exiit Publicado 25 Janeiro 2021 Boa entrada do Benfica no jogo Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 25 Janeiro 2021 Tentar ligar o jogo com o Sefarovic só pode dar em nada... Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 25 Janeiro 2021 Ando tão fora disto que nem me lembrava que jogávamos. Como estamos a jogar? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Balboa, há 4 minutos: Ando tão fora disto que nem me lembrava que jogávamos. Como estamos a jogar? Mais do mesmo. O Seferovic toca na bola e o futebol morre. É incrível como é que este gajo que raramente joga decentemente continua a ter oportunidades atrás de oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Janeiro 2021 O Nacional até não troca mal a bola atrás, mas criar perigo está quieto Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Mais do mesmo. O Seferovic toca na bola e o futebol morre. É incrível como é que este gajo que raramente joga decentemente continua a ter oportunidades atrás de oportunidades. O Gonçalo que mude o apelido para Ramosovic. Pior que o pino não faz. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2021 (editado) Citação de Balboa, há 1 minuto: O Gonçalo que mude o apelido para Ramosovic. Pior que o pino não faz. Ou que ganhe nacionalidade brasileira ou uruguaia...que coisa horrível. Até o Rogerio Matias já bufa.... o gajo não consegue fazer um passe básica. Falha as movimentações todas, falha na receção, falha no passe... Fosse o Nacional uma equipa com maior capacidade ofensiva e já estávamos a levar na bilha. Editado 25 Janeiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Janeiro 2021 Sofrível a exibição do Seferovic até agora. Impressionante. Chega a dar pena. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2021 O que mais me mete nojo no Seferovic é disciplência dele. Se falha o dominio caga no lance, se o passe não entre nele levanta os braços, começa a chorar e fica parado no memo sitio, é para pressionar ele pressiona 1/2 seg e depois para de correr e fica a passo. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 4 minutos: Ou que ganhe nacionalidade brasileira ou uruguaia...que coisa horrível. Até o Rogerio Matias já bufa.... o gajo não consegue fazer um passe básica. Falha as movimentações todas, falha na receção, falha no passe... Fosse o Nacional uma equipa com maior capacidade ofensiva e já estávamos a levar na bilha. fosse o Todibo ou Ramos e já não entrava na 2ª parte. mas não duvides que se não marcamos o 2º levamos o golo do empate. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de vidz, há 3 minutos: Sofrível a exibição do Seferovic até agora. Impressionante. Chega a dar pena. Esse gajo aos 35 minutos tinha um total de 10, DEZ, perdas de bola, e uma eficácia de passe de 40%.... Pá, não dá mais. Assim não dá. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Che, há 44 minutos: O Chico está tão acima dos outros médios do plantel 😍 Sim, sempre que está no topo de um arranha céus e os outros na cave. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 25 Janeiro 2021 Não entendo. Fazem 15 minutos bons a jogar pelas laterais, marcam golo e passam a jogar pelo meio a tentar jogadas com o Seferovic!! Deve ter sido por causa da assistência para o Grimaldo contra o Porto... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Janeiro 2021 Não se joga nada, meu Deus... Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 25 Janeiro 2021 Já estou a ver o filme da 2 parte. Compartilhar este post Link para o post