HappyKing Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de ventura21, há 6 minutos: Não foi marcada falta? (não vi jogo, nem resumo, nada de nada) Não. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de ventura21, há 11 minutos: Não foi marcada falta? (não vi jogo, nem resumo, nada de nada) Foi marcada simulação do jogador do Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Dezembro 2020 Aqui é penalti claro...onde estava o var? 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de NICycles, há 8 minutos: Foi marcada simulação do jogador do Portimonense. 😂 No entender do árbitro foi o jogador do Portimonense que provocou o contacto, é a única explicação que tenho. O homem protege a bola do Ody, é derrubado e come com amarelo. Tá certo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Dezembro 2020 Não consigo perceber o que o asno foi lá fazer. Mas pronto Vlachodeus... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Casual 1904, Agora: Não consigo perceber o que o asno foi lá fazer. Mas pronto Vlachodeus... É outro que encaixa bem na pandilha liderada pelo melhor treinador ao nosso alcance... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Casual 1904, há 6 minutos: Não consigo perceber o que o asno foi lá fazer. Mas pronto Vlachodeus... mto isto, ainda que podia ter la ido sem fazer o que fez principalmente depois de um jogo oonde fez o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 30 Dezembro 2020 Fiz um zapping nos canais dos futebóis há pouco e deparei-me com o Rui Santos escandalizado com a falta (?) do Weigl que precede o primeiro golo do Benfica. Mudei imediatamente. A seguir aparece-me o Fernando Mendes ainda mais chocado com a não marcação dessa falta... Eu considero-me um gajo sem grandes palas, e dou de barato essa penalidade do Ody (parece-me clara), que foi burro que dói e foi lá fazer sabe-se lá o quê como já aí referiram, mas fds... Falta do Weigl???? Que lhe acerta na perna acerta, mas não é consequência do corte limpinho limpinho que tinha feito?? "Tirou o jogador do Portimonense da jogada", ouvi eu. Ele já estava mais que fora a partir do momento em que o Weigl corta a bola no sentido oposto ao do que estão ambos a correr... Às vezes até penso se estarei mesmo a deixar o meu lado emocional sobrepor-se ao racional... =============== De resto mais um jogo deprimente, principalmente a 2ª parte só tem uma descrição: inaceitável. Que te fizeram, meu Benfica.. 3 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Dezembro 2020 Os GR tb estão sempre na m*rda nestes lances, o Taremi sabe sacar uns porreiros assim, ele até dá um toquezinho na bola antes mm à espera do contacto para se mandar, cheat de avançados. Compartilhar este post Link para o post