Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Cyberpunk 2077

Publicações recomendadas

Citação de Bumba, há 8 minutos:

tive a ver uns videos de youtubers, o jogo não tá mau de todo. vou esperar pelo patch para comprar, mas já li algures que já há versão pirata porque os jogos deles não levam com a proteção então dá para 'crackar' após o lançamento em vez de demorar uma eternidade tipo alguns jogos, e outros só funcionam 'online'

creio que o tema será este:

Citação de lastdance, há 18 horas:

Se tiver tantos bugs como dizem, quem cracka n vai ter patches ou vai ter que andar sempre a fazer X. E a CDPR já vendeu de certeza bastantes chaves antes do jogo sair, são uma empresa bem vista ainda por cima e estão com muitos fãs depois do witcher 3.

Vou comprar quando tiver pc decente para jogar isto, até pode ser uma m*rda e o tema também não me atrai, mas compro.

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro comprar, pelo menos alguns jogos simplesmente não são a mesma coisa, assim de cabeça The Forest, e deve haver imensos, de momento só tenho tropico 6 sem ser comprado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho umas horinhas disto e curiosamente ainda nem um bug encontrei

Ainda estou no prologo aparentemente pq são +/-6h e até agora estou a achar incrível..o mundo é espetacular e já deu para perceber o imenso que há para fazer no mundo

deixo só um reparo que me está a custar: o meu ryzen 7 3700x e 2080ti não chegam para jogar isto a all times com +60fps a 3440x1440....e com RTX ON ainda pior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 21 minutos:

eu prefiro comprar, pelo menos alguns jogos simplesmente não são a mesma coisa, assim de cabeça The Forest, e deve haver imensos, de momento só tenho tropico 6 sem ser comprado.

eu ja nao tenho paciência para andar com cracks, tentei com o tony hawk, aborreci-me ao fim de 1h sem aquilo correr e comprei o jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 21 minutos:

deixo só um reparo que me está a custar: o meu ryzen 7 3700x e 2080ti não chegam para jogar isto a all times com +60fps a 3440x1440....e com RTX ON ainda pior :mrgreen:

uiii, vou chorar. não me apetecia trocar o processador, senao tenho de tar a trocar tudo por causa da motherboard 😞 mais vale montar um pc novo. este é um i5 9600k com uma 1060ti

dá para jogar em médio? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumba, há 4 minutos:

uiii, vou chorar. não me apetecia trocar o processador, senao tenho de tar a trocar tudo por causa da motherboard 😞 mais vale montar um pc novo. este é um i5 9600k com uma 1060ti

dá para jogar em médio? 

a 1080p com uma gtx 1060 eu diria que vais ter console like fps deverá andar entre os 30 e os 40fps

e uma 1060ti? isso não existe...estás a falar de uma 1660ti? se for uma 1660ti ja devera ser 50-65fps

edit:o jogo mesmo em low-medium tem muito bom aspecto

Editado por lordbifana
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, Em 11/12/2020 at 20:25:

a 1080p com uma gtx 1060 eu diria que vais ter console like fps deverá andar entre os 30 e os 40fps

e uma 1060ti? isso não existe...estás a falar de uma 1660ti? se for uma 1660ti ja devera ser 50-65fps

edit:o jogo mesmo em low-medium tem muito bom aspecto

fui confirmar, 

e uma 1660 super.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

LOL

Incrível o detalhe do jogo nesse último vídeo, não sabia que o jogo até tem o five point palm exploding heart technique.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@El Shafto tinhas razão, este jogo é um valente shitshow LOL

o subreddit então é hilariante, é clips atrás de clips cheiinhos de memes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 52 minutos:

@El Shafto tinhas razão, este jogo é um valente shitshow LOL

o subreddit então é hilariante, é clips atrás de clips cheiinhos de memes

tá mesmo mt mau, isto é beta testing puro

tou entusiasmado para jogar o jogo, mas já decidi que vou simplesmente esperar por comprar a ps5 e ter a respetiva versão do jogo

mas digo já, o jogo pode ficar excelente e tudo mais depois dos updates, mas o ano tinha de ser muito mau para conseguir dizer que é GOTY

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

tá mesmo mt mau, isto é beta testing puro

tou entusiasmado para jogar o jogo, mas já decidi que vou simplesmente esperar por comprar a ps5 e ter a respetiva versão do jogo

mas digo já, o jogo pode ficar excelente e tudo mais depois dos updates, mas o ano tinha de ser muito mau para conseguir dizer que é GOTY

Talvez não estejas a par, mas é bem pior que beta testing. Faltam features como esta:

Isto é do mais básico que há. Até os GTAs de antigamente tinham lol

Parece que construíram a estória e as missões à volta do open world, mas este parece ser uma autêntica anedota. Gosto até da linearidade, mas é impossível que a imersão não seja quebrada, quando o mundo parece ter sido feito em cima do joelho. É pena.

Não faço ideia como é que irão resolver problemas da AI, porque deduzo que não será tão simples como limpar os bugs e tudo o resto. Estamos a falar possivelmente duma expansão que daqui a uns anos irá colocar o jogo no sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que já vi por aí que é completamente absurda é o facto de a polícia fazer spawn ao pé de ti, independentemente da situação ou local. Cometes um crime, a polícia aparece do nada ao teu lado.

