Ruas Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: inserir meme do Pedro Guerra com a legenda "Apanhámos pela frente um grande Portimonense" 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Dezembro 2020 Vi os últimos minutos, foram sofríveis da parte do Benfica, mas a verdade é que de vitória cagada em vitória cagada, lá vão seguindo vivos (e à nossa frente) no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2020 O Darwin parece o RdT na quantidade de golos que já fez. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O Darwin parece o RdT na quantidade de golos que já fez. Isso gostava o RDT Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 29 Dezembro 2020 Este JJ anda apático, nunca tive grande esperança, mas fds que se jogasse alguma coisa. É vergonhoso o futebol do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Duda34, há 1 minuto: Isso gostava o RDT Também o Darwin foi 2M mais caro, tem de render mais um bocadinho lol Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 25 minutos: Isto contra uma equipa decente e já estavamos empatados... Contra equipas "decentes" Nem uma vitória tivemos 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2020 Ah a culpa é do COVID. Diz o cavalo branco que o problema é o covid, e que os jogadores, desconfiados que o seu colega possa ter, não treinam com o mesmo afinco para não apanharem. Uma patetice destas. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Dezembro 2020 Adel e Weigl não aguentam 90 minutos by Crinas - ambos os jogadores jogaram 90 minutos. Este gajo vê muito à frente, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: Ah a culpa é do COVID. Diz o cavalo branco que o problema é o covid, e que os jogadores, desconfiados que o seu colega possa ter, não treinam com o mesmo afinco para não apanharem. Uma patetice destas. Ontem era porque não havia adeptos, hoje é o covid. Todos os dias há uma desculpa diferente. Agora a culpa ser dele? Nunca! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Dezembro 2020 Tendo em conta a idade, se calhar o Jesus já começa a dar sinais de demência, é que o que ele diz não tem sentido algum. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Dezembro 2020 O que é que ele disse sobre o covid mesmo? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Ruas, há 4 minutos: Ontem era porque não havia adeptos, hoje é o covid. Todos os dias há uma desculpa diferente. Agora a culpa ser dele? Nunca! Não há adeptos por causa do Covid. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Robe, há 4 minutos: O que é que ele disse sobre o covid mesmo? «O mais importante para 2021 é recuperar toda a equipa. Isto da Covid não é só estarem jogadores de fora, mexe com o grupo, que treina desconfiado. E que o Benfica ao nível da primeira parte ao longo dos 90 minutos, e atingirmos os nossos objetivos.» Acho que foi isto. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Dezembro 2020 Já agora o Vlaco fez outro penalti muito parecido ao da supertCa. Burro q doi 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2020 Ficámos a saber que os jogadores do Benfica não metem o pé com medo ao covid. Cumprem as regras do distanciamento social como ninguém. São uns heróis! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 horas: pode ser. Mas tinha dado mais jeito ali que o cegueta do Gabriel estes meses todos. Oh Ilídio, o Arão é fraquinho, fraquinho. E o Gerson, no ano passado teve uma época de sonho, este ano em cada 5 jogos só faz 1 bom Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 3 horas: Com três minutos de jogo ainda ninguém criou o tópico; vê-se o interesse que este Benfica suscita ... #jogarotriplo nem me lembrei do jogo xD só quando abri o cmpt Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de vakjew, Agora: Oh Ilídio, o Arão é fraquinho, fraquinho. E o Gerson, no ano passado teve uma época de sonho, este ano em cada 5 jogos só faz 1 bom Comparar o Weigl ao Arão é um exercício meramente académico, porque o titular todos estes meses é o Gabriel. é com o Gabriel que o estou a comparar. eu só digo que dava mais jeito um Arão ali a ferrolho, do que o Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Comparar o Weigl ao Arão é um exercício meramente académico, porque o titular todos estes meses é o Gabriel. é com o Gabriel que o estou a comparar. eu só digo que dava mais jeito um Arão ali a ferrolho, do que o Gabriel. Até eu que não sou grande apreciador do Gabriel ficava com ele sem pensar 2x. O Arão até o Jesus lá chegar e agora em 2020, até perder a titularidade para o Thiago Mendes, era o Otamendi do Flamengo. Cada jogo, cada enterranço. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2020 (editado) Citação de Shark, há 48 minutos: Já agora o Vlaco fez outro penalti muito parecido ao da supertCa. Burro q doi getvideobot.com-1KAojdWSsZHsiXeg.mp4 O lance em questão. Editado 29 Dezembro 2020 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de vakjew, há 7 minutos: Até eu que não sou grande apreciador do Gabriel ficava com ele sem pensar 2x. O Arão até o Jesus lá chegar e agora em 2020, até perder a titularidade para o Thiago Mendes, era o Otamendi do Flamengo. Cada jogo, cada enterranço. mas cá ia ser treinado na mesma pelo JJ. E indiscutivelmente, foi o gajo que melhor interpretou a mensagem do JJ no Falamengu. Era o homem do treinador dentro de campo. Não +e grande m*rda, mas pior que o Gabriel??? Não me f*das. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Dezembro 2020 O Arao é pior que o Gabriel. Pegar nos jogadores do Flamengo e vê-los à imagem daquilo que fizeram sob o comando do Jesus é meio caminho para dar merda. O outro é ir buscá-los, estavam sobrevalorizados num campeonato onde quer que queira, quer não, o nível não é o mesmo que noutros lados. Não é por ter feito um bom ano que passa a ter qualidade para entrar no Benfica. Eu nem gosto do Gabriel mas o Arão não é melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 hora: mas cá ia ser treinado na mesma pelo JJ. E indiscutivelmente, foi o gajo que melhor interpretou a mensagem do JJ no Falamengu. Era o homem do treinador dentro de campo. Não +e grande m*rda, mas pior que o Gabriel??? Não me f*das. Foi o maior com o JJ no brasileirão numa época em que os astros se alinharam. Cá dava-te 2 semanas para te arrependeres. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de HappyKing, há 1 hora: getvideobot.com-1KAojdWSsZHsiXeg.mp4Unavailable O lance em questão. Não foi marcada falta? (não vi jogo, nem resumo, nada de nada) Compartilhar este post Link para o post