Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga NOS] SL Benfica x Portimonense SC

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

inserir meme do Pedro Guerra com a legenda "Apanhámos pela frente um grande Portimonense"

WD6UjbM.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os últimos minutos, foram sofríveis da parte do Benfica, mas a verdade é que de vitória cagada em vitória cagada, lá vão seguindo vivos (e à nossa frente) no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O Darwin parece o RdT na quantidade de golos que já fez.

Isso gostava o RDT

Compartilhar este post

Link para o post

Este JJ anda apático, nunca tive grande esperança, mas fds que se jogasse alguma coisa.

É vergonhoso o futebol do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Isso gostava o RDT

Também o Darwin foi 2M mais caro, tem de render mais um bocadinho lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 25 minutos:

Isto contra uma equipa decente e já estavamos empatados...

Contra equipas "decentes" Nem uma vitória tivemos

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah a culpa é do COVID.

Diz o cavalo branco que o problema é o covid, e que os jogadores, desconfiados que o seu colega possa ter, não treinam com o mesmo afinco para não apanharem.

Uma patetice destas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adel e Weigl não aguentam 90 minutos by Crinas - ambos os jogadores jogaram 90 minutos.

Este gajo vê muito à frente, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

Ah a culpa é do COVID.

Diz o cavalo branco que o problema é o covid, e que os jogadores, desconfiados que o seu colega possa ter, não treinam com o mesmo afinco para não apanharem.

Uma patetice destas.

Ontem era porque não havia adeptos, hoje é o covid. Todos os dias há uma desculpa diferente. Agora a culpa ser dele? Nunca!

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a idade, se calhar o Jesus já começa a dar sinais de demência, é que o que ele diz não tem sentido algum.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele disse sobre o covid mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Ontem era porque não havia adeptos, hoje é o covid. Todos os dias há uma desculpa diferente. Agora a culpa ser dele? Nunca!

Não há adeptos por causa do Covid.

200.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

O que é que ele disse sobre o covid mesmo?

«O mais importante para 2021 é recuperar toda a equipa. Isto da Covid não é só estarem jogadores de fora, mexe com o grupo, que treina desconfiado. E que o Benfica ao nível da primeira parte ao longo dos 90 minutos, e atingirmos os nossos objetivos.»

Acho que foi isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora o Vlaco fez outro penalti muito parecido ao da supertCa. Burro q doi

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficámos a saber que os jogadores do Benfica não metem o pé com medo ao covid. Cumprem as regras do distanciamento social como ninguém. São uns heróis! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

pode ser. Mas tinha dado mais jeito ali que o cegueta do Gabriel estes meses todos.

Oh Ilídio, o Arão é fraquinho, fraquinho. E o Gerson, no ano passado teve uma época de sonho, este ano em cada 5 jogos só faz 1 bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Com três minutos de jogo ainda ninguém criou o tópico; vê-se o interesse que este Benfica suscita ...

#jogarotriplo

nem me lembrei do jogo xD só quando abri o cmpt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

Oh Ilídio, o Arão é fraquinho, fraquinho. E o Gerson, no ano passado teve uma época de sonho, este ano em cada 5 jogos só faz 1 bom

Comparar o Weigl ao Arão é um exercício meramente académico, porque o titular todos estes meses é o Gabriel. é com o Gabriel que o estou a comparar. eu só digo que dava mais jeito um Arão ali a ferrolho, do que o Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Comparar o Weigl ao Arão é um exercício meramente académico, porque o titular todos estes meses é o Gabriel. é com o Gabriel que o estou a comparar. eu só digo que dava mais jeito um Arão ali a ferrolho, do que o Gabriel.

Até eu que não sou grande apreciador do Gabriel ficava com ele sem pensar 2x. O Arão até o Jesus lá chegar e agora em 2020, até perder a titularidade para o Thiago Mendes, era o Otamendi do Flamengo. Cada jogo, cada enterranço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 7 minutos:

Até eu que não sou grande apreciador do Gabriel ficava com ele sem pensar 2x. O Arão até o Jesus lá chegar e agora em 2020, até perder a titularidade para o Thiago Mendes, era o Otamendi do Flamengo. Cada jogo, cada enterranço.

mas cá ia ser treinado na mesma pelo JJ. E indiscutivelmente, foi o gajo que melhor interpretou a mensagem do JJ no Falamengu. Era o homem do treinador dentro de campo.

Não +e grande m*rda, mas pior que o Gabriel??? Não me f*das.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arao é pior que o Gabriel. Pegar nos jogadores do Flamengo e vê-los à imagem daquilo que fizeram sob o comando do Jesus é meio caminho para dar merda. O outro é ir buscá-los, estavam sobrevalorizados num campeonato onde quer que queira, quer não, o nível não é o mesmo que noutros lados.

Não é por ter feito um bom ano que passa a ter qualidade para entrar no Benfica. Eu nem gosto do Gabriel mas o Arão não é melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

mas cá ia ser treinado na mesma pelo JJ. E indiscutivelmente, foi o gajo que melhor interpretou a mensagem do JJ no Falamengu. Era o homem do treinador dentro de campo.

Não +e grande m*rda, mas pior que o Gabriel??? Não me f*das.

Foi o maior com o JJ no brasileirão numa época em que os astros se alinharam. Cá dava-te 2 semanas para te arrependeres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...