Ah e como condução não existe no jogo (basicamente todos os carros andam em carris num caminho pré-definido), basta conduzir um pouco que eles te perdem, visto que não podem conduzir.

Dito isto, continuo sem perceber quem faz pré-compra de jogos. 

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 horas:

Uma coisa que já vi por aí que é completamente absurda é o facto de a polícia fazer spawn ao pé de ti, independentemente da situação ou local. Cometes um crime, a polícia aparece do nada ao teu lado.

Ah e como condução não existe no jogo (basicamente todos os carros andam em carris num caminho pré-definido), basta conduzir um pouco que eles te perdem, visto que não podem conduzir.

Dito isto, continuo sem perceber quem faz pré-compra de jogos. 

O pior é que se anda a focar demasiado em bugs, quando o jogo simplesmente está inacabado. É chocante, até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

Eu admito que só ouvi falar disto há uns dias atrás mas tudo o que tenho lido só me faz pensar que a CD Projekt precisava de lucro imediato. Há alguma possibilidade de eles estarem falidos? Eu sei que foram eles que fizeram o Witcher mas a decisão de lançar um jogo que claramente precisava de mais uns 2 anos de desenvolvimento é muito estranha. 2020 é o melhor ano de sempre para vendas de videojogos, eles quiseram capitalizar nisso. O facto de terem prometido cópia grátis da nova geração a quem comprar a versão last gen também é indicativo de que estavam a ir atrás do lucro imediato, mesmo sabendo que a longo prazo poderia ser uma má decisão...

Estão cotados no mercado. A maior das ironias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o jogo e até agora tive 3 bugs e foi de npc's daqueles que andam a passear pela rua , ou seja não me afetou a jogabilidade em nada. Todo o hate que estão a dar acho excessivo, é claro que o jogo devia sair polido, mas são bugs que vão corrigindo, e enquanto isso estou a jogar e vou com 22H de jogo e muito divertimento. Isso dos carros não andarem se tiver um carro no caminho acontece só assisti 1x, mas se me perguntas se isso me afeta o jogo, a resposta é não.

A CD Projekt red deve estar com tanta falta de dinheiro que fez o jogo DRM-free ou seja o crack saiu no 1º dia e mesmo assim foi o jogo que mais vendeu. como é que explicam isto lool..

aproveitem saquem e joguem com o patch mais alto que arranjarem.. o ultimo acho que é 1.04, e divirtam-se se gostam do estilo de rpg este jogo é muito bom, com imensas coisas para se fazer e graficamente muito bom. quem gostar, boa, quem não gosta, que se preocupe com outras coisas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de duzktek, há 2 horas:

Eu comprei o jogo e até agora tive 3 bugs e foi de npc's daqueles que andam a passear pela rua , ou seja não me afetou a jogabilidade em nada. Todo o hate que estão a dar acho excessivo, é claro que o jogo devia sair polido, mas são bugs que vão corrigindo, e enquanto isso estou a jogar e vou com 22H de jogo e muito divertimento. Isso dos carros não andarem se tiver um carro no caminho acontece só assisti 1x, mas se me perguntas se isso me afeta o jogo, a resposta é não.

A CD Projekt red deve estar com tanta falta de dinheiro que fez o jogo DRM-free ou seja o crack saiu no 1º dia e mesmo assim foi o jogo que mais vendeu. como é que explicam isto lool..

aproveitem saquem e joguem com o patch mais alto que arranjarem.. o ultimo acho que é 1.04, e divirtam-se se gostam do estilo de rpg este jogo é muito bom, com imensas coisas para se fazer e graficamente muito bom. quem gostar, boa, quem não gosta, que se preocupe com outras coisas

tendo em conta que são donos da GOG, loja que literalmente a única coisa que difere é que todos os jogos são drm-free, acaba por ser normal. também era o que mais faltava não meterem o jogo na própria loja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de duzktek, há 2 horas:

Hmmm acho que o que estão a dizer é que eles tavam a precisar tanto das vendas do jogo que o lançaram antes de estar pronto. Era óbvio que ia vender muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Hmmm acho que o que estão a dizer é que eles tavam a precisar tanto das vendas do jogo que o lançaram antes de estar pronto. Era óbvio que ia vender muito.

já tinha vendido muito com pre-orders até. E já estavam fartos de adiar, também.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é claramente uma grande desilusão. Está cheio de bugs que estragam por completo a imersão (a policia faz spawn ao pé do jogador, nao perseguem o jogador porque nao estao programados para conduzir (🤯), npc com interaçoes/reaçoes que nada tem a ver com o momento, etc..)

Quem gostar de ser beta tester tem aqui um bom jogo. Merecem todo o backlash que estao a receber.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero mais é que as pessoas se divirtam a jogar e quem está a gostar, ótimo! Fico contente.

Não muda é que este lançamento, após algo como uma mão cheia de delays, sete anos de desenvolvimento e ainda com crunch em cima, seja vergonhoso.

Uma coisa não impede a outra.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...