tarzan Taborda. Esses combates que passavam na RTP eram sempre "carne para canhão".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

quando era puto lembro-me dele aplicar um golpe em que andava em cima das cordas e depois saltava para cima do outro e enfiava-lhe um soco de cima para baixo. Havia também outro golpe que ele agarrava a cabeça dos gajos com a mão e depois levantava-os e espetava-os no chão.

eish, o Tarzan Taborda. Esses combates que passavam na RTP eram sempre "carne para canhão".

Era a dupla Tarzan Taborda e António Macedo. Estive a rever recentemente alguns clips que estão aí nesse canal e o Taborda atualmente era despedido em 3'.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tarzan Taborda só estava lá porque era uma lenda do wrestling português, os comentários dele eram do pior. Houve uma vez que um gajo enviou uma carta para lá e chamou-o de Tarzan da Borda e o homem ficou todo ofendido "é Taborda, TaBorda, não é da Borda".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 horas:

Não estava.

Fdx que quebra de kayfabe do Tarzan loooooooool

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Undertaker teve uma longa carreira para ainda ter combates na RTP 1 comentados pelo Tarzan Taborda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 13 horas:

Depois disto, o Lesnar ganhou uma aurea

aurea41-1600x903.jpg

Sorte a dele!

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...